Entre para seguir isso  
rose

Apostas Desportivas

Recommended Posts

Apostas Desportivas - PLACARD, bet.pt, BetClic, 1xbet, etc...

O Desporto, em especial o futebol, foi uma das principais razões pelas quais começámos a jogar haxball (falo por mim). O futebol faz parte da nossa vida e crescemos com ele, seja vendo, seja praticando.

Foi então que há dois anos, depois de atingir a maioridade comecei a apostar. No ínicio, e como seria de esperar perdi bastante dinheiro, na altura não compreendia o porquê. Seja por estupidez e por não ter experiência no mundo das apostas seja por não ter tido ajuda de pessoas que percebessem mais do assunto. É verdade que perder faz parte, no entanto, muitas das vezes essas perdas podem ser evitadas, isto é, se debatermos sobre os jogos (dizendo o porquê de apostarmos em determinado mercado, etc...).

Com a participação de algumas pessoas este poderá ser um tópico que nos faça ganhar algum dinheiro.

Costumas apostar? Se sim, onde apostas e quais os métodos que usas? No que vais apostar amanhã? São questões que poderão ser abordadas neste tópico.

Para além disso, servirá também para a partilha de apostas onde podemos trocar ideias e dar avisos (como lesões, fatores casa, etc.)

Editado por rose
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou deixar aqui algumas das minhas apostas para amanhã.

Leverkusen vs Mainz Ambas as equipas marcam @ 1,47 (PLACARD)

O Leverkusen tem 3 derrotas nas 3 primeiras jornadas da Bundesliga, tendo marcado em 2 delas. O Mainz tem 2 vitórias e 1 empate, tendo marcado em todos os jogos. Neste encontro acredito que ambas as equipas marquem, o Mainz pelo bom registo que tem apresentado e o Bayer por jogar em casa e ter conseguido um bom resultado contra o Ludgorets na quinta feira para a Liga Europa (2-3).

Rennes vs PSG Ambas as equipas marcam @ 1,59 (PLACARD)

O Rennes tem apresentado uma equipa forte neste inicio de epoca. Marcou em todos os jogos oficiais e jogando em casa acredito que continue com o bom registo. O PSG sofreu golos em 4 dos ultimos 5 jogos, sendo que a jogar fora de casa sofreu em todos os jogos oficiais desta temporada. Posto isto, acredito que ambas as equipas marquem apesar de ser um pouco mais arriscado que a anterior.

West Ham vs Chelsea Chelsea para vencer @ 1,54 (PLACARD)

O Liverpool e o Chelsea são as unicas equipas no campeonato inglês que estão 100% vitoriosas, o Liverpool já venceu nesta jornada e acredito que o Chelsea também o faça.

Arsenal vs Everton Arsenal para vencer @ 1,40 (PLACARD)

Depois de perder com o City e Chelsea nas duas primeiras jornadas o Arsenal venceu os 4 jogos seguintes. Não consigo ver o Arsenal perder pontos contra um Everton fraco como este, especialmente jogando em casa.

ODD TOTAL (em caso de combinada) → 5,04

Se alguém seguir alguma destas apostas, boa sorte

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

apostem sempre ao under 2,5 golos na liga brasileira!!!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho apostado porque previa que as equipas chamadas de "favoritos" iriam lixar muitos Placards/Apostas... Exemplo: Mónaco 1-1 Nimes (jogo realizou-se na sexta) Manchester United 1-1 Wolverhampton (jogo realizou-se ontem) e hoje: West Ham 0-0 Chelsea / Bologna 2-0 Roma. Para o próximo fim de semana talvez já aposte e partilhe convosco.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Folk disse:

Eu não tenho apostado porque previa que as equipas chamadas de "favoritos" iriam lixar muitos Placards/Apostas... Exemplo: Mónaco 1-1 Nimes (jogo realizou-se na sexta) Manchester United 1-1 Wolverhampton (jogo realizou-se ontem) e hoje: West Ham 0-0 Chelsea / Bologna 2-0 Roma. Para o próximo fim de semana talvez já aposte e partilhe convosco.

Monaco vs Nimes fui em ambas marcavam, o Monaco está péssimo e o Nimes tinha marcado em 4 dos ultimos 5 jogos.

