Entre para seguir isso  
MiguelWinkel

HCL 4on4 3DEF

Recommended Posts

3 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Contactámos jogadores livres tal como te disse ainda no meu post anterior. Contactámos o MeteRespeito e ele pode confirmar. Mandei inclusive uma mensagem ao Mauro no HBPT quando ele fez o seu tópico, mas ele foi para os ACRUTZ até antes de abrir a tal mensagem.

Ok e quando é que os BLACKOUT fizeram fakes? Eu não tenho conhecimento de tal ocorrência... E se ocorreu de certeza que eu não fazia parte da equipa na altura.

Criaram a exceção até ao domingo a partir das 19h de domingo como se em 5 horas fosse possível estabelecer contacto com diversos jogadores... Além de que até mandei mensagens nesse dia também. Além de que não foram só os U4E que inscreveram jogadores.

Agora se respeitar as regras, que até foram indicadas e bem por um organizador é ser burro. Então sim, eu admito somos todos uns burros por respeitar as regras e ainda mais burros por pedir igualdade de tratamento.

Mas qual é o problema com contactar com o MeteRespeito e o Mauro? Se eles eram ou são jogadores livres, voces podiam inscreve-los quando quiserem. Não vejo problema com isso xd

Na altura em que eu jogava com eles na HCL. Disse que estava a falar da equipa e não de ti, nem estavas connosco.

A excepção foi criada antes de criar o topico. Tú que costumas postar em todos os tópicos não reparaste nisso? Sorprende-me. Os acrutz aproveitaram a excepção, cosa que voces não fizeram. Não há excussas com isso.

O último párrafo já foi aclarado anteriormente, pelo que não vou comentar sobre isso.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, aitor disse:

Mas qual é o problema com contactar com o MeteRespeito e o Mauro? Se eles eram ou são jogadores livres, voces podiam inscreve-los quando quiserem. Não vejo problema com isso xd

Na altura em que eu jogava com eles na HCL. Disse que estava a falar da equipa e não de ti, nem estavas connosco.

A excepção foi criada antes de criar o topico. Tú que costumas postar em todos os tópicos não reparaste nisso? Sorprende-me. Os acrutz aproveitaram a excepção, cosa que voces não fizeram. Não há excussas com isso.

O último párrafo já foi aclarado anteriormente, pelo que não vou comentar sobre isso.

Realmente já só falta dizeres que eu tinha de andar a ver todos os tópicos para saber/reparar que tinham sido dadas exceções... Torna-se algo hilariante quando apresentas uma argumento como esse. Agora num dia que também tinha a Nations em 4/5 horas não foi fácil fechar os jogadores. Já agora queres que te mande também print das mensagens que enviei nesse dia?

O problema é que o MeteRespeito infelizmente não estava interessado em jogar nesta época. E o Mauro rapidamente entrou nos acrutz, pelo que a mensagem foi ineficaz.

Aliás, esta discussão em si é inútil e não leva a nada. O TIAGO está perfeitamente no seu direito em ir HCL visto que a posição na HCL é sua por direito... Tal como vocês estão no vosso direito em aceitar que uns inscrevam jogadores e em rejeitar que outros façam o mesmo... porque ao fim ao cabo a decisão sempre vai caber a vocês.

Cumprimentos.

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MiguelWinkel

Ja falamos sobre isto imensas vezes, mas  vou dizer uma ultima vez.

A culpa aqui é exclusivamente tua/vossa, e tu como pessoa inteligente que eu sei que és, sabes muito bem disso, simplesmente é mais facil culpar o STAFF.

Então tu queres e precisas de uma excepção em relação às regras, e vais falar com um ORGANIZADOR, e não com um MODERADOR. Vais-me dizer que com a tua experiência e rodagem de hbpt não sabias quem um ORGANIZADOR não tem qualquer poder em decisões desse calibre?

Podes continuar a repetir o mesmo as vezes que quiseres, acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que quem falhou foste tu, ao numa necessidade de passar por cima das regras, decidires falar com um organizador e não com um organizador geral.

