TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
rg!

Duvidas e Sugestões

217 posts neste tópico

Nesta aba do fórum poderão colocar qualquer dúvida existente, ou qualquer sugestão que vocês possam ter para melhorar a nossa comunidade.

Garantimos uma resposta eficaz com o intuito de dar o "feedback" necessário para o esclarecimento das questões levantadas e das sugestões sugeridas.

"Uma Comunidade de Todos e Para Todos" - Estamos aqui.

Cordialmente,

A Vossa Administração.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt

Boas. Começo por salientar que a minha sugestão não se aplica como carácter obrigatório mas sim algo facultativo que podia ser interessante e mais aproximado com o futebol real.

Como sabem,  o site haxcolors.com permite criar equipamentos das mais variadas cores e feitios para fugir ao habitual red e blue.

Se bem me lembro, o site foi criado por volta de 2014 e foi utilizado para um evento no anterior fórum de Real Soccer para simular o mundial de 2014 no haxball. Qum participou e se lembra , foi dos eventos mais engraçados e bem feitos de sempre.

Como sugeria ser aplicado? 

Usar os equipamentos oficias criados pela própria equipa e conciliar as cores com o adversário de modo a não ficarem demasiado parecidos! Não me refiro a amigáveis mas sim em jogos oficias, ou caso não seja muito viável,  que seja utilizado nos jogos "streamados"

Vantagens do meu ponto de vista :

-Criará uma imagem visual bonita e seria interessante jogar contra os mais variados equipamentos

-Aproximará o haxball do futebol real, em que cada equipa tem equipamentos e um jogador transferido iria realmente envergar uma nova camisola

- A inovação cria sempre motivação e podia ser um factor de crescimento da comunidade

Desvantagens do meu ponto de vista:

- Em jogos onde se tem de mudar de sala constantemente , podia ser um factor frustrante 

Embora haja desvantagens e nunca ter pegado esta moda,  achava interessante se pegássemos nestas inovações do haxball para inovar e evoluir!

Beijinhos

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde

Já dei a ideia ao @gon de o nosso nome ( aqui no fórum )  ficar destacado consoante a equipa que somos, como no antigo HBPT, para distinguir equipas e tal, vocês staff sabem do que falo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, algo tão simples como mudar os icons das divisões no Fórum. Um pouco à base da HaxLeague (para quem conhece), onde todos os forums/sub foruns têm o seu próprio icon. Tão simples, e acho que ficaria mais bonito.

9NnfePQ.pngA7idJb2.png

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos vós pelas ideias dadas!

Garantimos que, as mesmas, encontram-se neste momento a ser debatidas na Administração.

Assim que possível, partilharemos o que foi discutido.

Respeitosamente,

A Vossa Administração.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

1) Podiam criar um canal de Youtube (não sei se já o têm) para streamar os jogos, fazer top gols of the week e team of the week.

2) Podiam criar aquilo que havia na mygame (onde se podia ver os plantéis, classificações, assinar com jogadores, etc) que junto ao online HaxBallPT acho ideias tops.

3) No RS podiam ter uma cena como a da lers(liga espanhola de RS), que facilita muito a introdução de resultados e atualização de classificações, até tem apostas, acho que está espetacular - http://lers-haxball.byethost11.com/showthread.php?tid=52&pid=219#pid219 .

Acho estas 3 sugestões que se podem aplicar ao rs e ao big

Editado por Leitner
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O canal já está a ser criado Leitner, mesmo para esse propósito B|

Compartilhar este post

Link para o post

Que dizem de voltar com o Jornal? 

Que dizem de pegar naquela caderneta de cromos do haxball?

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AviRa disse:

Era engraçado por acaso, para inovar um pouco o haxball em Portugal 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AviRa disse:

Quando à caderneta, fui participante da primeira e foi uma pena não ter continuado... Caso houvesse pessoal para levar essa ideia avante seria muito interessante!

Já quanto ao jornal acho que não vale a pena,  já inúmeras pessoas tentaram organizar isso e ao fim de algum tempo deixa de haver por falta de interesse/tempo.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Teo disse:

Quando à caderneta, fui participante da primeira e foi uma pena não ter continuado... Caso houvesse pessoal para levar essa ideia avante seria muito interessante!

Já quanto ao jornal acho que não vale a pena,  já inúmeras pessoas tentaram organizar isso e ao fim de algum tempo deixa de haver por falta de interesse/tempo.

Se tentassem as certas o jornal não acabaria. O interesse ganha-se, é preciso inovar e ter criatividade.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, AviRa disse:

Se tentassem as certas o jornal não acabaria. O interesse ganha-se, é preciso inovar e ter criatividade.

