Entre para seguir isso  
MiguelWinkel

HCL 4on4 3DEF

Recommended Posts

Crio este tópico, com o intuito de informar que o Check-in está aberto até ao próximo domingo e que convém indicar as 4 equipas que vão participar pelo HBPT.

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais são os critérios para a seleção?

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Enzo#kS disse:

Quais são os critérios para a seleção?

O Staff é que tem de apurar isso. Talvez o top 4 da última época?

Olhando assim por alto, parece que equipas que ainda existem e por ordem são EA, BP, COP, BO

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o critério "os 4 primeiros da última época" é o mais correto, uma vez que temos a Superliga a decorrer de forma interrupta e também o facto de ser o que temos feito.

Se assim o Staff decidir, informo que os COP estão in.

@gon @Pablo Aimar @aitor

Abraço,

rg!

Editado por rg!
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Olhando assim por alto, parece que equipas que ainda existem e por ordem são EA, BP, COP, BO

Os BP não têm entrada pelo campeonato espanhol?

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, MiguelWinkel disse:

👌

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rose disse:

Aquele momento em que alguém pergunta pelo campeonato espanhol @aitor 😂😂😂😂😂😂😂

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, rose disse:

3 minutos atrás, rg! disse:

Aquele momento em que alguém pergunta pelo campeonato espanhol @aitor 😂😂😂😂😂😂😂

ok vou responder pq não deves ter conhecimento do q acontece fora do haxball portugués. a comunidade espanhola não existe desde fináis de 2016. tivemos mais de 15 épocas consecutivas mas chegou um momento em que não haviam jogadores, mesmo se tentassemos arranjar jogadores nas rooms públicas não iamos conseguir já que o 95% dos espanhóis são atrasados. também convém que saibas que os BP participam na HBPT desde 2015, pelo que são das equipas mais longevas de sempre na HBPT ;)

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

@irvi @Braga @GoKu @TIAGO gostavamos saber se estão interessados em participar nesta edição da HCL com um post neste tópico. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, aitor disse:

já que o 95% dos espanhóis são atrasados

!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, aitor disse:

ok vou responder pq não deves ter conhecimento do q acontece fora do haxball portugués. a comunidade espanhola não existe desde fináis de 2016. tivemos mais de 15 épocas consecutivas mas chegou um momento em que não haviam jogadores, mesmo se tentassemos arranjar jogadores nas rooms públicas não iamos conseguir já que o 95% dos espanhóis são atrasados. também convém que saibas que os BP participam na HBPT desde 2015, pelo que são das equipas mais longevas de sempre na HBPT ;)

Não fazia ideia que já não existia

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

MB in

Se for assim tb entramos já que os Bo podemos o pq não nos os MB que ganhamos neles não podem??? 

dred isto não é português desculpa lá

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, aitor disse:

@irvi @Braga @GoKu @TIAGO gostavamos saber se estão interessados em participar nesta edição da HCL com um post neste tópico. obrigado

Sim

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

DJ in

O nosso objetivo para esta época é ganhar a CL portanto temos de participar.

GL

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Modrić disse:

dred isto não é português desculpa lá

A HAHA tentaste amigo

• Wtf 3

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/09/2018 at 18:37, aitor disse:

Sim @aitor

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Talisca@@@ disse:

A HAHA tentaste amigo

Tentei oq mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

btw eu quería saber como é possível que voces tenham problemas de atividade tendo só 4 jogadores mas depois aceitem ir para a HCL

@MiguelWinkel @TIAGO

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, aitor disse:

btw eu quería saber como é possível que voces tenham problemas de atividade tendo só 4 jogadores mas depois aceitem ir para a HCL

@MiguelWinkel @TIAGO

Estamos como é óbvio a tentar arranjar jogadores...

btw, eu queria saber porque estás tão preocupado com essa situação se sempre estiveste a par dos problema de atividade e até fazes parte do staff que recusou antes a inscrição de jogadores... Logo se para o HBPT não estás minimamente interessado, qual é o motivo de súbito interesse em relação à HCL?

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Estamos como é óbvio a tentar arranjar jogadores...

btw, eu queria saber porque estás tão preocupado com essa situação se sempre estiveste a par dos problema de atividade e até fazes parte do staff que recusou antes a inscrição de jogadores... Logo se para o HBPT não estás minimamente interessado, qual é o motivo de súbito interesse em relação à HCL?

mas voces aceitaram participar quando ainda nem tinham começado a arranjar jogadores (de outras equipas claro), o que já é curioso. 

como assim? se voces aceitam participar sendo que não são suficientes, era melhor deixarem participar outra equipa antes de eu ver-vos fazer fakes (experiencias anteriores).

estás a ser tão vitimista com a merda dos jogadores, se tivesses tido o minimo interesse em falar connosco não estarías a chorar no pvt 24/7 ao staff, agr a culpa é nossa que aceitassem participar nas competições com 4 jogadores, claro

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, aitor disse:

mas voces aceitaram participar quando ainda nem tinham começado a arranjar jogadores (de outras equipas claro), o que já é curioso. 

