Entre para seguir isso  
Leitner

WWE Wrestlemania 35

Recommended Posts

Postado a (editado)

Boas pessoal, criei o tópico com o intuito de apostarem quais vão ser os vencedores do maior evento da WWE. Kick off começa às 22h e o show principal às 00h.

WrestleMania Women’s Battle Royal: Asuka

Andre The Giant Memorial Battle Royal: Braun Strowman

WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs Tony Nese: Tony Nese

Raw Tag Team Champions The Revival vs Zack Ryder & Curt Hawkins: Zack Ryder & Curt Hawkins

Kurt Angle vs Baron Corbin: Kurt Angle

Shane McMahon vs The Miz (Falls Count Anywhere Match): The Miz

AJ Styles vs Randy Orton: Randy Orton

Roman Reigns vs Drew McIntyre: Roman Reigns

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match): Triple H

WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match): Bayley & Sasha Banks

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match): Aleister Black & Ricochet

WWE United States Champion Samoa Joe vs Rey Mysterio: Rey Mysterio

Intercontinental Champion Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King): Finn Bálor (Demon King)

WWE Champion Daniel Bryan vs Kofi Kingston: Kofi Kingston

WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Seth Rollins: Seth Rollins

Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Becky Lynch vs SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair: Ronda Rousey

Editado por Leitner

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é por estas e por outras que a wwe tem cada vez menos audiências.

Um combate de gajas no main-event aiai. Depois nem Undertaker nem nada... Espero que faça pelo menos uma aparição ou coisa que o valha.

Vou ver basicamente os combates: Triple H-Batista e o do Lesnar. Dos outros só conheço o Mysterio, Lashley, Randy Orton, Kurt Angle e o Kofi pelos spots no Royal Rumble.

• Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Vou agora justificar as minhas apostas.

WrestleMania Women’s Battle Royal: Asuka - Tiraram-lhe o título recentemente, penso que a devem compensar com esta conquista.

Andre The Giant Memorial Battle Royal: Braun Strowman - Sem combate marcado para ele, têm que dar-lhe este prémio pelo menos... nunca o metem para ganhar títulos, quando metem vacila sempre.

WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs Tony Nese: Tony Nese - Os campeões desta divisão têm sempre reinado longo, penso que agora vai chegar a hora do Tony Nese.

Raw Tag Team Champions The Revival vs Zack Ryder & Curt Hawkins: Zack Ryder & Curt Hawkins - Acho que vão trollar e meter o Curt Hawkins a ganhar a sua primeira luta, senão perdem e o Zack Ryder da uma surra no final ao seu parceiro.

Kurt Angle vs Baron Corbin: Kurt Angle - O pessoal não gostou nada do adversário do seu último combate, agora na sua despedida deve fazer o Kurt ganhar.

Shane McMahon vs The Miz (Falls Count Anywhere Match): The Miz - Vai ser engraçado ver o Shane hell e o Miz baby face, acho que o Miz ganha facilmente, se perder para o Shane sendo baby é um gozo com ele.

AJ Styles vs Randy Orton: Randy Orton - Para mim dos resultados mais imprevisíveis. Que Randy ganhe e com isso o AJ veja que já não é a cara do Smackdown e vá para o RAW de uma vez por todas... já chega.

Roman Reigns vs Drew McIntyre: Roman Reigns - No seu primeiro combate depois da doença não acredito que perca.

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match): Triple H - Com as carreiras em risco, não acredito que o Triple H aposente já.

WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match): Bayley & Sasha Banks - Não faço ideia, mas acho que devem reter.

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match): Aleister Black & Ricochet - Ou os usos retêm ou a dupla vinda do NXT ganha.

WWE United States Champion Samoa Joe vs Rey Mysterio: Rey Mysterio - O Samoa Joe deve facilar de novo e o Rey Mysterio deve se tornar grand slam.

Intercontinental Champion Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King): Finn Bálor (Demon King) - Com a personagem Demon King, o Finn está invicto, não acredito que seja o Lashley a tirar essa invencibilidade. Deve dar uma surra.

