TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Pablo Aimar

Discussão Geral - Superliga 4x4 8ª Época

Recommended Posts

17 minutos atrás, Scratch disse:

Antes de tudo o mais gostaria de dizer que deveria existir um certo respeito perante todos que estão presentes nesta comunidade, independentemente de tudo que possa ter sido dito e feito, dando nota na adulteração de frases que não tiveram o exacto contexto como foram proferidas no tópico acima, tendo em conta que antes de responder à questão do "vamos reportar" o TIAGO afirmou que algum membro da nossa equipa tinha macro (15:56 da rec), tendo em conta que eu tinha feito uma assistência no último golo, considerei a hipótese de que poderiam estar a acusar-me a mim daí responder. Eu consigo entender o porquê da comunidade agora estar a cair num colapso, eu voluntariei-me a criar esta equipa de forma a tornar o campeoanato mais competitivo, jogo isto à 8 anos e nunca em nenhuma circunstância iria usar macro num jogo oficial sendo que eu mesmo quis criar a equipa e poder ter a experiência de conseguir ter a oportunidade de competir pelo campeonato, e neste momento deliberadamente tentaram não só utilizar frases fora do contexto direto como também acusaram o nosso jogo de ridículo sendo que tentamos jogar o jogo com o maior respeito possível, peço respeito pela nossa equipa que tentou disputar o jogo da melhor forma possível.

Quanto às faltas isso é algo que podem sim apontar a vosso favor, se quiserem criar uma comunidade comunicativa e em crescimento não tentem deteriorar quem se esforça por conseguir algo aqui dentro, todos temos o direito, quanto ao jogo caso seja anulado ou repetido estaremos aqui para disputar com o maior empenho possivel.

Obrigado.

Por favor, hipocrisia não, como é que alguém que marca golo e diz ''facil'' tem a lata de dizer que tentou jogar com o maior respeito possivel.

Não vou comentar mais nada sobre este assunto o staff que tome a melhor decisão possivel (lembrando que eu não tenho qualquer influencia na decisão visto que sou BO não posso tomar qualquer tipo de decisão)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
54 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

O RIDÍCULO DO HAXBALL:

Faltas: 2:18, 5:10, 8:46, 10:58, 12:33, 12:37, 12:43, 13:38

Conforme dissemos que íamos protestar, aqui está. Mais, há uma falta que até resulta num golo, é uma das últimas e não me apetece estar a ver qual, umas são faltas simples, outras são completamente ostensivas em que estão literalmente 4 jogadores atrás da linha do trinco. É ridículo. Foi de forma tão continuada que até houve situações em que tivemos que pausar o jogo e os próprios jogadores da equipa adversária disseram algo como "não podes"...

Pior? O TIAGO no fim diz que vai reportar, sem se dirigir a ninguém em concreto e sabem o que é engraçado?

TIAGO: vamos reportar
Scra: nao uso macro

Ora, sem o TIAGO ter falado com ele, qual era a necessidade de dizer que não usava macro? 

Enfim, lembram-se do célebre jogo que fez correr tanta tinta das faltas do @rg! ? Bem, então não viram este, é que neste temos faltas propositadas em que um jogador consegue estar a dar block e atrás da linha do trinco.

Pedimos ao staff que averigue as duas situações que previamente foram expostas.

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=4c07db306f28c2f72982211958583f3c

Mostrar conteúdo oculto

Para mim, é evidente que numa situação tão manifesta, tão ostensiva quanto a que vou colocar a seguir, o jogo nem sequer pode continuar. 

9d2a7f4c508cf34aed41f305f0ab4620.png

Cumprimentos a quem os merece.

Deixo aqui quase em género de anexo o precedente que existe:

Mostrar conteúdo oculto
Caso: FC 1 X 0 FSK

Os FSK prostestaram este jogo queixando-se de 6 faltas em que o jogador Rg! supostamente interfere no jogo do trinco quebrando a regra de 3MAN defense.

Os lances protestados são possiveis de visualizar aos 0:51, 0:52, 2:28, 8:50, 10:55, 15:10. O STAFF reuniu os organizadores neutros neste caso e analisou lance a lance, com base na regra defendida e instaurada quanto à questão do 3MAN defense. 

Sabendo que o PL não pode "cortar a linha de passe, estorvar a acção ou impedir o normal desenrolar do ataque", o STAFF acabou por considerar os seguintes lances como faltas claras e que interferem/atrapalham o jogo do trinco: 0:52, 2:28, 10:55 e 15:10. Havendo ainda a questão do lag do Rg! aos 10:55 que como em outros casos de lag teria de ser provado, além disso parece ter sido constante e como também ditam as regras, o STAFF não pode defender jogadores que joguem constantemente lagados. 

Posto isto a decisão acaba por ser a anulação do jogo e a repetição do mesmo.

Cumprimentos, 

STAFF HBPT

Nesses tempos todos só conseguiste mostrar 1 falta , tal como só conseguiste dar print de uma falta. Segundo,  a eventual "falta" dos 12.33 que tu dizes ser falta, deverias de saber já que és tão experiente, tu e os teus parceiros, deveriam de saber que não é falta. O duke estava na posição de gk, em quadrado e já para não falar que o DM estava bem mais a frente que o gk. Só mostra que ele fez um bom corte sem falta. 

Já na print que apresentas é preciso ver a Replay e não é preciso muita inteligência. O jogador da equipa dele passou a bola e vocês estavam em quadrado, logo ele pôde ir lá. Conforme chegou saiu logo. E era quadrado.

Se quiseres arranjar aí mais prints, mas sem saber as regras estás a vontade. Lá porque eles são "nabos" no vosso ponto de vista não quer dizer que joguem mal ou que não saibam as regras. Aprendam a perder e aprendam as regras, seus nabos.

@Scratch e @TRAÇA vocês são grandes.

• Obrigado 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendi o porque de dizerem a meio do jogo que eu era "uma puta ambulante", simplesmente reagi a essa frase logo a seguir, não entendo certos comentários só quis me defender.

Peço desculpa por ter ofendido mas também me senti ofendido reagi mal a esse comentário, só isso.

Editado por Scratch
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

De certeza que tentaram jogar com o maior respeito possível, da melhor forma possível quando logo à 1 jornada dizem que marcam fácil, que garantem que vão ser campeões, etc. Depois como tinhas feito uma assistências, consideraste de imediato que o TIAGO estava a falar para ti, ok "aceito". Demonstraram ainda mais respeito quando mal entraram na VPS, começaram a reclamar, com 40 de ping, enfim tudo bem, é esperar que o staff decida.

Acho que alguem nao sabe o que é humor... Acho que nao viste a mensagem que mandei logo quando vos vi na room!!

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, TemplleGoku disse:

Nesses tempos todos só conseguiste mostrar 1 falta , tal como só conseguiste dar print de uma falta. Segundo,  a eventual "falta" dos 12.33 que tu dizes ser falta, deverias de saber já que és tão experiente, tu e os teus parceiros, deveriam de saber que não é falta. O duke estava na posição de gk, em quadrado e já para não falar que o DM estava bem mais a frente que o gk. Só mostra que ele fez um bom corte sem falta. 

Já na print que apresentas é preciso ver a Replay e não é preciso muita inteligência. O jogador da equipa dele passou a bola e vocês estavam em quadrado, logo ele pôde ir lá. Conforme chegou saiu logo. E era quadrado.

Se quiseres arranjar aí mais prints, mas sem saber as regras estás a vontade. Lá porque eles são "nabos" no vosso ponto de vista não quer dizer que joguem mal ou que não saibam as regras. Aprendam a perder e aprendam as regras, seus nabos.

@Scratch e @TRAÇA vocês são grandes.

Mais um que não sabe as regras, fantástico. Se só viste uma falta então estás bem cego, é que basta tocar no trinco que já é falta. Aliás, para quem não é aceite na FeedMe e depois fica todo agressivo estás a falar muito... Vá vou-te ensinar, o que conta para aferir a 3 Man Defense é a posição do 3º último homem da equipa, seja o gk, o trinco, o am, ou o st e se em zona de ataque esse 3º homem é tocado, é falta, tão simples quanto isso.

c4e20b71c84c11965d39cf3a1b516daf.png

3fd54e357fe9ded86dbe3bcf22df48b1.png

e360cd0a8c21bcf11e4ab0e760aa87d4.png

bb77db7601be59dfb9cce6a7a3c0114d.png

fbe3e53ce163d3f96b342d63e3ccde56.png

c668c289b51d6f85679df081ecd4f096.png
be0e0704e84fe4f8e44295994f2ec806.png

b58b6fb3f4b4a429eb87d567fe198abf.png

55245b5b282a0a1a981691b7b73bd0cf.png

Editado por MiguelWinkel
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, vim aqui desejar os meus sinceros parabéns aos UT (@Scratch) pela vitória fantástica perante os atuais campeões em título, é uma prova que a concentração faz verdadeiros milagres quando usada de forma útil! No entanto, é de realçar que os principais candidatos ao título continuam a ser os BO (@TIAGO), visto que ganharam quase todos os troféus na época transacta, por isso não subestimem estes rapazes, ou o mesmo acontece esta época!

Já agora, cuidado com os THC (@TemplleGoku), se o capitão em questão começar a ganhar umas certas qualidades que são sempre necessárias para definir um grande capitão e o @Ryuakaishow decidir jogar a sério, vejo, com muita claridade, estes meninos a chegar às meias-finais dos Playoffs, só não auguro algo mais por não terem dois jogadores no seu line-up (Daaf e José Sá, este último mais conhecido atualmente como o Ronaldo da cruz, é o jogador mais underrated, por uma margem significativa, dentro da comunidade portuguesa, encontrando só paralelo - e ainda assim a alguma distância - com o @Mod), podem não acreditar agora, mas eu acredito que o futuro vai provar que estou correto!

Boa sorte a todas as equipas inseridas no campeonato, e que usem o exemplo dos UT de forma a acreditar que são possíveis estes upsets!

• Gosto 4
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

sejamos sinceros, só existem 4 faltas.

Editado por irv1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, irv1 disse:

sejamos sinceros, só existem 4 faltas.

"só" XD. 4 foi o que bastou para mandar repetir o jogo dos FSK. Agora falando a sério, óbvio que há lances que são faltinhas de merda, só acrescentei para dar o contexto do que foi o jogo, um toquezinho aqui, outro ali, agora há outros lances que são totalmente ostensivos.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

@MiguelWinkel @Scratch @Todos

Agradeço que continuem a conversa aqui e não na introdução de resultados. Os membros neutros do STAFF irão analisar os dados fornecidos e tentaremos dar uma resposta breve.

Compartilhar este post

Link para o post

@gon tentei marcar jogo com o crm numa sala de haxball e eu baniu me a meu entender ele não quer realizar o jogo, não sei se ganho por FC ou ele mudou de ideias 

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Ter disse:

Olá, vim aqui desejar os meus sinceros parabéns aos UT (@Scratch) pela vitória fantástica perante os atuais campeões em título, é uma prova que a concentração faz verdadeiros milagres quando usada de forma útil! No entanto, é de realçar que os principais candidatos ao título continuam a ser os BO (@TIAGO), visto que ganharam quase todos os troféus na época transacta, por isso não subestimem estes rapazes, ou o mesmo acontece esta época!

Já agora, cuidado com os THC (@TemplleGoku), se o capitão em questão começar a ganhar umas certas qualidades que são sempre necessárias para definir um grande capitão e o @Ryuakaishow decidir jogar a sério, vejo, com muita claridade, estes meninos a chegar às meias-finais dos Playoffs, só não auguro algo mais por não terem dois jogadores no seu line-up (Daaf e José Sá, este último mais conhecido atualmente como o Ronaldo da cruz, é o jogador mais underrated, por uma margem significativa, dentro da comunidade portuguesa, encontrando só paralelo - e ainda assim a alguma distância - com o @Mod), podem não acreditar agora, mas eu acredito que o futuro vai provar que estou correto!

Boa sorte a todas as equipas inseridas no campeonato, e que usem o exemplo dos UT de forma a acreditar que são possíveis estes upsets!

Olá, obrigado pelos sinceros elogios à equipa @Ter.

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Squibidi disse:

fdc eu meto o @cymla na Fantasy e já me querem foder os golos dele?

Não contam, o jogo foi da 1ª jornada, o fantasy é só apartir da 3ª jornada 😂

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo aberto a donativos para 1 PC novo, obrigado

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
22 minutos atrás, Leitner disse:

Não contam, o jogo foi da 1ª jornada, o fantasy é só apartir da 3ª jornada 😂

Ah bom, carrega @cymla

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, mtr disse:

Continuo aberto a donativos para 1 PC novo, obrigado

Vai bulir julinho 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, FWN disse:

Vai bulir julinho 

"A minha vida é a noite" racha 2k19

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, mtr disse:

"A minha vida é a noite" racha 2k19

Eu vou pegar numa torre qualquer velha e mandar-te por correio não tarda LOL.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

Eu vou pegar numa torre qualquer velha e mandar-te por correio não tarda LOL.

Depois abancas

Compartilhar este post

Link para o post

Nâo queria por aquilo que o ronaldo escreveu ao @Mod mas agr nâo da para tirar.

O que foi ao certo é que nós ganhamos, houve faltas sim existiram, mas se fosse no vosso caso também era igual.

Eles sâo muito mais experientes que nós, tiveram algumas ocasiões mas nós fomos melhores e ganhamos. Eu ao lado deles sou uma "merda" e no entanto contrariamos as estatísticas é isso que é importante por isso dou os parabéns aos meus colegas pelo jogo realizado e agradeço a aqueles que nos felicitaram e defenderam👍👍👍.

FORÇA UT!!!!!! ESTAMOS CÁ PARA ISSO 💪💪💪💪💪💪

• Gosto 2
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.