Entre para seguir isso  
Creator

LCY - Leicester City

Recommended Posts

Out !

Obrigado por tudo, gostei imenso desta equipa e dos companheiros de equipa que me acompanharam na liderança desta mesma team !

Abraço a todos e gl amigos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
22 minutos atrás, Rasecc disse:

Out !

Obrigado por tudo, gostei imenso desta equipa e dos companheiros de equipa que me acompanharam na liderança desta mesma team !

Abraço a todos e gl amigos

Obrigado pela a tua ajuda foi muito preciosa acho que sem ti a team morria obg pelo o que fizeste por nós e peço desculpa ter deixado de me preocupar com os LCY espero que voltes um dia, as portas estarão e estará sempre abertas para ti.... Podemos não ser uma team de topo mas somos uma team saudável e com espírito de vencedor esta época não correu bem, corre pá próxima. Amo vos. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Obrigado pela a tua ajuda foi muito preciosa acho que sem ti a team morria obg pelo o que fizeste por nós e peço desculpa ter deixado de me preocupar com os LCY espero que voltes um dia, as portas estarão e estará sempre abertas para ti.... Podemos não ser uma team de topo mas somos uma team saudável e com espírito de vencedor esta época não correu bem, corre pá próxima. Amo vos. 

Sabes bem que sim mano, levo os LCY no coração 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.