TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
Entre para seguir isso  
diaseguinte

Debate e discussão acerca do Selecionador RS

Recommended Posts

Usem este tópico para discussão geral/diálogo acerca das candidaturas e eleição sobre o próximo Selecionador RS. Qualquer tipo de discussão feita no outro tópico será movido para aqui de forma a deixar o tópico de candidaturas limpo.

Relembro que todos temos direito a opinião e a mesma deve ser apresentada de forma civilizada. Ataques gratuitos não serão permitidos.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma equipa que vence a Nations Cup não deve ser mudada. Se o seleção com o Rambo na liderança venceu e bem a Nations Cup para que vamos estar a fazer vontades a terceiros e fazer uma revolução?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, NIK disse:

Uma equipa que vence a Nations Cup não deve ser mudada. Se o seleção com o Rambo na liderança venceu e bem a Nations Cup para que vamos estar a fazer vontades a terceiros e fazer uma revolução?

Nunca ouviste dizer que os milagres só acontecem uma vez?

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, NIK disse:

Foste dos primeiros a dizer que se fosse o Rambo a selecionador estávamos fodidos e a pedir para alguém se candidatar, estás agora a lamber-lhe os tomates para quê? 

Ninguém lhe tira o mérito de nada, nem a ele nem à seleção que jogou por ele e por PT. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, NIK disse:

Não liguem. Ele anda carente.

• Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, NIK disse:

O Element já te respondeu:

Em 31/12/2018 at 20:39, Element disse:

Porque o interesse maior não é ganhar nada, mas sim servir os que querem o poder e o lugar na convocatória. Devem querer colocar no CV uma presença na Nations Cup, depois acabam como o outro...

Se estou a perceber bem o esquema que certos users estão a tentar montar (evitando referir nomes e já prevendo o que vem aí), nem a fazer do HaxBall um full-time repetem a proeza conseguida na última edição.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Fallen0 disse:

Foste dos primeiros a dizer que se fosse o Rambo a selecionador estávamos fodidos e a pedir para alguém se candidatar, estás agora a lamber-lhe os tomates para quê? 

Ninguém lhe tira o mérito de nada, nem a ele nem à seleção que jogou por ele e por PT. 

Preferes quem? O Leitner? Queres ver uma seleção blaugrana? É isso? 

Garanto-te que voto no Talisca caso ele se inscreva. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, NIK disse:

Podes ter a certeza que vou me candidatar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser direto, dado que é escusado ardarmos aqui a tentar brincar com o tempo das pessoas.

Isto é assim, a esmagadora das equipas e das pessoas que mais se envolveram no RS nos últimos tempos não vão à bola com o atual selecionador. Portanto, caso existam eleições (que irão contar zero, dado que como já disse no outro tópico, mesmo que o atual selecionador perca este vai sempre meter no site a sua seleção... e os connects aqui valem muito), obviamente que o RAMBO nunca as iria ganhar - pelo menos aqui no HBPT.

E vocês perguntam: Porquê? Simples: BA, LAFC, RW, kS, DOPE e acho que até mesmo os COP não votariam nele - isto caso exista uma oposição forte com um nome que gere consenso. Basicamente teríamos aqui uma disputa entre pessoal que está/esteve de alguma forma ligado aos BLACKOUT contra o resto da comunidade... que, mais uma vez, não ia servir para nada.

Mas quem sou eu no meio disto tudo? Ouçam aí o chorão (selecionador) que até anda a batalhar para que a próxima época nem existam competições relativas ao RS nesta comunidade.

Como pessoas ligadas a esta modalidade, devíamos tentar dinamizar a nossa liga, trazer antigas glórias (como já está a acontecer) e novos jogadores (que também estão a chegar) e resolver problemas que apareçam (para isso é que existem organizadores e um STAFF). Mas talvez o outro é que esteja certo.

Em suma, não vale a pena termos eleições. Boa sorte à seleção portuguesa de RS nesta próxima Nations!

Editado por Neve.
  • Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Neve. disse:

Vou ser direto, dado que é escusado ardarmos aqui a tentar brincar com o tempo das pessoas.

Isto é assim, a esmagadora das equipas e das pessoas que mais se envolveram no RS nos últimos tempos não vão à bola com o atual selecionador. Portanto, caso existam eleições (que irão contar zero, dado que como já disse no outro tópico, mesmo que o atual selecionador perca este vai sempre meter no site a sua seleção... e os connects aqui valem muito), obviamente que o RAMBO nunca as iria ganhar - pelo menos aqui no HBPT.