WWE Champion Daniel Bryan vs Kofi Kingston: Kofi Kingston - Era muito fixe depois do que ele teve que passar para estar neste combate ganhar, aos anos na empresa e nunca foi campeão mundial.

WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Seth Rollins: Seth Rollins - Já chega de um campeão sempre ausente nos shows semanais, eu ja achava que o Roman ganhava o ano passado... espero que desda vez perca o título.

Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Becky Lynch vs SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair: Ronda Rousey - Acho que está muito previsível a vitória da Becky, por isso e pela mídia da Ronda numa Wrestlemania, ela deve reter.

Veremos se o Cena e o Undertaker terão algum combate de última hora ou só uma aparição.

Editado por Leitner

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Um combate de gajas no main-event aiai. Depois nem Undertaker nem nada... Espero que faça pelo menos uma aparição ou coisa que o valha.

Vou ver basicamente os combates: Triple H-Batista e o do Lesnar. Dos outros só conheço o Mysterio, Lashley, Randy Orton, Kurt Angle e o Kofi pelos spots no Royal Rumble.

Algum dia tinha que chegar um main event de mulheres. Num ano onde tiveram a primeira batle royal, primeiro royal rumble, primeiro cash in, primeiro titulo de duplas e tudo mais, faltava o main event na wrestlemania. Tens que perceber que o Undertaker não é imortal e que está velho, não vai lutar para sempre apesar de para mim ser o meu wrestler favorito de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Leitner disse:

Algum dia tinha que chegar um main event de mulheres. Num ano onde tiveram a primeira batle royal, primeiro royal rumble, primeiro cash in, primeiro titulo de duplas e tudo mais, faltava o main event na wrestlemania. Tens que perceber que o Undertaker não é imortal e que está velho, não vai lutar para sempre apesar de para mim ser o meu wrestler favorito de sempre.

Foi o pior crime que fizeram... terminarem a Streak do homem.

Desde que começaram com isto de programação PG para as crianças verem a wwe está morta. Os melhores wrestlers já se estão todos a reformar, já nunca há sangue nos combates, nem usam armas diferenciadas como antes. mesas, escadotes, baldes do lixo, marretas (espero que hoje o Triple H use, tbh), etc.

Eu acho que nunca vi uma Wrestlemania quase sem nomes de peso: Undertaker, John Cena que antes também aparecia sempre, The Rock que mesmo quando não lutava fazia participações especiais ou algumas lendas do género Hogan/SCSA

Compartilhar este post

Link para o post

fds fazes topico do wrestlemania e não do NXT Takeover? terrível......................................

vou fazer outro post com o que eu acho q vai acontecer.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, aitor disse:

fds fazes topico do wrestlemania e não do NXT Takeover? terrível......................................

vou fazer outro post com o que eu acho q vai acontecer.

Sabem la eles o que é o NXT ahah. 

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Leitner disse:

Booking do Triple H > Booking do Vince 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Undertaker já está quase literalmente morto e ainda há pessoal que pede um combate dele.

Esse pessoal não deve ter visto o degredo que foi o seu combate contra o cena na mania do ano passado.

Eu sei que é difícil entender o conceito de velhice, mas não se dura para sempre. Se calhar começavam a perceber isso antes que tenham uma surpresa quando o Ronaldo se reformar daqui a um par de anos.

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Ono disse:

Booking do Triple H > Booking do Vince 

15 minutos atrás, Leitner disse:

6 minutos atrás, olheiras disse:

O Undertaker já está quase literalmente morto e ainda há pessoal que pede um combate dele.

Esse pessoal não deve ter visto o degredo que foi o seu combate contra o cena na mania do ano passado.

Eu sei que é difícil entender o conceito de velhice, mas não se dura para sempre. Se calhar começavam a perceber isso antes que tenham uma surpresa quando o Ronaldo se reformar daqui a um par de anos.

