TeamSpeak: hbpt.ts.io
MiguelWinkel

Nations Cup BE 2019

Recommended Posts

Em tempos recentes (em agosto, mais especificamente), o @MiguelWinkel foi o unico a candidatar-se a seleccionador, não havendo mais ninguém a mostrar interesse pelo cargo. Tiveram todos oportunidade de lutar para o ser e ninguém o quis fazer, e repito, foi à 4 meses atras, não foi em 2015.

Entretanto o homem ganhou a Nations como selecionador e merece continuar caso o queira fazer.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro que ele ia ganhar outra vez lol

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, gon disse:

Em tempos recentes (em agosto, mais especificamente), o @MiguelWinkel foi o unico a candidatar-se a seleccionador, não havendo mais ninguém a mostrar interesse pelo cargo. Tiveram todos oportunidade de lutar para o ser e ninguém o quis fazer, e repito, foi à 4 meses atras, não foi em 2015.

Entretanto o homem ganhou a Nations como selecionador e merece continuar caso o queira fazer.

Mas para RS devia haver não? Tendo em que conta que já não ha eleições ha bastante tempo

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Leitner disse:

Mas para RS devia haver não? Tendo em que conta que já não ha eleições ha bastante tempo

Sim.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, gon disse:

No entanto, tanto aqui como em RS qualquer um é livre de meter a sua equipa e tentar. O olheiras por exemplo fez isso ainda na última Nations.

Se não estão contentes, vão lá metem a sua equipa e em Big decide o Ron em RS decide o ElChito. Nada mais simples.

O próprio @aitor também vos pode confirmar que o luck também lhe chegou a fazer isso, quando supostamente ele era o selecionador.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, gon disse:

É um objetivo de vida ser-se selecionador de haxball em Agosto. Não percebo porque é que não houve mais gente a candidatar-se

E btw, quem ganha a Nations não é ele. É quem joga

Editado por Fallen0
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Fallen0 disse:

É um objetivo de vida ser-se selecionador de haxball em Agosto. Não percebo porque é que não houve mais gente a candidatar-se

Não é em agosto mas pelos vistos é nas férias de natal. Ganhou a Nations como selecionador e foi eleito à pouco tempo, não vejo porque razão exigem eleições.

• Gosto 2
  • Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: mesmo se houverem eleições para selecionador no RS e supondo que o MiguelWinkel as pudesse vir a perder, este vai sempre colocar a sua seleção no site das inscrições de seleções. Como ele tem contactos com pessoas ligadas à administração destas provas, o que vai prevalecer será sempre a sua seleção.

Logo não vejo motivos para se tentar fazer algo "democrático", infelizmente.

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, gon disse:

Não é em agosto mas pelos vistos é nas férias de natal. Ganhou a Nations como selecionador e foi eleito à pouco tempo, não vejo porque razão exigem eleições.

Não compares. 

Desde que comecei a jogar que sempre houve eleições. Se o povo achar que ele é o homem certo, hão de o escolher

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Fallen0 disse:

Não compares. 

Desde que comecei a jogar que sempre houve eleições. Se o povo achar que ele é o homem certo, hão de o escolher

Então de certeza que só começaste a jogar há uns meses.

A fase do Torto por exemplo teve um total distanciamento face à comunidade e como eu o compreendo agora bem como ao Pringles que ficou depois dele. Há que ter paciência para aturar isto.

Compartilhar este post

Link para o post
11 minutos atrás, Fallen0 disse:

volta la para o topico do RS campeão que não percebes ponta disto

Editado por irv1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, irv1 disse:

volta la para o topico do RS campeão

mandas é no infantário

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Creator disse:

Só trocava o TIAGO pelo Magico Moussa, melhor marcador da SL, e nem presente na bancada está.

ENFIM

tas vivo tu?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fallen0 disse:

mandas é no infantário

não sejas chato bro, já te disse e volto a dizer, não percebes do que estás a falar, as coisas felizmente mudaram

Editado por irv1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Então de certeza que só começaste a jogar há uns meses.

A fase do Torto por exemplo teve um total distanciamento face à comunidade e como eu o compreendo agora bem como ao Pringles que ficou depois dele. Há que ter paciência para aturar isto.

É verdade, comecei ontem

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, gon disse:

Porque ninguém o quer como selecionador.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fallen0 disse:

Tu é que és uma carraça fodida e eu é que sou chato? Alguém falou para ti? 

eu quero o teu bem mano, não quero que faças figuras de parvo, tive de intervir desculpa

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenham-se num registo sem ofensas sff, é mesmo desnecessário

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, TemplleGoku disse:

Porque ninguém o quer como selecionador.

concordo, eu quero os irmãos dos DDoS como selecionadores por favor

Editado por irv1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, irv1 disse:

concordo, eu quero os irmãos dos DDoS como selecionadores por favor

ISSO NAAAAAAAAAAAAAAAAAAO!! xd

• Haha 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, irv1 disse:

eu quero o teu bem mano, não quero que faças figuras de parvo, tive de intervir desculpa

Bem tentas vender essa ideia

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Larga a droga, claro que fizeste.

se estiveres a falar na aspirina de big easy sim, estava a falar no campeonato de 4v4 3 def. se o critério é jogos em big easy retiro o meu comentário... 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.