TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
TemplleGoku

[Discussão Geral] Quem é que treinou?

Recommended Posts

Este tópico consiste em dizer dizermos quem nos ensinou ou ajudou no haxball para sermos bons jogadores ou melhores.

Caso, não tenham sido ajudados ou ensinados por ninguém... Podem também dizê-lo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TemplleGoku - tive os meus problemas contigo mas não estaria na comunidade como estou hoje sem ti acolheste me quando mais me queria e boa sorte para os THC!

@ronaldoRBD - sem palavras, no meu primeiro dia a jogar conheci te e rapidamente me ajudaste. Obrigado pela confiança que depositaste em mim nesta última época e espero que a próxima seja melhor ainda😀

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Quem me ensinou foi o @Lewandowski_pt jk foi o meu mano Berg

@TemplleGoku - Apesar de tudo(problemas com os THC,etc) tu sempre me deste um ''GROW UP'' para eu ser cada vez melhor.Thx.

Editado por noR
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aspetos específicos:

Fechar linhas e posicionamento defensivo- @Pablo Aimar nos COP

Diversidade de movimentos atacantes- @Cyndaquil nos HOT

Ser o melhor do mundo- @xuxanodedo, ainda em processo de adaptação

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os HAI e um pouco os Família foram aqueles que me ajudaram a evoluir. 

LT ainda estão a tentar que fique bom outra vez mas ta foda

• Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Se me derem 6 horas para cortar uma árvore a primeira hora vou dedicá-la única e exclusivamente a afiar a ponta do machado. 

Editado por Bluzzer
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Funny, tudo o que este jovem faz, é fazer ao contrário. Nunca me falhou esta teoria, recomendo a todos os leitores.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o @Mica sem duvida alguma, era um dos que mais seguia e jogava antigamente

Compartilhar este post

Link para o post

@Bot ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Ter disse:

@Funny, tudo o que este jovem faz, é fazer ao contrário. Nunca me falhou esta teoria, recomendo a todos os leitores.

Se quiseres eu treino-te, não precisas de mandar abaixo em frente às pessoas, porque quando estás comigo veneras-me...

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Funny disse:

Se quiseres eu treino-te, não precisas de mandar abaixo em frente às pessoas, porque quando estás comigo veneras-me…

Vê lá se não mando retirar esses 4 prémios que tens aí, ganhaste-os à minha pala seu ingrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei, comecei sozinho. Depois graças ao ball3D conheci o @Coincs, o @Lewis , @sanji e o @Martin e eles deram uma grande ajuda para melhorar a jogar, apesar de que na altura não percebia o que eles queriam dizer e andei à deriva até conhecer o @Ptm. Tive umas belas ajudas do @Anão de Guerra quando tive na team dele apesar de ter sido pouco tempo. Dicas que servem até hoje.

Porém, o sítio que eu sinto que deu mais por eu ser melhor e que me fez bom e melhor jogador foi nos PPF com o Ptm. Jogar com aquela equipa e vê-los a jogar é uma ótima maneira de melhorar. Ver como o cromado joga e ter dicas do Ptm é um privilégio enorme. Depois ver a cabeça do @ala, @Luuk De Jong, @rg! etc ainda melhor.

No 1v1 e nas skills aprendi e melhorei sozinho. E sinto que para se ser bom neste jogo que é preciso utilizar todo o nosso cérebro e perceber o jogo e as suas mecânicas. Muitos não perceberam isso, tal como eu não o percebi durante muito tempo e o essencial é o trabalho em equipa.

#THC #PPF #PtmRei

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, TemplleGoku disse:

No 1v1 e nas skills aprendi e melhorei sozinho. E sinto que para se ser bom neste jogo que é preciso utilizar todo o nosso cérebro e perceber o jogo e as suas mecânicas.

Apontaria 0 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Redboy e Sentence no meu começo, Dress e gado (sueco) a trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

As bases de organização no 4v4 foi com o BH

Mas sem dúvida que quem me fez subir de patamar foi o @Tortogol 

Aprendi umas quantas coisas com o Mica, Dark e Terror também de os observar a jogar, com o Mica principalmente ao nível da skill e com o Terror as coberturas defensivas, sendo que o Dark é uma referência pela sua inteligência no jogo

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aprendi imenso com os PCH. james iturbe etc..
xT- @Mauro7 

Quem me deu muito na cabeça e me passou o maior conhecimento foi ,sem duvida, @Cyndaquil e @loled.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2019 at 03:51, Berg disse:

As bases de organização no 4v4 foi com o BH

Grandes TT ac

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me ajudou a tornar o jogador que sou hoje foi o Roger. Nós fomos fruto de uma longa teia de relações entre os membros da equipa SOW, que criámos em 2012. Devo-lhe uma palavra especial de reconhecimento pela ajuda e rigor com que treinou a equipa durante esses anos, transformando-a num ambiente ameno e instrutivo! Endereço o meu mais sincero tributo de agradecimento e admiração pela forma como nos orientou.

Stars Of World forever ❤️

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.