Quem entende minimamente  "disto" não precisa dizer muito mais.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

WrestleMania Women’s Battle Royal: Asuka - No último SmackDown demonstrou que não tem rival, ela merece ganhar depois de perder o título.

Andre The Giant Memorial Battle Royal: Jeff Hardy - Primeira vez que ele luta neste Battle Royal, o Strowman já ganhou outras vezes pelo que vejo provável a vitoria do crazy hardy

WWE Cruiserweight Champion Buddy Murphy vs Tony Nese: Tony Nese - Ele é o futuro da 205 live, acho q é o melhor momento.

Raw Tag Team Champions The Revival vs Zack Ryder & Curt Hawkins: The Revival - Impossível que estes gajos perdam vs Ryder/Hawkins, eles fizeram boas defesas do titulo vs Black/Ricochet, e obviamente estes gajos são muito piores.

Kurt Angle vs Baron Corbin: Não sei o que vai acontecer aquí, estive a ler que possívelmente a storyline com o Corbin é uma montagem e que podería lutar com outro (Cena/Taker) já que estes dois estão em New York, quem sabe..

Shane McMahon vs The Miz (Falls Count Anywhere Match): The Miz - Só espero que dem uma boa luta, o Shane é puro espetáculo com 50 anos q tem, e o Miz saberá aproveitar bem isso. Espero q hajam bons spots.

AJ Styles vs Randy Orton: Randy Orton - Não tenho muito interesse neste combate, desde que seja bom, tudo bem.

Roman Reigns vs Drew McIntyre: Drew McIntyre - Possívelmente não seja assim, mas o McIntyre está-me a lembrar á época onde sempre perdía os seus combates, quando é dos melhores lutadores q a WWE tem.

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match): Batista - "Except beat me"

WWE Women’s Tag Team Champions Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match): Beth Phoenix & Natalya - Ganham o título e no próximo PPV o perdem vs Banks/Bayley

SmackDown Tag Team Champions The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match): The Usos - Ainda não vão fazer campeões ao Black/Ricochet, mas estes na sexta deram o seu último combate na NXT pelo que nos próximos meses poderíam ser campeões.

WWE United States Champion Samoa Joe vs Rey Mysterio: Não faço ideia, vi uma imagem q o Rey partilhou onde ele não aparece ao 100%, pelo que talvez nem seja ele a lutar.

Intercontinental Champion Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King): Finn Bálor (Demon King) - Lashley, Lashley, Lashley... acabem com isto, fds.

WWE Champion Daniel Bryan vs Kofi Kingston: Kofi Kingston - Talvez o pior reinado do Bryan, Kofimania is here to save the title.

WWE Universal Champion Brock Lesnar vs Seth Rollins: Seth Rollins - Face da WWE, não pode perder..

Raw Women’s Champion Ronda Rousey vs Becky Lynch vs SmackDown Women’s Champion Charlotte Flair: Becky Lynch - Vão fazer a maior merda que vi depois do 21-1 do Taker, que é dar os 2 títulos á Becky. Lamentável.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Leitner disse:

Eu tería feito o tópico mas não tive tempo, NXT é 1000x melhor que RAW/SD

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Não concordo. Todos sabemos que o booking da WWE é uma merda e que já não sabem criar boas histórias (excepto no NXT em que as coisas são realmente bem feitas), mas este combate das mulheres está com uma história muito boa. Toda a ascensão da Becky Lynch, até ao recente heel turn da Rousey. Só não metia a Charlotte ali no meio mas por ser a pessoa que é acabaram por o fazer... E até acabaram por meter um título nela.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

WrestleMania 35

WrestleMania Women’s Battle Royal

Asuka - já venceu uma Royal Rumble, é favorita, ainda para mais quando foi descartada por ter perdido o título

Andre The Giant Memorial Battle Royal

Pete Dunne - Até pode não ser ele o vencedor (visto que nem foi anunciado), mas a minha aposta vai para uma surpresa, ou seja, não será (infelizmente) o Strowman a vencer. Escolhi-o porque ele perdeu o título de UK NXT, deverá certamente entrar FINALMENTE no roster principal.

