TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
gon

hbpt.ts.io

Recommended Posts

Já vos avisei para mudarem o ip. Se mantiverem o mesmo, é natural e até óbvio que quem já o tem vos mande abaixo... e faz isso quando? quando sabem que estão online...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado a (editado)
5 horas atrás, gon disse:

Bem me parecia que era eu que ainda sou a unica Pessoa a tentar a dar-vos um ts, que estou a matar a comunidade. Bem desconfiava q sim.

Tu por exemplo q n fazes nd por ela e vens acusar os outros so pq n gostas deles, estás a levanta-la.

PS: n estou a par disso de termos descoberto quem foi.

Quando tive na moderação consegui com o Creator ressuscitar o Real Soccer e foi o RS que voltou a dar atividade ao forum, apesar disso para ti tudo é insuficiente,  só tu é que trabalhas como o caralho e os teus amigos igual, eu não preciso nem quero mérito pelo que fiz ou deixei de fazer, mas fica feio criticares que não faço nada pela comunidade quando me tiraram da moderação sem motivos plausíveis,  apenas suspeitas ridículas. 

Editado por Munir
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Munir disse:

Quando tive na moderação consegui com o Creator ressuscitar o Real Soccer e foi o RS que voltou a dar atividade ao forum, apesar disso para ti tudo é insuficiente,  só tu é que trabalhas como o caralho e os teus amigos igual, eu não preciso nem quero mérito pelo que fiz ou deixei de fazer, mas fica feio criticares que não faço nada pela comunidade quando me tiraram da moderação sem motivos plausíveis,  apenas suspeitas ridículas. 

Eu era STAFF, sei perfeitamente que "apenas" organizavas a taça, tanto que quando o Creator tinha menos tempo, o campeonato ficava ligeiramente atrasado, porque mais ninguém atualizava ou comunicava com os users sobre os casos e os jogos.

Mas é engraçado vires aqui acusar os outros sem qqr prova ou indicio e depois não gostares de suspeitas sobre ti, ou de vires aqui apelidar o trabalho dos outros de "matar a comunidade" e depois não gostares que falem de teu. Queres andar à chuva sem te molhar.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Munir disse:

Claro, fui eu que mandei o pessoal down, até o @Pablo Aimar já falou comigo sobre essa situação que era quem mais suspeitava de mim e inclusive pediu me desculpas porque tinham descoberto quem era a pessoa que tinha acesso aos ips e que mandava pessoas down, mas claro gostam sempre de culpar todos menos vocês, btw o mod por exemplo tb tinha poderes como eu nessa altura e nunca vi levantarem suspeitas, mas sim continuem assim a matar o que resta da comunidade.

Desde q nos ensinaram a mandar pessoas abaixo só qrs mandar mds ... Munir isso nos TeamRocket dava castigo ... N se faz isso menino munir

Compartilhar este post

Link para o post

O ts tem estado estável, nenhum user tem sofrido ddos (aparentemente) nestes dias. Mas era bom se fossemos mais.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Que versão devo utilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é a 3.2.3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.