Entre para seguir isso  
Tomás Mateus

Combate do ano

Combate do ano  

49 votos

1. 1. Quem ganha hoje?

Recommended Posts

Só assim se vê o nível de demência que a comunidade consegue atingir... quando McGregor tem mais votos que Khabib XD.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
13 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Só assim se vê o nível de demência que a comunidade consegue atingir... quando McGregor tem mais votos que Khabib XD.

o pior é que não é so na comunidade.. aquilo lá também tão todos do lado mcgregor..

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Ranger disse:

Ya tenho bue saudades desses tempos mas tambem não esta assim muito merdoso agora desde que o dean ambrose voltou que isto tem estado muito melhor tipo eu sou alto fã dos The Shield  :D 

Quando os Shield entraram na WWE, foi o momento que a WWE passou a ser uma merda.

• Obrigado 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
52 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Claro que vai ter pah. Só mesmo dementes para questionar qual dos dois tem mais fans... óbvio que os fans do McGregor vão votar nele e é por isso que vai ser o favorito do combate... fucking ironia por todo o lado nesse teu post.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Claro que vai ter pah. Só mesmo dementes para questionar qual dos dois tem mais fans... óbvio que os fans do McGregor vão votar nele e é por isso que vai ser o favorito do combate... fucking ironia por todo o lado nesse teu post.

A pergunta não é quem tem mais fãs.

Se eu for fã do Piedade vou votar no Piedade para ganhar ao Barcelona? Boa lógica XD.

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Se eu for fã do Piedade vou votar no Piedade para ganhar ao Barcelona? Boa lógica XD.

Consideras que o gregor é o Piedade e o Khabib o Barcelona?

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, DemoNLogiC disse:

Logic... eu por exemplo curtia muito mais que o mcgregor ganhasse mas sei que vai ser fudido, um gajo tem de ser realista.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, irvi disse:

Logic... eu por exemplo curtia muito mais que o mcgregor ganhasse mas sei que vai ser fudido, um gajo tem de ser realista.

Verdade.

13 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Opa caga, és muito bom em comparações.

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, gon disse:

Consideras que o gregor é o Piedade e o Khabib o Barcelona?

Considero o McGregor um José Aldo contra ele mesmo, uma Holly Holm ou Amanda Nunes contra a Ronda Rousey ou até ele mesmo contra o Floyd Mayweather.

Eu até gostava que ele ganhasse, acho piada ao seu trash-talking, mas neste combate em específico duvido muito que ganhe, ainda mais estando parado há 2 anos no UFC.

Muitos dos que dizem que ganha, são os mesmos que achavam que o Floyd perdia no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Considero o McGregor um José Aldo contra ele mesmo, uma Holly Holm ou Amanda Nunes contra a Ronda Rousey ou até ele mesmo contra o Floyd Mayweather.

Eu até gostava que ele ganhasse, acho piada ao seu trash-talking, mas neste combate em específico duvido muito que ganhe, ainda mais estando parado há 2 anos no UFC.

Muitos dos que dizem que ganha, são os mesmos que achavam que o Floyd perdia no ano passado.

Eu também acho que o Gregor perde, apenas achei a comparação exagerada

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, gon disse:

o GAJO TA SEMPRE A PERDER GRANDES COMBATES PORTANTO NAO E SURPRESA O QUE TAS  A DIZER

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, gon disse:

Mas é que é mesma exagerada...

15 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Normal que ia perder lol, não me digas que achavas mesmo que um pro de boxe que tinha um fucking record de 49-0-0 ( agora 50-0-0 ) com uns 20 anos de experiência, ia perder vs um gajo de MMA no seu próprio habitat?

Agora o Floyd devia fazer o que o Conor fez, sair do seu ringue e ir para o do McGregor. Esperemos que ganhe colhões para isso.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, gon disse:

Foi propositadamente exagerada, dado que o Demon estava a dizer que tinha mais votos porque tinha mais fãs, quando a pergunta é quem vai ganhar. 

Eu posso ser adepto do Sporting e não é por isso que acho que vai ser campeão Nacional.

@DemoNLogiC claro que é óbvio, mas havia pessoal por aqui a dizer que o Mayweather perdia e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Foi propositadamente exagerada, dado que o Demon estava a dizer que tinha mais votos porque tinha mais fãs, quando a pergunta é quem vai ganhar. 

Eu posso ser adepto do Sporting e não é por isso que acho que vai ser campeão Nacional.

@DemoNLogiC claro que é óbvio, mas havia pessoal por aqui a dizer que o Mayweather perdia e por aí fora.

Normal, fanboys do McGregor vão sempre achar que vai ser ele a ganhar pah, ganha 2 dedos de testa.

És adepto do Sporting? Epah, não tenho nada a ver com os teus problemas pessoais, ok?

Editado por DemoNLogiC

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DemoNLogiC disse:

Es adepto do Sporting? Epah, não tenho nada a ver com os teus problemas pessoais, ok?

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Há pontos a favor para ambos. Khabib parte como favorito para esta luta nas casas de apostas. Sou fã do Conor e de todo o thrash talk e mental games que ele usa. Quer se goste quer não se goste, ele consegue trazer essas pessoas para a UFC e comprarem os PPV's em que participa.

Aspecto #1 é ver como está o Conor depois de 2 anos sem lutar. Relembro que este PPV não foi tão comercializado e vendido como foi o do Conor vs Jose Aldo em que fizeram uma world tour a vários países (Irlanda, Brasil, etc). Para esta luta o Conor só quis cumprir as suas obrigações mínimas para se focar inteiramente na luta e só participou numa conferência que a UFC costuma fazer.

Aspecto #2 Takedowns do Khabib. Esta vai ser o aspecto importante. Prevê-se que o Khabib aposte em força nos takedowns visto que é a sua maior arma e o ponto mais fraco do Conor. Será que os takedowns vão ser bem sucedidos? Ou será que o Conor consegue manter a luta de pé.

Aspecto #3 Manter a luta de pé. Este é o ponto a favor do Conor e ele tem clara vantagem, quer em range, quer em técnica, quer em precisão.

Aspecto #4 Cardio do Conor. Será que a luta vai para a 4ª e 5ª Ronda? Khabib à partida levará vantagem caso isso aconteça mas também sofre um bocado no chão por causa do suor.

Vamos ver, Khabib parte como favorito mas Conor é perito em fazer-nos calar e a ir contra todas as probabilidades. Espera-se uma boa luta!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Curtia que o Gregor ganhasse, mas vai ser mto complicado. O russo tem um estilo de combate muito agressivo e penso que com o desgaste do Conor, que é muito notório ao fim de algum tempo de luta pode ser fatal para ele. 

Mas iremos ver como decorre, qualquer um dos dois pode ganhar

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Michelle Waterson

Muito cocky a felice, saiu-lhe caro 

Compartilhar este post

Link para o post

Como perder um combate a 10s ish do fim

Do3-hMhW4AUfz_7?format=jpg

Que batata 🤩

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

gg alterego

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença de um macho para um falso macho 

gg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.