WWE Cruiserweight Champion

Buddy Murphy vs Tony Nese - Nova cara do 205 Live, depois de vencer o meu favorito (Cedric Alexander)

Raw Tag Team Champions

The Revival vs Zack Ryder & Curt Hawkins - Os "bros" estão de volta e o Curt Hawkins terá uma merecida vitória depois da quantidade de derrotas ao longo do ano WWE. O Zack já foi surpresa quando venceu o Intercontinental Title, acredito neles para serem novos campeões

Kurt Angle vs Baron Corbin - Caso o Angle defronte o Corbin, acredito que se despeça em grande e vença. Caso seja (meramente especulativo) contra outro que seja "grande" ou "mítico", acredito que perca e se despeça como outros fizeram (Shawn Michaels, Ric Flair, etc...)

Shane McMahon vs The Miz (Falls Count Anywhere Match) - Podem odiar ou adorar o The Miz, mas ele é um excelente performance, faz muito bem de heel, adoro a personagem.

AJ Styles vs Randy Orton - AJ vai logo para a RAW!

Roman Reigns vs Drew McIntyre - Dois competidores que admiro (Drew the Choosen One, quem te viu e quem te vê). Acredito que mesmo sendo heel, ele pode vencer

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match) - Espero que seja um combate épico mas que o Batista mais uma vez perca (vem só "ajudar" no fim dos filmes). Espero que não seja o fim do The Game, mas isso estará para breve.

WWE Women’s Tag Team Champions

Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match) - Regresso da reforma, Natalya e a Glamazon vencem um título que era delas se existisse há uns anos atrás.

SmackDown Tag Team Champions

The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match) - Quem viu o evento da NXT (e que GRANDE evento) pode ver a qualidade incrível e muitas vezes desperdiçada pela WWE. Espero que isso mude em breve, e que comece já aqui. Não venceram o título de equipas da NXT, vencem agora. (Um aparte, a equipa detentora do título de equipas da NXT, muito boa também - bem melhor que aqueles irmãos gigantes que vieram da NXT - parecem uns vikings autênticos - e muita agilidade para o tamanho)

WWE United States Champion

Samoa Joe vs Rey Mysterio - Não tenho uma grande justificação.

Intercontinental Champion

Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King) - De uma vez por todas, termina esta storyline, com o Finn a voltar a ser campeão (e deve haver interferência).

WWE Champion

Daniel Bryan vs Kofi Kingston - O falso jamaicano, que lindo que era ver-te campeão. WWE a jogar com as etnias nos últimos anos (grande destaque para Jinder Mahal para atingir a Índia).

WWE Universal Champion

Brock Lesnar vs Seth Rollins - vence o título, Brock Lesnar já está "demasiado" forte.

Raw Women’s Champion & SmackDown Women’s Champion (Winner Take-All)

Ronda Rousey vs Becky Lynch vs Charlotte Flair - três excelentes competidoras, mas o meu voto vai para Becky "YES" Lynch, estilo Daniel Bryan. Vence o combate, leva os dois títulos para mais tarde serem unificados (mais uma vez)

Editado por Darth Vader
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo um crl de WWE mas a Becky é boa

• Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

AJ Styles vs Randy Orton - Em noite onde a maior parte dos faces devem ganhar, faz sentido o Orton levar esta vitória, até porque me parece que vai ser ele a vencer o Kofi pelo wwe title depois.

Roman Reigns vs Drew - Vitória limpa do Roman

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match) - Muita porrada, marretas, cadeiras, etc. Um espetáculo de porrada que beneficia dois reformados e ainda por cima esta é a praia de ambos. Não me interessa o vencedor, só espero uma boa luta.

Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match) - Não prevejo grandes surpresas aqui. Em noite em que os single titles vão mudar muito de dono, acho que os Tag Team vão reter.

The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match) - Vai ser um dos combates da noite, acho que os usos acabam por reter.

Samoa Joe vs Rey Mysterio - Joe vai iniciar aqui um grande reinado com o US title.

Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King) - Sem grande história parece me, não gosto do Lashley enquanto wrestler portanto acho que o combate vai ficar aquém.

WWE Champion

Daniel Bryan vs Kofi Kingston - Vai sair campeão e faz todo o sentido. Mais do que merecido.

WWE Universal Champion

Brock Lesnar vs Seth Rollins - Penso que vence e que se afirma como o maior ativo e a principal cara da WWE, sendo recompensado por um ano fenomenal.

Ronda Rousey vs Becky Lynch vs Charlotte Flair - If Becky looses we riot.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, diaseguinte disse:

Não concordo. Todos sabemos que o booking da WWE é uma merda e que já não sabem criar boas histórias (excepto no NXT em que as coisas são realmente bem feitas), mas este combate das mulheres está com uma história muito boa. Toda a ascensão da Becky Lynch, até ao recente heel turn da Rousey. Só não metia a Charlotte ali no meio mas por ser a pessoa que é acabaram por o fazer... E até acabaram por meter um título nela.

Eu já não acompanho isto regularmente aos anos. Só vejo mesmo o Royal Rumble e a Wrestlemania por norma e vi aquele evento na Arábia Saudita também.

Compartilhar este post

Link para o post

depois de alguns dias sem tocar neste forum, deparo-me com esta merda. até daqui a uns dias, pessoal

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
3 horas atrás, olheiras disse:

AJ Styles vs Randy Orton - Em noite onde a maior parte dos faces devem ganhar, faz sentido o Orton levar esta vitória, até porque me parece que vai ser ele a vencer o Kofi pelo wwe title depois.

Roman Reigns vs Drew - Vitória limpa do Roman

Triple H vs Batista (No Holds Barred Match) - Muita porrada, marretas, cadeiras, etc. Um espetáculo de porrada que beneficia dois reformados e ainda por cima esta é a praia de ambos. Não me interessa o vencedor, só espero uma boa luta.

Bayley & Sasha Banks vs Beth Phoenix & Natalya vs The IIconics vs Nia Jax & Tamina (Fatal 4-Way Match) - Não prevejo grandes surpresas aqui. Em noite em que os single titles vão mudar muito de dono, acho que os Tag Team vão reter.

The Usos vs The Bar vs Rusev & Shinsuke Nakamura vs Aleister Black & Ricochet (Fatal 4-Way Tag Team Match) - Vai ser um dos combates da noite, acho que os usos acabam por reter.

Samoa Joe vs Rey Mysterio - Joe vai iniciar aqui um grande reinado com o US title.

Bobby Lashley vs Finn Bálor (Demon King) - Sem grande história parece me, não gosto do Lashley enquanto wrestler portanto acho que o combate vai ficar aquém.

WWE Champion

Daniel Bryan vs Kofi Kingston - Vai sair campeão e faz todo o sentido. Mais do que merecido.

WWE Universal Champion

Brock Lesnar vs Seth Rollins - Penso que vence e que se afirma como o maior ativo e a principal cara da WWE, sendo recompensado por um ano fenomenal.

Ronda Rousey vs Becky Lynch vs Charlotte Flair - If Becky looses we riot.

Faço as tuas palavras tirando a do samoa joe

Editado por Talisca@@@

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe me dizer um site bacano para ver a wrestlemania?

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Ranger disse:

Alguem sabe me dizer um site bacano para ver a wrestlemania?

http://watchwrestling.in/

eu sempre usei esse site para ver os shows semanáis e os PPV, mas agora tenho WWE Network. é um bom site, de boa qualidade.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, aitor disse:

http://watchwrestling.in/

eu sempre usei esse site para ver os shows semanáis e os PPV, mas agora tenho WWE Network. é um bom site, de boa qualidade.

Obrigado bro!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Baron Corbin é o melhor heel na wwe atualmente. 

''U cant see me'' dos momentos da noite!

Compartilhar este post

Link para o post

ICONICS!

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a "linda" entrada do batista? Quase ia tombando ahaha

• Gosto 1
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.