Entre para seguir isso  
Pablo Aimar

Playoff Final - Superliga 4x4 7ª Época

Recommended Posts

7 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Eu sei para quem essa boca era dirigida, mas eu respondo por ele.

Uma coisa é termos um jogo num determinado dia e termos alguma flexibilidade em termos de datas para jogar (normalmente 5 dias). E na altura se bem te recordas ambas as equipas eram relativamente ativas.

Outra coisa completamente diferente é já ter passado a data para jogarmos as duas mãos dos Playoffs e estando cinco gajos no channel não quererem jogar por estarem em má forma (compreensível, visto que nós jogamos isto 24/7). Isto para não falar que têm conhecimento que nós de momento (não é culpa deles) estamos numa fase delicada com apenas quatro gajos e todos com calendários não muito acessíveis.

Já agora, gostava de saber o que é que é isso de uma equipa mostrar mais disponibilidade, visto que até agora mostrámos tanta quanto os COP.

Como última nota, só deixar a anotação que ontem só saí do PC às 22:40 e não houve interesse dos COP em jogar o jogo até essa hora.

Afinal também és comediante, parabéns, é que este mesmo tópico mostra a vossa disponibilidade, 2 dias. Já agora a data para jogar ainda não passou. Quanto à parte de não estarmos em forma ou não tens de perceber que isso é responsabilidade nossa e não tua, assim como é vossa responsabilidade e não nossa estarem com apenas quatro jogadores. Mas vamos jogar quando as duas equipas conseguirem, o que na prática é quando vocês conseguirem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Pablo Aimar disse:

Afinal também és comediante, parabéns, é que este mesmo tópico mostra a vossa disponibilidade, 2 dias. Já agora a data para jogar ainda não passou. Quanto à parte de não estarmos em forma ou não tens de perceber que isso é responsabilidade nossa e não tua, assim como é vossa responsabilidade e não nossa estarem com apenas quatro jogadores. Mas vamos jogar quando as duas equipas conseguirem, o que na prática é quando vocês conseguirem.

Tu também és comediante, mas por razões diferentes.

Ora, vamos por partes:

- Sim, eu não disse que a minha disponibilidade não eram dois dias. Mas quem é que me diz que nos outros dias vocês estavam ou estão disponíveis? Tirando a abordagem deste tópico (à qual nós respondemos) nunca houve interesse/contacto da vossa parte.

- Devo estar a fazer confusão...

HBPT1.png.ad93f444f5d06c297de99e5fc8bc5768.png

HBPT2.thumb.png.257a66bb8ad25447f1491c7655daff8f.png

- Estou-me completamente a cagar se estão em forma ou não, simplesmente se já passou a data e não fizemos o jogo, acho que seria decente terem jogado. E sim, vamos jogar, não é porque o Modric foi lá falar no calor do momento, que isso sequer passou a estar em causa, até porque dá mais pica ganhar em campo.

Kisses.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Ora, vamos por partes:

- Sim, eu não disse que a minha disponibilidade não eram dois dias. Mas quem é que me diz que nos outros dias vocês estavam ou estão disponíveis? Tirando a abordagem deste tópico (à qual nós respondemos) nunca houve interesse/contacto da vossa parte.

- Estou-me completamente a cagar se estão em forma ou não, simplesmente se já passou a data e não fizemos o jogo, acho que seria decente terem jogado. E sim, vamos jogar, não é porque o Modric foi lá falar no calor do momento, que isso sequer passou a estar em causa, até porque dá mais pica ganhar em campo.

Kisses.

Não houve contacto porque vocês disseram que só jogavam quinta ou domingo, acho que é óbvio. É fácil alguém comprovar que estivemos no ts nos restantes dias até porque fizemos amigáveis. Quanto ao calendário e atendendo ao que foi posto em prática durante a 1ª fase são sempre dados mais dias para além da semana prevista para fazer o jogo, logo a data ainda não passou, acho que sei isso uma vez que sou o organizador da competição.... mas sim tu é que és o esperto. E sim claro que vamos jogar.

