TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
gon

[Sondagem] Modelo de Campeonato 4x4

Modelo da SuperLiga 4x4  

69 votos

1. 1. Com 13 equipas, qual o modelo de campeonato que preferes ter?

• Campeonato tradicional a 2 voltas
      38
    • Campeonato de 1 volta com play-off de 2 mãos
      31

Recommended Posts

6 minutos atrás, rg! disse:

Estive a pensar mais e a falar com mais pessoal - até concordo que a melhor opção nem está na sondagem - Atualmente, defendo que seja:

1 volta mais playoffs, mas com 8 equipas

Pensem nas variáveis todas, faz-me bastante sentido isto!

Isto!! 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, rg! disse:

Estive a pensar mais e a falar com mais pessoal - até concordo que a melhor opção nem está na sondagem - Atualmente, defendo que seja:

1 volta mais playoffs, mas com 8 equipas

Pensem nas variáveis todas, faz-me bastante sentido isto!

É um modelo interessante, apesar de eu ser mais partidário de uma final four por exemplo BO3. No entanto, em termos de atividade, a opção que sugeres parece ser mais proveitosa, até porque possibilita a um lote bastante alargado de equipas o acesso ao tal playoff.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Possibilidade de equipas acabarem a meio da época existe sempre mas... ACRUTZ, AFK, BO, COP, DJ (Apesar de inativos), DW (Tendo em conta o plantel), FEAR, LT, SW e WAR (Plantel estável). Acham que 10 equipas sólidas - umas mais que outras - não chegam para assegurar um campeonato equilibrado e competitivo?

Parem de pensar só em ganhar, até porque se esse fosse o único objetivo, havia aqui muita boa gente que já cá não andava. Lembrem-se da última época:

- Uma eternidade de campeonato com menos equipas do que será esta próxima e vocês ainda querem aumentar o nº de equipas no play-off.

Já que falam em competitividade: Hipoteticamente falando, considero que estou na melhor equipa de Portugal e existem play-offs para os 6 primeiros. Digam-me qual é a minha motivação para ficar em 1º e não em 6º. Jogar contra uma equipa, teoricamente, mais fraca? Amigos, os EA acabaram em 1º a época passada e os campeões foram os FEAR que, por acaso, não jogavam a ponta de um chavelho (sem ofensa claro :ph34r:). É muito bonito dizer que estou em 6º e ainda posso ser campeão, ya, mas vai haver sempre alguém que já não tem nada a perder. 

Já existem taças para se brincar com probabilidades, não queiram mudar a dinâmica do campeonato também

Não estou a dizer que vocês não têm as vossas razões - ou que são inválidas -, apenas acho que só estão a pensar em razões e formas para ganhar sem se ser os melhores. Pensem na quantidade de jogos que terão de fazer, na quantidade de vezes que a vossa equipa terá que ter um horário coincidente com o dos vossos adversários. Nos dias de hoje, não vai ser assim tão simples e acho que ninguém quer que um campeonato dure até ao Verão. Falando por mim, gosto de jogar outras coisas além do haxball e é chato chegar cá á noite e ser difícil jogar outra coisa por haver sempre oficiais para fazer. 

Não pensem tanto em ganhar, mas sim em divertirem-se. No fim faz-se as contas e logo se vê quem ganha. Até para o staff é mais fácil. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de terem razão no sentido de manter a atividade das equipas, acho que o facto de uma equipa que fica em 8º em 13 jogos disputados ainda ter a chance de ser campeã em 3 jogos pode retirar o mérito a quem ficou em 1º durante esses 13 jogos. Basta ver que se uma equipa por acaso mais fraca calha de ir ao playoff, capta 2 ou 3 gajos de top quality e é campeã, basta ver a final da época passada em que a final foi disputada apenas praticamente por estrangeiros. Isto fará com que as equipas não levem as 13 jornadas tão a sério e se retire alguma competitividade...

A minha sugestão é, querendo criar o playoff, fazer o seguinte: dentro das 13 jornadas, quem ficasse em 1º era considerado o campeão da superliga. Ou seja, seriam os campeões nacionais de qualquer forma. No entanto, quem ficasse colocado nos 8 primeiros lugares, criava-se uma outra competição, tipo aspirina (com outro nome a designar, pode ser Liga Berg HAHAHAHAH) em que seria o modelo de liga dos campeões a eliminar. Isto é, quartos de final a duas mãos, em "casa e fora" (para criar regra de golos fora e decidir empates mais facilmente), meias a duas mãos e a final. No fundo era a criação de outra competição suplementar à Superliga. Seriam disputados 18 jogos no máximo pelas equipas finalistas, 17 jogos pelas semifinalistas e 15 jogos pelas equipas que se ficassem pelos quartos de final. Parecem-me números razoáveis...

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Neve. disse:

Um campeonato a duas voltas só faz sentido com duas ligas, sendo que cada um teria de ter entre 7 a 10 equipas para que as formações sintam que tenham objetivos a cumprir ao longo da época (atacar o título ou evitar a descida de divisão).

Pensem um bocado. Increveram-se perto de 15 equipas para as competições de Big 4vs4... se tiverem só uma liga (e com este número de inscrições), o que acham que vai acontecer às equipas que começarem a ficar para baixo do meio da tabela à medida que as jornadas forem passando? Pois, é isso mesmo que vai nas vossas cabeças.

É isto

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Berg disse:

Basta ver que se uma equipa por acaso mais fraca calha de ir ao playoff, capta 2 ou 3 gajos de top quality e é campeã, basta ver a final da época passada em que a final foi disputada apenas praticamente por estrangeiros.

O staff só tem de limitar as transferências para impedir que isto aconteça. Assim que acaba a liga tem de se impor um máximo de 1 transferência, ou até mesmo não aceitar qualquer transferência. Se não precisaram do jogador nos 12 primeiros jogos não precisam dele para os últimos 2 ou 3.

Para além de que não se deve deixar jogadores que já jogaram noutra equipa representar outra, mas isso é o minimo obvio e já deve estar nas regras, só que não ando atento a alterações nas regras há algum tempo.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, olheiras disse:

O staff só tem de limitar as transferências para impedir que isto aconteça. Assim que acaba a liga tem de se impor um máximo de 1 transferência, ou até mesmo não aceitar qualquer transferência. Se não precisaram do jogador nos 12 primeiros jogos não precisam dele para os últimos 2 ou 3.

Para além de que não se deve deixar jogadores que já jogaram noutra equipa representar outra, mas isso é o minimo obvio e já deve estar nas regras, só que não ando atento a alterações nas regras há algum tempo.

Claro e concordo em absoluto com isso

Tbh o ponto fulcral do meu post nem era esse, era mesmo a criação de uma competição suplementar à superliga. Quem fica em 1º é campeão da superliga. Quem ficar nos 8 primeiros classificados apura-se para uma nova competição, com um award diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato de 2 voltas = Muita sobrecarga + mais FC's + menos competividade (fora de questão, e se pensarem bem, um 5º lugar neste tipo de liga quase não interessa, enquanto que um 5º nos playoffs é muito precioso)

Campeonato de 1 volta + playoff = Menos sobrecarga, menos FC's, mais competividade (é bom estar a lutar por um lugar no playoff, fez-se isso no RS e viu-se muitas equipas a falar umas com as outras para saberem com quem iam jogar nos playoffs, etc...)

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, Braga disse:

Possibilidade de equipas acabarem a meio da época existe sempre mas... ACRUTZ, AFK, BO, COP, DJ (Apesar de inativos), DW (Tendo em conta o plantel), FEAR, LT, SW e WAR (Plantel estável). Acham que 10 equipas sólidas - umas mais que outras - não chegam para assegurar um campeonato equilibrado e competitivo?

Parem de pensar só em ganhar, até porque se esse fosse o único objetivo, havia aqui muita boa gente que já cá não andava. Lembrem-se da última época:

- Uma eternidade de campeonato com menos equipas do que será esta próxima e vocês ainda querem aumentar o nº de equipas no play-off.

Já que falam em competitividade: Hipoteticamente falando, considero que estou na melhor equipa de Portugal e existem play-offs para os 6 primeiros. Digam-me qual é a minha motivação para ficar em 1º e não em 6º. Jogar contra uma equipa, teoricamente, mais fraca? Amigos, os EA acabaram em 1º a época passada e os campeões foram os FEAR que, por acaso, não jogavam a ponta de um chavelho (sem ofensa claro :ph34r:). É muito bonito dizer que estou em 6º e ainda posso ser campeão, ya, mas vai haver sempre alguém que já não tem nada a perder. 