"Certas" senão me falha a memória um dos jornais que "mais sucesso" teve foi um que era conteúdo do aimar Gon e edição do enca ou Creator se estes nomes não são exemplos de pessoas certas então da me exemplos

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Teo disse:

"Certas" senão me falha a memória um dos jornais que "mais sucesso" teve foi um que era conteúdo do aimar Gon e edição do enca ou Creator se estes nomes não são exemplos de pessoas certas então da me exemplos

São exemplos de pessoas certas, muito certas mas talvez não sejam as certas para realizar um Jornal durante épocas, ou secalhar nao foram as certas em tempos e talvez agora se eles quiserem consigam pegar nisso e levar para a frente.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/03/2017 at 14:43, Creator disse:

Bem, algo tão simples como mudar os icons das divisões no Fórum. Um pouco à base da HaxLeague (para quem conhece), onde todos os forums/sub foruns têm o seu próprio icon. Tão simples, e acho que ficaria mais bonito.

9NnfePQ.pngA7idJb2.png

Não sei se caiu em esquecimento ou algo assim mas serve apenas para realçar isto, pois foi uma ótima ideia e que dá uma visão e qualidade diferente ao fórum.

Editado por Duke
7 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Duke disse:

Não sei se caiu em esquecimento ou algo assim mas serve apenas para realçar isto, pois foi uma ótima ideia e que dá uma visão e qualidade diferente ao fórum.

Sim ainda não avançamos porque demos prioridades a implementação das competições e afins... tudo está a ser analisado! @Duke

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que na página principal deveria ser implementado um chat ;)

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se me dão licença:

Estive a pensar e porque não a cada jornada haver uma análise detalhada sobre a mesma. Assim, toda a gente saberia como ia o campeonato e havia muito mais interação entre equipas. 

Para não falar que às vezes há situações que passam despercebidas. Isto fará com que haja mais interesse na competição, pois no final dos jogos as equipas querem ouvir falar bem na análise que possa ser dada no final de cada jornada. (Basicamente era um jornal semanal, mas o seu formato não era em "papel", mas apenas um texto que alguem iria escrever todas as semanas)

Espero que tenha servido para alguma coisa. Gl!

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Bluzzer disse:

Se me dão licença:

Estive a pensar e porque não a cada jornada haver uma análise detalhada sobre a mesma. Assim, toda a gente saberia como ia o campeonato e havia muito mais interação entre equipas. 

Para não falar que às vezes há situações que passam despercebidas. Isto fará com que haja mais interesse na competição, pois no final dos jogos as equipas querem ouvir falar bem na análise que possa ser dada no final de cada jornada. (Basicamente era um jornal semanal, mas o seu formato não era em "papel", mas apenas um texto que alguem iria escrever todas as semanas)

Boa ideia Bluzzer, tentaremos pô-la em prática conciliando com todos os outros projetos que estamos a desenvolver!

Obrigado!

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Kra disse:

Acho que na página principal deveria ser implementado um chat ;)

Confesso que foi por nós pensado, ainda antes de a comunidade estar "aberta ao público" essa mesma ideia. No entanto, por considerarmos que a utilidade do mesmo verificava-se praticamente nula, optámos por não pôr. Se for algo que a comunidade adira em massa, sem dúvida que é algo a pensar-se!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho todas as ideias muito interessantes, mas também gostava que quem partilha as ideias, sugerisse ou mostrasse interesse para nos ajudar/trabalhar connosco/participar. Infelizmente não é possível ter tudo ao mesmo tempo, portanto quem tiver interesse e quiser ajudar é bem vindo. Claro que tem de mostrar bases e dinâmica.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Tortogol disse:

Acho todas as ideias muito interessantes, mas também gostava que quem partilha as ideias, sugerisse ou mostrasse interesse para nos ajudar/trabalhar connosco/participar. Infelizmente não é possível ter tudo ao mesmo tempo, portanto quem tiver interesse e quiser ajudar é bem vindo. Claro que tem de mostrar bases e dinâmica.

Quero ajudar, tenho esse interesse. Sou a pessoa certa? O tempo dirá. Se precisarem, apitem.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Seguindo  a linha de ideias do bluzzer, mesmo ainda não ter contribuido com alguma ideia estou aqui caso haja necessidade de ajudar no desenvolvimento da comunidade, pois sei que com muitos projetos pode haver sobrecarga de trabalho. Cumprimentos!

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Bluzzer disse:

Se me dão licença:

Há coisas engraçadas que estão a ser desenvolvidas,  espera pacientemente  @Bluzzer e vai aparecer :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisarem de ajuda eu estarei cá para ajudar, sei que para haver uma melhor comunidade com novos projetos bem feitos e organizados (como está a ocorrer, e podiam existir novos) exige mais por parte do staff e claro que acaba por haver sub carga de trabalho. Por isso se precisarem de ajuda é só chamarem xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora