TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
rg!

Duvidas e Sugestões

217 posts neste tópico

2 minutos atrás, Tortogol disse:

Braga, não vale a pena. Felizmente a tua equipa também já percebeu que estás a fazer confusão. Se quiseres fala com eles e talvez eles te consigam explicar melhor. Eu não consigo, desculpa.

A tua equipa não, o selet é da equipa mas não é a equipa. Eu espero por outro admin

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
30 minutos atrás, Tortogol disse:

Braga, não vale a pena. Felizmente a tua equipa também já percebeu que estás a fazer confusão. Se quiseres fala com eles e talvez eles te consigam explicar melhor. Eu não consigo, desculpa.

Torto, quando alguém quer só provocar/levantar ondas não vale a pena seguir na mesma linha ou dar uma opinião diferente.

É ignorar e pronto.

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Torto, quando alguém quer só provocar/levantar ondas não vale a pena seguir na mesma linha ou dar uma opinião diferente.

É ignorar e pronto.

Miguel, tudo o que li até agora não tem como objetivo provocar ninguém. Acho que se leres bem o que o Braga diz consegues perceber minimamente bem o que ele quer dizer, e até onde quer chegar. 

Contudo, creio que esse comentário foi infeliz, ainda por cima de um moderador.

3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Dark disse:

Miguel, tudo o que li até agora não tem como objetivo provocar ninguém. Acho que se leres bem o que o Braga diz consegues perceber minimamente bem o que ele quer dizer, e até onde quer chegar. 

Contudo, creio que esse comentário foi infeliz, ainda por cima de um moderador.

O Torto já explicou de várias maneiras diferentes e o referido user continua a responder, inclusive com alguma arrogância.

Quanto a ser moderador, primeiro sou de uma secção que não tem nada a ver com esta e segundo acho que não é por ser moderador que não posso dar a minha opinião.

Eu achei o discurso do Braga arrogante e provocador, agora tu podes ter uma opinião diferente...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MiguelWinkel disse:

O Torto já explicou de várias maneiras diferentes e o referido user continua a responder, inclusive com alguma arrogância.

Quanto a ser moderador, primeiro sou de uma secção que não tem nada a ver com esta e segundo acho que não é por ser moderador que não posso dar a minha opinião.

Eu achei o discurso do Braga arrogante e provocador, agora tu podes ter uma opinião diferente...

O Torto explicou tantas vezes que eu leio 100 vezes e continuo sem perceber o que ele diz. Porque aqui diz uma coisa, no TS diz outra, contradiz-se a torto e a direito, e no fim ficamos na mesma. 

Podes dar a tua opinião como é claro, mas um moderador dizer a um admin para ignorar um membro da comunidade.. é infeliz.. onde está a Comunidade de todos e para todos? Se é para ignorarem poupem-se nessa parte.

Tenho, porque percebo o que ele quer dizer e se fizeres um esforço também consegues. Mas espero que quando um admin responder isto seja clarificado. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Dark disse:

O Torto explicou tantas vezes que eu leio 100 vezes e continuo sem perceber o que ele diz. Porque aqui diz uma coisa, no TS diz outra, contradiz-se a torto e a direito, e no fim ficamos na mesma. 

Podes dar a tua opinião como é claro, mas um moderador dizer a um admin para ignorar um membro da comunidade.. é infeliz.. onde está a Comunidade de todos e para todos? Se é para ignorarem poupem-se nessa parte.

Tenho, porque percebo o que ele quer dizer e se fizeres um esforço também consegues. Mas espero que quando um admin responder isto seja clarificado. 

Eu contradisse-me aonde? Diz lá..

E btw as provocações que o Miguel está a falar é na parte que vai buscar as outras comunidades, tal como tu Dark. Mas isso é normal e acho que ninguém obrigou ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Tortogol disse:

Eu contradisse-me aonde? Diz lá..

E btw as provocações que o Miguel está a falar é na parte que vai buscar as outras comunidades, tal como tu Dark. Mas isso é normal e acho que ninguém obrigou ninguém.

As tuas contradições são públicas, qualquer pessoa pode ler e tu inclusive, penso que sabes deteta-las.  É só recuares um pouco nas páginas e leres os teus posts.

