TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
avira

IPTV

Recommended Posts

Boas pessoal, considerando que isto agora está na ribalta gostaria de saber o feedback e experiencias sobre este assunto.

Eu pessoalmente, sou fã e faço instalações quando tenho um tempinho extra, seja com box's ou através da app smart iptv.

Inicialmente subscrevia um serviço excelente, aliás deve ser o melhor serviço em portugal considerando que até têm app oficial na play store e têm mais de 150000 subs. Fazia isto mas apenas através da aplicação comprada na loja da própria smart tv e nunca me falhou.

Neste momento, comprei a formuler z7+ plus que é a 2ª melhor box do mercado por 98 euros.

resumindo, as operadoras têm atacado isto mas instalando uma vpa na box eles não têm hipotese e a verdade é que eu vejo todo o tipo de futebol e pago 70 euros ao ano enquanto que antes pagava quase 100 euros de ZON para ter sport tv , btv , tvc etc

UM AVÉ AO IPTV

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dá-lhe @TIAGO

3 minutos atrás, Castillejo disse:

https://24.sapo.pt/desporto/artigos/eleven-sports-vai-poder-voltar-a-ver-liga-dos-campeoes-e-f1-na-meo-nos-e-vodafone

Já subscrevi a Eleven crlh... Eleven + Sport TV agora já posso ver o futebol que quiser. ❤️ 

Que engraçado eu vejo o futebol que quero e não subscrevo nada disso.

Editado por MiguelWinkel
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, ReBorn Talisca disse:

E dar link não? 

tens stream2watch ou firstrow

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho IPTV há 6 meses e nunca desiludiu, vejo tudo em FHD ou 4K e só tem delay de 4 ou 5 segundos

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TIAGO disse:

Tenho IPTV há 6 meses e nunca desiludiu, vejo tudo em FHD ou 4K e só tem delay de 4 ou 5 segundos

igual, mas compra a box se puderes é 1000x melhor acredita

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, avira disse:

Boas pessoal, considerando que isto agora está na ribalta gostaria de saber o feedback e experiencias sobre este assunto.

Eu pessoalmente, sou fã e faço instalações quando tenho um tempinho extra, seja com box's ou através da app smart iptv.

Inicialmente subscrevia um serviço excelente, aliás deve ser o melhor serviço em portugal considerando que até têm app oficial na play store e têm mais de 150000 subs. Fazia isto mas apenas através da aplicação comprada na loja da própria smart tv e nunca me falhou.

Neste momento, comprei a formuler z7+ plus que é a 2ª melhor box do mercado por 98 euros.

resumindo, as operadoras têm atacado isto mas instalando uma vpa na box eles não têm hipotese e a verdade é que eu vejo todo o tipo de futebol e pago 70 euros ao ano enquanto que antes pagava quase 100 euros de ZON para ter sport tv , btv , tvc etc

UM AVÉ AO IPTV

Comprei uma android box, Beelink GT1 ultimate, para o meu pai que está na Suiça, instalei o Kodi naquilo e agora vê tudo la na descontra, sem mais custos nenhuns.

Depois disso, ando a pensar em comprar uma para mim por acaso.. Mas eu não percebo um crl disso e, já estou a ver que subscrevias um serviço, o que pelo Kodi neste caso não precisei e não houve problemas..

Se alguém quiser dar umas dicas e sugestões..

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JuveLeo disse:

Comprei uma android box, Beelink GT1 ultimate, para o meu pai que está na Suiça, instalei o Kodi naquilo e agora vê tudo la na descontra, sem mais custos nenhuns.

Depois disso, ando a pensar em comprar uma para mim por acaso.. Mas eu não percebo um crl disso e, já estou a ver que subscrevias um serviço, o que pelo Kodi neste caso não precisei e não houve problemas..

Se alguém quiser dar umas dicas e sugestões..

A melhor box android que tens no mercado neste momento é a formuler z8 e a formuler z7 + ( eu possuo esta ) e são topo de gama, claro que podes colocar add-ons de televisão no Kodi mas nunca vais ter a seguridade e a qualidade que um serviço IPTV te dá, claro, isto é, se for bom porque ha muito serviços que sao uma valente merda.

No entanto isto é bom para quem gosta de ver canais pagos e passa muito tempo a ver os tais canais pagos como a sport tv , eleven sports , tvc's , BTV e tudo isto em resoluções 4K e HD.

Para quem apenas gosta de ver uns filmes e umas series basta instalar o add-on do mr piracy no kodi numa box mediana como a formuler zx.

O serviço tem uma lista de canais portugueses e estrangeiros que ultrapassa bem o numero 3000, com direito a gravações, guia tv  e uma extensa lista de VOD e series com qualidade 4K , legendas embutidas e actaliza de 24h em 24h.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, ReBorn Talisca disse:

So agora é que chegaste a essa conclusão.... 

Não, mas só agora é que vim aqui :D 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Avira, ou alguém entendido.. (voltando ao assunto)

Melhores/medianas Box Android?
Melhores serviços IPTV? Qual aconselhas?
Preço normal de um serviço IPTV ?

Uma pessoa que nunca tenha tido IPTV (como é o meu caso), o que deve de fazer ? 

Estive a ler e, muitas pessoas dizem que aderir a um serviço IPTV ao ano é um erro e que o melhor é mesmo fazê-lo mensalmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um  50  euros ao ano, nunca me deu problemas se tiveres cabo da net ligado a tv!

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, TIAGO disse:

Eu tenho um  50  euros ao ano, nunca me deu problemas se tiveres cabo da net ligado a tv!

tens Smart Tv ? Eu não tenho, tenho que usar mesmo Box 

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, JuveLeo disse:

Sim tenho smart tv

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, JuveLeo disse:

Eu por acaso não estou muito por dentro de serviços de iptv, mas com 100 paus compras uma boa box android sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.