Manchester United vs Wolverhampton também fui em ambas marcavam porque vitória do Manchester seria mais arriscado.

West Ham vs Chelsea pensei que o Chelsea fosse ganhar para continuar o bom campeonato e sendo sincero tiveram de tudo para ganhar, estiver a ver o jogo e massacraram, o guarda redes do West Ham esteve impecável mas o Chelsea também teve sorte em não perder.

Bologna vs Roma pensei que a Roma fosse ganhar... O Bologna estava em 19º e tinha 3 derrotas e 1 empate, não diria nem que empatassem mas mesmo assim ganharam 2-0.

1 hora atrás, aitor disse:

apostem sempre ao under 2,5 golos na liga brasileira!!!

Pessoalmente não gosto de apostar em unders, fico com medo que haja golos. Prefiro sempre apostar em jogos onde haja uma tendência de golos/ambas as equipas a marcarem.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, rose disse:

Monaco vs Nimes fui em ambas marcavam, o Monaco está péssimo e o Nimes tinha marcado em 4 dos ultimos 5 jogos.

Manchester United vs Wolverhampton também fui em ambas marcavam porque vitória do Manchester seria mais arriscado.

West Ham vs Chelsea pensei que o Chelsea fosse ganhar para continuar o bom campeonato e sendo sincero tiveram de tudo para ganhar, estiver a ver o jogo e massacraram, o guarda redes do West Ham esteve impecável mas o Chelsea também teve sorte em não perder.

Bologna vs Roma pensei que a Roma fosse ganhar... O Bologna estava em 19º e tinha 3 derrotas e 1 empate, não diria nem que empatassem mas mesmo assim ganharam 2-0.

Pessoalmente não gosto de apostar em unders, fico com medo que haja golos. Prefiro sempre apostar em jogos onde haja uma tendência de golos/ambas as equipas a marcarem.

só vé os resultados de todos os jogos para entenderes pq disse isso

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, aitor disse:

só vé os resultados de todos os jogos para entenderes pq disse isso

Eu sei, nunca há golos quase. O que estava a tentar dizer era que não gosto de esperar os 90 minutos para que as equipas não sofram. Um ambas marcam por exemplo já pode ter batido aos 20 minutos 

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a apostas, algumas equipas tornam-se quase como "favoritas" para a seleção nas apostas, com o passar do tempo. Seja qual for a plataforma de apostas, aconselho vivamente as seguintes equipas, devido à odd que costumam apresentar e/ou a segurança ao apostar na mesma equipa:

• PSV - No momento atual, é claramente a equipa da Holanda em melhor forma. As odds nem sempre são altas, principalmente em casa que costumam ser baixas; contudo, é bastante seguro apostar neles, visto que o seu poder ofensivo dá muitos frutos para a concretização e confirmação vitoriosa, ao apostar na vitória da mesma. Nota: 10/10
  • St Polten - Uma equipa bastante curiosa. Terminou a época passada no último lugar de salvamento, ao vencer o Playoff de Despromoção. Contudo, a segunda volta de campeonato foi estrondosa, uma recuperação incrível. Esta época, esta modesta equipa do campeonato austríaco tem-se revelado como uma das grandes surpresas e, mais uma vez, das mais seguras em apostar vitória ou vitória/empate (1.70 para cima). Nota: 9/10
  • Oleksandryia - Equipa ucraniana que tem dado que falar no campeonato. Principalmente em casa, costuma ter odds altas (1.90 para cima) para aquilo que jogam. Nem sempre são seguros, portanto especial cuidado quando jogam fora de casa. De resto é uma equipa que tem vencido bastante em casa e que joga um bom futebol em comparação com o restante campeonato (perdeu apenas frente ao Shakthar Donetsk e Dinamo Kiev). Nota: 7/10
  • Leeds - Equipa do segundo escalão inglês e com um treinador como Bielsa tem dado frutos. Mostra uma grande capacidade de decisão e finalização, especialmente em casa. Contudo, o segundo escalão é competitivo e nem sempre as coisas correm como se pensa, existindo possibilidade de desaire. A odd em casa costuma ser alta e normalmente, em 90% dos casos, correspondeu às expectativas (entre 1.60 e 1.90). Nota: 8/10
  • Young Boys - Mais uma equipa que tem sido eleição nas minhas apostas desportivas de futebol. Na Suiça não há melhor que eles, que parece que voltaram a ser os grandes da Suiça. O Basileia não tem dado conta do recado e hoje notou-se: Uma odd de 1.60 e resultado final de 7-1 a jogar em casa. Equipa segura e com odds normalmente média/alta. Nota: 10/10
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, rose disse:

Vou deixar aqui algumas das minhas apostas para amanhã.

