fgz

Silenciamentos a toa by admins do hbpt

Recommended Posts

Boas comunidade portuguesa de haxball, gostaria de saber a razão pela qual o meu amigo johnrambo foi silenciado no hbpt quando vejo pessoas como o berg a escrever topicos com 10 000 insultos e ainda são os maiores para os putitos ai da comunidade. Queria uma resposta sincera visto que estes admins tem vindo a surpreender pela parte menos positiva. Isto não é nenhum tipo de coros da igreja, acho que conversas impulsivas e agressivas todos temos e pergunto me eu , como não aziar quandos os blaugrana fazem acusações como as que fizeram...

#riphbpt #nomeutemponãoeranadaassim #vivaolol #rambodepoisdestaqueroiraseleção 

• Gosto 1
  • Haha 3
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isto é algo que vai melhorar a comunidade, mas a partir do dia em que se castiga users por chamarem alguém de "estúpido" ou "burro", caga, mas estamos na pré-escola?

E quando 10 membros estão dentro de uma fight, é apenas fechar o tópico por algumas horas ou dias e sem dar punições a 2 ou 3 users. Se vai 3, vai tudo. 

@Neve. Esta cena até que é bom, mas tem que haver limites. É apenas estúpido e ridículo silenciar alguém por ter chamado o outro de criança, ou de estúpido. Aqui somos todos crescidos ( tirando o kuupz, talisca e mais alguns putos ). Não estamos na primaria.

Ps: Devias ter silenciado esse rambo por 40 horas.

Editado por DEMON
  • Obrigado 1
  • Haha 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, DEMON disse:

Isto é algo que vai melhorar a comunidade, mas a partir do dia em que se castiga users por chamarem alguém de "estúpido" ou "burro", caga, mas estamos na pré-escola?

E quando 10 membros estão dentro de uma fight, é apenas fechar o tópico por algumas horas ou dias e sem dar punições a 2 ou 3 users. Se vai 3, vai tudo. 

@Neve. Esta cena até que é bom, mas tem que haver limites. É apenas estúpido e ridículo silenciar alguém por ter chamado o outro de criança, ou de estúpido. Aqui somos todos crescidos ( tirando o kuupz, talisca e mais alguns putos ). Não estamos na primaria.

image.png.01dfd7a6ef15bbb628c6b7fadcfd2334.png

• Gosto 2
  • Wtf 2

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha humilde opinião acho que deve ser feita uma crítica construtiva na qual venha a ser expressada através de palavras, que por sua vez são constituídas por letras, uma opinião que venha a transmitir a minha enorme vontade em dizer nada.

Boa noite!

• Gosto 6
  • Haha 2
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Na minha humilde opinião acho que deve ser feita uma crítica construtiva na qual venha a ser expressada através de palavras, que por sua vez são constituídas por letras, uma opinião que venha a transmitir a minha enorme vontade em dizer nada.

Boa noite!

pq é que ainda não tás banido?

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, DEMON disse:

Demon com todo o respeito e humildade, o melhor que fazias era estar calado porque tu, por alguma razão já foste silenciado (tu sabes claro), por isso em relação ao identificares o meu nome é só ridículo, visto que eu neste hbpt ainda não recebi nenhuma punição, logo vamos a ver se te acalmas e pensas um bocado no que escreves  

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, DEMON disse:

Tu falas falas falas falas mas eu ainda não fui punido amigo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já dei todos os esclarecimentos no tópico indicado. Para além disso, ainda esclareci pelo teamspeak3 da comunidade as questões de alguns membros relativamente a este assunto.

Já foi tudo dito e, já agora, penso que o @MiguelWinkel não precisa de pombos de correio.

EDIT: Caso insistam em prolongar um assunto sem qualquer tipo de utilidade para o HBPT, terei de fechar o tópico.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Neve. disse:

EDIT: Caso insistam em prolongar um assunto sem qualquer tipo de utilidade para o HBPT, terei de fechar o tópico.

Um assunto que diz respeito à moderação do forum, não é útil para o HBPT? Andamos a comer açúcar e a contar mentiras, neve?

Existe algo chamado: liberdade de expressão. A ditadura não é a solução.

13 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Este tópico só vai gerar mais confusão. 

Só vai gerar confusão se o pessoal começar com os insultos.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que é totalmente estúpido silenciar logo os users.

Antes ocultavam-se os posts e davam-se warnings para as pessoas acalmarem, agora é silenciamentos a torto e a direito... Não admira nada que a atividade do fórum tenha baixado drasticamente.

Continuem, já não basta a falta de eficácia no fórum, agora vem no fórum.

• Obrigado 3

Compartilhar este post

Link para o post

Iszto é sso haiterz a kerer detar o meu amigo rambo abaxe... Tu consegues ultrapassar isto .

.

.

.

9 minutos atrás, TemplleGoku disse:

Só sei que é totalmente estúpido silenciar logo os users.

Antes ocultavam-se os posts e davam-se warnings para as pessoas acalmarem, agora é silenciamentos a torto e a direito... Não admira nada que a atividade do fórum tenha baixado drasticamente.

Continuem, já não basta a falta de eficácia no fórum, agora vem no fórum.

Ya acho que silenciar à toa não faz sentido, silenciamentos deveria ser apenas para algo mt grave

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

A atividade tem andado normal, deixem-se de coisas.

Sobre os bans, foram justos, tendo em conta que não é a 1ª vez que existe confusão no fórum entre os BA e os LA + RAMBO.

Editado por Platão
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Wtf 2

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, DEMON disse:

Um assunto que diz respeito à moderação do forum, não é útil para o HBPT? Andamos a comer açúcar e a contar mentiras, neve?

Existe algo chamado: liberdade de expressão. A ditadura não é a solução.

Só vai gerar confusão se o pessoal começar com os insultos.

É fácil falar quando se está por fora. Não foram vocês que tiveram de analisar inúmeras páginas com dezenas de comentários de puro spamde averiguar as denúncias que tinha em carteira, de por em ordem dois tópicos que estavam a ser completamente desfigurados, etc etc etc.

Aqui não há ditadura, mas também ninguém faz o meu trabalho por mim, entendes? Se eu quisesse ser mesmo ''mauzinho'' punia todos os intervenientes com muitos dias de silenciamento. Em vez disso, apenas puni as pessoas que mais posts efetuaram naquele off-topic que parecia não ter fim, e deixei o alerta para futuras situações onde seriam todos punidos.

Mas agora pergunto-te eu, achas que é correto fazer off-topic, por exemplo, num tópico de introdução de resultados de RS? Vocês podem ter as discussões que quiserem e que bem entenderem desde que não desrespeitem as seguintes proibições:

1. Insultar outros membros (pois caso receba denúncias justificadas, essas pessoas que não se comportaram adequadamente terão de levar silenciamentos);
  2. Começar picardias em tópicos que em nada servem para esse efeito (podem ir à discussão de resultados ou criar algo na FunZone para debaterem ideias que eu fico-me na minha);

A questão aqui é que vocês têm de ter respeito pelos outros, senão não vale a pena estarem inseridos dentro de uma comunidade virtual. Que é isto de chamar ''otário de merda'' ou ''chupa pilas'' a pessoas que não tens qualquer afinidade? Também fariam isso na rua perante um desconhecido?

Pensem bem nos vossos atos (não digo que sejas tu, @DEMON, mas serve de aviso geral).

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, diaseguinte disse:

Ainda bem que o @SirPereira fez aquele tópico a pedir a opinião da comunidade.

Ainda bem que tu só apareces nestes momentos. Onde andaste no último mês no qual praticamente não houveram ''casos''? Quando o fórum anda calmo e com tópicos a prosseguirem com um bom conteúdo, já o senhor fica escondido à espera da mínima oportunidade para voltar a aparecer... chega a ser triste.

O @SirPereira ainda não decidiu alterar a postura adoptada. É um facto que o STAFF pediu a opinião da comunidade e estamos à espera de novas instruções para ver se mudamos ou mantemos. Até lá teremos que aguardar. O senhor, se quiser, pode continuar à cuca por novos casos polémicos para tentar ganhar adeptos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora @Neve. deixa a puta do meu tópico em paz sff. Queres ser o centro das atenções então volta para o jornal que é lá que estás bem. E aproveita e dás-me moderação no tópico dos Memes que eu trato do Spam por ti.

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, diaseguinte disse:

Ainda bem que o @SirPereira fez aquele tópico a pedir a opinião da comunidade.