Consideras isso uma provocação? Então se eu quiser também posso dizer que todo o paleio que fizeram no inicio quando criaram esta também foi uma provocação à outra.. pá, penso que este assunto está mais que debatido, portanto não vale a pena discutir mais sobre ele.

Agora é a minha vez de te pedir, (isto porque não encontro algo relacionado nos meus posts) que cites algo que tenha dito que seja provocação, tendo em conta que falei de outra comunidade.

Fico à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

Discussões atrás de discussões sem necessidade.

Sorry por me meter.

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Dark disse:

O que eu percebi do que ele disse é que: Se a equipa adversária não estiver disponível à hora marcada e não tiver avisado/adiado dentro do prazo limite a outra pode dar FC, mas que por haver bom senso/compreensão ninguém vai desatar a dar fcs.

O Braga criticou mais que uma vez a equipa de moderação que constitui esta comunidade, falou várias vezes noutras comunidades e noutros casos como se influenciasse alguma coisa desta. Ainda para mais, respondeu ao Torto, mais que uma vez, com chicoespertice. Eu pessoalmente acho que para não alimentar mais confusão, chega a um ponto que se deve ignorar/sair da conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

falou várias vezes noutras comunidades e noutros casos como se influenciasse alguma coisa desta.

Como é óbvio a comunidade antiga influência esta, quer seja em motivar a equipa à frente deste projeto a fazer dele melhor que o anterior ou mesmo ideias boas a serem retiradas

Inevitavelmente, quer tu queiras quer não, comparações irão ser feitas.

Compartilhar este post

Link para o post

É o último post que faço sobre o assunto dos Wildcards que é para ver se ficam todos esclarecidos.

As regras foram postadas e aceites por todas as equipas no dia 19 de Fevereiro, não houve contestação de ninguém. O tópico em que referia a hora limite e a explicação foi no dia 7 de Março e também ninguém contestou o que lá dizia.

''Caso uma equipa não faça o pedido de Wildcard nem compareça para a realização do jogo, a equipa adversária poderá atribuir FC no jogo em causa.

Se uma equipa não tiver a certeza de que consegue realizar o jogo por não saber se terá jogadores para o fazer, poderá pedir Wildcard, não sendo este contabilizado se o jogo acabar por se realizar.''

Eu não vejo onde está a dificuldade nisto.

O que se passou ontem foi que os J4O pediram aos EA para jogarem uma hora diferente. Isto foi apalavreado. Os EA não tendo certezas meteram o WC, mas fora da hora. Na legitimidade das regras, os J4O podiam ter dado FC, caso não tivesse sido nada apalavreado nem as equipas tivessem falado uma com a outra. O RG serviu de intermediário, e bem, e as equipas falaram. O prazo neste caso não foi relevante, porque foi tudo falado antes. Estamos a falar num caso específico, as regras são gerais. Se uma equipa der WC passado 5/10 minutos não há motivo para dar FC. Ou se uma equipa se esquecer de dar WC, mas tiver falado com a outra (e a outra confirmar) também não há relevância para dar fc, mas é necessário avisarem no tópico devido o uso de wildcard. O objetivo dos Wildcard não é haverem FC, é evitar a sobrecarga de jogos adiados e facilitar a comunicação entre as equipas para não haverem merdas. 

Agora é óbvio que não se vai tolerar que uma equipa que não tenha jogadores não avise a outra equipa, nem avise aqui no tópico, deixando a outra equipa à espera á toa por tempos absurdos. A menos que tenha uma razão bem plausível.

Eu não vejo nenhuma contradição no que disse, porque vocês estão a pegar num caso específico e a torná-lo geral, como se todas as equipas fossem adiar todos jogos. A hora limite é definida porque o ideal é que adiem os jogos o mais cedo possível para evitar várias coisas.

Agora não me venham é dizer que ''se estão a cagar para isto'' e jogam quando lhes apetecer, porque não pode ser assim. Se se comprometeram a entrar numa liga é para, normalmente, cumprirem horários e datas. Óbvio que isto não é vida para ninguém, mas também ninguém obrigou outras pessoas/equipas a entrar em algo que não concordam.