E vocês perguntam: Porquê? Simples: BA, LAFC, RW, kS, DOPE e acho que até mesmo os COP não votariam nele. Basicamente teríamos aqui uma disputa entre pessoal que está/esteve de alguma forma ligado aos BLACKOUT contra o resto da comunidade... que, mais uma vez, não ia servir para nada.

Mas quem sou eu no meio disto tudo? Ouçam aí o chorão (selecionador) que até anda a batalhar para que a próxima época nem existam competições relativas ao RS nesta comunidade.

Como pessoas ligadas a esta modalidade, devíamos tentar dinamizar a nossa liga, trazer antigas glórias (como já está a acontecer) e novos jogadores (que também estão a chegar) e resolver problemas que apareçam (e para isso é que existem organizadores e um STAFF). Mas talvez o outro é que esteja certo.

Em suma, não vale a pena termos eleições. Boa sorte à seleção portuguesa de RS nesta próxima Nations!

Certo, o exemplo paradigmático, o Element foi de alguma forma ligado aos BLACKOUT...  Basicamente quem está comigo são os que jogam alguma coisa de RS. Se tens 20 ou 30 votos de cancros força aí.

Agora não tentes é inventar mentiras e distorcer a realidade que comigo já sabes que não cola. Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, NIK disse:

E se não tivesse ganho? Já era motivo de eleições? Se prevês isso para um caso, tens de fazer para todos os outros casos. Não estou com isto a tirar mérito ao Rambo. Se ele se candidatar é bastante provável que vença as eleições novamente devido a esse feito. Neste momento julgo que não há nenhuma regra/norma sobre quanto tempo deve um selecionador exercer a função mas tem-se feito isso para todas as Nations independentemente da prestação. Tal como com qualquer eleição, tens eleições a cada 4-5 anos independentemente do partido/clube/whatever e da sua prestação.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Certo, o exemplo paradigmático, o Element foi de alguma forma ligado aos BLACKOUT...  Basicamente quem está comigo são os que jogam alguma coisa de RS. Se tens 20 ou 30 votos de cancros força aí.

Agora não tentes é inventar mentiras e distorcer a realidade que comigo já sabes que não cola. Cumprimentos.

Vamos tentar não confundir as coisas.

O pessoal "não está contigo". Esse pessoal que tu achas que te apoiam são aqueles que: Ou estão do teu lado por saberem que vão jogar enquanto te dão uma palmadinha nas costas (para assegurarem o seu lugar na seleção e afins), ou então é porque não se dão com certos elementos ou até mesmo equipas desta comunidade.

As pessoas são o que são e quem conhece minimamente essas pessoas não precisa de dizer muito para se fazer entender. Mais uma vez, isto é tudo uma "luta de interesses".

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, diaseguinte disse:

E se não tivesse ganho? Já era motivo de eleições? Se prevês isso para um caso, tens de fazer para todos os outros casos. Não estou com isto a tirar mérito ao Rambo. Se ele se candidatar é bastante provável que vença as eleições novamente devido a esse feito. Neste momento julgo que não há nenhuma regra/norma sobre quanto tempo mas tem-se feito isso para todas as Nations independentemente da prestação. Tal como com qualquer eleição, tens eleições a cada 4-5 anos independentemente do partido/clube/whatever e da sua prestação.

diaseguinte, uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade. Eu sei que não fazes por mal, até porque provavelmente não estás muito por dentro, mas há que ter alguma cautela.

Tens de me dizer desde quando é que se tem feito eleições para cada Nations. Dá-me um exemplo disso, um único.

Compartilhar este post

Link para o post

façam as vossas candidaturas e já, tbh n merece a pena andar a discutir, que ganhe quem mais apoio tenha e já. eu disse q deviam haver eleições pq estou seguro de que há pessoal interessado em jogar a nations, q merece jogar a nations, e q nunca são inscritos. quem devia candidatar-se era o rambo e não o tiago, desde que este último é irrelevante no RS. o rambo ganhou as duas nations sendo o capitão da seleção directa ou indirectamente. se eu fosse portugués votaría nele, se ele tiver um bom criterio na escolha de jogadores. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, diaseguinte disse:

E se não tivesse ganho? Já era motivo de eleições? Se prevês isso para um caso, tens de fazer para todos os outros casos. Não estou com isto a tirar mérito ao Rambo. Se ele se candidatar é bastante provável que vença as eleições novamente devido a esse feito. Neste momento julgo que não há nenhuma regra/norma sobre quanto tempo deve um selecionador exercer a função mas tem-se feito isso para todas as Nations independentemente da prestação. Tal como com qualquer eleição, tens eleições a cada 4-5 anos independentemente do partido/clube/whatever e da sua prestação.

Concordo, mas vamos fazer eleições para cumprir vontades? 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo uns palhaços, então quer dizer o homem ganha a nations e ainda tem que haver eleições porque x gajos querem ir à força toda? O Rambo de certeza que convocaria os melhores jogadores, tanto sejam blaugrana, LAFC etc

Ps: desculpem pelo insulto fácil mas vocês merecem

• Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, NIK disse:

não podias estar mais errado

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, irv1 disse:

Vocês são mesmo uns palhaços, então quer dizer o homem ganha a nations e ainda tem que haver eleições porque x gajos querem ir à força toda? O Rambo de certeza que convocaria os melhores jogadores, tanto sejam blaugrana, LAFC etc

Ps: desculpem pelo insulto fácil mas vocês merecem

essa foto assenta-te bem bro. volta lá para o big

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Neve. disse:

E vocês perguntam: Porquê? Simples: BA, LAFC, RW, kS, DOPE e acho que até mesmo os COP não votariam nele - isto caso exista uma oposição forte com um nome que gere consenso. Basicamente teríamos aqui uma disputa entre pessoal que está/esteve de alguma forma ligado aos BLACKOUT contra o resto da comunidade... que, mais uma vez, não ia servir para nada.

Como pessoas ligadas a esta modalidade, devíamos tentar dinamizar a nossa liga, trazer antigas glórias (como já está a acontecer) e novos jogadores (que também estão a chegar) e resolver problemas que apareçam (para isso é que existem organizadores e um STAFF). Mas talvez o outro é que esteja certo.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

diaseguinte, uma mentira dita muitas vezes não se torna verdade. Eu sei que não fazes por mal, até porque provavelmente não estás muito por dentro, mas há que ter alguma cautela.

Tens de me dizer desde quando é que se tem feito eleições para cada Nations. Dá-me um exemplo disso, um único.

A partir do momento que já tiveste mais do que um selecionador e mais do que uma eleição durante estes anos todos já tens aí o teu exemplo.

12 minutos atrás, NIK disse:

Concordo, mas vamos fazer eleições para cumprir vontades? 

Cumprir vontades? Podes ver pelos 2 prismas. Se não fazes eleições estás a cumprir vontades dos que já estão no cargo. Se fazes eleições estás a cumprir vontades dos que contestam o selecionador atual. Agora qual a escolha a tomar? Nunca se fazer eleições? Não acho que isso seja justo. Pessoalmente não tenho partidos aqui no hbpt, tanto me faz se está pessoa X ou Y no cargo. A minha preocupação é para com a comunidade em geral e o Staff juntamente com a opinião de muitos decidiu que o melhor seria fazer eleições visto que a última Nations já foi quase há 1 ano.

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, diaseguinte disse:

A partir do momento que já tiveste mais do que um selecionador e mais do que uma eleição durante estes anos todos já tens aí o teu exemplo.

Cumprir vontades? Podes ver pelos 2 prismas. Se não fazes eleições estás a cumprir vontades dos que já estão no cargo. Se fazes eleições estás a cumprir vontades dos que contestam o selecionador atual. Agora qual a escolha a tomar? Nunca se fazer eleições? Não acho que isso seja justo. Pessoalmente não tenho partidos aqui no hbpt, tanto me faz se está pessoa X ou Y no cargo. A minha preocupação é para com a comunidade em geral e o Staff juntamente com a opinião de muitos decidiu que o melhor seria fazer eleições visto a última Nations já foi quase há 1 ano.

Vamos lá ao exemplo histórico:

PTJOHE selecionador sem eleições.

Element 2x sem eleições.

Cyndaquil por escolha do Element.

Leitner eleições (abandonou em uma semana, não fez Nations nenhuma).

TIAGO 3 Nations (Eleições na MyGame e eleições na Comunidade do BH (por se mudar de comunidade). Quando fomos para esta entendemos todos que se devia manter quem tinha ganho anteriormente e mais 2 Nations se fizeram (sem eleições). Ou seja o TIAGO foi eleito e houve eleições sem haver Nations nenhuma na comunidade do BH e fez 2 Nations nesta sem eleições.

Isto quando se conhece os factos históricos, torna-se fácil desmontar qualquer informação incorreta.

Em Big, realmente houve eleições devido à inatividade do Wigas. Depois do ban do Torto na última é que o lugar voltou a ficar vazio.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Fallen0 disse:

essa foto assenta-te bem bro. volta lá para o big

Serviu-te a carapuça? 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, irv1 disse:

Serviu-te a carapuça? 

és o maior bro. vai lá ver o que me disseste no outro post oh carapuça

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Fallen0 disse:

és o maior bro. vai lá ver o que me disseste no outro post oh carapuça

A ti? Fds és mais burro do que eu pensava

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.