TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
rose

Apostas Desportivas

Recommended Posts

9 minutos atrás, Castillejo disse:

amigos @rose e @Leitner aqui está:

52893226_246001043017182_3944272251230093312_n.jpg?_nc_cat=111&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=3e8861a6d9b2a42f2500b1df2312cb91&oe=5CDB0F3F

é melhor do que nada, uma odd de merda mas era o que havia!

Boa sorte! Para pores odds mais baixas, podias ter acrescentado Man United/Empate (1,28) ou até mesmo o Aberdeen (1,19) que ganha em casa.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 horas atrás, JuveLeo disse:

NHL:

Calgary Flames (1,77 BetClic)
Toronto (1,55 BetClic)
Tampa Bay (1,63 BetClic)

Total odd: 4,47

Vejo NHL todos os dias sme sei imenso sobte tal. 

Ta certo tb iria! 

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta bateu, espero que tenhas seguido @rose !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Boneco de Neve disse:

Duvido que ele faça apostas de 2€ para ganhar 4,08.

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

NHL:

Coyotes (1,95)
Dallas (2,20)

Total odd: 4,29

Muito arriscado:

Bruins vs Lightning -  abaixo 5,5  (2,05)
Toronto ( 2,40)

Total odd: 4,92

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Boneco de Neve disse:

não, fiz uma de odd 25

4 jogos com boas odds

mas parabéns, hoje foste no quê?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, rose disse:

não, fiz uma de odd 25

4 jogos com boas odds

mas parabéns, hoje foste no quê?

Ainda nem levantei a aposta xd, hoje tive ocupado (sei que não devia dizer isso) porque fui a um jantar de curso, fui beber umas cervejas, shots e divertir-me com os meus amigos e colegas da minha turma e do 3º ano, não deu para apostar!!! Amanhã provavelmente postarei aqui uma aposta que tu vais gostar. abraço!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Boneco de Neve disse:

Ainda nem levantei a aposta xd, hoje tive ocupado (sei que não devia dizer isso) porque fui a um jantar de curso, fui beber umas cervejas, shots e divertir-me com os meus amigos e colegas da minha turma e do 3º ano, não deu para apostar!!! Amanhã provavelmente postarei aqui uma aposta que tu vais gostar. abraço!

é melhor teres cuidado com isso, se te metes a apostar bêbado ainda apostas em odds de 2,00 para cima ou assim

• Gosto 1
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Boneco de Neve disse:

Oh Castillejo, para lá de dizer a tua vida toda aqui. É que ainda por cima é para tentar provar um ponto. Só te estás a prejudicar a ti próprio. Porque é que não escreveste simplesmente 'Hoje tive ocupado'? 

• Gosto 3
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ivow disse:

Oh Castillejo, para lá de dizer a tua vida toda aqui. É que ainda por cima é para tentar provar um ponto. Só te estás a prejudicar a ti próprio. Porque é que não escreveste simplesmente 'Hoje tive ocupado'? 

Tenho que contar, não quero que uma certa entidade ideológica pense que eu passe a vida aqui, prejudicar-me a mim próprio onde? Até parece que fico ofendido com o que me dizem numa "comunidade de 100 membros", como o outro disse!!!!

7 horas atrás, rose disse:

é melhor teres cuidado com isso, se te metes a apostar bêbado ainda apostas em odds de 2,00 para cima ou assim

Bom dia amigo. Foram apenas 4 copos de cerveja, também tinham sangria mas eu não gosto. Hoje vou apostar numa aposta de odd como e logico de 2,00 para cima, o que me importa é ganhar dobradinhas! ;) 

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor aposta acima de 2 foi ontem o Sporting em andebol 🤔

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Legia tr - Futebol 

Inter tr - Futebol 

Chicago Bulls tr  - NBA

Jackets tr - NHL

Koln X2 - 2 liga alemã 

5€ para 65€

😉😉

Editado por Talisca@@@
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Legia tr - Futebol 

Inter tr - Futebol 

Chicago Bulls tr  - NBA

Jackets tr - NHL

Koln X2 - 2 liga alemã 

5€ para 65€

😉😉

Jogo do Colónia é quando ?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Talisca@@@ disse:

Chicago Bulls tr  - NBA

Bulls para ganhar aos Hawks em casa com o Trae Young a fazer 30+ pontos em 3 dos ultimos 4 jogos 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

@Leitner fui uma beca tarde mas.. aqui vai xD

53302372_429035341174110_6188980236391022592_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=3e321aae36b7f5b68196489f67312647&oe=5CE32360

52863992_593839817746934_5122824011830525952_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=cd4a93b8c13c24728cffa409d24a4b27&oe=5D175A9D

P.S - E não não estou bêbado, isto foi feito com uma análise muito precisa e estudo. Aves ganha porque tem a lenda Inácio, Dortmund ganha para ser líder isolado, Inter ganha para não deixar escapar o 3º lugar, Raptors ganham porque são os Raptors, Blue Jackets ganham porque são fotes em casa e o Benfica é o Benfica

Editado por Castillejo

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora diz que as equipas vão ganhar porque vão entrar em campo lol

ah, dá para ver que meteste 1 euro na primeira aposta xd

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Castillejo disse:

@Leitner fui uma beca tarde mas.. aqui vai xD

53302372_429035341174110_6188980236391022592_n.jpg?_nc_cat=104&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=3e321aae36b7f5b68196489f67312647&oe=5CE32360

52863992_593839817746934_5122824011830525952_n.jpg?_nc_cat=107&_nc_ht=scontent.flis5-1.fna&oh=cd4a93b8c13c24728cffa409d24a4b27&oe=5D175A9D

P.S - E não não estou bêbado, isto foi feito com uma análise muito precisa e estudo. Aves ganha porque tem a lenda Inácio, Dortmund ganha para ser líder à condição, Inter ganha para não deixar escapar o 3º lugar, Raptors ganham porque são os Raptors, Blue Jackets ganham porque são fotes em casa e o Benfica é o Benfica

Está a escapar-me algo ? Mesmo com um empate o Dortmund continua lider.. Não estou a entender, sinceramente..

Compartilhar este post

Link para o post
41 minutos atrás, JuveLeo disse:

Está a escapar-me algo ? Mesmo com um empate o Dortmund continua lider.. Não estou a entender, sinceramente..

Já foi corrigido, eu queria dizer líder isolado XD, mas obrigado pela correção, tens bom olho!

tenor.gif?itemid=4591916

46 minutos atrás, rose disse:

Já agora diz que as equipas vão ganhar porque vão entrar em campo lol

ah, dá para ver que meteste 1 euro na primeira aposta xd

Fuck não consegui tapar bem!! Mas pronto eu apostei 2 euros com duas apostas separadas! Vai ser green, espero que tenhas seguido!

tenor.gif?itemid=10030504

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de 3 jogos para acrecentar à vitoria do Benfica e apostar 10€. O que recomendam?

Compartilhar este post

Link para o post

Dortmund e Inter filhos da puta, deviam de morrer cornos de merda... Dortmund teve 8 pontos à frente por meses e agora o Bayern vai ter os mesmos pontos... COMO CRL????????

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos do Dortmund agora convém é ir em golos. Estão a dar grande choke.

Compartilhar este post

Link para o post

Não arrisques em odds médias/baixas que o melão é menor. Quando apostas em odds maiores já estás à partida com maiores chances de não seres bem sucedido

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, rose disse:

Não arrisques em odds médias/baixas que o melão é menor. Quando apostas em odds maiores já estás à partida com maiores chances de não seres bem sucedido

Ou perder dinheiro todos os dias....

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Castillejo disse:

Ou perder dinheiro todos os dias....

qual perder dinheiro? mas tu vais pelas odds? hás de experimentar tentar adivinhar os vencedores de um jogo de ténis por exemplo sem antes olhares para as odds

a odd é apenas um numero. é que tu não apostas pela equipa/jogador, tu apostas pela odd

aposto que se houvesse apenas a odd sem os nomes das equipas tu so ias juntando as odds até a odd total ficar maior

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.