Como em tudo na vida, há regras. Mas elas não são obtusas e há bom senso. Para além de que ninguém obrigou ninguém a jogar haxball ou a jogar haxball numa liga composta por regras.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

O que eu percebi do que ele disse é que: Se a equipa adversária não estiver disponível à hora marcada e não tiver avisado/adiado dentro do prazo limite a outra pode dar FC, mas que por haver bom senso/compreensão ninguém vai desatar a dar fcs.

O Braga criticou mais que uma vez a equipa de moderação que constitui esta comunidade, falou várias vezes noutras comunidades e noutros casos como se influenciasse alguma coisa desta. Ainda para mais, respondeu ao Torto, mais que uma vez, com chicoespertice. Eu pessoalmente acho que para não alimentar mais confusão, chega a um ponto que se deve ignorar/sair da conversa.

O que o Braga disse é precisamente isso, tirando apenas a ultima parte do bom senso, que quem disse foi o Torto.

O problema Miguel, é que não podem usar o bom senso como regra, porque nem toda a gente o tem. Então repara, eu chego aqui as 21h e tinha até as 20:30h para a adiar o jogo, vou esperar que a outra equipa tenha bom senso enquanto pode ganhar 3 pontos da maneira mais fácil? E se não quiserem ter? Como é depois? Perco um jogo só porque a minha vida não me permitiu estar no computador às 20:30h?

Imagina um caso destes num jogo importante para as contas do titulo.. ia ser bonito ia..

Isto tudo para dizer, que nesta parte as regras estão mal formuladas.

Editado por Dark

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Tortogol disse:

As regras foram postadas e aceites por todas as equipas no dia 19 de Fevereiro, não houve contestação de ninguém. O tópico em que referia a hora limite e a explicação foi no dia 7 de Março e também ninguém contestou o que lá dizia.

Não entres por aí, a sério. Para começar, raramente - para não dizer nunca - alguém lê as regras na íntegra antes de as aceitar, e depois há coisas que só quando o problema surge é que se deteta a gralha nas regras.

--------------------------

Quanto ao resto, finalmente um post teu com princípio meio e fim, sem contradições. Houve posts aí atrás que até dizias que o bom-senso era regra... só para veres como estavas a ser incoerente. Eu não leio o teu pensamento nem adivinho o que tu queres dizer, por isso é que te aconselho a leres novamente o que escreves antes de postares... ás vezes acontece de pensarmos X e escrevermos Y, e isso gera confusão.

No entanto, a regra continua a ter de ser revista e alterada porque continua a não fazer sentido, principalmente - mas não só- a hora limite para aplicar WC.

Uma dica a todo o staff: Não partam do pressuposto que todos temos bom-senso nem que somos todos boas pessoas... ou anjinhos, não sei muito bem. Como eu gosto de dramatizar a coisa, peguem antes no exemplo que o Dark deu. 

E tu Miguel, não percebi muito bem o teu post... ou não quero perceber. É que não ser moderador desta secção não faz de ti inocente. O cargo continua a estar aí e tudo o que a ele diz respeito ;) 

Agora agradecia que ignorassem o vosso moderador de outra secção qualquer e me dessem o vosso feedback sobre a sugestão que ficou esquecida. Também ajudava muito ter pessoas dedicadas a responder a este tipo de sugestões (o tal 2º staff podia ficar encarregue disso ;)). Todos temos os nossos defeitos e as nossas qualidades e a destes dois "superiores" não é claramente a resposta ao "público". Isto também não é nenhuma provocação, é só mais uma sugestão para se evitar futuras confusões como esta.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Braga disse:

Não entres por aí, a sério. Para começar, raramente - para não dizer nunca - alguém lê as regras na íntegra antes de as aceitar, e depois há coisas que só quando o problema surge é que se deteta a gralha nas regras.

--------------------------

Quanto ao resto, finalmente um post teu com princípio meio e fim, sem contradições. Houve posts aí atrás que até dizias que o bom-senso era regra... só para veres como estavas a ser incoerente. Eu não leio o teu pensamento nem adivinho o que tu queres dizer, por isso é que te aconselho a leres novamente o que escreves antes de postares... ás vezes acontece de pensarmos X e escrevermos Y, e isso gera confusão.

No entanto, a regra continua a ter de ser revista e alterada porque continua a não fazer sentido, principalmente - mas não só- a hora limite para aplicar WC.

