TeamSpeak: hbpt.ts.io
Discord da Comunidade: https://discord.gg/vVUV5vN
Entre para seguir isso  
Pablo Aimar

Playoff Final - Superliga 4x4 7ª Época

Recommended Posts

1 minuto atrás, -Renatooo. disse:

Ainda estão aí ? @Munir

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

WAR 4 - 3 AFK

Jogaram: Petrovix - nightmare (Pringles) - Renato - Rossi

Golos: Rossi (x2), Renato (x2)

Assists: Pring (x3)

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=20cfd20dfc903848ef2dede4667b8728

gg

Queria só deixar uma nota em relação a certas atitudes completamente escusadas. Vir jogar para ter de levar com bocas foleiras, nem consider a hipótese de testar o vps, com o argumento de que lagam, quando quase de certeza nunca jogaram lá, e se tivessem lag, nós não teríamos problema nenhum em trocar de novo, visto ser uma liga pt. Nós nunca recusámos testar e jogar num vps, desde que seja jogável. Por fim banir alguns jogadores no final do jogo e inclusivé um deles foi insultado. Também podia queixar-me do macro do @Martin no final do jogo , mas foi tão ridículo o facto de nem com isso ganhares os spams, que vou deixar assim.

Apesar disto, agradeço o facto de terem aceite em jogar e deixar-nos inscrever um jogador para finalmente podermos realizar a partida. Nada contra vocês, mas julgo que era importante referir isto, para que vocês possam repensar nas vossas atitudes, de modo a tornar a comunidade e este campeonato mais agradável de se estar e jogar para todos.

Cumps

• Gosto 10
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, -Renatooo. disse:

WAR 4 - 3 AFK

gg

Queria só deixar uma nota em relação a certas atitudes completamente escusadas. Vir jogar para ter de levar com bocas foleiras, nem consider a hipótese de testar o vps, com o argumento de que lagam, quando quase de certeza nunca jogaram lá, e se tivessem lag, nós não teríamos problema nenhum em trocar de novo, visto ser uma liga pt. Nós nunca recusámos testar e jogar num vps, desde que seja jogável. Por fim banir alguns jogadores no final do jogo e inclusivé um deles foi insultado. Também podia queixar-me do macro do @Martin no final do jogo , mas foi tão ridículo o facto de nem com isso ganhares os spams, que vou deixar assim.

Apesar disto, agradeço o facto de terem aceite em jogar e deixar-nos inscrever um jogador para finalmente podermos realizar a partida. Nada contra vocês, mas julgo que era importante referir isto, para que vocês possam repensar nas vossas atitudes, de modo a tornar a comunidade e este campeonato mais agradável de se estar e jogar para todos.

Cumps

Tens razão mano as vossas atitudes são agradáveis para caralho, esperarmos 3 semanas pelas meninas e mesmo no dia do jogo termos de esperar até ás 23.40 é a cena mais agradável de sempre, melhor atitude de sempre. O Martin estava com uma room excelente toda a gente, inclusive o pablo que estava a assistir, estava com bom ping, os da tua equipa menos tu e o estrangeiro também estavam até começarem a ver q querias mudar de host e do nada começaram todos a lagar. Relativamente aos bans e insultos n me diz respeito visto que foi entre o Martin e vocês, mas a verdade é quem começou com provocações foi o Pringles por isso n se vitimizem.

Confirmo o jogo!

Skyezzo - Martin - Creator e Munir 

Golos: AG, Creator (Martin), Munir (Creator)

gg

Falta colocarem a rec do 1°jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Martin começa a jogar com cepos como o munir dps acontece isto

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, avira disse:

Martin começa a jogar com cepos como o munir dps acontece isto

Só faltava aparecer este boneco, larga-me os colhões filho.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, -Renatooo. disse:

WAR 4 - 3 AFK

gg

Cumps

Relativamente a bocas, não me vou prenunciar porque realmente elas existiram. Da minha parte apenas foram dirigidas para o Petro gordo, num tom de brincadeira.

Quanto à sala, penso que ficou claro que não queríamos jogar em vps. Acho que temos esse direito, e da nossa parte o que não faltou foi compreensão para com vocês. Deixamos inscrever um jogador para puderem jogar o 1 oficial, esperamos ate as 23 40 para realizar o jogo, tirando o restante tempo para trás mas isso foi desentendimento das duas partes.

Só me resta desejar uma boa sorte para os PO's, e um beijo aos LT, que para tanta festa que fizeram por termos perdido, só me leva a crer que era medo de 4 mecos que não tocavam nisto à semanas.

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Creator disse:

Só me resta desejar uma boa sorte para os PO's, e um beijo aos LT, que para tanta festa que fizeram por termos perdido, só me leva a crer que era medo de 4 mecos que não tocavam nisto à semanas.

tanta palavra para só acertares na parte dos 4 mecos? que lixo

Compartilhar este post

Link para o post

Quando é que festejamos a vossa derrota mesmo? Só se achares que ir ao vosso canal depois de jogarem contra os WAR para falar com o Martin foi o nosso festejo xD

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Creator disse:

Relativamente a bocas, não me vou prenunciar porque realmente elas existiram. Da minha parte apenas foram dirigidas para o Petro gordo, num tom de brincadeira.