9 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Tudo depende da forma como são tratadas as coisas. Quem me conhece sabe que eu pessoalmente não tenho confusões com praticamente ninguém na comunidade, mas há limites.

Já não é o primeiro post em que certa gentalha se atira de carrinho, mas vai  com calma. E respondendo à tua questão, sim, era uma ameaça fofa. @Pablo Aimar

Normalmente não arranjas confusões, no entanto fazes ameaças por causa de um jogo de haxball, tens piada mais uma vez, mas se é uma ameaça fofa fico mais descansado. DIsseram-me que ontem disseste que arranjavas jogadores durante a semana para jogar, confirma-se? Ou só quinta?

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a primeira vez que tenho de ocultar posts neste tópico. 

Venho só avisar que este tópico não é para ser comentado por qualquer um. Este tópico não serve para arranjar picardias e contusões... Como tal, pedia total respeito e cooperação por parte dos mesmos membros.

Acabou a confusão aqui e tentem marcar uma data para efetuar o jogo de modo cordial. Tudo o que está no tópico será utilizado para decisões futuras, caso isto se mantenha. Vá, espero colaboração e vossa parte a evitar confusão e a lutar pela realização deste jogo sem que seja atribuído FC e para que não hajam confusões aqui. 

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Não houve contacto porque vocês disseram que só jogavam quinta ou domingo, acho que é óbvio. É fácil alguém comprovar que estivemos no ts nos restantes dias até porque fizemos amigáveis. Quanto ao calendário e atendendo ao que foi posto em prática durante a 1ª fase são sempre dados mais dias para além da semana prevista para fazer o jogo, logo a data ainda não passou, acho que sei isso uma vez que sou o organizador da competição.... mas sim tu é que és o esperto. E sim claro que vamos jogar.

Normalmente não arranjas confusões, no entanto fazes ameaças por causa de um jogo de haxball, tens piada mais uma vez, mas se é uma ameaça fofa fico mais descansado. DIsseram-me que ontem disseste que arranjavas jogadores durante a semana para jogar, confirma-se? Ou só quinta?

Estarem no TS e jogar amigáveis não quer dizer nada, visto que ontem também estavam lá e também jogaram, mas não quiseram fazer o jogo.

São sempre dados mais dias, mas nada disso está escrito nas regras. Segundo o que estava pré-estabelecido já passou a data.

O que disse ontem foi que durante a semana talvez consiga arranjar jogadores para jogar os jogos que temos em Big, mas tendo em conta que eles só jogam se tiverem o craque Aimar em campo, vai ter de ser quinta ou domingo, a não ser que consigas jogar antes das 21:30.

Não te vou responder mais a não ser para verificarmos datas.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, lisbonsmile disse:

Estarem no TS e jogar amigáveis não quer dizer nada, visto que ontem também estavam lá e também jogaram, mas não quiseram fazer o jogo.

São sempre dados mais dias, mas nada disso está escrito nas regras. Segundo o que estava pré-estabelecido já passou a data.

O que disse ontem foi que durante a semana talvez consiga arranjar jogadores para jogar os jogos que temos em Big, mas tendo em conta que eles só jogam se tiverem o craque Aimar em campo, vai ter de ser quinta ou domingo, a não ser que consigas jogar antes das 21:30.

Não te vou responder mais a não ser para verificarmos datas.

Boa sorte.

Ok, vamos então ver das datas. Talvez seja possível jogar antes das 21:30 mas não te sei dizer já um dia em que isso seja possível, isso aplica-se para todos os dias? Se sim posso perguntar aos meus jogadores um dia em que possam e joga-se. No entanto como são dois jogos não acho que seja fácil jogar os dois antes das 21:30 mas podemos dividir por dois dias. Só gostava de responder à parte que destaquei porque não corresponde de todo à verdade. Nunca proibi os meus jogadores de jogar sem mim e não foi de todo isso que aconteceu. Normalmente sou eu que faço a gestão da equipa e decido quem joga mas muitas vezes, e isso tem acontecido mesmo nesta época, eu nem sequer jogo mesmo estando presente e em condições para isso, como tal não foi por esse motivo seguramente que a equipa não jogou. Se disseres que por eu não estar eles tiveram medo de avançar para o jogo percebo, mas numa lógica de gestão da equipa e não pelo jogar em si.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@lisbonsmile

