TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
gon

hbpt.ts.io

Recommended Posts

Há gajos que para além de mentirosos são burros

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<01:01:57> Tentando conectar-se ao servidor ts.haxball.pt
<01:01:58> Falha na conexão porque o servidor atingiu o número máximo de clientes.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MaR disse:

<01:01:57> Tentando conectar-se ao servidor ts.haxball.pt
<01:01:58> Falha na conexão porque o servidor atingiu o número máximo de clientes.

@Ryuakaishow

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Mod disse:

O que é que ele tem a ver com isso? Prova que os IPs são iguais, sua besta!

• Obrigado 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Mod disse:

Eu não durmo nem nada para andar a fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Ryuakaishow disse:

Ya porque precisas de não dormir para deixar uns quantos bots logados no ts

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

Por acaso dormes, à 1 e tal da manhã kickei os bots todos e pela primeira vez não voltaram a entrar, devem ter ido descansar e voltam hoje mais frescos do que nunca

• Obrigado 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, gon disse:

Por acaso dormes, à 1 e tal da manhã kickei os bots todos e pela primeira vez não voltaram a entrar, devem ter ido descansar e voltam hoje mais frescos do que nunca

Continuo a espera das provas.

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Ryuakaishow disse:

Continuo a espera das provas.

Isto não é um tribunal amigo, não levas ban porque não preciso daquele ts.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

<13:25:41> Tentando conectar-se ao servidor ts.haxball.pt
<13:25:42> Falha na conexão porque o servidor atingiu o número máximo de clientes.

Pelos vistos voltaram em peso novamente,please...

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, irv1 disse:

Há gajos que para além de mentirosos são burros

E pelos vistos sem vida

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

hbpt.ts.io

Podem usar esse

Medidas foram tomadas para que, normalmente, ninguém possa encher o ts de bots. Mas a principal razão da mudança é que o outro ts tem apenas 32 slots e alguns problemas.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

já nem ha respeito, ja nao existe chanel da melhor equipa do mundo, que ridiculo. após este escandalo, retiro os RBD desta comunidade e vamos jogar para o brasil. jogo marcado para 14 de abril no estadio do corinthias. bilhetes a 100 euros acho.

convocados: @VFC @Platão @limaestorgado @Ronin10 @Platão @Gundo @ronaldoRBD @raphael @Kat @Pablo Aimar @gon e como treinadores levaremos o @lisbonsmile com o @Petrovixa  vamos dar a vida para sairmos com os 3 pontos, como fisioterapeuta @Cyndaquil com a ajuda do @Pringles.

Não faltem sff é importante pós rbd e contamos com o vosso apoio 

Editado por ronaldoRBD
  • Gosto 3
  • Haha 2
  • Wtf 2
  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ronaldoRBD disse:

já nem ha respeito, ja nao existe chanel da melhor equipa do mundo, que ridiculo. após este escandalo, retiro os RBD desta comunidade e vamos jogar para o brasil. jogo marcado para 14 de abril no estadio do corinthias. bilhetes a 100 euros acho.

convocados: @VFC @Platão @limaestorgado @Ronin10 @Platão @Gundo @ronaldoRBD @raphael @Kat @Pablo Aimar @gon e como treinadores levaremos o @lisbonsmile com o @Petrovixa  vamos dar a vida para sairmos com os 3 pontos, como fisioterapeuta @Cyndaquil com a ajuda do @Pringles.

?

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, ronaldoRBD disse:

Não percebo a convocatoria do ronaldoRBD, é para dar esperança ao adversario?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, ronaldoRBD disse:

No que tange a mim o pessoal se presta para a depreciação dos RBD com seus horrores! A forma de pensar da comunidade a respeito dos RBD, uma equipa histórica, acaba desembocando numa forma de existência introspectiva e egoísta. Desta forma, a vida dos RBD acaba se assoreando em vez de se alçar a um ponto alto justamente sob as dificuldades extremas no combate aos haters. Naturalmente são poucas as pessoas capazes de lidarem com isso. Felizmente há exceções, como é o caso do ronaldocoraçãocoraçãocoração. Mas mesmo no fracasso exterior, alcançaram uma grandeza humana que antes, em vossa existência cotidiana, talvez jamais lhes tivesse sido concedida. E é por isso que seguirão fortes no futuro.

P.S - De frisar que a única pessoa que amo nos RBD é o VFC

Abraço!

• Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Kat disse:

P.S - De frisar que a única pessoa que odeio nos RBD é o ronaldoRBD

!

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post

Gon so precisas de defender vais ser o.guarda redes. Como diz o gajo que leva a bola:, "o mais gordo à baliza" 😁

Compartilhar este post

Link para o post
47 minutos atrás, ronaldoRBD disse:

Gon so precisas de defender vais ser o.guarda redes. Como diz o gajo que leva a bola:, "o mais gordo à baliza" 😁

Sendo assim és tu

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um dia, mais uma mania do Kat aka Folk aka Kuro a tentar demonstrar que sabe escrever testamentos com uma boa gramática ... 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, ronaldoRBD disse:

estou out

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, DiasH disse:

estou out

Finalmente. Fds o vfc ia tratar da tua renovação 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.