Entre para seguir isso  
gon

[RECOLHA DE OPINIÃO] Competições em dezembro + Confirmação das equipas

Recommended Posts

De modo a podermos organizar o mês de dezembro de acordo com as pretensões e vontades da comunidade, lançamos uma recolha de opinião neste tópico.

Neste tópico as equipas também podem e devem confirmar a sua disponibilidade para participar em competições oficiais, seja um campeonato ou uma aspirina, com o objetivo principal do STAFF obter uma estimativa do que tem atualmente.

---------------------------------------------------------------------

Noutro ponto, lançamos algumas questões para a comunidade que realmente precisavamos de ver respondidas:

1 - Tendo em conta o caracter especial do mês que se segue, e das particularidades que isso implicaria num campeonato, queres um campeonato no mês de dezembro (referente a BIG e RS)?

2 - Caso a resposta à pergunta anterior seja não, preferes uma aspirina de pré-season para encher o mês de dezembro, várias de pequena duração em diferentes formatos, ou que se faça as taças no mês de dezembro deixando apenas o campeonato para janeiro(referente a BIG e RS)?

3 - Que modelos de jogo gostavas de jogar na próxima época?

4 - Imaginando que temos apenas 13/14 equipas outra vez, concordas que a opção mais justa é um play-off de 2 voltas?

5 - Caso tenhamos, pelo menos 16 equipas inscritas, concordas com 2 ligas de 8, ou achas que o minimo para se realizar 2 ligas devem ser 18 equipas? Caso aches que deva ser 18 equipas, que formato sugeres para 16, o mesmo da época anterior?

6 - Concordaste com o número de jogos da última época (2 Big e 2 RS) e gostavas de ver esse pacote de jogos semanais mantido ou preferias reduzir/aumentar?

Recordo que este post é uma recolha de opinião, pois as vossas ideias e vontades importam, mas que certas coisas dependem de alguns factores e portanto não quer dizer que tudo o que digam aqui, seja o escolhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AFK estão disponíveis

Aspirina para Dezembro- Big ou Big Easy, Campeonato em Janeiro.

Em relação às modalidades, só tirava o 3x3, mantendo os mesmos jogos por semana.

Se possível, voltar com a Liga de Honra ASAP, nem que seja 7+7.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

1- O de RS veremos se acaba até lá. Quanto a Big poderia muito bem ser efetuado mas com a semana 24-1 (ou dias 24,25,31,1) de permeio. Certamente até aí e com as férias de natal para muita gente até será um foco de atividade.

3- 4v4 3def e RS.

4- Não me parece mal, porém o mais importante é impedir inscrição de jogadores após a fase regular para evitar espetáculos como os que aconteceram esta época. 

5- Acho utópica a possibilidade de 2 ligas ou até de se atingir 16 equipas. Não há aqui qualidade do género FM para haver duas divisões, nem sequer quantidade. Além que muitas vezes as novas equipas são muito superiores a outras que estariam na superliga. Lembro-me de estar a banalizar a liga de honra com os AJ por exemplo.

6- Concordo desde que se mantenha a tal semana para fazer os jogos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

AC estão disponiveis.

Para nos pode haver campeonato de BIG e achava melhor so uma liga.

Gostaria que houvesse tambem 3v3 porque acho que é um jogo que até é engracado!

Pode é começar já em dezembro nao é por uma semana que vai atrasar alguma coisa os jogos que não se fizerem na semana de 24 a 01, podem se fazer depois na proxima semana, agora só nao acho necessidade o campeonato parar por este tempo todo.

E claro uma liga de duas voltas a meu ver é muito mais competitivo.

Cumps, CRM

Editado por CRM

Compartilhar este post

Link para o post

HP estão disponiveis

1- Campeonato BIG 4v4 para Dezembro

4- Sim, penso que uma liga apenas com 1 volta, e depois play offs de 2 mãos seria o ideal.

5- Se for para fazer algo em Dezembro muito dificilmente vamos ter equipas suficientes para fazer uma SL e uma LH.

6- 2/3

Compartilhar este post

Link para o post

MB estão disponíveis ( em principio)

Aspirina para Dezembro- Big ou Big Easy, Campeonato em Janeiro.

Em relação às modalidades, só tirava o 3x3, mantendo os mesmos jogos por semana.

Se possível, voltar com a Liga de Honra ASAP, nem que seja 7+7.

•  

Compartilhar este post

Link para o post

DOPE estão disponíveis

1 - Contando que a época de RS acabasse já este mês (falando dos playoffs e taça), acho que seria bom começar a meio do mês. Quanto ao BIG, isto numa reflexão individual, acho que era positivo começar já este mês de Dezembro.

2 - A minha resposta não foi não, mas caso a época não seja finalizada até ao mês de Dezembro acho que era bom fazerem uma pre-season para o Real Soccer, seja para preparar as equipas como manter a forma dos jogadores.

3 - Real Soccer será sempre o meu favorito, em segundo o BIG que já é tradição do haxball português, mas acho que se vierem com um modelo novo (falo do Futsal) que já é mundialmente jogado no haxball, atrairia bastantes jogadores novos, jogadores que apenas jogam futsal também trazendo nova vida ao haxball português.

4 - Sim, sempre fui da opinião de ser um playoff de 2 voltas. Apenas 1 volta não dará para determinar um "campeão" justo, 2 voltas trará bastante competitividade para todas as equipas.

5 - Concordo em duas ligas (falo em 2 divisões A e B, por exemplo), tanto para a competitividade como o receio de descer de divisão. Caso seja 16 equipas, acho melhor fazer apenas uma liga de 16 equipas.

6 - Isto era a pergunta que esperava para responder à algum tempo, não concordei (comunico apenas para o Real Soccer). Acho que uma liga deveria ter sempre duas voltas, acho que isso foi único erro da competição de Real Soccer, trazer 2 voltas para a competição seria algo bastante competitivo e equipas que acabam mal a época são prejudicadas pois não conseguem o lugar que gostavam, não digo isto pela minha equipa não se ter apurado para os Playoffs, sempre comentei e sempre comentarei a possibilidade de ser realizado 2 voltas na competição de Real Soccer, sei lá é algo que tenho na cabeça à bastante tempo. Por fim, concordo com os jogos semanais, mas se fosse aplicado as 2 voltas podia ser aumentado.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

MB estão disponíveis ( em principio)

Aspirina para Dezembro- Big ou Big Easy, Campeonato em Janeiro.

Se possível, voltar com a Liga de Honra ASAP, nem que seja 7+7.

•  

Adorei.

Compartilhar este post

Link para o post

LAFC disponível para o Real Soccer.

(vou tentar acrescentar mais algumas cenas logo mas por agora sublinho esta:)

Na NHL faz-se muito a pré-season, acho que deveria fazer-se o mesmo aqui. Uma competição 'oficial' mas sem aquela 'pressão' que são os jogos da liga. Rotação da equipa algo do género. 

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Tendo em conta o caracter especial do mês que se segue, e das particularidades que isso implicaria num campeonato, queres um campeonato no mês de dezembro (referente a BIG e RS)?  Não

2 - Caso a resposta à pergunta anterior seja não, preferes uma aspirina de pré-season para encher o mês de dezembro, várias de pequena duração em diferentes formatos, ou que se faça as taças no mês de dezembro deixando apenas o campeonato para janeiro(referente a BIG e RS)? Aspirina big easy

3 - Que modelos de jogo gostavas de jogar na próxima época?  4v4 Big e Big Easy

4 - Imaginando que temos apenas 13/14 equipas outra vez, concordas que a opção mais justa é um play-off de 2 voltas? Sim

5 - Caso tenhamos, pelo menos 16 equipas inscritas, concordas com 2 ligas de 8, ou achas que o minimo para se realizar 2 ligas devem ser 18 equipas? Caso aches que deva ser 18 equipas, que formato sugeres para 16, o mesmo da época anterior?  -----

6 - Concordaste com o número de jogos da última época (2 Big e 2 RS) e gostavas de ver esse pacote de jogos semanais mantido ou preferias reduzir/aumentar? Manter

A minha preferência

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, selet disse:

1 - Tendo em conta o caracter especial do mês que se segue, e das particularidades que isso implicaria num campeonato, queres um campeonato no mês de dezembro (referente a BIG e RS)?  Não

2 - Caso a resposta à pergunta anterior seja não, preferes uma aspirina de pré-season para encher o mês de dezembro, várias de pequena duração em diferentes formatos, ou que se faça as taças no mês de dezembro deixando apenas o campeonato para janeiro(referente a BIG e RS)? Aspirina big easy

3 - Que modelos de jogo gostavas de jogar na próxima época?  4v4 Big e Big Easy

4 - Imaginando que temos apenas 13/14 equipas outra vez, concordas que a opção mais justa é um play-off de 2 voltas? Sim

5 - Caso tenhamos, pelo menos 16 equipas inscritas, concordas com 2 ligas de 8, ou achas que o minimo para se realizar 2 ligas devem ser 18 equipas? Caso aches que deva ser 18 equipas, que formato sugeres para 16, o mesmo da época anterior?  -----

6 - Concordaste com o número de jogos da última época (2 Big e 2 RS) e gostavas de ver esse pacote de jogos semanais mantido ou preferias reduzir/aumentar? Manter

A minha preferência

E quanto aos EA? Alguma previsão se jogam ou não a próxima época?

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

E quanto aos EA? Alguma previsão se jogam ou não a próxima época?

Sim, jogam

• Gosto 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2018 at 15:40, CRM disse:

Pode é começar já em dezembro nao é por uma semana que vai atrasar alguma coisa os jogos que não se fizerem na semana de 24 a 01, podem se fazer depois na proxima semana, agora só nao acho necessidade o campeonato parar por este tempo todo.

E claro um liga de duas voltas sem playoff a meu ver é muito mais competitivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Começar a época em dezembro é muito mau, se em épocas normais o pessoal tem menos disponibilidade, em epocas festivas ainda menos. No entanto, uma competição não oficial para que as equipas que tenham mais disponibilidade e vontade em preparar a época faz todo o sentido. Refiro que não haveria necessidade de todas as equipas fazerem o calendário.

Mais para a frente deste mes, e mais para o pessoal que tem férias ou que possa, creio que a existencia de drafts seria bastante positivo, e deixo a sugestão para os mods/drafters.

Opinião e sugestão pessoal. 

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

BO jogam.

Eu só fazia liga em Janeiro, começar agora é ridículo mas pronto, a maior parte vai para fora nas férias de Natal, mas vocês é que sabem...

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Kurama disse:

Começar a época em dezembro é muito mau, se em épocas normais o pessoal tem menos disponibilidade, em epocas festivas ainda menos. No entanto, uma competição não oficial para que as equipas que tenham mais disponibilidade e vontade em preparar a época faz todo o sentido. Refiro que não haveria necessidade de todas as equipas fazerem o calendário.

Mais para a frente deste mes, e mais para o pessoal que tem férias ou que possa, creio que a existencia de drafts seria bastante positivo, e deixo a sugestão para os mods/drafters.

Concordo!! É, para mim, o melhor a fazer

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Kurama disse:

Anotado

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

BA estão disponíveis

1 e 2 - Acho que a melhor cena a fazer no mês de Dezembro seria uma pré-competição oficial qualquer para começar depois os campeonatos no início do ano. O de Real Soccer ainda está a acabar e tendo em conta as férias como já falaram, acho que seria a melhor coisa a fazer.

3 - RS e 4v4 Big.

4 - Como o @cezz disse, e falando em RS, o campeonato deveria ser a 2 voltas podendo aumentar os jogos semanais ou não. Os playoffs devem manter-se a 2 jogos, também.

5 - Como o @MiguelWinkel disse, não acho que 2 divisões iriam resultar neste momento.

6 - Concordo

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Tendo em conta o caracter especial do mês que se segue, e das particularidades que isso implicaria num campeonato, queres um campeonato no mês de dezembro (referente a BIG e RS)? Não.

2 - Caso a resposta à pergunta anterior seja não, preferes uma aspirina de pré-season para encher o mês de dezembro, várias de pequena duração em diferentes formatos, ou que se faça as taças no mês de dezembro deixando apenas o campeonato para janeiro(referente a BIG e RS)? Aspirina 4vs4 Big Easy

3 - Que modelos de jogo gostavas de jogar na próxima época? Big 4vs4 e RS.

4 - Imaginando que temos apenas 13/14 equipas outra vez, concordas que a opção mais justa é um play-off de 2 voltas? Sim.

5 - Caso tenhamos, pelo menos 16 equipas inscritas, concordas com 2 ligas de 8, ou achas que o minimo para se realizar 2 ligas devem ser 18 equipas? Caso aches que deva ser 18 equipas, que formato sugeres para 16, o mesmo da época anterior? Continuar com apenas uma liga e sugiro o mesmo formato da época anterior.

6 - Concordaste com o número de jogos da última época (2 Big e 2 RS) e gostavas de ver esse pacote de jogos semanais mantido ou preferias reduzir/aumentar? Manter.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.