O @-Tuto! podia ter jogado ontem, mas não quis, por precaução e por não querer fazer merda. Anda-se a época toda a tentar ir a um playoff e depois deitar tudo a perder por causa de um jogo feito à pressa com vocês a pressionar era só ridículo. Ele não era o capitão e portanto, e muito bem, não quis responsabilizar-se por tal. Nunca se tratou de esperar pelo "craque Aimar", seria só ridículo visto essa afirmação ser completamente mentira (risos). Ambas as equipas demonstraram interesse em efectuar o jogo durante a semana anterior e isso ambos conseguimos confirmar, portanto, relax que tudo se vai resolver.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bluzzer disse:

@lisbonsmile

O @-Tuto! podia ter jogado ontem, mas não quis, por precaução e por não querer fazer merda. Anda-se a época toda a tentar ir a um playoff e depois deitar tudo a perder por causa de um jogo feito à pressa com vocês a pressionar era só ridículo. Ele não era o capitão e portanto, e muito bem, não quis responsabilizar-se por tal. Nunca se tratou de esperar pelo "craque Aimar", seria só ridículo visto essa afirmação ser completamente mentira (risos). Ambas as equipas demonstraram interesse em efectuar o jogo durante a semana anterior e isso ambos conseguimos confirmar, portanto, relax que tudo se vai resolver.

Eu compreendo isso. Se as interveniências dos COP fossem todas assim, não tinha havido metade desta "confusão".

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Pablo Aimar disse:

Ok, vamos então ver das datas. Talvez seja possível jogar antes das 21:30 mas não te sei dizer já um dia em que isso seja possível, isso aplica-se para todos os dias? Se sim posso perguntar aos meus jogadores um dia em que possam e joga-se. No entanto como são dois jogos não acho que seja fácil jogar os dois antes das 21:30 mas podemos dividir por dois dias. Só gostava de responder à parte que destaquei porque não corresponde de todo à verdade. Nunca proibi os meus jogadores de jogar sem mim e não foi de todo isso que aconteceu. Normalmente sou eu que faço a gestão da equipa e decido quem joga mas muitas vezes, e isso tem acontecido mesmo nesta época, eu nem sequer jogo mesmo estando presente e em condições para isso, como tal não foi por esse motivo seguramente que a equipa não jogou. Se disseres que por eu não estar eles tiveram medo de avançar para o jogo percebo, mas numa lógica de gestão da equipa e não pelo jogar em si.

Não consigo precisar nenhum dia, porque se o problema fosse só eu, até podia (dependendo da situação) jogar um pouco mais de tempo. A questão é arranjar um dia em que eu tenha todos disponíveis, e isso só consigo dizer no próprio dia.

Quintas e Domingos são os dias em que temos jogos na FeedMe e por isso teoricamente é mais fácil, mas se conseguir ter todos numa Sexta ou num Sábado, aí pode ser a qualquer hora...

Vamos falando.

Editado por lisbonsmile

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Eu compreendo isso. Se as interveniências dos COP fossem todas assim, não tinha havido metade desta "confusão".

Houve este mal entendido porque o Pablo adora arranjar confusão,veio para aqui mandar postas de pescada a dizer que ameacei dar FC sem sequer vir falar comigo primeiro, apenas disse que se estavam a recusar a jogar com 5 jogadores no channel e isso era atitude para tal, não disse que o ia fazer.

Editado por Mod
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Mod disse:

Houve este mal entendido porque o Pablo adora arranjar confusão,veio para aqui mandar postas de pescada a dizer que ameacei dar FC sem sequer vir falar comigo primeiro, apenas disse que se estavam a recusar a jogar com 5 jogadores no channel e isso era atitude para tal, não disse que o ia fazer.

