rg!

Duvidas e Sugestões

Recommended Posts

Em 10/03/2017 at 18:39, Jove disse:

Eu partilho da mesma situação que o wassup infelizmente, sempre que abro um post gostaria que fosse para a última mensagem não lida mas vai para o início do post em si.

@wassup @Jove @gon pelo que foi referido no tópico, se clicarem na bolinha ao lado do título do tópico vão ter ao 1º post não lido do tópico.

De qualquer forma, vou tentar ter um tempinho nos próximos dias e pôr isso como default.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barra de Equipas aplicada!

Esperemos que seja mais uma ferramenta útil para todos! 

(Ao clicarem no logotipo de uma das equipas, serão redireccionados para a página de transferências da mesma - sendo que estão destacadas por "modalidades")

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Após quase um mês nesta comunidade acho que chega a altura de agradecer a todas as pessoas encarregues deste projeto pelo grande trabalho que tem sido feito até agora. As ideias, a estética, a organização, a haxballTV, sinto que tudo tem ajudado os jogadores e consequentemente as equipas a sentirem se bem nesta comunidade. Um grande obrigado e apreço da minha parte e dos TP a todos por detrás deste projeto. Não obstante, queria só dar uma ou outra sugestão. Não consigo encontrar explicação mas, por exemplo, não consigo aceder ao calendário, algo que simplificaria muito as coisas. A minha outra 'crítica' apenas é a de manter as classificações atualizadas jornada após jornada; eu sei que estão vários projetos a decorrer ao mesmo tempo e que nem sempre é fácil ter tempo para tudo, mas, sinto que isto é algo muito importante para as equipas poderem fazer um balança das perspetivas da equipa. Por último queria só dizer que se sentem que cada organizador, moderador, administrador, etc. tem muito trabalho nas suas mãos, adicionar mais um/dois/três membros ao staff para libertar um pouco a carga de trabalhos devia ser algo a considerar. 

Cumprimentos,

akin

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, akin disse:

Após quase um mês nesta comunidade acho que chega a altura de agradecer a todas as pessoas encarregues deste projeto pelo grande trabalho que tem sido feito até agora. As ideias, a estética, a organização, a haxballTV, sinto que tudo tem ajudado os jogadores e consequentemente as equipas a sentirem se bem nesta comunidade. Um grande obrigado e apreço da minha parte e dos TP a todos por detrás deste projeto. Não obstante, queria só dar uma ou outra sugestão. Não consigo encontrar explicação mas, por exemplo, não consigo aceder ao calendário, algo que simplificaria muito as coisas. A minha outra 'crítica' apenas é a de manter as classificações atualizadas jornada após jornada; eu sei que estão vários projetos a decorrer ao mesmo tempo e que nem sempre é fácil ter tempo para tudo, mas, sinto que isto é algo muito importante para as equipas poderem fazer um balança das perspetivas da equipa. Por último queria só dizer que se sentem que cada organizador, moderador, administrador, etc. tem muito trabalho nas suas mãos, adicionar mais um/dois/três membros ao staff para libertar um pouco a carga de trabalhos devia ser algo a considerar. 

Cumprimentos,

akin

Boas @akin!

Antes de mais obrigado em nome de todo o STAFF, agradecemos o reconhecimento!

Depois, em relação ao calendario como não consegues aceder? é visivel a partir do menu de cima

https://gyazo.com/56cd52275b218c26136189f6384b9ecd

Em relação ao Staff, todas as competições são organizadas por 2 pessoas, e penso que é o numero perfeito. Acredito que umas vezes seremos mais rapidos do que outras e percebo o teu ponto de vista. Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, gon disse:

Boas @akin!

Antes de mais obrigado em nome de todo o STAFF, agradecemos o reconhecimento!

Depois, em relação ao calendario como não consegues aceder? é visivel a partir do menu de cima

https://gyazo.com/56cd52275b218c26136189f6384b9ecd

Em relação ao Staff, todas as competições são organizadas por 2 pessoas, e penso que é o numero perfeito. Acredito que umas vezes seremos mais rapidos do que outras e percebo o teu ponto de vista. Abraço

Os membros não conseguem ver o calendário porque não tem permissões.

