rose

Apostas Desportivas

Recommended Posts

Quantas apostas é que o United e o Barcelona lixaram ontem? 😂 ainda bem que não tenho apostado desde a quinta passada, a ver se este fim de semana não há surpresas @ronaldoRBD

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, ronaldoRBD disse:

Nem me fales no barcelona nem no libero que desgosto ambos, como fugiram 80€

What perdeste 80€ por causa deles? Sad.... se fosse por um era ainda pior xD

Editado por Kuro
u4e
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, ronaldoRBD disse:

Nem me fales no barcelona nem no libero que desgosto ambos, como fugiram 80€

Dá ai predicts Salah tou broke xD

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem fortes no Sporting, PSG e Lyon, eles ganham, depois não digam que não avisei!

@ronaldoRBD Hoje os reds vão conseguir a 7ª vitória ;) se ganharmos este jogo, é um passo gigante para a conquista do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post

@ronaldoRBD Hoje os reds vão conseguir a 7ª vitória ;) se ganharmos este jogo, é um passo gigante para a conquista do campeonato!

É o primeiro ano que vês a liga inglesa? Dizer que a liga mais competitiva do mundo pode estar resolvida à 7ª jornada é de quem não percebe nada disto...

Já pareces os outros que se auto-intitulam como "campeões de setembro" e que no final das contas o desfecho é sempre o mesmo.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Neve. disse:

É o primeiro ano que vês a liga inglesa? Dizer que a liga mais competitiva do mundo pode estar resolvida à 7ª jornada é de quem não percebe nada disto...

Já pareces os outros que se auto-intitulam como "campeões de setembro" e que no final das contas o desfecho é sempre o mesmo.

@Neve. O Liverpool é a equipa que está a praticar melhor futebol no campeonato inglês, já o ano passado ganharam três vezes ao campeão city, e não disse que estaria resolvido à 7ª jornada, eu disse que é um passo gigante!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Kuro disse:

@Neve. O Liverpool é a equipa que está a praticar melhor futebol no campeonato inglês, já o ano passado ganharam três vezes ao campeão city, e não disse que estaria resolvido à 7ª jornada, eu disse que é um passo gigante!

O campeonato é uma prova de regularidade e consistência. Já vi inúmeras equipas a terem arranques fulgurantes e depois a perderem força... é preciso ter calma e pensar jogo a jogo (não fazer como fizeste, apontando logo para o título - quem pensa assim pouco sucesso terá).

Contudo, é verdade que o Liverpool está a praticar um bom futebol e com efeitos práticos, mas também tem adversários à altura, sendo que na Premier League qualquer equipa pode tirar pontos aos ''grandes''. Sobre o jogo de hoje, o Chelsea até já sabe o que é ganhar ao Liverpool esta época...

Compartilhar este post

Link para o post

O Liverpool tem é um plantel do caralho este ano. No entanto, o Chelsea é a minha aposta dado que não tem competições europeias.

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Kuro disse:

Apostem fortes no Sporting, PSG e Lyon, eles ganham, depois não digam que não avisei!

O Liverpool é a que equipa que melhor joga futebol atualmente, mas daí até dizeres que é um passo gigante vencer este jogo... Discordo totalmente! O próprio Liverpool até foi, na ultima época, a equipa com mais vitorias dentro do "top 6" e nem por isso chegou perto do City em termos pontuais.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Enze disse:

O Liverpool é a que equipa que melhor joga futebol atualmente, mas daí até dizeres que é um passo gigante vencer este jogo... Discordo totalmente! O próprio Liverpool até foi, na ultima época, a equipa com mais vitorias dentro do "top 6" e nem por isso chegou perto do City em termos pontuais.

Eu sei, mas estou convicto que este ano é do Liverpool, sempre torci pelos reds no campeonato inglês e acho que já demonstraram que têm mais que equipa para vencer o campeonato (depois do grande jogo que fizeram perante o PSG, que tem um dos melhores ataque da Europa (Neymar - Mbappé - Cavani). O Chelsea também tem bom plantel, mas acho que o Liverpool é mais compacto e coeso! Vou ver o jogo às 17h30, e sempre acompanho os jogos do Liverpool (Tirando a Champions cujos direitos televisivos foram compradas pela Eleven Sports), mas o que eu queria dizer é estar 5 pontos à frente do Chelsea já é um bom passo, mesmo que muito cedo, porque eles costumam vacilar muito tal como o fizeram no ano passado, mas depois de contratarem o Sarri acredito que façam uma época melhor que a do ano passado. Ainda assim não acredito que sejam um candidato a ganhar, para mim são o Liverpool e o City!

@ronaldoRBD

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

O sporting preocupa me 

Não te preocupes: DV Sporting e Vitória na mesma aposta é garantido :D 

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, Kuro disse:

Eu sei, mas estou convicto que este ano é do Liverpool, sempre torci pelos reds no campeonato inglês e acho que já demonstraram que têm mais que equipa para vencer o campeonato (depois do grande jogo que fizeram perante o PSG, que tem um dos melhores ataque da Europa (Neymar - Mbappé - Cavani). O Chelsea também tem bom plantel, mas acho que o Liverpool é mais compacto e coeso! Vou ver o jogo às 17h30, e sempre acompanho os jogos do Liverpool (Tirando a Champions cujos direitos televisivos foram compradas pela Eleven Sports), mas o que eu queria dizer é estar 5 pontos à frente do Chelsea já é um bom passo, mesmo que muito cedo, porque eles costumam vacilar muito tal como o fizeram no ano passado, mas depois de contratarem o Sarri acredito que façam uma época melhor que a do ano passado. Ainda assim não acredito que sejam um candidato a ganhar, para mim são o Liverpool e o City!

@ronaldoRBD

Acompanhas sempre os jogos do Liverpool tirando a Champions, mas dizes que fizeram um grande jogo contra o PSG... Já se viu o profundo conhecimento que tens do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Acompanhas sempre os jogos do Liverpool tirando a Champions, mas dizes que fizeram um grande jogo contra o PSG... Já se viu o profundo conhecimento que tens do Liverpool.

Rambo ele disse que nao ve por causa de ser da eleven sports Se calhar!!!!! MAS SO SE CALHAR ARRANJOU FORMA DE VER, mas isto sou eu apenas a dizer ...

Realmente tu sabes imenso da vida do rapaz

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Rambo ele disse que nao ve por causa de ser da eleven sports Se calhar!!!!! MAS SO SE CALHAR ARRANJOU FORMA DE VER, mas isto sou eu apenas a dizer ...

Ele disse literalmente que não acompanhava os jogos do Liverpool na Champions... Se calhar tu não sabes ler... Se é por x, y ou z que não acompanha a mim não me interessa. Agora estar a dizer que não acompanha, mas que fez um grande jogo...

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Eu vi o resumo do jogo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Aff golo do Chelsea

P.S - Já agora acompanho todos os jogos na SPTV (comprei a HD Multiscreen)

• Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

Que golaço... Esse Sturridge a par do Rashford, para mim são os melhores jogadores que a Inglaterra tem.. O Liverpool teve mais oportunidades, mas o resultado é justo! Nunca achei o Xhaqiri jogador para o Liverpool, a falhar um golo sozinho... @ronaldoRBD

Editado por Kuro

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Kuro disse:

Que golaço... Esse Sturridge a par do Rashford, para mim são os melhores jogadores que a Inglaterra tem.. O Liverpool teve mais oportunidades, mas o resultado é justo! 

É por isso que nenhum é titular...

Harry Kane, Alli, Sterling and counting...

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

da22c96682b32ddd9bc9c4a9c3cb14ae.png

------------------------------------------------------------

03652731c096bf9e9b7b36d70937ff05.png

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

AMANHÃ

75f4cfbd4765cf6bdc5e28f9c01da60a.png

36df0bc84ae1004eb0f18bc0fedac828.png fa83c6855db09f9949088ef7c8c7082f.png

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quase... 

Captura_de_ecra_2018_09_30_a_s_03_13_22.

Uma mais segura, feita antes do jogo do Sporting

Captura_de_ecra_2018_09_30_a_s_03_13_08.

E duas borras em jogos impróprios para cardiacos... 

A primeira num golão do Sturridge de fora de área, nem queria acreditar no que vi, mas ainda me faltava um golo do Eibar para ambas marcas bater e ele surge mesmo, aos...

Captura_de_ecra_2018_09_30_a_s_03_19_52.

Depois deste golo vi que me tinha borrado demasiado e decidi fazer cashout. E ainda bem que o fiz porque o jogo que faltava era ambas marcam no Real vs Atleti, que não iria bater

Captura_de_ecra_2018_09_30_a_s_03_14_30.

Quanto às apostas de amanhã - já vou analisar alguns jogos daqui a pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.