Fui esclarecido pela minha equipa do que aconteceu antes de postar e sei bem o que disse, ao contrário de ti não tenho segundas intenções quando faço algumas coisas. Vamos então jogar e deixar de comentar aqui.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

Fui esclarecido pela minha equipa do que aconteceu antes de postar e sei bem o que disse, ao contrário de ti não tenho segundas intenções quando faço algumas coisas. Vamos então jogar e deixar de comentar aqui.

Tás muito bravo nem pareces o mesmo gajo que ainda à umas semanas me convidou a mim e ao Lisbon para os COP 🤣

Sim, o resto resolve-se em campo.

Editado por Mod

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Mod disse:

Tás muito bravo nem pareces o mesmo gajo que ainda à umas semanas me convidou a mim e ao Lisbon para os COP 🤣

Sim, o resto resolve-se em campo.

Sim é verdade, convidei-vos para os COP em rs, não em big e aproveito a oportunidade para retirar o convite xD, não seja por isso.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Venho só aqui deixar o meu testemunho

Os COP têm argumentos muito válidos, principalmente aquilo que o Bluzzer disse. Por outro lado, eu, superestrela do HBPT, raramente estou disponivel para jogar com a minha equipa... mas ontem podia. Os SW, com a tusa de ter o Berg em campo, queriam muito fazer o jogo ontem. É um ponto igualmente válido. Imaginem vocês que os SW são a seleção argentina, e o Messi renuncia a época toda mas volta a estar disponível para jogar uns quartos de final do Playoff do HBPT? Não queriam fazer o jogo à força toda antes que o homem renunciasse de novo??? A meu ver, a não comparência dos COP ontem deveu-se a ter medo de me defrontar e isso, sem dúvida, como está nas regras (ver o ponto 4 onde diz que se o Berg puder jogar o jogo tem de ser feito), é FC. 

Sem mais, vemo-nos em campo, ou no Czekolada (é com cada conaça que nem vos passa)

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico é para e sobre o play-off somente. Quaisquer outros assuntos deverão ser feitos no devido local.

Aqui é para as equipas, capitães e sub-capitães comunicarem sobre os jogos do play-off. Espero que tenha ficado esclarecido.

Compartilhar este post

Link para o post

COP 3 SW 2 (2-0 + 1-2)

COP 2 SW 0 - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=d07df17a051bc95db1bc1a4e39725871
Jogaram - Tuto, Aitor, Pablo Aimar e Funny
Golos - Pablo Aimar 2
Assistências - Funny 1

COP 1 SW 2 - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=e3dc2a9b7612eed981403dca011f07f2
Golo - Funny

GGS

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post

É para isto que querem ir playoff ao menos davam lugar a nós fazíamos melhor figura 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Depois agradece pela reforma @Funny, o prazer será todo meu.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Pablo Aimar disse:

COP 3 SW 2 (2-0 + 1-2)

COP 2 SW 0 - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=d07df17a051bc95db1bc1a4e39725871
Golos - Pablo Aimar 2
Assistências - Funny 1

COP 1 SW 2 - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=e3dc2a9b7612eed981403dca011f07f2
Golo - Funny

GGS

vamos voltar a imaginar que os SW são a seleção argentina. até podemos ter o Messi, mas com Federicos Fazios e Willy Caballeros não há muito a fazer

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
32 minutos atrás, Berg disse:

vamos voltar a imaginar que os SW são a seleção argentina. até podemos ter o Messi, mas com Federicos Fazios e Willy Caballeros não há muito a fazer

Só te falta rescindir à seleção e voltar como ele fez. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/03/2019 at 11:20, lisbonsmile disse:

Ora, vamos por partes:

Kisses.

ahahahaah mentiroso

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, lisbonsmile disse:

Só te falta rescindir à seleção e voltar como ele fez. Oh wait...

CHEGASTE LÁ AGORA? bom dia Lisbon, isso em Leicester está com delay 😂😂

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Berg disse:

CHEGASTE LÁ AGORA? bom dia Lisbon, isso em Leicester está com delay 😂😂

Looool, não tinha lido o teu outro comentário 😅

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Berg disse:

Não foi ele que eliminou o Messi na Champions passada?

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.