TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
rose

Apostas Desportivas

Recommended Posts

43 minutos atrás, rose disse:

não jogam nada lolol no dia seguinte voltaram a jogar em chicago e os hawks rebentaram-nos, imagina se percebesses de nba 🤣

??? O que o jogo tou a falar é um não são 2, se formos ver desse ponto hornets arrebentou os Nets a 2 jogos 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
20 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

??? O que o jogo tou a falar é um não são 2, se formos ver desse ponto hornets arrebentou os Nets a 2 jogos 

eu disse que os hawks eram melhores, tu disseste que não. aí está uma das razões 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Talisca@@@ disse:

NBA  agora ta foda, mas como o @ronaldoRBD diz Nets são favoritos mas últimos jogos de NBA tem vindo surpreender espero que ganhes mpt

Captura-de-ecra-2019-03-05-a-s-02-58-06.

tens razão, foi uma surpresa só terem perdido por 39

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
6 minutos atrás, rose disse:

Pah e eu ainda disse que por mais de 7ganhavam. Os mavericks nunca tiveram no jogo foram completamente destruídos 

Editado por ronaldoRBD

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
2 horas atrás, rose disse:

Mano tu es tão atrasado, tens visto NBA,??? Ou so viste hoje é pq se viste antes sabes bem que poderia ter acontecido surpresa atrasado, como por acaso aconteceu neste jogo, mas fico feliz por ele ter ganho mas nao apostei nos Nets mas sim nos Pelicans que ganharam aos Jazz

Screenshot_20190305-054549.jpg

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post

Siga lá pessoal, grupo de confiança 

Rede social : Telegram 

Olá pessoal não tamos longe mas também não estamos perto, queríamos a vossa ajuda para crescer nondia que tivermos 100 inscritos no Grupo Free, será enviada uma análise completa com 99% taxa de acerto

Divulga já o grupo e aproveita!

English 🌟

Hello everyone, we are not far away, but we are not close either, we wanted your help to grow anywhere we have 100 Free Group members, we will send you a complete analysis with a 99% success rate

Advertise your group now and enjoy!

--- :: https://t.me/joinchat/AAAAAFPbj6SlrlFItSfNCQ

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Talisca@@@ disse:

Mano tu es tão atrasado, tens visto NBA,??? Ou so viste hoje é pq se viste antes sabes bem que poderia ter acontecido surpresa atrasado, como por acaso aconteceu neste jogo, mas fico feliz por ele ter ganho mas nao apostei nos Nets mas sim nos Pelicans que ganharam aos Jazz

OH talisca se ha equipas que vão começar a perder jogos são os bucks celtics warriors e os nuggets l, não é preciso ser se um génio par perceber 

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

OH talisca se ha equipas que vão começar a perder jogos são os bucks celtics warriors e os nuggets l, não é preciso ser se um génio par perceber 

Tão já apurados para os play offs xd

Phoenix Suns tinham 6 de odd!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Castillejo disse:

Tão já apurados para os play offs xd

Phoenix Suns tinham 6 de odd!!!!!!

Os warriors x rockets os rockets tinham 7 de odd e olha os rockets ganharam 

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Talisca@@@ disse:

tens chamado atrasado a rose q é provavelmente dos que melhor conhece a NBA, tu tens un problema mt serio

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, aitor disse:

tens chamado atrasado a rose q é provavelmente dos que melhor conhece a NBA, tu tens un problema mt serio

não vale a pena aitor, o gajo pensa que percebe bue porque vê as tips dos grupinhos de apostas dele, que por sinal são uma merda

e oh talisca, a mim ninguém me dá tips, sou eu que analiso os pontos/assists/rebounds dos jogadores para apostar individualmente

aposto em vitórias de equipas apenas quando apanho boas odds como essa dos suns, que não me surpreendem desde que trocaram o Johnson pelo Anderson que têm estado a jogar muito melhor

mas tu nem deves saber quem são os jogadores. no máximo deves conhcer o LBJ, o Harden e o Curry xd

no dia em que precisar de tips tuas desinstalo a app da 1xbet lolol

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
3 horas atrás, aitor disse:

So comecei a curtir de NBA a 1 mês pra si

2 horas atrás, rose disse:

não vale a pena aitor, o gajo pensa que percebe bue porque vê as tips dos grupinhos de apostas dele, que por sinal são uma merda

e oh talisca, a mim ninguém me dá tips, sou eu que analiso os pontos/assists/rebounds dos jogadores para apostar individualmente

aposto em vitórias de equipas apenas quando apanho boas odds como essa dos suns, que não me surpreendem desde que trocaram o Johnson pelo Anderson que têm estado a jogar muito melhor

mas tu nem deves saber quem são os jogadores. no máximo deves conhcer o LBJ, o Harden e o Curry xd

no dia em que precisar de tips tuas desinstalo a app da 1xbet lolol

O que tem estar num grupo, o sentido é apostar seja por minhas análises ou seja por outras análises vai dar tudo so mesmo uma aposta de PLACARD, ns se sabem mas aposto à 2 meses no PLACARD e se pedir ajuda num grupo não quer dizer nada de mais e ja ganhei bom Cash é isso que interessa não mais 

Até podes conhecer mais de NBA que eu mas eu posso dar a minha opinião seja correta ou errada 

Olha que o Wade, jovic,James... Tb são bons amigo, jovic é lento para caralho mas joga fixe, wade só joga bem quando lhe ba cabeça e desta vez deu na cabeça e carregou os Miami frente aos Hawks, James é aquela base tenta fazer o possível e o impossível 

Agora queres um presente só porque percebes e vês à mais tempo que eu NBA??? 

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, ronaldoRBD disse:

Eu sei disso por isso que cada vez que eles jogam meto contra, se ganhar ganhei se perder perdi 😎 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Talisca@@@ disse:

Olha que o Wade, jovic,James... Tb são bons amigo, jovic é lento para caralho mas joga fixe, wade só joga bem quando lhe ba cabeça e desta vez deu na cabeça e carregou os Miami frente aos Hawks, James é aquela base tenta fazer o possível e o impossível 

Jovic? 

giphy.gif

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Joga mal? 

chama-se Jokic, vê-se que percebes de nba

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
4 minutos atrás, rose disse:

chama-se Jokic, vê-se que percebes de nba

E essa merda, enganei me, o que tem haver um erro de nome para o conhecimento do desporto? Um erro de nome... 

Uma dúvida 

Indiana Pacers vs Chicago Bulls? 

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo meu estudo intenso, Pacers 🙄

O ouro está na NHL hoje, Rangers Win 🤑

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JuveLeo disse:

Tens a certeza que os rangers ganham? É que agora tou a pensar nesse jogo(a confiança m resultado ou vencedor de jogo)? 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JuveLeo disse:

Penguins winn 

Compartilhar este post

Link para o post

@rose @ronaldoRBD Pistons ou Wizards, qual dos dois é mais seguro apostar? Eu pensei em Pistons porque nos últimos jogos têm feito bons resultados, mas eu não percebo nada de NBA e vocês vêem isso todos os dias então se não se importarem deem uma ajuda xd

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, ronaldoRBD disse:

Tens a certeza que os rangers ganham? É que agora tou a pensar nesse jogo(a confiança m resultado ou vencedor de jogo)? 

Não tinha a certeza, mas era um bom jogo para ganharem. Eles andam a ter azar, andavam a levar boas equipas a prol, contra os Dallas era uma grande e boa hipotese 🤔

Perderam 1-0 xD

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Talisca@@@ disse:

Penguins winn 

Quase xD em 10 jogos esta noite, 6 empates xD foi obra

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, JuveLeo disse:

Quase xD em 10 jogos esta noite, 6 empates xD foi obra

Ya tb vi  único que tive sorte foi o Lightning vs Winning Jets o resto foi tudo com o CRLH 

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Ya tb vi  único que tive sorte foi o Lightning vs Winning Jets o resto foi tudo com o CRLH 

Tem-se de apostar em simples

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.