TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
Entre para seguir isso  
Moderador Tarik

Teorias da Conspiração

Recommended Posts

2 minutos atrás, Castillejo disse:

Não é so 9 anos, esses "putos" com olhos pretos têm até no máximo 14/15 anos e não sabes nada sobre eles.. eles podem-te só derrotar de olharem para ti, esse é o problema xd e se fossem em grupos de 3 não podias fazer nada sozinho. Eu pessoalmente acredito que alguma parte do sobrenatural exista, sempre acreditei, tem algumas fotos dos anos 50 aos anos 80 onde aparecem fantasmas e cenas misteriosas... mas a que mais me assustou foi especificamente esses relatos dessas crianças/adolescentes né @Bennygol?

Por acaso foi um dos momentos mais felizes da minha infância ter o canal panda! As séries que jamais esquecerei que passaram por lá foram Huntik, Code Lyoko e as Winx ;) 

... Apenas vai dormir. Vai fazer te bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se puderem agendem o campeonato o mais cedo possível se faz favor.. sem querer parecer idiota, tenho a sensação que a NASA esconde muitos segredos de nós e é só uma questão de tempo até sermos extintos por uma pedra...

• Gosto 7
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Castillejo disse:

Se puderem agendem o campeonato o mais cedo possível se faz favor.. sem querer parecer idiota, tenho a sensação que a NASA esconde muitos segredos de nós e é só uma questão de tempo até sermos extintos por uma pedra...

E depois quem vai à apanha da lapa?

• Gosto 2
  • Haha 9

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Castillejo disse:

eu perco qi sempre que te vejo postar alguma merda, foda-seeee

• Haha 2
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Zack disse:

eu perco qi sempre que te vejo postar alguma merda, foda-seeee

também não tens muito para perder, não sei porque te queixas...

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4
  • Wtf 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Berg disse:

And the mvp award goes to: Berg.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Berg disse:

boi

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui a vossa opinião sobre este "asteroide".. para mim está na cara que é uma nave e que só reforça a tese de que não estamos sozinhos no universo!

• Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Castillejo disse:

Deixo aqui a vossa opinião sobre este "asteroide".. para mim está na cara que é uma nave e que só reforça a tese de que não estamos sozinhos no universo!

... Não vou ver o vídeo, pois, dá para ver que é mais uma prova de merda. No entanto, é claro que não estamos sozinhos no universo. Sermos os únicos num espaço tão enorme e grandioso... Isso é mesmo pensamento egocêntrico e arrogante. "Eles" apenas estão super longe, por isso não conseguimos ver um crl... Mas tem um ou dois que vieram para o nosso planeta. Um deles é o Talisca. É a prova viva que não estamos sozinhos no universo.

Editado por DemoNLogiC
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DemoNLogiC disse:

... Não vou ver o vídeo, pois, dá para ver que é mais uma prova de merda. No entanto, é claro que não estamos sozinhos no universo. Sermos os únicos num espaço tão enorme e grandioso... Isso é mesmo pensamento egocêntrico e arrogante. "Eles" apenas estão super longe, por isso não conseguimos ver um crl... Mas tem um ou dois que vieram para o nosso planeta. Um deles é o Talisca. É a prova viva que não estamos sozinhos no universo.

O cara de pintelho queres uma placa nova??? 

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, ReBorn Talisca disse:

O cara de pintelho queres uma placa nova??? 

Ó*. E não meteste vírgula depois de "pintelho".

Não, obrigado. A minha placa gráfica atual já é boa o suficiente. Mas se quiseres oferecer uma melhor, na boa. ( É uma GTX 1030 ).

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Ó*. E não meteste vírgula depois de "pintelho".

Não, obrigado. A minha placa gráfica atual já é boa o suficiente. Mas se quiseres oferecer uma melhor, na boa. ( É uma GTX 1030 ).

Com dente de ouro? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ReBorn Talisca disse:

Com dente de ouro? 

Acho que as placas gráficas não têm dentes.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Acho que as placas gráficas não têm dentes.

Pois não mas vais ficar eles na boca 

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, ReBorn Talisca disse:

Pois não mas vais ficar eles na boca 

Boa dica. Agora diz em português, se faz favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Venho deixar aqui outra teoria que me intriga muito: O monstro do Lago Ness! Ao longos dos anos tem havido relatos sobre os avistamentos dessa "criatura" misteriosa (que probabilidade elevada de existir)

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

A teoria dos Asnos

Desde pequeno,soube da existência de seres de outro planeta,que de certo modo vieram parar a algumas partes especificas da Costa Portuguesa,e por lá se foram espalhando. - disse então, @'яσиαldσσ. ✝,o então Polivalente/Banco dos NL.

E hoje,a equipa profissional do "Comem Merda às Colheres"(CMM) está então reunida,para descobrir,como,quando,e o porquê de tais seres com baixo nível de intelectualidade INVADIREM,as nossas vidas HaxBollisticas.

"O @'яσиαldσσ. ✝ é como um ídolo para mim,ele finalmente vai descobrir de onde tais seres vivos aparecem,e ele realmente tem grande tecnologia e uma equipe laboratorial a trabalhar com ele,então poderemos esperar bons resultados" - disse @leça no Dia de são nunca à tarde pelas 20 horas da madrugada.

Para começar,iremos então verificar,o DNA da especie,teremos que começar pelas suas raízes,então,porque não analisar a sua arvore genealógica?

Aqui está,o que se diz de "parte" materna dos Asnos:

Mula.png.101669065bbc06978233e66aabc8e007.png

de nome científico Equus asinus x Equus caballus ,a Mula é de facto,mãe dos Asnos.

Mesmo sem o poder da reprodução,a Mula indica alguns sinais,de que,já foi sim,fértil pelas mãos de seres de outro planeta.

E é aqui que o Planeta MPC(Merda para Caralho) entra,um planeta que existiu na rota de Marte.A equipa laboratorial de @'яσиαldσσ. ✝ usou um equipamento futurístico,para então reproduzir a lazer,a mais exata forma desse planeta:

merdengah.png.d9e9337f6be64307cdb1ec951f5a5a4d.png 

"De facto um planeta que existiu,realmente com certeza na rota de Marte,uma descoberta avassaladora para a ciência atual."

A população desse planeta,seriam os Merdengos,que,se alimentavam,principalmente com Merda.

image.jpeg.706ecd71f2eae4eef6e136e712bfac32.jpeg

A história conta que os Merdengos colidiram com a sua nave espacial,na órbita terrestre,e então desceram,em Portugal,à cerca de 18 anos em 17/05/2000.

"É fantástico aos resultados,a que esta equipa,coordenada por @'яσиαldσσ. ✝ chegou." - @leça

Eles engravidaram uma Mula,e de facto,agora teremos de examinar o DNA deles,para conferir com testes de um membro desta comunidade.

Sinto-me lisonjeado por trabalha nesta descoberta incrível,é realmente de facto um orgulho! - disse na suspeita de ser Asno @Castillejo

2 MESES DEPOIS

Passa num esfregão de olhos dois meses de análise sobre o DNA de tais criaturas,em comparação às de  @Castillejo ,e de facto,é pura verdade,o então jogador dos NL/DOPE é um Asno.

Resultado de imagem para teste de DNA positivo

"Sinto-me agora sozinho neste mundo,é realmente incrível ser o único Asno à face deste planeta,ahah!" - disse Castillejo

Por fim queria desejar o melhor a todos os membros desta comunidade,que acompanharam até aqui,a jornada de @'яσиαldσσ. ✝na busca das origens de @Castillejo.

Editado por 'яσиαldσσ. ✝
  • Gosto 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.