Uma dica a todo o staff: Não partam do pressuposto que todos temos bom-senso nem que somos todos boas pessoas... ou anjinhos, não sei muito bem. Como eu gosto de dramatizar a coisa, peguem antes no exemplo que o Dark deu. 

E tu Miguel, não percebi muito bem o teu post... ou não quero perceber. É que não ser moderador desta secção não faz de ti inocente. O cargo continua a estar aí e tudo o que a ele diz respeito ;) 

Agora agradecia que ignorassem o vosso moderador de outra secção qualquer e me dessem o vosso feedback sobre a sugestão que ficou esquecida. Também ajudava muito ter pessoas dedicadas a responder a este tipo de sugestões (o tal 2º staff podia ficar encarregue disso ;)). Todos temos os nossos defeitos e as nossas qualidades e a destes dois "superiores" não é claramente a resposta ao "público". Isto também não é nenhuma provocação, é só mais uma sugestão para se evitar futuras confusões como esta.

Mas eu estava sempre a falar na mesma coisa e pensei que estavam a acompanhar o meu raciocínio porque eu estava a falar no geral.

E btw, concordo com a tua ultima parte, na resposta ao ''público'' mas fui eu quem sugeriu os wildcards que fui aceite, e como sou um dos organizadores do 4v4 coube-me a mim, por vontade própria, explicar o que se passou. E também o que se passou ontem foi um grande mal entendido porque já falei com vários EA e toda gente me diz o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 09/03/2017 at 14:13, wassup disse:

Quando carrego num tópico passar para a primeira mensagem não lida

Compartilhar este post

Link para o post

Eu partilho da mesma situação que o wassup infelizmente, sempre que abro um post gostaria que fosse para a última mensagem não lida mas vai para o início do post em si.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Jove disse:

Eu partilho da mesma situação que o wassup infelizmente, sempre que abro um post gostaria que fosse para a última mensagem não lida mas vai para o início do post em si.

És um bocadito chato cala-te lá burro

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

@Creator

Obrigado pela sugestão, agora que tive um tempito para tratar da tua sugestão... acho que conseguimos aplicar relativo à tua sugestão.

Dá outra cara logo! ;)

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, Encay0 disse:

@Creator

Obrigado pela sugestão, agora que tive um tempito para tratar da tua sugestão... acho que conseguimos aplicar relativo à tua sugestão.

Dá outra cara logo! ;)

Este fórum em termos de design tá de longe melhor que todos que já tivemos.
Bom trabalho!

Editado por sfam
4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, sfam disse:

Este fórum em termos de design tá de longe melhor que todos que já tivemos.
Bom trabalho!

Obrigado pelo elogio ! 

Qualquer outro tipo de sugestão ou mudança, façam com todo o apreço e convicção de que será realizado. Da minha parte e do restante staff, estaremos cá para melhorar cada vez mais o nosso forum e as condições do mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

façam a regra do 3 man def idêntica à da feed me porque qql toquezinho no trinco jesus , pussys

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, AviRa disse:

façam a regra do 3 man def idêntica à da feed me porque qql toquezinho no trinco jesus , pussys

Veremos se o teu trinco tambem não irá fazer muito alarido

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post
Em 10/3/2017 at 19:39, Jove disse:

Em 9/3/2017 at 15:13, wassup disse:

Quando carrego num tópico passar para a primeira mensagem não lida

@SirPereira

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Khyeniq disse:

Veremos se o teu trinco tambem não irá fazer muito alarido

Eu dei uma sugestão, basta os trincos serem mais flexiveis nesse aspeto. Mas como tudo espera por 2 faltas para ganhar na secretária duvido que alguém faça algo. 

Já agora, tocou-te? Esse teu post parece-me que tens algo a dizer 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, AviRa disse:

Eu dei uma sugestão, basta os trincos serem mais flexiveis nesse aspeto. Mas como tudo espera por 2 faltas para ganhar na secretária duvido que alguém faça algo. 

Já agora, tocou-te? Esse teu post parece-me que tens algo a dizer 

Nem por isso. Mas sabes muito bem que não é só "toquezinhos" que o trinco leva, e só falei porque ja vi trincos da tua equipa a falar por toquezinhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora