Entre para seguir isso  
rose

Apostas Desportivas

Recommended Posts

Agora, rose disse:

Não vejo risco em nenhuma das apostas @Castillejo

odd maior que 1,30 é RiScO mÁxImO

• Obrigado 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em Wednesday, February 06, 2019 at 12:44, MiguelWinkel disse:

Parece que sim que era mesmo o Dortmund.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto foi a análise do grupo onde pertenço, errou uma mas foi surpresa , todos ficamos malucos mas grupo é bom. 

➡️ Tips de hoje

Monchengladbach Vs Hertha
🔹Tr1
Confiança: 78%
Motivo :Descansado e com aproveitamento impecável em seus domínios, o Borussia Monchengladbach faz com que o prognóstico em sua vitória diante do Hertha Berlim seja a melhor opção para o confronto deste sábado pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão.

Heracles Vs Ajax
🔹Tr2
Confiança 82%
Motivo Diante de uma campanha extraordinária do PSV, a batalha do Ajax na busca pelo título do Campeonato Holandês parece ser destinada ao fracasso. No entanto, o time mantém um excelente padrão de aproveitamento. Como visitante, até pontuou mais que a equipe de Amsterdã. Dessa maneira, diante de um Heracles em queda, o prognóstico no sucesso do Ajax é a melhor opção para o confronto.

Fiorentina Vs Napoli
🔹X2
Confiança 84%
Motivo :Com uma equipa do Napoli que é dos melhores ataques da prova (o 3º melhor), a somar-se a uma Fiorentina que apresenta um registo ofensivo interessante, mas que tende também a sofrer demasiados golos, acredito num jogo interessante em termos ofensivos

Leipzig Vs Frankfurt
🔹X1
Confiança 81%
Motivo :  Os excelentes números de desempenho caseiro e a força mostrada pelo sistema defensivo do Leipzig fazem que o prognóstico em sua vitória seja a opção mais adequada para a partida deste sábado contra o Eintracht Frankfurt pela vigésima primeira rodada do Campeonato Alemão temporada 2018/2019.

Hudderfield Vs Arsenal
🔹Tr2
Confiança 82%
Motivo : Mesmo com esta fase ruim este é jogo pro Arsenal vencer e vencer bem. Mesmo jogando fora de casa. Sei que dizer isso do Arsenal é sempre arriscado.

Mas digo isso porque o Huddersfield vai precisar se expor também e isso vai acabar facilitando as coisas para o time visitante.

Benfica B Vs Academica
🔹 X1
Confiança 70%
Motivo : Numa fase de alguma instabilidade ao nível dos resultados, onde até se inseriu uma inesperada derrota caseira frente ao Braga B, o Benfica B recebe uma Académica que terá aqui um teste importante,

tanto para mostrar uma reação após a perda de pontos nas duas últimas rondas, como para se poder aproximar dos primeiros lugares da tabela classificativa, isto se ainda quer ir a tempo de poder alimentar o sonho da subid

Dortmund Vs Hoffenheim
🔹 X1
Confiança 86%
Motivo :
Ainda não podemos imaginar como o dortmund que tem champions league na semana vai tratar este jogo. Mas liderando a premier league não acho que vai poupar demais.

Até porque o Hoffenheim é dos times mais perigosos da Bundesliga e seus jogos são sempre movimentados. Por isso, acredito em muitos gols aqui. E Principalmente do time da casa.

Compartilhar este post

Link para o post

52417052_292809258074678_4663351013254627328_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=7d0d0472a7e9c073d2e999ebce8bba61&oe=5D0077FD

Investir os 3 euros que ganhei ontem, ver se corre bem @Leitner se quiseres tirar ideias

Compartilhar este post

Link para o post

Lógica engraçada de ver as coisas (sendo que para ganhar os 3 e tal apostaste 4).

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, ReBorn Talisca disse:

Ainda não podemos imaginar como o dortmund que tem champions league na semana vai tratar este jogo. Mas liderando a premier league não acho que vai poupar demais.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Castillejo disse:

52417052_292809258074678_4663351013254627328_n.jpg?_nc_cat=106&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=7d0d0472a7e9c073d2e999ebce8bba61&oe=5D0077FD

Investir os 3 euros que ganhei ontem, ver se corre bem @Leitner se quiseres tirar ideias

fds eu juro que não entendo crl, tu não fazes uma unica aposta de jeito, só escolhes as odds mais baixas de cada liga pqp

e ainda dizes que podemos tirar ideias. Ideias do que crl? Tu vais apostar Barcelona vs Jaen Paraiso que nem sei que desporto é, deves acompanhá-lo e tudo lolol

depois não queres que gozem contigo, assim fica dificil

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Para hoje: Sevilla, Barcelona, Montpellier 1X, Lille X2, Manchester City, Atalanta, Juventus, Milan, Braga, DV Benfica, Paços de Ferreira, Famalicão X2 .

Editado por TIAGO

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, TIAGO disse:

Para hoje: Sevilla, Barcelona, Montpellier 1X, Lille X2, Manchester City, Atalanta, Juventus, Milan, Braga, DV Benfica, Paços de Ferreira, Famalicão X2 .

Feirense 1X.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, TIAGO disse:

Hum o City e o atalanta preocupam me xD

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, ronaldoRBD disse:

Hum o City preocupam me xD

Dizias?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Feirense 1X.

Feirense 1/X? Qual é a tua desculpa para não acreditares na vitória do Sporting? Jogamos muito melhor na luz do que em Alvalade, notou-se uma defesa bem organizada e sólida com as entradas de Borja e Ilori, e já temos Ristovski de volta... Qual é o problema desta vez diz lá xD 

Editado por Castillejo

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, rose disse:

fds eu juro que não entendo crl, tu não fazes uma unica aposta de jeito, só escolhes as odds mais baixas de cada liga pqp

e ainda dizes que podemos tirar ideias. Ideias do que crl? Tu vais apostar Barcelona vs Jaen Paraiso que nem sei que desporto é, deves acompanhá-lo e tudo lolol

depois não queres que gozem contigo, assim fica dificil

Queres que faça "apostas de jeito" para perder todos os dias? XD 

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Castillejo disse:

Feirense 1/X? Qual é a tua desculpa para não acreditares na vitória do Sporting? Jogamos muito melhor na luz do que em Alvalade, notou-se uma defesa bem organizada e sólida com as entradas de Borja e Ilori, e já temos Ristovski de volta... Qual é o problema desta vez diz lá xD 

Treinador do Setúbal despedido = empate 

Treinador do Feirense despedido = ... 

Depois não é certamente o traidor autogoleador do Ilori que vai safar alguma coisa, isso é certo.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Enze disse:

Dizias?

Ahahah eu tinha apostado empate kkkk, digamos que tive perto 🤣🤣🤣

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Iscσ disse:

Aprende @Castillejo. Não existe só 1X2!

KKKKK verdade

43 minutos atrás, irv1 disse:

https://imgur.com/a/NQwTy1S

Fácil meus meninos

(não tive sorte no hamburgo) :/

Como assim, ganhaste a aposta parabéns xd

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

51765536_2393873084174096_5165925756697575424_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=73617a66c01252434d0ee10f80e9c20a&oe=5CB32476

@Leitner @ronaldoRBD aqui está a minha aposta para hoje.. United ganha porque está em boa forma e o PSG não tem Cavani nem Neymar. Roma ganha porque Porto não tem Marega. Sporting ganha porque Villareal está a lutar para não descer na LaLiga. Benfica ganha porque está a praticar um futebol muito bonito realmente e têm equipa para ir longe na Liga Europa tal como o Sporting.

@rose @ReBorn Talisca Vá agora tenham a coragem de dizer que isto não é uma aposta de valor (sabendo que vou perder na mesma AHHAHAHAHAHAHAH xDxDxD)

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea na liga europa roda sempre. Depois o Sporting não me admirava que levasse 2 batatas do Cazorla.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Castillejo disse:

Benfica ganha porque está a praticar um futebol muito bonito realmente e têm equipa para ir longe na Liga Europa tal como o Sporting.

4

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

O Chelsea na liga europa roda sempre. Depois o Sporting não me admirava que levasse 2 batatas do Cazorla.

Estás a brincar certo? Dizias o mesmo contra o Feirense e foi o que se viu xD tens que parar de ser pessimista bro, o Villareal é tão bom como o Guimarães (se não até pior). O Ilori não fez um mau jogo contra o Feirense como tu suspeitavas ou tinhas medo que ia fazer.

1 hora atrás, Enze disse:

4

Com sorte és arrumado da Taça de Portugal e do campeonato no dragão

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.