Editado por Duke

Compartilhar este post

Link para o post

@gon já tinha mencionado isso ao rg, o topico do calendario que está no menu é de um topico privado que voces tem. Foi mal reencaminhado .

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela nota pessoal, já estamos a resolver! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes os ultimos posts atualizavam sozinhos sem ter de dar f5 no site e agora isso não acontece, não sei se foram voces que tiraram isso ou foi algum bug?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Venho sugerir ao STAFF a criação de uma conta( por ex, STAFF HBPT) para que todos os elementos do staff possam usar em comum, como havia no antigo HBPT. E com essa conta, postavam a decisão dos casos e etc.. 

Isto porque, na minha óptica, é mais prático e evita-se muitas confusões, como por exemplo, ataques individuais a admins e Mods.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
21 minutos atrás, Dark disse:

Boas,

Venho sugerir ao STAFF a criação de uma conta( por ex, STAFF HBPT) para que todos os elementos do staff possam usar em comum, como havia no antigo HBPT. E com essa conta, postavam a decisão dos casos e etc.. 

Isto porque, na minha óptica, é mais prático e evita-se muitas confusões, como por exemplo, ataques individuais a admins e Mods.

Boa sugestão. Vai ser tida em conta.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Dark disse:

Boas,

Já tinha sugerido isso! E no antigo forum também, mas lá não gostavam de fazer nada xD

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizem os melhores marcadores, essas enormes estatísticas.

Aquela cena do online HaxballPT vai andar para a frente?

Se precisarem de ajuda para alguma coisa, falem comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sugestão @Dark , já estamos a trabalhar nisso! ;)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol
2 horas atrás, Taipa disse:

Atualizem os melhores marcadores, essas enormes estatísticas.

Aquela cena do online HaxballPT vai andar para a frente?

Se precisarem de ajuda para alguma coisa, falem comigo.

Se puderes fala comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam fazer uma coisa que facilitasse a atualização do placard hbpt e a realização das apostas, tipo uma aplicação, era engraçado, mas claro não sei se há alguem capaz de exercer tal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 hora atrás, Leitner disse:

Podiam fazer uma coisa que facilitasse a atualização do placard hbpt e a realização das apostas, tipo uma aplicação, era engraçado, mas claro não sei se há alguem capaz de exercer tal

Creo haber leído que alguien está trabajando en ello, para hacerlo más simple y automatizado! @Leitner

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 2 mensagens na caixa de entrada, tentei criar uma pm, não deu porque disse que a minha caixa de entrada, apaguei uma das pm's que tinha e continuo a não ter espaço para criar uma pm... Resolvam isto sf.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, andresantos disse:

Tinha 2 mensagens na caixa de entrada, tentei criar uma pm, não deu porque disse que a minha caixa de entrada, apaguei uma das pm's que tinha e continuo a não ter espaço para criar uma pm... Resolvam isto sf.

Isso é bug geral, também estou assim ...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
2 horas atrás, andresantos disse:

1 hora atrás, hero disse:

Isso é bug geral, também estou assim ...

Depois digam-me se agora conseguem.

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, andresantos disse:

Ya já consigo

Ok bacano andré! Tamujuntos viva o Sporting

Compartilhar este post

Link para o post

Seria uma boa ideia voltar com o fórum privado para cada equipa oficial que existia no antigo Haxball.pt, é sempre um espaço onde as equipas podem meter dados que necessitam de estar organizados (como estatísticas da equipa, calendário, etc.) e onde podem ter o seu "cantinho".

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sugestão: Acho que o fórum devia ser compatível com a app Tapatalk, de modo a ser bastante mais fácil o acesso ao fórum pelo telemóvel. No fórum de há uns 3 anos (penso que fosse o mesmo que é agora), conseguia usar o Tapatalk no nosso fórum, mas desde aí que deixei de conseguir, o que é uma pena pois é uma app de uso fácil e simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.