TeamSpeak da Comunidade: haxballpt.ts3pro.com
Entre para seguir isso  
Pablo Aimar

Playoff Final - Superliga 4x4 7ª Época

Recommended Posts

ddd3e8abd6392ffac2f61fde64485517.png

Serve o presente tópico para tudo o que diz respeito ao playoff, sendo que introdução de resultados, adiamentos e protestos deverão ser introduzidos aqui. As eliminatórias serão jogadas a dois jogos, procedendo-se a soma do resultado dos mesmos para apurar o vencedor. Em caso de empate no final dos dois jogos as equipas devem seguir para prolongamento com 2 partes de 3 min cada, procedendo a golo de ouro caso o empate se mantenha, neste as equipas devem jogar partes de 5 min, com troca de lados, até uma delas obter um golo. A estrutura dos playoffs foi definida de acordo com a posição das equipas na tabela, pelo que o 1º e o 2º se apuram directamente para as meias finais e onde o 3º joga com o 6º e o 2º com o 4º. O staff deseja boa sorte a todas as equipas. Quanto ao calendário será o mesmo que estava previsto no calendário para a época mas com uma semana de diferença, semana essa que foi para que as equipas jogassem os jogos que faltavam.

@rg! @Bot @-Renatooo. @Creator @TIAGO @-FabiooooSCP

• Gosto 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, -Renatooo. disse:

Hoje em princípio podemos, mas amanhã não é certo. @Creator

Hoje é impossivel, é Sábado e o pessoal costuma a sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui avisado pela minha equipa de que os SW ameaçaram dar fc. Uma equipa que só pode jogar 2 dias numa semana e que ainda quer jogar às 21:30 não tem legitimidade para isso. Como tal vou esperar que sugiram outro dia para jogar e que tenham mais disponibilidade...

• Gosto 2
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
16 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Fui avisado pela minha equipa de que os SW ameaçaram dar fc. Uma equipa que só pode jogar 2 dias numa semana e que ainda quer jogar às 21:30 não tem legitimidade para isso. Como tal vou esperar que sugiram outro dia para jogar e que tenham mais disponibilidade...

Desculpa? Eu fui falar com os que tavam no channel porque vocês tinham 5 jogadores ON e não queriam jogar, apenas disse que se vão tar a espera de ter os melhores para jogar visto que nós quase não temos disponibilidade não vai dar para fazer este jogo,nós jogamos sempre com os que temos tendo os melhores ON ou não, E não disse que ia dar FC disse que devia dar, visto que tinham jogadores ON e recusaram se a jogar, mas nunca iamos dar FC não somos assim, a prova disso é que esperamos 1 mês pelos WAR para fazer um jogo e não demos FC.

Editado por Mod

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mod disse:

Desculpa? Eu fui falar com os que tavam no channel porque vocês tinham 5 jogadores ON e não queriam jogar, apenas disse que se vão tar a espera de ter os melhores para jogar visto que nós quase não temos disponibilidade não vai dar para fazer este jogo,nós jogamos sempre com os que temos tendo os melhores ON ou não, E não disse que ia dar FC disse que devia dar, visto que tinham jogadores ON e recusaram se a jogar, mas nunca iamos dar FC não somos assim, a prova disso é que esperamos 1 mês pelos WAR para fazer um jogo e não demos FC.

Nem ia ser aceite se quisesses dar, estivemos on mais dias que vocês. Não somos obrigados a jogar e não foi por não ter os melhores que não jogaram, foi porque vocês quiseram jogar cedo e eles não se sentiam preparados. Se quase não tem disponibilidade não temos culpa, é um problema vosso. Ou arranjam mais disponibilidade e isso inclui jogar depois das 22 se não conseguirem mesmo mais que dois dias ou então quem leva fc não somos nós.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Nem ia ser aceite se quisesses dar, estivemos on mais dias que vocês. Não somos obrigados a jogar e não foi por não ter os melhores que não jogaram, foi porque vocês quiseram jogar cedo e eles não se sentiam preparados. Se quase não tem disponibilidade não temos culpa, é um problema vosso. Ou arranjam mais disponibilidade e isso inclui jogar depois das 22 se não conseguirem mesmo mais que dois dias ou então quem leva fc não somos nós.

Não, não foi por querermos jogar cedo, foi porque jogaram fs's e não estavam a jogar ponta, isto dito pelo Tuto.

Não somos obrigados a jogar depois das 22, e nem temos de estar aqui todos os dias, bom senso e muita calma amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, lisbonsmile disse:

Não, não foi por querermos jogar cedo, foi porque jogaram fs's e não estavam a jogar ponta, isto dito pelo Tuto.

