fgz

Silenciamentos a toa by admins do hbpt

Recommended Posts

Agora, Tarik disse:

És a única pessoa que deve fazer covers dos The Police por escrito, pá.

Quem diz The Police diz de uma mota.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só acho interessante como todos aqui gostam de defender o rambo se foi silenciado é porque tem um motivo válido... Parem de ser chatos e querer "juntar-se ao mauzão" só para serem amiguinhos dele e na próxima seleção serem captados ou irem para os BO...

Ele quando acabar o silenciamento que trate das suas coisas... Em vez de se armar em esperto nos tópicos e achar que manda... 

• Gosto 2
  • Obrigado 4
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vão mandar para o lixo todo o trabalho que eu, o Pablo e o Aitor tivemos nos ultimos meses. Ou até mesmo o Templle e o Ryu antes de nos.

E a culpa não é do Neve, errada ou certa, é a sua forma de trabalhar e gerir o forum e seria sempre mais facil não fazer nada.

A culpa é de quem ta acima dele e tem mais experiência que ele e por isso sabe muito bem os efeitos que isto vai ter na comunidade a médio/longo prazo, e mesmo assim autoriza. Falo para o Pereira diretamente.

Editado por gon
  • Gosto 2
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, TiggerFlex disse:

Só acho interessante como todos aqui gostam de defender o rambo se foi silenciado é porque tem um motivo válido... Parem de ser chatos e querer "juntar-se ao mauzão" só para serem amiguinhos dele e na próxima seleção serem captados ou irem para os BO...

Ele quando acabar o silenciamento que trate das suas coisas... Em vez de se armar em esperto nos tópicos e achar que manda... 

Defender o rambo? Ninguém está a defender o Rambo lol. E ninguém quer entrar nos BO... E não é qualquer um que entra, só entra estrangeiros.

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DEMON disse:

Defender o rambo? Ninguém está a defender o Rambo lol. E ninguém quer entrar nos BO... E não é qualquer um que entra, só entra estrangeiros.

Sou estrangeiro se cAlhar posso entrar 

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Sou estrangeiro se cAlhar posso entrar 

Deste o like errado, já não podes entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso isto estar a morrer para seres moderador de qualquer coisa @Neve.. Ainda estás a matar mais isto. Faz um favor a ti próprio e para com essa merda dos silenciamentos. E dá lá o silenciamento que quiseres a mim por ter dito esta merda, se calhar vou andar aqui a chorar como alguns para me tirarem a punição, é que eu vivo disto, sabiam?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
58 minutos atrás, Zack disse:

Foi preciso isto estar a morrer para seres moderador de qualquer coisa @Neve.. Ainda estás a matar mais isto. Faz um favor a ti próprio e para com essa merda dos silenciamentos. E dá lá o silenciamento que quiseres a mim por ter dito esta merda, se calhar vou andar aqui a chorar como alguns para me tirarem a punição, é que eu vivo disto, sabiam?

Estás a tentar fazer-te de vítima para quê? Há coisas que eu não percebo e é melhor nem tentar.

Foste umas das pessoas que eu até nem decidi punir, porque comparativamente com os outros nem efetuaste um spam descomunal - logo nem chegaste a ser afetado por este caso. E todos os que foram punidos certamente que perceberam que não agiram da maneira mais correta (já tive a oportunidade de falar com a maior parte deles via ts).

Porém, devo dizer que continuo a achar piada ao facto de estarem sempre com a mesma tese sem apresentarem o mínimo de argumentos... não vou voltar a dizer a ti o que disse ao @DEMON, mas se achas normal alguém chamar ''otário de merda" ou "chupa pilas" a uma pessoa com quem não tens afinidades, talvez o problema esteja mesmo nos valores que te transmitiram.

Depois sim, podemos ter interpretações relativamente às punições que dei devido ao spam nos tópicos indicados - mas, para além dos comentários já estarem a exceder o razoável, a conversa tinha-se iniciado num tópico cujo título é "Introdução de Resultados - Real Soccer" - mais uma vez não vou voltar a dizer o que disse ao @DEMON (desculpa as menções excessivas, mas o pessoal tem o hábito de não ler o que está para trás, apanhando os debates a meio).

Para finalizar, não fui eu que quis ser moderador. Reconheceram o meu trabalho positivo nas outras áreas, e se estou a fazer isto é porque penso que seja o melhor para a comunidade - se alguém achar que tem capacidade e tempo para fazer a gestão do fórum mais competente que a minha, que apresenta a sua candidatura ao @SirPereira que eu não me vou opor a ninguém.

Faço isto principalmente para proporcionar o bem estar aos membros que usufruem regularmente do nosso espaço. E, ao contrário do que dizem, a atividade não está a diminuir... para a altura do ano em que estamos até está bem acima da média com diversas zonas do HBPT repletas de competições e tópicos com uma elevada adesão.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neve. disse:

Porém, devo dizer que continuo a achar piada ao facto de estarem sempre com a mesma tese sem apresentarem o mínimo de argumentos... não vou voltar a dizer a ti o que disse ao @DEMON, mas se achas normal alguém chamar ''otário de merda" ou "chupa pilas" a uma pessoa com quem não tens afinidades, talvez o problema esteja mesmo nos valores que te transmitiram.

Nunca disse isso. Não metas palavras na minha boca.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Neve. disse:

Para finalizar, não fui eu que quis ser moderador. Reconheceram o meu trabalho positivo nas outras áreas, e se estou a fazer isto é porque penso que seja o melhor para a comunidade - se alguém achar que tem capacidade e tempo para fazer a gestão do fórum mais competente que a minha, que apresenta a sua candiatura ao @SirPereira que eu não me vou opor a ninguém.

Faço isto principalmente para proporcionar o bem estar aos membros que usufruem regularmente do nosso espaço. E, ao contrário do que dizem, a atividade não está a diminuir... para a altura do ano em que estamos até está bem acima da média com diversas zonas do HBPT repletas de competições e tópicos com uma elevada adesão.

Tanta gente com capacidade, só que o problema é o @SirPereira confiar. Posso te dar o meu exemplo, que apesar de ter sido pouca coisa que fiz no fórum ( experimento das apostas e da loja ), fui convidado a moderador por saber mexer no teamspeak que naquela altura encontrava-se numa miséria, eu também não pedi mas tive duas opções, ou sim ou não. Ninguém vai para moderador forçado. Isso que tu dizes é as desculpas que qualquer um dá enquanto está no STAFF.

Claro que há grande atividade, até porque fizeram esse trabalho por ti, por exemplo os instrutores ou até mesmo aqueles que passaram pelo STAFF há uns bons meses ou até umas boas semanas, @gon, é como se costuma dizer "Até parece fácil"

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

Tanta gente com capacidade, só que o problema é o @SirPereira confiar. Posso te dar o meu exemplo, que apesar de ter sido pouca coisa que fiz no fórum ( experimento das apostas e da loja ), fui convidado a moderador por saber mexer no teamspeak que naquela altura encontrava-se numa miséria, eu também não pedi mas tive duas opções, ou sim ou não. Ninguém vai para moderador forçado. Isso que tu dizes é as desculpas que qualquer um dá enquanto está no STAFF.

Claro que há grande atividade, até porque fizeram esse trabalho por ti, por exemplo os instrutores ou até mesmo aqueles que passaram pelo STAFF há uns bons meses ou até umas boas semanas, @gon, é como se costuma dizer "Até parece fácil"

Não tentes descontextualizar as minhas palavras. Apenas disse que este cargo foi-me oferecido, porque o teu colega @Zack disse que eu tinha vindo agora para o STAFF para me aproveitar não sei do quê ou para ser qualquer coisa.

A política que temos adoptado já leva quase 1 mês e consegues adivinhar o que se tem passado? Poucas punições (contam-se meia dúzia, sendo que a maior parte delas deveram-se a este último caso que já se prolongava desde o Verão: refiro-me a conflitos excessivos entre BA e outros membros de RS); uma atividade bastante aceitável com diversos tópicos ativos; competições entusiasmantes e apelativas (veja-se a euforia no RS) e com as habituais interações a manterem (por exemplo, apostas ou Jornal). Acho ainda mais piada é tentarem deturpar a realidade.

E já agora, eu nunca disse que a situação presente não tem mão de pessoas ligadas a moderações passadas. Todos agradecemos o contributo dessas pessoas, e eu reconheço pessoalmente tudo o que o @gon fez de bom para este espaço. Apenas digo que o tempo me vai dar razão e irei fazer ver a muita gente que este caminho não é assim tão errado (aliás, já se tem visto nestas últimas semanas).

Compartilhar este post

Link para o post

Esses insultos que referes eu realmente não acho normal Neve, pelo que te disse que deveria ter sido a única pessoa a ser punida.

Em relação às três punições por spam, inclusive a minha, achei excessiva e desproporcional, mas essa é uma opinião pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Neve. disse:

Apenas digo que o tempo me vai dar razão e irei fazer ver a muita gente que este caminho não é assim tão errado (aliás, já se tem visto nestas últimas semanas).

Daí a criação deste tópico

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

Daí a criação deste tópico

A criação deste tópico foi algo despropositado e de uma forma mais emocional que outra coisa.

Já tive a oportunidade de falar com o @MiguelWinkel e com o @fgz pelo ts3 e ambos perceberam o meu ponto de vista. Depois, podem ter achado que as punições foram exageradas, mas eu neste caso apenas me restringi às regras por estes conflitos já durarem meses (O que é demais é moléstia, certo?). Nunca irei conseguir agradar a gregos e a troianos, mas tenterei sempre ser o mais imparcial possível (daí existirem as regras que na hora da decisão são conjugadas com o meu bom senso)... isto tanto é verdade que até silenciei o meu próprio capitão de RS que é dos poucos com quem tenho alguma amizade extra Haxball.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Esses insultos que referes eu realmente não acho normal Neve, pelo que te disse que deveria ter sido a única pessoa a ser punida.

Em relação às três punições por spam, inclusive a minha, achei excessiva e desproporcional, mas essa é uma opinião pessoal.

Choras tanto só por teres levado 20h de silence.

Os "Chorões FC" nem se comparam contigo, pqp.

• Gosto 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Neve. disse:

A criação deste tópico foi algo despropositado e de uma forma mais emocional que outra coisa.

Já tive a oportunidade de falar com o @MiguelWinkel e com o @fgz pelo ts3 e ambos perceberam o meu ponto de vista. Depois, podem ter achado que as punições foram exageradas, mas eu neste caso apenas me restringi às regras por estes conflitos já durarem meses (O que é demais é moléstia, certo?). Nunca irei conseguir agradar a gregos e a troianos, mas tenterei sempre ser o mais imparcial possível (daí existirem regras que se tenta que sejam aliadas ao meu bom senso)... isto tanto é verdade que até silenciei o meu próprio capitão de RS que é dos poucos com quem tenho alguma amizade extra Haxball.

O que eu quis dizer foi isto : 

16 horas atrás, TemplleGoku disse:

Só sei que é totalmente estúpido silenciar logo os users.

Antes ocultavam-se os posts e davam-se warnings para as pessoas acalmarem, agora é silenciamentos a torto e a direito... Não admira nada que a atividade do fórum tenha baixado drasticamente.

Continuem, já não basta a falta de eficácia no fórum, agora vem no fórum.

Isto funcionava bem, para quê mudar? Só vejo uma coisa positiva nisto, nas candidaturas acho que diz que não podes ter warnings e deves criar bom ambiente, só vejo isso de bom, sempre poupasse trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta honesta: porque é que está toda a gente a bater só no Neve? é o único moderador daqui do fórum? se sim, então se calhar esse é um dos problemas. 

Se calhar os silenciamentos foram excessivos, mas a verdade é que há aqui pessoas que se portam como totais crianças. Quando me lembro que todas as figuras que alguns fazem é por causa de um jogo de bolinhas, até fico envergonhado.

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Ivow disse:

Pergunta honesta: porque é que está toda a gente a bater só no Neve? é o único moderador daqui do fórum? se sim, então se calhar esse é um dos problemas. 

Se calhar os silenciamentos foram excessivos, mas a verdade é que há aqui pessoas que se portam como totais crianças. Quando me lembro que todas as figuras que alguns fazem é por causa de um jogo de bolinhas, até fico envergonhado.

Ya, eu culpo o @Neve.. Ele leva isto demasiado a sério.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

sendo que eu sou bastante direto, não vejo problema em chamar chupa pilas a alguém desde que o possa provar, assim como quando eu chamo atrasado mental a alguém, a justificação encontra-se presente algures no post da vítima (para esclarecer dúvidas ler a minha signature)

já disse e volto a repetir que este sistema é severo em demasia pelo que tenho diminuído a minha atividade neste fórum para evitar ler coisas como " gostaria de saber a razão pela qual o meu amigo johnrambo foi silenciado no hbpt quando vejo pessoas como o berg a escrever topicos com 10 000 insultos e ainda são os maiores para os putitos ai da comunidade

• Gosto 2
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Eu culpo a quantidade de idiotas ( demons) presentes neste forun

Até me sentiria insultado se esse insulto viesse de uma pessoa normal e em decentes condições tanto psicológicas como físicas.

1 hora atrás, aprendiz disse:

Vocês têm todos uma demência 

Concordo, principalmente o @Ranger. Não sei porque deste o like de "agradecimento", cabrão.

Editado por DEMON
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.