Entre para seguir isso  
Creator

[REAL SOCCER] Playoff HCL

Recommended Posts

1 hora atrás, Munir disse:

É suposto analisar o lance do 2 golo? é que supostamente na sala ouveram jogadores dos RW que disseram que o resultado estava 1-0, ou seja, deram fp.

Da nossa parte foi tranquilo e demos fp sim. No entanto, gostávamos que analisasses mesmo assim. Queremos ver-te em acção como organizador do RS. E o @SirPereira agradece tamanho esforço da tua parte, todos saem a ganhar. Bom trabalho!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 horas atrás, Munir disse:

É suposto analisar o lance do 2 golo? é que supostamente na sala ouveram jogadores dos RW que disseram que o resultado estava 1-0, ou seja, deram fp.

Sim, pedia que fizesses uma analise pff. Não me vou meter porque foi a minha equipa em questão.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Volto a perguntar. Não fiz uma pergunta descabida ou desrespeitosa para ser ocultada. Da próxima eu tiro print e faço report.

Uma pergunta que toda a gente quer saber e tem a fazer.

Quando é que começa a liga de Real Soccer mesmo?

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, TemplleGoku disse:

Volto a perguntar. Não fiz uma pergunta descabida ou desrespeitosa para ser ocultada. Da próxima eu tiro print e faço report.

Provavelmente quando acabar o Playoff?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, TemplleGoku disse:

Nós decidimos dar mais tempo para realizarem os jogos do playoff e por esse mesmo motivo a liga ainda não começou, sendo que tudo o que podemos adiantar é que será brevemente.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, TemplleGoku disse:

Eu desaprovei porque este não é o local para fazer essa pergunta, como disse este tópico serve apenas para introdução de resultados.
Já foi respondido, e penso que já tenhas visto, caso não tenhas envia PM ou comenta no tópico de Discussao Geral.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

MHC 1-0 RW

DemoNbanido - Ter - wozal - GlaceN

http://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=b8bf35538540cc85c907521ccaf7eb91

Um jogo onde demonstramos o nosso caudal ofensivo, nomeadamente quando o adversário decidiu defender com 3, coisa que provocou inúmeros risos dentro da nossa equipa, visto que nenhum jogador da equipa adversária era melhor no ponto individual comparativamente aos da minha equipa, pelo que o empate já era um resultado imensamente positivo para eles. Não quiseram o empate, e como tal, tivemos de arrancar a vitória deste jogo só porque podiamos e porque queriamos, porque faltas de respeito não são toleradas aqui, e fica o aviso para qualquer equipa que tente fazer isso contra nós.

gg, espero por melhores adversários.

• Gosto 2
  • Haha 3
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

ATUALIZADO

Relembro também os jogos que faltam ser feitos

GRUPO A
BLACKOUT x Haxball Friends
Haxball Friends x Come Out and Play
Los Angeles FC x BLACKOUT
Ride By Devils x Haxball Friends
Come Out and Play x Ride By Devils

GRUPO B
Leicester City x Madeira Haxball Club
Real Warriors x Leicester City
Leicester City x keep Strong
keep Strong x Madeira Haxball Club

Relembro que os jogos devem ser feitos até dia 26/09

@Creator @Fallen0@Leitner @NIK@Neve. @kgm@Blitza @Pablo Aimar@rg! @ronaldoRBD@limaestorgado  @-Tuto!@Tiverio20 @TIAGO@MiguelWinkel @W0z7ug4@GlaceN @Ranger@Talisca@@@

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, MiguelWinkel disse:

BLACKOUT 7-0 RBD

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=02616f4c34ff6831cb87078ae9bc85e5

Deixo ainda uma nota para a importância de respeitar as linhas ou pelo menos não violá-las propositadamente.

Confirmo, podias ter mais fair play em.lançamentos em que lagamos mas pronto, não vou tocar mais no assunto

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Confirmo, podias ter mais fair play em.lançamentos em que lagamos mas pronto, não vou tocar mais no assunto

Mas que fair play wtf. Foi fail-throw e simplesmente seguimos o jogo com lançamento nosso... Qual foi a diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

MADEIRA 3-0 KS

Izma - Ter - Wozal - DemoN

http://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=f4fda9c9203a443bd092112f941bb6eb

Um jogo diferente dos outros, onde o adversário tinha uma organização ofensiva superior á dos dois adversários que defrontamos anteriormente, no entanto mantivemos um bloco de 4 compacto e aproveitamos a imensa falta de consistência mental por parte do nosso adversário para levarmos os 3 pontos para o bolso. Aqui está mais uma prova do que é ser madeirense, é não virar a cara á luta, é responder á adversidade com o máximo de empenho, pois só assim é que se consegue ultrapassar os nossos obstáculos, quer sejam aqui neste jogo, quer sejam "lá fora". Neste jogo não ganharam os melhores jogadores, mas ganhou a melhor equipa, ganhou o cérebro em relação ao físico, e possivelmente, a continuar esta tendência de autodesenvolvimento, ganharam os futuros melhores homens.

gg.

• Gosto 1
  • Haha 3
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.