E agora simplesmente é demasiado tarde pois se vos perdoarmos a vocês teremos de o continuar a fazer aos outros e a regra deixa simplesmente de exisitr.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, gon disse:

@MiguelWinkel

A culpa aqui é exclusivamente tua/vossa, e tu como pessoa inteligente que eu sei que és, sabes muito bem disso, simplesmente é mais facil culpar o STAFF.

Então tu queres e precisas de uma excepção em relação às regras, e vais falar com um ORGANIZADOR, e não com um MODERADOR. Vais-me dizer que com a tua experiência e rodagem de hbpt não sabias quem um ORGANIZADOR não tem qualquer poder em decisões desse calibre?

Podes continuar a repetir o mesmo as vezes que quiseres, acho que qualquer pessoa com 2 dedos de testa percebe que quem falhou foste tu, ao numa necessidade de passar por cima das regras, decidires falar com um organizador e não com um organizador geral.

E agora simplesmente é demasiado tarde pois se vos perdoarmos a vocês teremos de o continuar a fazer aos outros e a regra deixa simplesmente de exisitr.

E qual é a necessidade do Aitor vir deitar achas para a fogueira? Tu também não és parvo nenhum e sabes perfeitamente bem que a pergunta dele foi feita com segundas intenções.

Quanto à questão que abordas é exatamente isso que eu penso. Já que abriram precedentes, deixavam simplesmente todos fazerem as suas transferências até à 7 jornada e a partir daí é que proibiam as transferências para quem jogasse na segunda volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Rambo falaste comigo sobre a inscrição de jogadores que ja tinham jogado nesta metade da época, passado 2/3 dias depois de ter começado o campeonato. E eu como tinha conhecimento das regras estipuladas pelo staff, disse-te que só na 7ª jornada é que podiam inscrever. Passado uns bons dias, staff abriu exceção devido ao lote de jogadores/equipas que estavam constantemente a pedir para jogarem por outras equipas quando já o tinham feito nessa metade da época, com o objetivo de não ter umas 3/4 equipas a acabar logo no inicio da época, o staff achou por bem abrir essa mesma exceção. Até o gon abriu um tópico a avisar e alguns jogadores/equipas aproveitaram. Se foi pouco tempo ou não quem é que em 5horas não faz uma pergunta simples ao jogador x/y se quer ou não e espera por uma resposta do mesmo? Percebam uma cena, se o staff vos deixar inscrever agora os jogadores, teria de deixar para outras tantas equipas/jogadores e isto era uma festa, nunca mais acabava. Mas já que estão tão à rasca de jogadores porque não arranjam os que ainda não jogaram? Em vez de estarem aí a vitimizar-se. É mais facil meter as culpas no staff, tens razão. E nem me venhas falar de novo sobre este assunto no pvt por mim este assunto está encerrado. gd abç

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bot disse:

Rambo falaste comigo sobre a inscrição de jogadores que ja tinham jogado nesta metade da época, passado 2/3 dias depois de ter começado o campeonato. E eu como tinha conhecimento das regras estipuladas pelo staff, disse-te que só na 7ª jornada é que podiam inscrever. Passado uns bons dias, staff abriu exceção devido ao lote de jogadores/equipas que estavam constantemente a pedir para jogarem por outras equipas quando já o tinham feito nessa metade da época, com o objetivo de não ter umas 3/4 equipas a acabar logo no inicio da época, o staff achou por bem abrir essa mesma exceção. Até o gon abriu um tópico a avisar e alguns jogadores/equipas aproveitaram. Se foi pouco tempo ou não quem é que em 5horas não faz uma pergunta simples ao jogador x/y se quer ou não e espera por uma resposta do mesmo? Percebam uma cena, se o staff vos deixar inscrever agora os jogadores, teria de deixar para outras tantas equipas/jogadores e isto era uma festa, nunca mais acabava. Mas já que estão tão à rasca de jogadores porque não arranjam os que ainda não jogaram? Em vez de estarem aí a vitimizar-se. É mais facil meter as culpas no staff, tens razão. E nem me venhas falar de novo sobre este assunto no pvt por mim este assunto está encerrado. gd abç

Acho que antes de falarem deviam ler (se for preciso até sugiro umas obras interessantes se não têm essa componente desenvolvida). Eu já contactei jogadores livres que não estão interessados em jogar. Em vez de estares a fazer perguntas de retórica é leres o que disse antes. 

Gosto do discurso concertado que é mais fácil meter culpas no staff. Faz sentido. E as 4/5 horas para quem tinha como tu sabes um jogo da Nations nesse dia, acabou de facto por não ser suficiente...

Para mim este assunto também está encerrado porque não estou para debater com interlocutores que não conseguem ter a mínima compreensão e só sabem vir com um discurso concertado. O que era mais fácil era se permitiram para uns, permitirem para todos até à 7ª jornada e depois na 2ª volta sim limitarem. E atenção que quem veio reacender este assunto aqui neste tópico não fui eu certamente, mas isso também pouco interessa.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, gon disse:

@MiguelWinkel

Se skyezos etc já saltam regras, melhor, alteram-nas, porque é que o rambo não pode? Vá, fecha os olhos como já tás habituado.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vou responder o que vocês querem ler a partir de agora, visto que se explicar tudo muito bem vão fingir que não escrevi nada e perguntar outra vez ou até ignorar os meus argumentos e continuar a repetir o mesmo.

O Rambo não pode porque me apetece, porque o céu é azul, porque não gosto dele, porque é do Sporting, porque a vida é assim, porque acabou a manteiga, porque coiso, porque quero.

• Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 2
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gon disse:

Vou responder o que vocês querem ler a partir de agora, visto que se explicar tudo muito bem vão fingir que não escrevi nada e perguntar outra vez ou até ignorar os meus argumentos e continuar a repetir o mesmo.

O Rambo não pode porque me apetece, porque o céu é azul, porque não gosto dele, porque é do Sporting, porque a vida é assim, porque acabou a manteiga, porque coiso, porque quero.

Primeiro post sincero, parabéns.

• Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, gon disse:

O céu já foi azul, agora está cinzento, parece que vai chover :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma dúvida caso alguém possa esclarecer :D

Para se jogar pelos EA/COP/BP/BO (na HCL) é obrigatório estar na equipa no *hbpt* ou pode estar só inscrito  pela equipa da HCL?

obrigado.

Editado por Chico'z

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Chico'z disse:

Tenho uma dúvida caso alguém possa esclarecer :D

Para se jogar pelos EA/COP/BP/BO (na HCL) é obrigatório estar na equipa no *hbpt* ou pode estar só escrito pela equipa da HCL?

obrigado.

- Since we had many problems last season with the Line-Ups, we made a new Rule. A player is only eligible to play in the HCL-Team, if he is in the same team on the participating community or if he was at the season before, when they get promoted to HCL in the Line-Up until the end of the season.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema? Que eu saiba posso inscrever só 5 ou 6 na HCL

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, aitor disse:

@MiguelWinkel o limite agora é 10 jogadores e não 12

Não entendo dessa maneira. "Maximum number of players remains the same". O que me parece 10 é o número de transferências. 

Ou então são 10 além do capitão e co-cap. Não faria sentido dizer remains the same se tivesse mudado.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Não entendo dessa maneira. "Maximum number of players remains the same". O que me parece 10 é o número de transferências. 

quis assegurar-me disso e falei com o ron. o limite é 10 segundo o q ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, aitor disse:

quis assegurar-me disso e falei com o ron. o limite é 10 segundo o q ele disse.

Já a contar com capitão e sub capitão? É que é bastante estúpido estar escrito remains the same quando se está a mudar algo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

Já a contar com capitão e sub capitão? É que é bastante estúpido estar escrito remains the same quando se está a mudar algo.

claro, ele disse-me 5-10 jogadores, o cap e co-cap são jogadores também. por isso é que ele escreveu no vosso topico da HCL.

Compartilhar este post

Link para o post

@irvi @Braga @GoKu lembrem-se de meter a vossa equipa! tem até o día 8 para postá-la no vosso tópico da HCL.

Compartilhar este post

Link para o post

groups.thumb.jpg.06f6865a93eb3b4e4d696f82cfff7104.jpg

O grupo mais difícil para uma equipa portuguesa a meu ver é o dos COP.

gl a todas as equipas

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

EA e OMERTA para ganharem os seus respetivos grupos, fácil 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.