TeamSpeak: hbpt.ts.io
Discord da Comunidade: https://discord.gg/vVUV5vN
Entre para seguir isso  
gon

hbpt.ts.io

Recommended Posts

O melhor é quem está a ser atacado mudar o ip. Basta reiniciar o router, mas nos routers que não é suficiente, é deixar desligado umas horas à noite. Vão-se deitar e desligam, quando se levantam já têm outro ip e não vos atacam +.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vocês são uns brincalhões, a minha net estava perfeita,entrei no ts 30 segundos fiquei com a net toda lixada,obrigado amigaços 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, louros disse:

vocês são uns brincalhões, a minha net estava perfeita,entrei no ts 30 segundos fiquei com a net toda lixada,obrigado amigaços 

Mas nos é que temos culpa?

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, gon disse:

Mas nos é que temos culpa?

Nao sou eu que sei xd

Compartilhar este post

Link para o post

Os guest não podem mais ver quem ta on e iremos tentar dar o membro apenas a pessoal que confiemos minimamente.

Estamos a tentar tudo para fiabilizar e estabilizar algo que é importante para vocês - comunidade - e acredito que iremos conseguir.

Compartilhar este post

Link para o post

até admira ainda não terem acusado o wassup de qualquer tentativa de ddos

• Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

É obvio quem é a pessoa que dá os DDOS mas pronto... só não vê quem não quer. 

Estamos a fazer os possiveis para ter um ts da comunidade a funcionar e evitar os ddos, só que quando existem atrasados que a vida deles se baseia em foder os outros fica complicado, pedimos desculpa aos que levaram ddos.

Editado por Mod
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Nem entrei no TS e já estava a levar DDoS, isto é ridículo!

Não contem mais comigo...

Editado por lisbonsmile
  • Haha 8
  • Wtf 1
  • Fiquei triste 2

Compartilhar este post

Link para o post

Medidas foram tomadas e depois disso não houve mais ddos que se saiba, o ts tem estado extremamente estavel. Mas continua pouco composto. Relembro que foi pedido por muita gente a continuação do teamspeak..

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, toca a aparecer que isto está 5 estrelas. Convívio tuga como nos velhos tempos!

Compartilhar este post

Link para o post

@lisbonsmile Eras tu no ts c bandeira inglesa? Se eras peço desculpas, mas convém apresentarem-se, por razões de segurança não damos membro sem saber quem são.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

@lisbonsmile Eras tu no ts c bandeira inglesa? Se eras peço desculpas, mas convém apresentarem-se, por razões de segurança não damos membro sem saber quem são.

Gostei do ts , parabéns espero que mais uma tentativa do Gon que dê certa parabens por isso , e outra coisa eu e o HBPT espera que mudes a tua decisão ao abandonar o Staff , valeu ✌

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Talisca@@@ disse:

Gostei do ts , parabéns espero que mais uma tentativa do Gon que dê certa parabens por isso , e outra coisa eu e o HBPT espera que mudes a tua decisão ao abandonar o Staff , valeu ✌

Obrigado pelo teu apoio Talisca

Compartilhar este post

Link para o post

btw gon como é que se chama a gaja da foto do teu perfil?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, DiasH disse:

btw gon como é que se chama a gaja da foto do teu perfil?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, gon disse:

Sim, era.

Compartilhar este post

Link para o post

Dão poderes a gajos pouco confiáveis e depois admiram-se que o pessoal vá down ou que não entrem sequer nesse ts

• Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, gon disse:

admito que parecia mais gira na foto de perfil 

Compartilhar este post

Link para o post
30 minutos atrás, Munir disse:

Dão poderes a gajos pouco confiáveis e depois admiram-se que o pessoal vá down ou que não entrem sequer nesse ts

O mais engraçado é que quando o pessoal começou a ir down pela primeira vez (temos de recuar à alguns meses atras) nenhum dos que tem poderes agora os tinha na altura, mas tu, por exemplo, tinhas, e com acesso a ips.

Se não quiserem usar o ts não usem, é o vosso direito, no fim irei deixar de pagar (a continuar assim) e o hbpt não volta a ter ts. Embora agora tudo tenha estabilizado, depois de tirarmos certos privilégios aos guests que os impedem de ver quem se encontra online. Mas a decisão é vossa.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, 'яσиαldσσ. ✝ disse:

sinto-me uma ameaça à sociedade actual

inconfiavel.png.4c9b54026f1025f828f48d6647d4140d.png

#foradalei

Eu vi te na entrada abocado não te dei perms porque não sabia quem era, se quiseres entra agora que dou

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Mod disse:

Eu vi te na entrada abocado não te dei perms porque não sabia quem era, se quiseres entra agora que dou

quero a minha bola de ouro 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, gon disse:

O mais engraçado é que quando o pessoal começou a ir down pela primeira vez (temos de recuar à alguns meses atras) nenhum dos que tem poderes agora os tinha na altura, mas tu, por exemplo, tinhas, e com acesso a ips.

Se não quiserem usar o ts não usem, é o vosso direito, no fim irei deixar de pagar (a continuar assim) e o hbpt não volta a ter ts. Embora agora tudo tenha estabilizado, depois de tirarmos certos privilégios aos guests que os impedem de ver quem se encontra online. Mas a decisão é vossa.

Claro, fui eu que mandei o pessoal down, até o @Pablo Aimar já falou comigo sobre essa situação que era quem mais suspeitava de mim e inclusive pediu me desculpas porque tinham descoberto quem era a pessoa que tinha acesso aos ips e que mandava pessoas down, mas claro gostam sempre de culpar todos menos vocês, btw o mod por exemplo tb tinha poderes como eu nessa altura e nunca vi levantarem suspeitas, mas sim continuem assim a matar o que resta da comunidade.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Munir disse:

Claro, fui eu que mandei o pessoal down, até o @Pablo Aimar já falou comigo sobre essa situação que era quem mais suspeitava de mim e inclusive pediu me desculpas porque tinham descoberto quem era a pessoa que tinha acesso aos ips e que mandava pessoas down, mas claro gostam sempre de culpar todos menos vocês, btw o mod por exemplo tb tinha poderes como eu nessa altura e nunca vi levantarem suspeitas, mas sim continuem assim a matar o que resta da comunidade.

Bem me parecia que era eu que ainda sou a unica Pessoa a tentar a dar-vos um ts, que estou a matar a comunidade. Bem desconfiava q sim.

Tu por exemplo q n fazes nd por ela e vens acusar os outros so pq n gostas deles, estás a levanta-la.

PS: n estou a par disso de termos descoberto quem foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.