Entre para seguir isso  
MiguelWinkel

CHAMPIONS LEAGUE REAL SOCCER

Recommended Posts

Como será feito o processo de seleção para a Liga Europa?

@Munir @Creator

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
14 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Nova atualização: 

Podemos inscrever 3 equipas na Europa League. Quais são as equipas que devo colocar @Creator @Munir

RBD in 

@ronaldoRBD depois mete a equipa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, rg! disse:

@Munir @Creator

Está a ser analisada a melhor maneira rg!. Brevemente trazemos noticias sobre este assunto.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, se alguém tiver alguma ideia/opinião sobre como fazer esta seleção, o Staff agradece a interação. Já temos uma ideia pensada/estruturada mas também queremos saber a vossa opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, rg! disse:

@Munir @Creator

Provavelmente as equipas que vão representar a comunidade na liga europa serão os kS e os HF ( que ficaram ambas em 3°lugar no playoff da hcl) e será feito um jogo entre os COP e os RW pela última vaga. Caso os HF tenham a qualificação por outra comunidade vão as 3 equipas.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Creator disse:

Já agora, se alguém tiver alguma ideia/opinião sobre como fazer esta seleção, o Staff agradece a interação. Já temos uma ideia pensada/estruturada mas também queremos saber a vossa opinião.

Talvez  tendo por base o tal playoff da Champions?

Escolher as equipas que estiverem melhor classificadas à jornada X e não estejam na Champions?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não é uma decisão fácil, e certamente que será alvo de discussão (como de costume 😁 ).

Considero que a realização de playoffs seria o mais acertado, em que se apurariam 3 equipas - seria justo a todos os niveis. No entanto, há o problema do tempo (muito possivelmente não há tempo).

Assim sendo, não é fácil.

Abertura de tópico para os capitães demonstrarem interesse e vontade em participar e, com as equipas reunidas e que queriam, realizar uns mini playoffs ? (Ponto positivo: justiça na escolha. Ponto negativo: tempo.)

Abrir na mesma topico, as equipas demonstrarem interesse e os administradores/moderadores escolherem 3 equipas baseados em critérios por eles definidos? (Ponto positivo: rapidez. Ponto fraco: muita polémica e discórdia).

São algumas ideias!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Munir disse:

Provavelmente as equipas que vão representar a comunidade na liga europa serão os kS e os HF ( que ficaram ambas em 3°lugar no playoff da hcl) e será feito um jogo entre os COP e os RW pela última vaga. Caso os HF tenham a qualificação por outra comunidade vão as 3 equipas.

Parece uma hipótese acertada, sim!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Talvez  tendo por base o tal playoff da Champions?

Escolher as equipas que estiverem melhor classificadas à jornada X e não estejam na Champions?

A nossa ideia passa por isso. E passo a dize-la em baixo:

Entrada Direta
3º Lugar do Grupo A - Haxball Friends
3º Lugar do Grupo B - keep strong

Jogo para decidir quem fica com a 3 vaga
4º Lugar do Grupo A x 4º Lugar do Grupo B - Come Out and Play x Real Warriors

Esta é a nossa ideia inicial, o que pensam dela? Tem argumentos válidos para seguir em frente?

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma seleção justa e imparcial.

Têm o meu apoio!

Digam, depois, de forma oficial, se é para avançar!

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
55 minutos atrás, Creator disse:

A nossa ideia passa por isso. E passo a dize-la em baixo:

Entrada Direta
3º Lugar do Grupo A - Haxball Friends
3º Lugar do Grupo B - keep strong

Jogo para decidir quem fica com a 3 vaga
4º Lugar do Grupo A x 4º Lugar do Grupo B - Come Out and Play x Real Warriors

Esta é a nossa ideia inicial, o que pensam dela? Tem argumentos válidos para seguir em frente?

acho que havería de esperar pela decisão dos HF, se eles vão com outra comunidade então não sería preciso fazer esse jogo, tal e como disseram anteriormente. era ótimo ter a confirmação deles para ver se o jogo COP-RW é feito ou não

Compartilhar este post

Link para o post

http://data.wearehaxball.ovh/

Pelo menos pela WAH os HF não vão (Flying Aces)

Agora não sei em que mais ligas participam, mas tenho as minhas dúvidas que se qualifiquem por alguma (na italiana por exemplo estão no último lugar).

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Pff

Equipas superiores criadas após o playoff valem 0. Devia ser repensado.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que eu já sabia que os DOPE iam protestar... e têm razão, no entanto não vejo mais opções viáveis e com tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

@Moussa eu referi logo ao cezz que as ligas europeias estavam fora! Teoricamente nem deveriam estar a jogar na liga. A vossa criação foi 5 dias depois da inscrição com os playoffs já a decorrer, agora nada impede quem joguem por outra equipa nas competições caso queiram.

PS: Quando chegar a casa divulgo como vai ser decidido as entradas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Creator disse:

@Moussa eu referi logo ao cezz que as ligas europeias estavam fora! Teoricamente nem deveriam estar a jogar na liga. A vossa criação foi 5 dias depois da inscrição com os playoffs já a decorrer, agora nada impede quem joguem por outra equipa nas competições caso queiram.

Sendo assim, percebe-se. Não sabia desse factor. GL a quem for!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, aitor disse:

acho que havería de esperar pela decisão dos HF, se eles vão com outra comunidade então não sería preciso fazer esse jogo, tal e como disseram anteriormente. era ótimo ter a confirmação deles para ver se o jogo COP-RW é feito ou não

Tenho isso em conta. Claro que se os kS ou os HF não quiserem participar os COP/RW entram de forma direta.

@MiguelWinkel visto que tens esses contactos e neste momento não estou em casa, consegues falar com os HF? Agradecia. Caso não consigas eu quando chegar a casa faço.

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Creator disse:

Tens razão nessa parte, mas para meter equipas que já vao com muitas derrotas, fazem os jogos por fazer e vao para a LE encher monte mais valia ñ irem.

Era justo um play off entre as que ñ estão em nenhuma liga europeia.

Btw, ñ estou a criticar/desesrespeitar qualquer decisão, apenas dei a minha opinião

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Skyezo. disse:

Tens razão nessa parte, mas para meter equipas que já vao com muitas derrotas, fazem os jogos por fazer e vao para a LE encher monte mais valia ñ irem.

Era justo um play off entre as que ñ estão em nenhuma liga europeia.

Btw, ñ estou a criticar/desesrespeitar qualquer decisão, apenas dei a minha opinião

Não há tempo para esse playoff Skyezo.
Eu tive o exemplo da HCL, que dei mais 2 dias após o término e mesmo assim tive que dar FC'S, entendes?
E, repito, como disse ao cezz, os DOPE ficariam, esta época, fora das competições europeias. Nada contra vocês, simplesmente acho que as equipas que estão desde o inicio merecem esse respeito pela nossa parte.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveito para colocar um print com algumas datas das Champions League para os interessados. 

0c854ec513721c348eb998a658886bc9.png

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Por mim cagativo é uma palhaçada o real soccer em portugal neh @limaestorgado ahaha

Não deves estar ciente, bebe leite a ver se passa.

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, cezz disse:

Não deves estar ciente, bebe leite a ver se passa.

??? realmente essas ferias no ts tao tops nao e ❤️ :D

e sim cezz continuo a dizer que o real soccer aqui e uma merda

Editado por ronaldoRBD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.