Quanto à sala, penso que ficou claro que não queríamos jogar em vps. Acho que temos esse direito, e da nossa parte o que não faltou foi compreensão para com vocês. Deixamos inscrever um jogador para puderem jogar o 1 oficial, esperamos ate as 23 40 para realizar o jogo, tirando o restante tempo para trás mas isso foi desentendimento das duas partes.

Medo de uma equipa que comeu no rabo na taça e no campeonato? Faz sentido sim senhor, abraço parceiro!

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Creator disse:

Como assim boa sorte para os playoffs, falta a segunda mão

edit : my bad n vi que tinham jogado os 2 de seguida :s 

Editado por Mod
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao jogo tenho de dizer que a minha equipa excedeu todas as expectativas, visto que não praticamos como antigamente e mal fazemos um FS há meses, sendo que para nós a vitória é juntar 4 jogadores e divertirmo-nos a jogar. Dito isto, a minha equipa foi incrivel ao superar bocas de miudos, lag, inatividade e mesmo macros. Não mereciam ver-se contra isso mas elevaram-se. Eles, não eu que me estou a borrifar para o que vem de outra equipa ou jogador... mas sim eles, a quem pertence todo o mérito. O Petro jogou numa posição que não é a dele e basta ver o primeiro jogo para ver como foi decisivo a defender tudo que podia e não podia, ver o Renato a jogar ninguém diria que ele parou ou anda inativo, com toda a a velocidade que ainda joga como se estivessemos em 2013. É o nosso jogador mais inativo e em melhor forma, mais decisivo. O Pring que é dos melhores DM da europa quando só joga depois das 23:30. Ao nightmare que chegou e mostrou logo serviço, quero dizer que não é um reforço para desenrascar e que vai ficar mesmo no plantel. Welcome.  A par com o aitor, são os nossos reforços certos para a próxima época (se houver), esperando ainda um 3º reforço que ainda não podemos confirmar. Espero que o forum se erga como nos tempos do SirPereira desejo o melhor para o haxball em PT, e tentaremos contribuir para isso. É uma mensagem igual na vitória ou derrota da minha equipa. Com a equipa adversária não vou gastar quaquer palavra, a minha equipa é que as merece todas.

"There is only WAR in my mind"

• Gosto 7
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Munir disse:

Só faltava aparecer este boneco, larga-me os colhões filho.

Calma guna

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Rossi disse:

Quanto ao jogo tenho de dizer que a minha equipa excedeu todas as expectativas, visto que não praticamos como antigamente e mal fazemos um FS há meses, sendo que para nós a vitória é juntar 4 jogadores e divertirmo-nos a jogar. Dito isto, a minha equipa foi incrivel ao superar bocas de miudos, lag, inatividade e mesmo macros. Não mereciam ver-se contra isso mas elevaram-se. Eles, não eu que me estou a borrifar para o que vem de outra equipa ou jogador... mas sim eles, a quem pertence todo o mérito. O Petro jogou numa posição que não é a dele e basta ver o primeiro jogo para ver como foi decisivo a defender tudo que podia e não podia, ver o Renato a jogar ninguém diria que ele parou ou anda inativo, com toda a a velocidade que ainda joga como se estivessemos em 2013. É o nosso jogador mais inativo e em melhor forma, mais decisivo. O Pring que é dos melhores DM da europa quando só joga depois das 23:30. Ao nightmare que chegou e mostrou logo serviço, quero dizer que não é um reforço para desenrascar e que vai ficar mesmo no plantel. Welcome.  A par com o aitor, são os nossos reforços certos para a próxima época (se houver), esperando ainda um 3º reforço que ainda não podemos confirmar. Espero que o forum se erga como nos tempos do SirPereira desejo o melhor para o haxball em PT, e tentaremos contribuir para isso. É uma mensagem igual na vitória ou derrota da minha equipa. Com a equipa adversária não vou gastar quaquer palavra, a minha equipa é que as merece todas.

"There is only WAR in my mind"

Posso ser o 4?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tamos aí

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

WAR 7 - 3 LT

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=baf7b2e38df9c2b25b71890c31b82ea6 - 1ª parte do 1º jogo

Por ter caído da sala algumas vezes, acabei por não gravar o resto do jogo, se os LT tiverem as recs do resto do jogo agradecia que pusessem.

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=5c5609885623317853355fd3fc042086 - prolongamento

gg

Editado por -Renatooo.
  • Gosto 2
  • Wtf 1
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Pablo Aimar a partir de hoje até domingo se puderem nós estamos cá!

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Pringles disse:

Sim, é.

Quando podem?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.