TeamSpeak: hbpt.ts.io
MiguelWinkel

Nations Cup BE 2019

Recommended Posts

Só para avisar que abriu hoje o check-in para a NC de BE de 2019 e que este vai durar até 5 de Janeiro.

Entretanto ponderarei quem vou convocar e atempadamente anunciarei aqui.

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUEREMOS O TEMPLLEGOKU NA SELEÇÃO, MELHOR GK TUGA QUAL PRINGLES QUAL QUE! 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

quem quiser que o fgz seja convocado dê like neste comentário

• Gosto 14
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

ora mais uma nations para eu ganhar a jantar

• Gosto 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma reflexão bastante exegética decidi fazer uma pré-convocatória reduzida, sendo que depois avaliarei os jogadores com o intuito de aferir os que reúnem os pressupostos estabelecidos de forma a constarem na convocatória final.

Sem grandes demoras:

@Pringles 

@mtr

@Ter 

@Taziek 

@Duke 

@Saky 

@Berg 

@irv1 

@olee

@Lisboa ou @lisbonsmile 

@Bot

@selet 

@TIAGO 

@waynerooney

Caso ocorra alguma modificação por situações previamente pensadas será aqui anunciada.

• Gosto 2
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Após uma reflexão bastante exegética decidi fazer uma pré-convocatória reduzida, sendo que depois avaliarei os jogadores com o intuito de aferir os que reúnem os pressupostos estabelecidos de forma a constarem na convocatória final.

Sem grandes demoras:

@Pringles 

@mtr

@Ter 

@Taziek 

@Duke 

@Saky 

@Berg 

@irv1 

@olee

@Lisboa ou @lisbonsmile 

@Bot

@selet 

@TIAGO 

@waynerooney

Caso ocorra alguma modificação por situações previamente pensadas será aqui anunciada.

É sempre os mesmo atrás dos mesmo, não te vi tu a andares pelas rooms a ver como está a malta a convocares um treino pelo pessoal para avaliarem a malta toda sempre a mesma merda sempre os mesmo btw. É que já nem mete piada. 

• Gosto 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Talisca@@@ disse:

É sempre os mesmo atrás dos mesmo, não te vi tu a andares pelas rooms a ver como está a malta a convocares um treino pelo pessoal para avaliarem a malta toda sempre a mesma merda sempre os mesmo btw. É que já nem mete piada. 

O que farias de diferente? Estou aberto a sugestões. Em relação à última até meti pelo menos três pessoas novas.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

O que farias de diferente? Estou aberto a sugestões. Em relação à última até meti pelo menos três pessoas novas.

Secalhar fazia um comunicado a malta que 2 ou 3 dias ia haver uma observação aos jogadores numa X de hora para comparecer. Tu não consegues avaliar assim ninguém não viste ninguém a jogar escolheste os mesmo. Simples e eficaz o objectivo da malta é que nem a liga é. As sim representar a selecção epa mas como isto é normal vão e sempre serão os mesmo a ir. 

• Gosto 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

meter-me...

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Secalhar fazia um comunicado a malta que 2 ou 3 dias ia haver uma observação aos jogadores numa X de hora para comparecer. Tu não consegues avaliar assim ninguém não viste ninguém a jogar escolheste os mesmo. Simples e eficaz o objectivo da malta é que nem a liga é. As sim representar a selecção epa mas como isto é normal vão e sempre serão os mesmo a ir. 

Vou te ser sincero n percebi um crl do que disseste.. Mas concordo!! 

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Há jogadores que não tenho de ver a jogar.

Podia convocar vários gks, ver vários quando sei que os dois que estão jogam nas melhores equipas da FM?

Depois tens o Terror e o Saky que ganharam a HCL há meia dúzia de dias...  querias que marcasse um dia e hora para os ver?

Realmente são sempre os mesmos porque lá está são os melhores.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

eu até ia mas renunciei com medo de apanhar do fgz nos treinos :/

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Talisca quer mostrar a sua skill ao mundo, e andam a convocar Terrores e Pringles. Mas que merda é esta?

• Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Há jogadores que não tenho de ver a jogar.

Podia convocar vários gks, ver vários quando sei que os dois que estão jogam nas melhores equipas da FM?

Depois tens o Terror e o Saky que ganharam a HCL há meia dúzia de dias...  querias que marcasse um dia e hora para os ver?

Realmente são sempre os mesmos porque lá está são os melhores.

A malta entretanto vai evoluindo que sabe se alguemvta em boa forma e que possa batalhar aí com o terror 

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para criar uma seleção de um pais qualquer que não tenha haxball? Depois para não desconfiarem, mudo a bandeira no jogo. Vou levar os RBD

+ o Talisca e o Isco THC, para mostrar o valor desses craques.

O país vai ser a Guiné Bissau, em honra ao pais de origem do Éderzito

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

A malta entretanto vai evoluindo que sabe se alguemvta em boa forma e que possa batalhar aí com o terror 

Aceitando de barato isso, tens algum exemplo? 

Não sei, alguma pessoa em particular que achas que devia ser convocada. Como te disse estou aberto a alternativas que sugiras. 

Depois não acho lá muito viável que no tal dia e hora que eu marcasse,aparecesse alguém para batalhar com o Terror que não estivesse já referenciado. Dos que não estão já convocados só mesmo se o wassup voltasse a jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bloco de Esquerda a organizar uma nations de hax, estão vários passos à frente dos outros partidos.

VOTA BE!

Compartilhar este post

Link para o post

bora lisbonsmile tens potencial meu menino

• Obrigado 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.