Não somos obrigados a jogar depois das 22, e nem temos de estar aqui todos os dias, bom senso e muita calma amigo.

Lá está, não se sentiam preparados, foi o que disse. Sim é verdade que não são obrigados mas se formos a avaliar disponibilidade no sentido de dar fc não vai cair para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Mod disse:

E não disse que ia dar FC disse que devia dar, visto que tinham jogadores ON e recusaram se a jogar

Isso não funciona assim.

Pode dar FC a equipa que dentro da semana estipulada para jogar esteve mais vezes disponivel para realizar o jogo(e aqui ignoro qual das equipas foi, estou apenas a esclarecer)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora lisbon vais fazer dois jogos de big e dois de rs em dois dias jogando só até às 22? 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
22 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Ok, não temos muita disponibilidade, hoje que tinhamos recusaram se a jogar por ''não estarem preparados'' 

Editado por Mod

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mod disse:

Ok, não temos muita disponibilidade, hoje que tinhamos recusaram se a jogar por ''não estarem preparados'' 

Boa conseguiste perceber, mais um feito alcançado. Assim como o Lisbon diz que não são obrigados a jogar depois das 22 e de estar cá mais dias, nós também não somos obrigados a jogar se não quisermos. Agora estarem a falar em fcs é só parvo, o que dado o historial não me surpreende.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
4 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Boa conseguiste perceber, mais um feito alcançado. Assim como o Lisbon diz que não são obrigados a jogar depois das 22 e de estar cá mais dias, nós também não somos obrigados a jogar se não quisermos. Agora estarem a falar em fcs é só parvo, o que dado o historial não me surpreende.

Já reparaste que nós tamos a falar contigo na boa e tu só sabes atacar? honestamente ainda bem que vais sair da staff, não tens capacidades para ai estar, não me vou alongar mais, tentar argumentar com gajos que só querem discutir não dá em nada .

Editado por Mod

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Mod disse:

Já reparaste que nós tamos a falar contigo na boa e tu só sabes atacar? honestamente ainda bem que vais sair da staff, não tens capacidades para ai estar, não me vou alongar mais, tentar argumentar com gajos que só querem discutir não dá em nada .

Ameaças de fc e eu é que te estou a atacar? Não tenho capacidade para estar no staff? Desafio-te a entrar e a fazer metade do que já fiz por este fórum, não confundas a minha atitude com trabalho. Tu estás a argumentar e eu também, não podem jogar sem ser quintas e domingos mas nós temos de jogar a hora que querem porque sim, está certo. Já agora acho piada justificar-se o facto de não se jogar depois das 22 porque se tem de acordar cedo e depois às 23:30 faz-se posts no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que fizesse posts às 2 da manhã. Não te estiques, só te digo isso, estou a ficar um pouco enjoado com essas respostas de merda. E já antecipando a próxima, se queres respeito, dá-te ao mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Nem que fizesse posts às 2 da manhã. Não te estiques, só te digo isso, estou a ficar um pouco enjoado com essas respostas de merda. E já antecipando a próxima, se queres respeito, dá-te ao mesmo. 

Mas responde lá ao que te perguntei. E já agora explica-me porque sou obrigado a jogar quando vocês querem. Quanto à primeira parte, era uma ameaça? 

Compartilhar este post

Link para o post
23 minutos atrás, Mod disse:

honestamente ainda bem que vais sair da staff

No dia que forem as palavras bonitas a meterem isto a funcionar e a render como este staff chegou a conseguir, estamos todos muito bem.

Ainda bem para o Pablo que vai sair é porque a comunidade não merece todo o tempo que dedica e dedicou a esta merda.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, selet disse:

@Braga alguém está a precisar de reavivar a memória para se lembrar que com 7 jogadores no channel não jogou pq o bot não estava.

Bom dia

Eu sei para quem essa boca era dirigida, mas eu respondo por ele.

Uma coisa é termos um jogo num determinado dia e termos alguma flexibilidade em termos de datas para jogar (normalmente 5 dias). E na altura se bem te recordas ambas as equipas eram relativamente ativas.

Outra coisa completamente diferente é já ter passado a data para jogarmos as duas mãos dos Playoffs e estando cinco gajos no channel não quererem jogar por estarem em má forma (compreensível, visto que nós jogamos isto 24/7). Isto para não falar que têm conhecimento que nós de momento (não é culpa deles) estamos numa fase delicada com apenas quatro gajos e todos com calendários não muito acessíveis.

Já agora, gostava de saber o que é que é isso de uma equipa mostrar mais disponibilidade, visto que até agora mostrámos tanta quanto os COP.

Como última nota, só deixar a anotação que ontem só saí do PC às 22:40 e não houve interesse dos COP em jogar o jogo até essa hora.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso