Entre para seguir isso  
Talisca@@@

Futsal! Sim ou não?

Recommended Posts

Olá pessoal apesar de uma 1 experiência de tentar fazer uma liga com o novo modelo que é futsal fomos obrigados a encerrar a meio porque metade dos jogos não teriam sido feitos a tempo e dentro dos dias. A culpa também foi minha pq não fui rigoroso perante as equipas e fui dando 1 semana 2 sempre a mais. 

Bem e assim tenho tado nas rooms de Portugal a fazer umas perguntas e o maior parte do pessoal disse que sim que era bom uma competição de futsal, agora quero saber aqui e escrito para todos verem e comentarem as opiniões dos outros membros da comunidade. 

Bem vamos fazer assim. 

Quem achas que sim que devia haver explica o porquê de dizer que sim os pontos positivos que poderias trazer e os pontos negativos. 

Quem acha que não deve dizer o porquê de não querer, os pontos positivos que podia trazer e os pontos negativos. 

Peço-vos a todos para serem construtivos na maneira como se explicam e tb peço a todos para não haver off-topic. 

Vou mencionar aqui 2 dos mods que vão controlar o topic para não haver falta de respeito, etc... 

@diaseguinte

@God(engano) 

@gon

Editado por Talisca@@@
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Kuupz disse:

Nao

Lado negativo e lado positivo.. .. 

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post

o único lado positivo que vejo é que venha mais pessoal novo. do resto, todo pontos negativos. ninguem vai levar a serio uma competição de futsal, o pessoal vai cagar nela e depois o staff será culpado de ter organizado uma competição de futsal. ao tempo amigos

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post

Nao.

Lado negativo: o pessoal vai cagar para esta competiçao.

Lado positivo:

24 minutos atrás, aitor disse:

lado positivo que vejo é que venha mais pessoal novo

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal pensa no futsal como um mapa diferente dos mapas que o haxball tem com equipas a competir em ligas. Nao acho que a comunidade conseguisse competir a par com as atuais competições.

Traria pessoal novo, mas pessoal demasiado imaturo

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Talisca@@@ disse:

Peço-vos a todos para serem construtivos na maneira como se explicam 

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. De minha parte, gosto do mapa e bué pessoal tuga também gosta imenso. E se eles ficassem a saber que iria ser feita uma competição a sério de futsal só iria haver aqui mais membros.

• Gosto 5
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lado positivo: Aderência de novos membros.

Lado negativo: Não querem saber se há liga ou não, alguns ou são nabos e não querem ou inscrevem-se e desaparecem do mundo( bastantes que o fizeram ) ou só vão para as salas tugas de futsal para se divertir. Apesar de haver muitas pessoas a jogar futsal, mais de metade não é compatível com a comunidade, só arranjam confusão ou só dizem merda, se vierem ao fórum correm o risco de silenciamentos ou até bans.

Ainda há mais lados negativos, mas não quero estar aqui a escrever testamentos. 

E com o que aconteceu na primeira vez, penso que não irás ter segunda oportunidade.

Resposta: Não 

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/11/2018 at 22:36, ʀѳgɛʀ disse:

Sim. De minha parte, gosto do mapa e bué pessoal tuga também gosta imenso. E se eles ficassem a saber que iria ser feita uma competição a sério de futsal só iria haver aqui mais membros.

Eu pessoalmente tb gosto de futsal, mas como muitos de nós sabemos, já o tentamos aplicar na comunidade e correu mal. O que podem fazer, de medo a atrair esse pessoal das públicas de futsal, é irem criando competições amigáveis, caso corra bem aí pode-se pensar em algo mais, mas dúvido que aconteça.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Você está comentando como visitante. Se você tem uma conta, por favor, entre.
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.