Leverkusen vs Mainz Ambas as equipas marcam @ 1,47 (PLACARD)

O Leverkusen tem 3 derrotas nas 3 primeiras jornadas da Bundesliga, tendo marcado em 2 delas. O Mainz tem 2 vitórias e 1 empate, tendo marcado em todos os jogos. Neste encontro acredito que ambas as equipas marquem, o Mainz pelo bom registo que tem apresentado e o Bayer por jogar em casa e ter conseguido um bom resultado contra o Ludgorets na quinta feira para a Liga Europa (2-3).

Rennes vs PSG Ambas as equipas marcam @ 1,59 (PLACARD)

O Rennes tem apresentado uma equipa forte neste inicio de epoca. Marcou em todos os jogos oficiais e jogando em casa acredito que continue com o bom registo. O PSG sofreu golos em 4 dos ultimos 5 jogos, sendo que a jogar fora de casa sofreu em todos os jogos oficiais desta temporada. Posto isto, acredito que ambas as equipas marquem apesar de ser um pouco mais arriscado que a anterior.

West Ham vs Chelsea Chelsea para vencer @ 1,54 (PLACARD)

O Liverpool e o Chelsea são as unicas equipas no campeonato inglês que estão 100% vitoriosas, o Liverpool já venceu nesta jornada e acredito que o Chelsea também o faça.

Arsenal vs Everton Arsenal para vencer @ 1,40 (PLACARD)

Depois de perder com o City e Chelsea nas duas primeiras jornadas o Arsenal venceu os 4 jogos seguintes. Não consigo ver o Arsenal perder pontos contra um Everton fraco como este, especialmente jogando em casa.

ODD TOTAL (em caso de combinada) → 5,04

Se alguém seguir alguma destas apostas, boa sorte

Pensava que era para ganhar dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Darth Vader disse:

Em relação a apostas, algumas equipas tornam-se quase como "favoritas" para a seleção nas apostas, com o passar do tempo. Seja qual for a plataforma de apostas, aconselho vivamente as seguintes equipas, devido à odd que costumam apresentar e/ou a segurança ao apostar na mesma equipa:

• PSV - No momento atual, é claramente a equipa da Holanda em melhor forma. As odds nem sempre são altas, principalmente em casa que costumam ser baixas; contudo, é bastante seguro apostar neles, visto que o seu poder ofensivo dá muitos frutos para a concretização e confirmação vitoriosa, ao apostar na vitória da mesma. Nota: 10/10
  • St Polten - Uma equipa bastante curiosa. Terminou a época passada no último lugar de salvamento, ao vencer o Playoff de Despromoção. Contudo, a segunda volta de campeonato foi estrondosa, uma recuperação incrível. Esta época, esta modesta equipa do campeonato austríaco tem-se revelado como uma das grandes surpresas e, mais uma vez, das mais seguras em apostar vitória ou vitória/empate (1.70 para cima). Nota: 9/10
  • Oleksandryia - Equipa ucraniana que tem dado que falar no campeonato. Principalmente em casa, costuma ter odds altas (1.90 para cima) para aquilo que jogam. Nem sempre são seguros, portanto especial cuidado quando jogam fora de casa. De resto é uma equipa que tem vencido bastante em casa e que joga um bom futebol em comparação com o restante campeonato (perdeu apenas frente ao Shakthar Donetsk e Dinamo Kiev). Nota: 7/10
  • Leeds - Equipa do segundo escalão inglês e com um treinador como Bielsa tem dado frutos. Mostra uma grande capacidade de decisão e finalização, especialmente em casa. Contudo, o segundo escalão é competitivo e nem sempre as coisas correm como se pensa, existindo possibilidade de desaire. A odd em casa costuma ser alta e normalmente, em 90% dos casos, correspondeu às expectativas (entre 1.60 e 1.90). Nota: 8/10
  • Young Boys - Mais uma equipa que tem sido eleição nas minhas apostas desportivas de futebol. Na Suiça não há melhor que eles, que parece que voltaram a ser os grandes da Suiça. O Basileia não tem dado conta do recado e hoje notou-se: Uma odd de 1.60 e resultado final de 7-1 a jogar em casa. Equipa segura e com odds normalmente média/alta. Nota: 10/10

