TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
gon

[Sondagem] Modelo de Campeonato 4x4

Modelo da SuperLiga 4x4  

69 votos

1. 1. Com 13 equipas, qual o modelo de campeonato que preferes ter?

• Campeonato tradicional a 2 voltas
      38
    • Campeonato de 1 volta com play-off de 2 mãos
      31

Recommended Posts

6 minutos atrás, gon disse:

Nem vou discutir contigo a probabilidade disso se repetir, até porque te considero alguém demasiado inteligente para tal discussão tão irrisoria. Ainda por cima com o lote de equipas que aparente ser mais forte que na época passada.

O que vou dizer agora não é exclusivamente para ti:

Vocês falam "ah e as equipas maiores não vão ter incentivo" "ah e as equipas maiores isto" e aqui vou ter de concordar com o Neve, as outras equipas não contam?

"se não conseguem qualificar-se treinem mais" boa, parabéns a quem em 2019 ainda tem paciência, tempo ou disponibilidade para treinar horas de haxball, é de louvar. Mas sobretudo ninguém tem culpa de simplesmente haver equipas recheadas de jogadores com mais jeito para o haxball.

Não vejo ninguém aqui a dar o braço a torcer e todos a puxar a brasa à sua sardinha. Eu por mim é o que a maioria decidir, mas o problema é que não existe maioria e o STAFF vai ter de decidir por si porque cada um comenta o que lhe da mais jeito tbh. Os das equipas melhores vêm falar do incentivo e até falam de cagar na liga, os das mais pequenas preocupam-se com o facto de jogar apenas porque tem de ser, e não vejo ninguém a procurar um ponto de equilibrio, uma solução que nunca vai ser perfeita para todos, mas que podia ser um meio termo.

Eu já nem me preocupa com o modelo que vai ser escolhido, mas sim com a polémica que aparentemente vai haver seja qual for o escolhido, porque ninguém consegue ver mais do que o seu proprio nariz. Isto é chato.

Claro que é improvável que consigas, mas até que ponto é que terias hipóteses, sei lá, fazendo a tua equipa 15 pontos contra uma equipa que fazia 30? Só mesmo se fosses buscar jogadores só para os playoffs como os FEAR fizeram a época passada e sendo os jogos a uma mão que neste momento parece que está fora de questão.

Eu acho que sinceramente apesar de promover uma maior atividade e incentivo para as equipas mais fracas, vai ter um efeito contrário nas melhores. Óbvio que não há nenhuma solução perfeita como já disse, mas teres equipas no playoff que estão abaixo do meio da tabela, também não me parece assim tão adequado do ponto de vista competitivo (óbvio que talvez seja uma luta fantástica entre o 9º e o 8º lugar para quem se encontra nessas posições).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em conta o sucesso que foi o formato da última época, em termos de atividade, não vejo porque motivo haveria de se mudar.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Claro que é improvável que consigas, mas até que ponto é que terias hipóteses, sei lá, fazendo a tua equipa 15 pontos contra uma equipa que fazia 30? Só mesmo se fosses buscar jogadores só para os playoffs como os FEAR fizeram a época passada e sendo os jogos a uma mão que neste momento parece que está fora de questão.

Eu acho que sinceramente apesar de promover uma maior atividade e incentivo para as equipas mais fracas, vai ter um efeito contrário nas melhores. Óbvio que não há nenhuma solução perfeita como já disse, mas teres equipas no playoff que estão abaixo do meio da tabela, também não me parece assim tão adequado do ponto de vista competitivo (óbvio que talvez seja uma luta fantástica entre o 9º e o 8º lugar para quem se encontra nessas posições).

Podes sempre partir ao meio e manter 6 como na época passada, que em termos de atividade até foi das melhores que me lembro nos ultimos 2 anos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu votei campeonato tradicional, mas também fui o primeiro a dizer swiss system,13 jornadas + playoffs com 6 equipas e bo3 é ainda melhor, e SEM transferências nos playoffs ou trocar a equipa toda antes dos playoffs, muito importante.

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.