Já existem taças para se brincar com probabilidades, não queiram mudar a dinâmica do campeonato também

Não estou a dizer que vocês não têm as vossas razões - ou que são inválidas -, apenas acho que só estão a pensar em razões e formas para ganhar sem se ser os melhores. Pensem na quantidade de jogos que terão de fazer, na quantidade de vezes que a vossa equipa terá que ter um horário coincidente com o dos vossos adversários. Nos dias de hoje, não vai ser assim tão simples e acho que ninguém quer que um campeonato dure até ao Verão. Falando por mim, gosto de jogar outras coisas além do haxball e é chato chegar cá á noite e ser difícil jogar outra coisa por haver sempre oficiais para fazer. 

Não pensem tanto em ganhar, mas sim em divertirem-se. No fim faz-se as contas e logo se vê quem ganha. Até para o staff é mais fácil. 

Braga, a meu ver, é exatamente ao contrário:

Está-se a pensar exatamente em formas de aumentar a diversão e competitividade, não de ganhar o.O

Contradisseste-te num ponto:

Com 1 volta e playoffs o campeonato não duraria até ao Verão (com 2 voltas é que isso poderia acontecer!)

Campeonato com 1 volta e playoffs: 12 jogos + 3 fases a eliminar sendo duas delas de duas mãos = 17 jogos no máximo (para uma equipa que chegue à final)

Campeonato com duas voltas: 24 jogos

É ao contrário do que disseste!

Motivação para ficar em 1o e não em 6o ? Exatamente o que disseste: jogar teoricamente com uma equipa mais fraca. E pondo as teorias de parte, caso não as queiramos: jogar com uma equipa que não fez um campeonato até então tão sólido quanto nós, logo, supostamente, apresentamo-nos como melhor equipa, logo, maiores as probabilidades de ganhar.

Acho que é exatamente tudo ao contrário do que disseste, Braga 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, olheiras disse:

Bem observado, faz sentido a meu ver! Vai ser levado a Staff a sugestão!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
48 minutos atrás, Berg disse:

Apesar de terem razão no sentido de manter a atividade das equipas, acho que o facto de uma equipa que fica em 8º em 13 jogos disputados ainda ter a chance de ser campeã em 3 jogos pode retirar o mérito a quem ficou em 1º durante esses 13 jogos. Basta ver que se uma equipa por acaso mais fraca calha de ir ao playoff, capta 2 ou 3 gajos de top quality e é campeã, basta ver a final da época passada em que a final foi disputada apenas praticamente por estrangeiros. Isto fará com que as equipas não levem as 13 jornadas tão a sério e se retire alguma competitividade...

A minha sugestão é, querendo criar o playoff, fazer o seguinte: dentro das 13 jornadas, quem ficasse em 1º era considerado o campeão da superliga. Ou seja, seriam os campeões nacionais de qualquer forma. No entanto, quem ficasse colocado nos 8 primeiros lugares, criava-se uma outra competição, tipo aspirina (com outro nome a designar, pode ser Liga Berg HAHAHAHAH) em que seria o modelo de liga dos campeões a eliminar. Isto é, quartos de final a duas mãos, em "casa e fora" (para criar regra de golos fora e decidir empates mais facilmente), meias a duas mãos e a final. No fundo era a criação de outra competição suplementar à Superliga. Seriam disputados 18 jogos no máximo pelas equipas finalistas, 17 jogos pelas semifinalistas e 15 jogos pelas equipas que se ficassem pelos quartos de final. Parecem-me números razoáveis...

Que acham?

Relativamente à sugestão de a 1a equipa sagrar se logo campeã... Pessoalmente não sou muito apologista, pelo facto de tirar a particularidade a todas as outras de "ainda serem campeãs" - algo que realmente motiva! Caso se fosse por aí, todas as outras nessa "outra competição" que descreveste , já estariam a lutar para algo que nunca era o máximo, algo que desmotiva (algo semelhante a disputar-se o 3o e 4o lugar de uma competição ao invés da final: é bom? Sim, mas não é o melhor!)

Só a minha opinião! Fizeste bem em dar a tua, é mais uma que ainda não tinha sido falada! 

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, rg! disse:

Braga, a meu ver, é exatamente ao contrário:

Está-se a pensar exatamente em formas de aumentar a diversão e competitividade, não de ganhar o.O

Contradisseste-te num ponto:

Com 1 volta e playoffs o campeonato não duraria até ao Verão (com 2 voltas é que isso poderia acontecer!)

Campeonato com 1 volta e playoffs: 12 jogos + 3 fases a eliminar sendo duas delas de duas mãos = 17 jogos no máximo (para uma equipa que chegue à final)

Campeonato com duas voltas: 24 jogos

É ao contrário do que disseste!

Motivação para ficar em 1o e não em 6o ? Exatamente o que disseste: jogar teoricamente com uma equipa mais fraca. E pondo as teorias de parte, caso não as queiramos: jogar com uma equipa que não fez um campeonato até então tão sólido quanto nós, logo, supostamente, apresentamo-nos como melhor equipa, logo, maiores as probabilidades de ganhar.

Acho que é exatamente tudo ao contrário do que disseste, Braga 

Tu é que percebeste tudo ao contrário.

Por acaso estava a pensar na época passada com 2 voltas + play-off quando falei no nº de jogos, mas nem fiz referência que era a ela que me referia, mb. 

Se reparares, na primeira frase falas em aumentar a diversão e a competitividade e na última falas em aumentar as probabilidades de ganhar. Será que eu é que estou a ser incoerente? As duas voltas no campeonato servem para "anular", digamos assim, o fator sorte já que aqui não existe o jogar fora em casa e isto é mais do que suficiente para determinar o justo vencedor. Não preciso de ganhar ou estar na luta pelo título para me divertir, nem eu nem ninguém, suponho. 

A outra parte da motivação nem vale a pena responder, eu dei-te um exemplo em que a 1ª classificada não foi campeã, portanto, posso-te garantir que os play-offs não me dão motivação rigorosamente nenhuma (para mim, obviamente) e só serve, como alguém aí já disse, para os mais fracos terem a possibilidade de ganhar. Acho que não é, de todo, o objetivo do campeonato. 

É que isto também tem o efeito contrário. Eu perco motivação quando acabo em 1º, não sou campeão e sinto que estou na melhor equipa portuguesa. Pessoalmente, prefiro que ganhe o melhor e não aquele que teve mais sorte nos jogos a eliminar. 

O haxball está cada vez mais competitivo, evoluído, é cada vez mais difícil derrotar as equipas inferiores, não acho que seja necessário acrescentarem play-offs. Ainda referi um montão de equipas que promovem isso mesmo, mas não deve ser tão relevante assim. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
20 minutos atrás, rg! disse:

Relativamente à sugestão de a 1a equipa sagrar se logo campeã... Pessoalmente não sou muito apologista, pelo facto de tirar a particularidade a todas as outras de "ainda serem campeãs" - algo que realmente motiva! Caso se fosse por aí, todas as outras nessa "outra competição" que descreveste , já estariam a lutar para algo que nunca era o máximo, algo que desmotiva (algo semelhante a disputar-se o 3o e 4o lugar de uma competição ao invés da final: é bom? Sim, mas não é o melhor!)

Só a minha opinião! Fizeste bem em dar a tua, é mais uma que ainda não tinha sido falada! 

claro, mas porque raio uma equipa que em 13 jornadas fica em 8º deve ser premiada com a hipótese de ser campeã? Também há que ter consciência de que não é merecido e trabalhar para conquistar a competição seguinte do playoff. Além disso, ainda mais desmotivador é ficar em 9º e ver o 8º com hipótese de lutar para ser campeão e o 9º lugar às moscas a ver jogar... Claro que a competição seguinte não seria uma superliga mas já seria motivador o suficiente para as equipas se esforçarem para a ganhar. Se as equipas ficam todas contentes por ganharem campeonatos da piroca, ou campeonatos da cerveja, porque não ficariam por ganhar uma competição oficial? 

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Braga disse:

Tu é que percebeste tudo ao contrário.

Por acaso estava a pensar na época passada com 2 voltas + play-off quando falei no nº de jogos, mas nem fiz referência que era a ela que me referia, mb. 

Se reparares, na primeira frase falas em aumentar a diversão e a competitividade e na última falas em aumentar as probabilidades de ganhar. Será que eu é que estou a ser incoerente? As duas voltas no campeonato servem para "anular", digamos assim, o fator sorte já que aqui não existe o jogar fora em casa e isto é mais do que suficiente para determinar o justo vencedor. Não preciso de ganhar ou estar na luta pelo título para me divertir, nem eu nem ninguém, suponho. 