Não ouçam este gajo, ele só fornece dinheiro à santa casa

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Kuupz disse:

Não ouçam este gajo, ele só fornece dinheiro à santa casa

Então esquece as noites em que falamos...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Darth Vader disse:

Obrigado pelo hockey

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Kuupz disse:

Pensava que era para ganhar dinheiro

Porquê, por me ter baseado nas odds do PLACARD?

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam dar uso as apostas do fórum e criavam um topico de discussão sobre as vossas apostas e explicavam o porquê de apostar na x equipa ( ou algo parecido ao @Darth Vader e ao @rose).

Assim já começavam a habituar-se as apostas, já que na world cup houve no máximo 16 pessoas diferentes a apostar...

Editado por Ryuakaishow
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma ovelha negra... Ontem foi a vez do AC Milan empatar nos descontos.. e eu a pensar que teriam equipa para disputar o título a par da Juventus....

• Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
35 minutos atrás, Folk disse:

Mais uma ovelha negra... Ontem foi a vez do AC Milan empatar nos descontos.. e eu a pensar que teriam equipa para disputar o título a par da Juventus....

Se o ano passado com o Bonucci, Kalinic, André Silva e todos os reforços milionários não tinham...

Há muito tempo que o Milan não é o Milan que luta por títulos internos ou internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post

ffs dizer que o Milan vai lutar pelo titulo em 2018... 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Se o ano passado com o Bonucci, Kalinic, André Silva e todos os reforços milionários não tinham...

Há muito tempo que o Milan não é o Milan que luta por títulos internos ou internacionais.

Sim mas este ano até estão a praticar um futebol melhor que o ano passado, como por exemplo na vitória por 2-1 frente à Roma, o Milan foi superior em todos os aspetos mas também é verdade que a Roma este ano está abaixo de todas as expectativas e está a desiludir muita gente, mas o empate de ontem não se justifica tinham todas as condições para ganhar o jogo. Acho que o Milan precisa de reforçar mais a defesa.

2 horas atrás, aitor disse:

ffs dizer que o Milan vai lutar pelo titulo em 2018... 

Não é impossível, estão a praticar um futebol muito melhor que o Inter, que só têm ganho à rasca nos últimos jogos. Se o Milan tivesse ganho ao Nápoles, talvez tivessem mais motivação para conseguir disputar o título a sério, mas mesmo assim acredito que vão fazer uma melhor época em relação à época anterior.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Darth Vader disse:

Darth temos de começar a fazer umas apostas crl ando a tirar aos 30€ cada dia. Alguma cena pessoal digam que posso dar vos algumas ideias

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Darth temos de começar a fazer umas apostas crl ando a tirar aos 30€ cada dia. Alguma cena pessoal digam que posso dar vos algumas ideias

Dá ai predicts é que eu só perco

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Folk disse:

Mano tu vês futebol, agora a sério edita lá o teu post obg

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Talisca@@@ disse:

Mano tu vês futebol, agora a sério edita lá o teu post obg

Não percebi porque queres que edite o post xD?

@ronaldoRBD próximo fim de semana posso-te pedir sugestões?

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, Lewandowski_pt19 disse:

apostem num sporting 2-1 braga

braga 1-2 sporting*

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Folk disse:

Não percebi porque queres que edite o post xD?

@ronaldoRBD próximo fim de semana posso-te pedir sugestões? 

Bro tas a vontade :P logo o senhor LIVERPOOLIANO :D

Bro analisamos entao na quinta a noite ou sexta a noite

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.