como assim? se voces aceitam participar sendo que não são suficientes, era melhor deixarem participar outra equipa antes de eu ver-vos fazer fakes (experiencias anteriores).

estás a ser tão vitimista com a merda dos jogadores, se tivesses tido o minimo interesse em falar connosco não estarías a chorar no pvt 24/7 ao staff, agr a culpa é nossa que aceitassem participar nas competições com 4 jogadores, claro

Realmente é muito curioso. Tão curioso que eu abri este tópico na segunda-feira... e o @gon abriu o tal tópico das livres inscrições no Domingo... E foi exatamente nessa data que começamos a estabelecer contacto com diversos jogadores. Até para não dizer que antes já tinha contactado jogadores livres como o MeteRespeito também pode confirmar.

Curioso também que além de proferires afirmações, que claro está, são mentira, ainda vens fazer suposições/falsas induções... Não sei em que experiência anterior é que os BLACKOUT fizeram fakes ou de que forma (se aconteceu, porque como podes ver não estou por dentro do assunto) eu tenha tido algo a ver com isso.

Lá vamos nós outra vez Aitor... O Bot pode confirmar que falei com ele... tal como ele e bem disse que não podia porque eram as regras... O motivo do "choro" que referes é ter sido dada essa possibilidade a outras equipas (mais do que uma, mais do que duas e potencialmente até mais do que 3. Não andei a contar de forma exegética). 

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Realmente é muito curioso. Tão curioso que eu abri este tópico na segunda-feira... e o @gon abriu o tal tópico das livres inscrições no Domingo... E foi exatamente nessa data que começamos a estabelecer contacto com diversos jogadores.

Curioso também que além de proferires afirmações, que claro está, são mentira, ainda vens fazer suposições/falsas induções... Não sei em que experiência anterior é que os BLACKOUT fizeram fakes ou de que forma (se aconteceu, porque como podes ver não estou por dentro do assunto) eu tenha tido algo a ver com isso.

Lá vamos nós outra vez Aitor... O Bot pode confirmar que falei com ele... tal como ele e bem disse que não podia porque eram as regras... O motivo do "choro" que referes é ter sido dada essa possibilidade a outras equipas (mais do que uma, mais do que duas e potencialmente até mais do que 3. Não andei a contar de forma exegética). 

o que não sei é que se são 4 jogadores, só tentassem arranjar jogadores depois do post do gon. nem tentaram arranjar jogadores livres, nem falaram connosco. o bot pode confirmar o que ele quiser, que ele só organiza as taças. tivesses falado com algum dos que são organizadores geráis e a historia sería outra..

eu não te acusei de fakes a ti, sim aos blackout, equipa da que fazes parte.

eu quería tentar perceber o pq de que para algumas cenas são tão burros e para outras não. se outras equipas fizeram isso, pq não perguntaram se podiam fazer o mesmo? é mais fácil falar merda do staff que tenta sempre prejudicar equipas blablabla!

já criamos uma excepção até o domingo pelos problemas que os U4E tiveram com a inatividade do seu capitão. agr queres é outra excepção para voces porque.. são incapaces de arranjar jogadores? exagerado

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, aitor disse:

o que não sei é que se são 4 jogadores, só tentassem arranjar jogadores depois do post do gon. nem tentaram arranjar jogadores livres, nem falaram connosco. o bot pode confirmar o que ele quiser, que ele só organiza as taças. tivesses falado com algum dos que são organizadores geráis e a historia sería outra..

eu não te acusei de fakes a ti, sim aos blackout, equipa da que fazes parte.

eu quería tentar perceber o pq de que para algumas cenas são tão burros e para outras não. se outras equipas fizeram isso, pq não perguntaram se podiam fazer o mesmo? é mais fácil falar merda do staff que tenta sempre prejudicar equipas blablabla!

já criamos uma excepção até o domingo pelos problemas que os U4E tiveram com a inatividade do seu capitão. agr queres é outra excepção para voces porque.. são incapaces de arranjar jogadores? exagerado

Contactámos jogadores livres tal como te disse ainda no meu post anterior. Contactámos o MeteRespeito e ele pode confirmar. Mandei inclusive uma mensagem ao Mauro no HBPT quando ele fez o seu tópico, mas ele foi para os ACRUTZ até antes de abrir a tal mensagem.

Ok e quando é que os BLACKOUT fizeram fakes? Eu não tenho conhecimento de tal ocorrência... E se ocorreu de certeza que eu não fazia parte da equipa na altura.

Criaram a exceção até ao domingo a partir das 19h de domingo como se em 5 horas fosse possível estabelecer contacto com diversos jogadores... Além de que até mandei mensagens nesse dia também. Além de que não foram só os U4E que inscreveram jogadores.

Agora se respeitar as regras, que até foram indicadas e bem por um organizador é ser burro. Então sim, eu admito somos todos uns burros por respeitar as regras e ainda mais burros por pedir igualdade de tratamento.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.