rg!

Duvidas e Sugestões

Recommended Posts

gostava de sugerir que nos permitissem bloquear sub-fóruns de modo a que  os quatro primeiros tópicos desapareçam daqui ( https://gyazo.com/40b4eab4238d2cdd6f6b36b754dca941 ), apenas pelo facto de ser extremamente desagradável 1 gajo querer ver os tópicos recentes e metade estar ocupado com isto

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
56 minutos atrás, selet disse:

gostava de sugerir que nos permitissem bloquear sub-fóruns de modo a que  os quatro primeiros tópicos desapareçam daqui ( https://gyazo.com/40b4eab4238d2cdd6f6b36b754dca941 ), apenas pelo facto de ser extremamente desagradável 1 gajo querer ver os tópicos recentes e metade estar ocupado com isto

Também não gosto, sempre 4 novos tópicos a cada jornada... Ou diminuem para 1 tópico ou então vais ter que ir mesmo ao "Conteúdo por Ler" ali por baixo da barra de Pesquisar.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, diaseguinte disse:

Também não gosto, sempre 4 novos tópicos a cada jornada... Ou diminuem para 1 tópico ou então vais ter que ir mesmo ao "Conteúdo por Ler" ali por baixo da barra de Pesquisar.

Sempre disse que deveria haver apenas um tópico para introdução de resultados a cada jornada.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/10/2017 at 18:16, gon disse:

calado seleite chato

tipo podiam dizer se iam tentar ou não, nunca sei se cagaram na sugestão 

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, selet disse:

tipo podiam dizer se iam tentar ou não, nunca sei se cagaram na sugestão 

Não sou staff mas como fui recentemente não me lembro de haver no painel de admin alguma opção que permita fazer o que sugeriste. No maximo podem aumentar o numero de topicos recentes ou reduzir para apenas um topico de introdução por jornada

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, selet disse:

podem fechar o tópico, é inútil e é portanto acho que se pode varrer

A afluencia dos jogos de RS (devo confessar que tmb me incomoda tapar outros topicos) e ainda nao tinha lido a tua sugestão.

Fica uma nota futura para quem propuser sugestões, dê mention aos mods. O HBPT está a aumentar o numero de conteudo postado diariamente e este topico passou-nos ao lado, our fault.

Como o gon disse, tenho quase a certeza que nao há nenhuma função que faça a sugestão que pediste, mas para ter a certeza vou ver com o restante STAFF. Outra solução seria o RS passar a ter um topico para os resultados semelhante ao Big.

Ja te digo se é possivel ou não dar hide a esses topicos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Squibidi disse:

A afluencia dos jogos de RS (devo confessar que tmb me incomoda tapar outros topicos) e ainda nao tinha lido a tua sugestão.

Fica uma nota futura para quem propuser sugestões, dê mention aos mods. O HBPT está a aumentar o numero de conteudo postado diariamente e este topico passou-nos ao lado, our fault.

Como o gon disse, tenho quase a certeza que nao há nenhuma função que faça a sugestão que pediste, mas para ter a certeza vou ver com o restante STAFF. Outra solução seria o RS passar a ter um topico para os resultados semelhante ao Big.

Ja te digo se é possivel ou não dar hide a esses topicos.

A melhor solução seria o que eu sempre sugeri...

Um tópico por jornada com o dia e hora de todos os jogos e que servisse para introdução de resultados DESSA jornada...

Nada mais simples ou eficaz...

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, hero disse:

Esta época não vai haver competição de 1v1 ? Lembro me q tinham falado q ia haver.

Vai haver sim, está planeada para começar durante a 2a volta, as inscrições irão abrir em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

@selet

@MiguelWinkel

Os jogos de RS foram encurtados para "jornadas" como o @MiguelWinkel sugeriu, estamos a ver mais formas de reduzir o numero de topicos para que os mais destacados nao desapareçam do top. Qualquer outros topicos que nao achem relevantes ou que podem ser "arrumados" e organizados é só dar mention :)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, hero disse:

Gostava de saber se vou estar com isto de " conteúdo bloqueado " até dia 04-10-2018 ?

Dependendo da tua postura, o "silenciamento" pode ser reduzido ou retirado no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vem aí nova época e sugestôes que tenham a fazer para o funcionamento da próxima época desde regras a projetos relacionados com o campeonato, somos todos ouvidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem uma opinião sincera !?

O haxball vai mudar e há pessoas que não conseguem jogar naquela nova versão. Falando mais no caso dos EA, a juntar a isso está a falta de paciência, tempo e interesse no jogo, o que nos deixa numa posição complicada.

A minha sugestão passa por adiar ao máximo o inicio e ver no que isto dá. É que se aquilo não apresentar melhorias, ninguém vai conseguir jogar haxball novamente, e a vontade para andar a pesquisar formas de mudar isso é praticamente 0. 

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Braga, na sequência do teu post:

Que raio de mania de mexer no que está "bem".

É dado adquirido que o haxball não é o jogo mais desenvolvido de sempre, é, aliás, do pior que conseguimos encontrar na WEB.

Mas mexer no haxball, mudar as regras, a jogabilidade, os requisitos, é quase como mudar o jogo do berlinde, da macaca ou do pião. Os jogos são básicos, mas nunca perderam adeptos/créditos com o passar das décadas porque se mantém tal e qual foram criados.

No meu caso, por exemplo, como não tenho qualquer interesse pelo jogo (acho que nunca tive), ao primeiro entrave vou desistir.

A minha sugestão, que nem passa pelo campeonato em si, é o boicote total ao haxball. Isto é, toda(s) a(s) comunidade(s) parar(em) de jogar durante determinado período, de forma a baixarem exponencialmente a média de utilizadores, até que seja percebida a mensagem por parte de quem de direito. Sei que isto é impossível, dado o nível de compromisso, idade, mentalidade, mas não vejo outra solução para reverter este problema. Assumindo, à partida, que é, efetivamente, um problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 11:42, Braga disse:

O haxball vai mudar e há pessoas que não conseguem jogar naquela nova versão. Falando mais no caso dos EA, a juntar a isso está a falta de paciência, tempo e interesse no jogo, o que nos deixa numa posição complicada.

A minha sugestão passa por adiar ao máximo o inicio e ver no que isto dá. É que se aquilo não apresentar melhorias, ninguém vai conseguir jogar haxball novamente, e a vontade para andar a pesquisar formas de mudar isso é praticamente 0. 

Discordo. 

O campeonato, na minha opinião, começaria normalmente e, caso se de a troca a meio do campeonato, o campeonato pararia durante 1 semana, por exemplo, para o pessoal se habituar, e depois continua no html5. Estes tempos de espera por lançamento de coisas feitas por pouca gente e sempre incerto, ainda para mais quando o tipo de erros a resolver não são tão lineares quanto pareçam.

Kuku

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/11/2017 at 12:42, Braga disse:

Agora que és STAFF tens que deixar de dizer coisas burras como esta, mas ainda assim podes mandar o kuku para o crl

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Kurama disse:

Discordo. 

O campeonato, na minha opinião, começaria normalmente e, caso se de a troca a meio do campeonato, o campeonato pararia durante 1 semana, por exemplo, para o pessoal se habituar, e depois continua no html5. Estes tempos de espera por lançamento de coisas feitas por pouca gente e sempre incerto, ainda para mais quando o tipo de erros a resolver não são tão lineares quanto pareçam.

Kuku

Tu e o braga juntos davam uma bela dupla , o coerente e o demente este último e o kuku obviamente

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
45 minutos atrás, avira disse:

Tu e o braga juntos davam uma bela dupla , o coerente e o demente este último e o kuku obviamente

So me mandas flame bro, precisas de desanuviar... Queres uma massagem? ;) 

btw, isso quer dizer que também posso ir para o STAFF?? ¬¬¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.