A outra parte da motivação nem vale a pena responder, eu dei-te um exemplo em que a 1ª classificada não foi campeã, portanto, posso-te garantir que os play-offs não me dão motivação rigorosamente nenhuma (para mim, obviamente) e só serve, como alguém aí já disse, para os mais fracos terem a possibilidade de ganhar. Acho que não é, de todo, o objetivo do campeonato. 

É que isto também tem o efeito contrário. Eu perco motivação quando acabo em 1º, não sou campeão e sinto que estou na melhor equipa portuguesa. Pessoalmente, prefiro que ganhe o melhor e não aquele que teve mais sorte nos jogos a eliminar. 

O haxball está cada vez mais competitivo, evoluído, é cada vez mais difícil derrotar as equipas inferiores, não acho que seja necessário acrescentarem play-offs. Ainda referi um montão de equipas que promovem isso mesmo, mas não deve ser tão relevante assim. 

Não Braga, não é por aí!

Na primeira frase falo em aumentar o divertimento e competitividade, sim, em resposta ao que disseste relativamente de só "querermos isto para se poder ganhar" - dizendo que não se trata disso mas sim de querermos isto para o divertimento e competitividade contínua.

Na última frase respondo-te ao que disseste relativamente à tua motivação (ou falta dela) entre ficares em 1o ou em 6o , usando como argumento, para além das outras coisas e indo ao encontro do que falavas, as possibilidades de ganhar!

Não me contradizi, mostrei-te foi onde não foste coerente!

Sobre o outro ponto que levantaste agora, da "sorte nos jogos a eliminar" - concordaria se fosse apenas 1 mão (algo que aconteceu na época passada) mas, dado isso mesmo, já se tem a intenção de fazer a duas mãos a fase a eliminar, exatamente para contradizer isso!

Mais, com esta modalidade, toca-se em dois pontos de quem se sagrar campeão: consistência durante a época e capacidade de definição nos jogos a eliminar! - nunca esquecendo, lá está, que tudo isto é falado a pensar na comunidade e formas de motivação da mesma!

Eu percebo o teu ponto, e acima de tudo o teu gosto em ter se duas voltas e não os playoffs - é exatamente para isso que serve o topico: podermos ver as várias perspetivas da comunidade!

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Berg disse:

claro, mas porque raio uma equipa que em 13 jornadas fica em 8º deve ser premiada com a hipótese de ser campeã? Também há que ter consciência de que não é merecido e trabalhar para conquistar a competição seguinte do playoff. Além disso, ainda mais desmotivador é ficar em 9º e ver o 8º com hipótese de lutar para ser campeão e o 9º lugar às moscas a ver jogar... Claro que a competição seguinte não seria uma superliga mas já seria motivador o suficiente para as equipas se esforçarem para a ganhar. Se as equipas ficam todas contentes por ganharem campeonatos da piroca, ou campeonatos da cerveja, porque não ficariam por ganhar uma competição oficial? 

É um ponto de vista, sim!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Moussa disse:

Sugestão um pouco parva mas era engraçado:

Quem não chegasse ao Play-off , 7-13º Lugar, permitir que disputassem uma Taça da Liga HBPT que por justiça iriam se formar 2 grupos da seguinte forma:

Grupo A- 7º 9º 11º 13º

Grupo B- 8º 10º 12º

Jogos a uma mão, os que ficassem em primeiro em ambos os grupos disputava a final da Taça da Liga. Os que não tiveram chance de ir ao Play-off ainda poderiam conquistar um título!

Claro que eu não tenho quase nenhum voto na matéria, no entanto, é a minha sugestão! :D

@Berg 😂

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Moussa disse:

@Berg 😂

A tua serve relativamente do 7º ao 13º, a minha do 1º ao 8º ou do 2º ao 9º... quem ficar abaixo destes lugares por mim não merece disputar mais jogos, têm de fazer mais fs's, treinar mais e evoluir para no ano seguinte conseguirem ficar dentro das x equipas

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Braga só tu é que falas à Macho Alpha aqui... O resto são todos uns conas do caralho.

Por mim era campeonato a 2 voltas como sempre foi (pelo menos enquanto eu joguei). Ver o 8º classificado a ser campeão só porque fez um playoff de sonho era muito engraçado! Kappa

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rg! disse:

- Com 13 equipas , chegar-se ao top 6 é mais difícil, chegar-se ao top 8 já não tanto!

- Mantinha a competitividade até para a equipa que na 6a jornada estivesse em último (pois ainda conseguiria chegar a 8o em princípio)

- Em termos de jogos, ficaria 1 volta (12 jogos) + playoffs -> algo que faz um número de jogos que considero razoável (nem a mais nem a menos) - isto para o top 8 (sobrando apenas 5)

O que acham disto?

Inicialmente votei num campeonato a duas voltas, mas para a nossa realidade atual, isto faz mais sentido. Upvote!

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o pessoal tá sempre a enrolar para jogar, sem dia e hora definida o pessoal pensa sempre "ah faz se amanhã, ainda temos tempo" e depois para fazer 1 jogo de 14mins parece que é 1 sacrifício, sempre à última da hora numa data de 1 semana e tal não ter tempo p 1 jogo, pá só 1 , mas fodase inscrevem se na liga para dps nunca terem vontade ou tempo, pó crl, se for a 2 voltas, pá não podem naquele dia e o jogo é as 21 ou 22, têm que dar wc até às 20/21 com limite de, por exemplo, 5 em 13 jogos ou 10 em 26, passam o limite não podem dar mais wc e quando não tiverem levam defwin, sei lá merda assim e com dias definidos , quarta e sábado por exemplo ffs . BTW, o que mete mais nojo nestes últimos tempos é quando pedem jogo as 23 e tal p cima, por amor de deus. Com estes fatores todos claro que nunca vão fazer 1 campeonato a 2 voltas e dps n se queixem que é injusto ser eliminado por perder 1 jogo no playoff por 1 azar qql e perder pós gajos mais cancros. Para mim é me indiferente o modelo, quero é jogar e ganhar 

Editado por mtr
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O pessoal está todo preocupado com a questão de fazer um bom campeonato e depois poder perder nos Playoffs, mas não se esqueçam que para além dos jogos serem disputados a duas mãos, na teoria também vão ser organizados por seeds de forma a que quem se classificou melhor tenha vantagem. 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, xuxanodedo disse:

Oh Braga só tu é que falas à Macho Alpha aqui... O resto são todos uns conas do caralho.

Por mim era campeonato a 2 voltas como sempre foi (pelo menos enquanto eu joguei). Ver o 8º classificado a ser campeão só porque fez um playoff de sonho era muito engraçado! Kappa

Pode acontecer no actual campeonato de futsal, e não é a única modalidade com playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, xuxanodedo disse:

Tu és do tempo em que um campeonato a 2 voltas rendia bem... Tiveste fora mano, e agora, os tempos são outros. :(

Pelo que vejo existe uma grande diferença de opiniões, pelo que vai ser complicado agradar a todos, mas acho que temos de optar pelo que é mais viavel de ser um campeonato sem muitas desistências e fc's, acima de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, mtr disse:

A verdade é que o pessoal tá sempre a enrolar para jogar, sem dia e hora definida o pessoal pensa sempre "ah faz se amanhã, ainda temos tempo" e depois para fazer 1 jogo de 14mins parece que é 1 sacrifício, sempre à última da hora numa data de 1 semana e tal não ter tempo p 1 jogo, pá só 1 , mas fodase inscrevem se na liga para dps nunca terem vontade ou tempo, pó crl, se for a 2 voltas, pá não podem naquele dia e o jogo é as 21 ou 22, têm que dar wc até às 20/21 com limite de, por exemplo, 5 em 13 jogos ou 10 em 26, passam o limite não podem dar mais wc e quando não tiverem levam defwin, sei lá merda assim e com dias definidos , quarta e sábado por exemplo ffs . BTW, o que mete mais nojo nestes últimos tempos é quando pedem jogo as 23 e tal p cima, por amor de deus. Com estes fatores todos claro que nunca vão fazer 1 campeonato a 2 voltas e dps n se queixem que é injusto ser eliminado por perder 1 jogo no playoff por 1 azar qql e perder pós gajos mais cancros. Para mim é me indiferente o modelo, quero é jogar e ganhar 

parecias o talisca a falar, que confusão de texto

Editado por Mod
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Mod disse:

parecias o talisca a falar, que confusão de texto

Aprendeu o modo de discursar do Prof. Filósofo @Ter

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.