Perguntar à comunidade se quer mais liberdade no fórum para fazer o que lhe apetece ou não, é a mesma coisa que perguntar a uma criança se prefere enfardar chocolates ou comer vegetais. É óbvio o que é que a criança vai preferir.

Agora quem é responsável (neste caso o STAFF) é que tem que decidir o que é melhor.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, diaseguinte disse:

Já agora @Neve. deixa a puta do meu tópico em paz sff. Queres ser o centro das atenções então volta para o jornal que é lá que estás bem. E aproveita e dás-me moderação no tópico dos Memes que eu trato do Spam por ti.

Já a contar com essa tua argumentação, não mexi um comentário do teu tópico. Apenas tive que mencioná-lo para o assunto em questão. Caso queiras ter moderação para eliminar o spam que ocorreu, terás de falar com os meus superiores.

Mas, já que estás tão ansioso podes levar daqui a certeza que sairá um artigo de qualidade no próximo dia 8 de novembro! A equipa do Jornal HBPT espera pelo teu comentário positivo!(hmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhm)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neve. disse:

Ainda bem que tu só apareces nestes momentos. Onde andaste no último mês no qual praticamente não houveram ''casos''? Quando o fórum anda calmo e com tópicos a prosseguirem com um bom conteúdo, já o senhor fica escondido à espera da mínima oportunidade para voltar a aparecer... chega a ser triste.

O @SirPereira ainda não decidiu alterar a postura adoptada. Pediu a opinião da comunidade e estamos à espera de novas instruções para ver se mudamos ou mantemos. Até lá teremos que aguardar e o senhor pode continuar à cuca por novos casos polémicas para vir tentar ganhar adeptos.

Ainda bem que te preocupas com a forma como uso o fórum. Pensava eu que tinha a liberdade para postar nos tópicos que eu quisesse e quando quisesse. E é isso que faço, posto nos que tenho interesse e nos que posso contribuir.

És o primeiro a tomar a iniciativa no que toca a moderação, mas quando vês que 95% da comunidade não quer este rumo respondes que estás a aguardar ordens do @SirPereira. Não preciso de adeptos. Tu é que pelos vistos precisas ou a malta começa a boicotar o Haxball Portugal e a tua posição no Staff.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Platão disse:

Perguntar à comunidade se quer mais liberdade no fórum para fazer o que lhe apetece ou não, é a mesma coisa que perguntar a uma criança se prefere enfardar chocolates ou comer vegetais. É óbvio o que é que a criança vai preferir.

Agora quem é responsável (neste caso o STAFF) é que tem que decidir o que é melhor.

Não sei se esse argumento cola muito. Aqui ninguém está a falar em ignorar as regras. Apenas queremos que as coisas continuem como estavam antes. À cena mais pequena vocês vão silenciar, como já aconteceu e como voltou a acontecer agora. E usarem o meu tópico de Memes para silenciarem quem quer que seja sem que haja nenhum insulto grave ou obsceno não devia acontecer. Já o disse há muito tempo nesse mesmo tópico, querem-se insultar então façam-no usando memes. É a única regra ali e era o que estava a acontecer.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Já não se fazem Moderadores como antes que respodiam torto à comunidade e mandavam para o crl quem tinha de ser mandado para o crl. Agora é tudo politicamente correto e discussões eloquentes.

Volta @gon

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Neve. disse:

Já a contar com essa tua argumentação, não mexi um comentário do teu tópico. Apenas tive que mencioná-lo para o assunto em questão. Caso queiras ter moderação para eliminar o spam que ocorreu, terás de falar com os meus superiores.

Mas, já que estás tão ansioso podes levar daqui a certeza que sairá um artigo de qualidade no próximo dia 8 de novembro! A equipa do Jornal HBPT espera pelo teu comentário positivo!(hmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhm)

Conselho: Se queres adotar a política do politicamente correto e vamos responder a todas as dúvidas de todos os users, dando a cara e promovendo o diálogo não acabes um post respondendo a uma "picardia" com outra ainda pior. Ninguém vai querer saber do resto.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Talisca@@@ disse:

Este tópico só vai gerar mais confusão. 

Olá menina da vida do staff.

Editado por Tarik
Foi uma piada, "tá ok?"

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Neve. disse:

(hmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhmhm)

És a única pessoa que deve fazer covers dos The Police por escrito, pá.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.