Entre para seguir isso  
MiguelWinkel

CHAMPIONS LEAGUE REAL SOCCER

Recommended Posts

Não estou com muito tempo hoje, por isso venho só deixar a informação.

Pediram-me para indicar o nome de 4 equipas portuguesas para ir à champions de RS. Agradeço que me forneçam algumas instruções, senão eu mesmo terei de escolher as 4.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prefiro que faças tu a seleção das equipas

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Enzo#kS disse:

Prefiro que faças tu a seleção das equipas

Eu estou à espera é que o Staff diga algo... algum método de seleção, algo para ter por base...

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Gundo disse:

3 ja estao so falta uma

KS , RBD E BA

não sabia que isto fosse uma funcup não oficial

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MiguelWinkel disse:

Eu estou à espera é que o Staff diga algo... algum método de seleção, algo para ter por base...

quais são as datas marcadas para a escolha das equipas?

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica disto é meter o nome da própria equipa para serem escolhidos? 😂

Para mim as equipas deviam de ser escolhidas pelos organizadores de RS + STAFF + @MiguelWinkel (selecionador da última Nations de RS e transmitiu-nos esta informação sobre a Champions League de Real Soccer).

Mas se é para elevar o nível de autismo: LAFC. :ph34r:

Editado por Neve.
  • Gosto 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aitor disse:

quais são as datas marcadas para a escolha das equipas?

Não faço ideia, pelo que me foi transmitido iriam criar um site e TS especial só para esta competição. Presumo que a partir daí criarão as datas para o check-in.

Mas pelo modo que foi dito, presumo que queiram começar brevemente e o que me foi pedido foi para eu dizer as tais 4 equipas para participar na CL e ainda levantado brevemente a possibilidade de também haver "Europa League".

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Não faço ideia, pelo que me foi transmitido iriam criar um site e TS especial só para esta competição. Presumo que a partir daí criarão as datas para o check-in.

Mas pelo modo que foi dito, presumo que queiram começar brevemente e o que me foi pedido foi para eu dizer as tais 4 equipas para participar na CL e ainda levantado brevemente a possibilidade de também haver "Europa League".

quem vai organizar a RSCL esta vez? posso tentar falar com eles e assim obter mais informação. agora mesmo não temos pensado nada sobre as equipas que vão participar pela HBPT, mas ter informação sobre a competição ajudava-nos.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, aitor disse:

quem vai organizar a RSCL esta vez? posso tentar falar com eles e assim obter mais informação. agora mesmo não temos pensado nada sobre as equipas que vão participar pela HBPT, mas ter informação sobre a competição ajudava-nos.

Pelo que me disseram parece que vai ser o Giangi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então, fazer uma mini liga entre as equipas que quiserem participar e quem ficar no top4 são os representantes merecidos para representar Portugal.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

tenor.gif.b58545d785c8499f9e3c6b85a13e80a4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Neve. disse:

A lógica disto é meter o nome da própria equipa para serem escolhidos? 😂

Para mim as equipas deviam de ser escolhidas pelos organizadores de RS + STAFF + @MiguelWinkel (selecionador da última Nations de RS e transmitiu-nos esta informação sobre a Champions League de Real Soccer).

Mas se é para elevar o nível de autismo: LAFC. :ph34r:

Óbvio que aquilo foi troll... ai neve neve, mas mais troll do que meter os nomes das equipas, foi ele dizer que se não dessem instruções iria ele escolher as equipas ehe

• Haha 1
  • Wtf 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se der tempo o mais correto era haver uma mini liga ou uma taça com formato a eliminar. 

Editado por Leitner
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Leitner disse:

Óbvio que aquilo foi troll... ai neve neve, mas mais troll do que meter os nomes das equipas, foi ele dizer que se não dessem instruções iria ele escolher as equipas ehe

Óbvio. Se me pediram expressamente para dizer 4 equipas... Claro que as escolhia se não me dessem um critério qualquer para as selecionar. Ou isso ou não ia nenhuma equipa portuguesa.

Mas é sempre fácil criticar...

• Gosto 1
  • Haha 2
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se houver tempo fazia-se aí um mini torneio entre as equipas para se definir quem vai, era o mais justo. Os RW estariam IN.

Compartilhar este post

Link para o post

Pediram-me para indicar o nome de 4 equipas portuguesas para ir à champions de RS. Agradeço que me forneçam algumas instruções, senão eu mesmo terei de escolher as 4.

Cumprimentos.

Antes de mais boa tarde, por acaso não sabes até quando temos para dar os nomes das equipas? É que caso tenhamos tempo era bom fazer uns playoffs ou algo do género, caso não tenhamos teremos de adotar outro método de seleção de equipas.

21 minutos atrás, Leitner disse:

Leitner antes de mais aconselho-te a não falares do que não sabes, o @MiguelWinkel teria toda a legitimidade em escolher as equipas que representam Portugal visto que foram falar com ele para ele selecionar as mesmas, ele achou por bem vir expor à comunidade algo que não tinha qualquer obrigação de fazer, logo só temos de estar agradecidos ao Miguel.

Cumprimentos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Munir disse:

Antes de mais boa tarde, por acaso não sabes até quando temos para dar os nomes das equipas? É que caso tenhamos tempo era bom fazer uns playoffs ou algo do género, caso não tenhamos teremos de adotar outro método de seleção de equipas.

EDIT: O calle disse-me que seria melhor se dissesse o mais rápido possível, mas que esperam começar a Champions no fim da WAH e que por isso não haveria problema nenhum em fazer um torneio para apurar as tais quatro equipas.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Óbvio. Se me pediram expressamente para dizer 4 equipas... Claro que as escolhia se não me dessem um critério qualquer para as selecionar. Ou isso ou não ia nenhuma equipa portuguesa.

Mas é sempre fácil criticar...

Obviamente se for por escolha (que não me parece que faça sentido a não que não acha tempo para fazer uns playoffs) teria que ser o staff a fazer essa seleção das equipas e não tu, mas é a minha opinião!

Munir, não é por terem ido falar com ele que ele tenha voto para escolher as equipas, acho eu xD. Óbvio que temos que agradecer pela passagem de informação.

Editado por Leitner

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.