TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
SirPereira

O que estás a ouvir agora?

Recommended Posts

Postado a (editado)

Arte pura

Começa a arrepiar no min 2:45 damn

Editado por Ranger
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

god lisbon

• Haha 3
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, hero disse:

god lisbon

GANDA REIIIII

Compartilhar este post

Link para o post

• Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 10

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/08/2019 at 01:37, Ter disse:

oh vcs tão a levar po troll na tanga, mas estão a julgar pela capa, vou ser dos artistas portugueses mais conceituados e diferenciado, podem rir mas é verdade, n m julguem por apenas um som, isso foi apenas uma vertente eu quero fazer de tudo porque consigo fazer de tudo mesmo, apenas esperem

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

já agora ouçam esse tambem, give me my clout

Compartilhar este post

Link para o post

e este que tem no youtube:

mas também podem ouvir no soundcloud:

pessoas tem o erro d julgar antes de conhecerem por completo as coisas, o q fiz n foi nem 2% do que tenho para apresentar, tenho tudo q quiserem por isso pessoal q curte outras vertentes aguardem que vai chegar alguma que vcs irão gostar genuinamente, pro pessoal que consegue entender o conceito do que estou a fazer sem ser preso á musicalidade mais antiga e n m julga logo sem antes ver o que tenho ainda para apresentar agradeço, vos amo

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, razu disse:

e este que tem no youtube:

mas também podem ouvir no soundcloud:

pessoas tem o erro d julgar antes de conhecerem por completo as coisas, o q fiz n foi nem 2% do que tenho para apresentar, tenho tudo q quiserem por isso pessoal q curte outras vertentes aguardem que vai chegar alguma que vcs irão gostar genuinamente, pro pessoal que consegue entender o conceito do que estou a fazer sem ser preso á musicalidade mais antiga e n m julga logo sem antes ver o que tenho ainda para apresentar agradeço, vos amo

😂

Compartilhar este post

Link para o post

Consegues fazer uma coisa deste género @razu? Acho que era interessante para testares a tua criatividade lírica, mas o artista é que sabe.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ter disse:

Consegues fazer uma coisa deste género @razu? Acho que era interessante para testares a tua criatividade lírica, mas o artista é que sabe.

mano nerve é nerve

consigo fazer algo lirico sim, mas nunca iria fazer algo desse género porque isso é a identidade musical dele

mas em termos de contéudo, lirica, flow conceito, posso te garantir que consigo fazer coisas bem puras genuinas com duplos, triplos sentidos mas com a minha identidade

a minha raíz é rap tudo que possas imaginar, mas eu sou consciente e aberto mentalmente para gostar e fazer outro géneros de música

o que eu tenho feito é prepositado porque as pessoas só conhecem uma parte de mim e rotulam logo, mas eu tenho muito para dar em todas vertentes, apenas não me julguem e me deitem a baixo antes de verem mais do que o que ouviram @Ter

senti uma ironia da tua parte ao fazeres a pergunta mas acredita que no fim tudo ficará claro, apenas não expressam ódio ou repugnância pelo trabalho que já fiz até agora porque gostos são gostos, só por as musicas não serem o que tu queres ouvir não significa que sejam más, há pessoas que ouvem e gostam genuinamente do que já fiz

agora com o tempo irei mostrar esse meu lado de raíz e assim veremos se sou mesmo essa rotulo que muito pessoal tem me pintado

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, razu disse:

mano nerve é nerve

consigo fazer algo lirico sim, mas nunca iria fazer algo desse género porque isso é a identidade musical dele

mas em termos de contéudo, lirica, flow conceito, posso te garantir que consigo fazer coisas bem puras genuinas com duplos, triplos sentidos mas com a minha identidade

a minha raíz é rap tudo que possas imaginar, mas eu sou consciente e aberto mentalmente para gostar e fazer outro géneros de música

o que eu tenho feito é prepositado porque as pessoas só conhecem uma parte de mim e rotulam logo, mas eu tenho muito para dar em todas vertentes, apenas não me julguem e me deitem a baixo antes de verem mais do que o que ouviram @Ter

senti uma ironia da tua parte ao fazeres a pergunta mas acredita que no fim tudo ficará claro, apenas não expressam ódio ou repugnância pelo trabalho que já fiz até agora porque gostos são gostos, só por as musicas não serem o que tu queres ouvir não significa que sejam más, há pessoas que ouvem e gostam genuinamente do que já fiz

agora com o tempo irei mostrar esse meu lado de raíz e assim veremos se sou mesmo essa rotulo que muito pessoal tem me pintado

Peço desculpa se estás a sentir-te gozado ou algo do género, não foi a minha principal intenção. O que eu queria era "puxar por ti", usando a tão falada métrica "haters are motivators" (:D), para ver se "saías da toca" e fazias algo de diferente, porque penso que o que tu fizeste até agora já está um pouco batido e a relação entre a batida e a lírica nos teus sons até agora (pelo menos os que estão no soundcloud) soa a amadorismo por todo o lado. E isso leva-nos à parte do pessoal que te julga com pouco conhecimento em relação ao que tu és. Meu amigo, pessoal que não curte de ti haverá sempre, faças o que fizeres, podes até doar todas as tuas posses ao pessoal mais necessitado, haverá sempre alguém que pegará numa ponta para pôr-te em destaque pelos teus pontos negativos, o que tens de fazer é focar-te no teu auto-desenvolvimento ligando só e apenas só a pessoas que podem ajudar-te na tua cena e/ou que se importam contigo, ou seja, literalmente criares uma bolha "anti" em que tu e só os "teus" podem entrar. O que tu tens de fazer é melhorar o teu trabalho, quanto melhor for o teu trabalho, menos pontas dás aos "haters".

Editado por Ter
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ter disse:

Como é que desconhecia isto? Como é que Maria Leal é falada e isto não?

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Bluzzer disse:

Como é que desconhecia isto? 

Literalmente todos os sons do homem seguem esse estilo, explore o que está disponível e aproveite a viagem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Ter disse:

Literalmente todos os sons do homem seguem esse estilo, explore o que está disponível e aproveite a viagem.

Eu acho que já explorei o álbum de 2015 quase todo e até já tive de recorrer ao de 2008. Até recursos expressivos usados pelo Fernando Pessoa ele usa nesta merda. É mesmo uma viagem.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Ter disse:

Peço desculpa se estás a sentir-te gozado ou algo do género, não foi a minha principal intenção. O que eu queria era "puxar por ti", usando a tão falada métrica "haters are motivators" (:D), para ver se "saías da toca" e fazias algo de diferente, porque penso que o que tu fizeste até agora já está um pouco batido e a relação entre a batida e a lírica nos teus sons até agora (pelo menos os que estão no soundcloud) soa a amadorismo por todo o lado. E isso leva-nos à parte do pessoal que te julga com pouco conhecimento em relação ao que tu és. Meu amigo, pessoal que não curte de ti haverá sempre, faças o que fizeres, podes até doar todas as tuas posses ao pessoal mais necessitado, haverá sempre alguém que pegará numa ponta para enaltecer-te de uma forma negativa, o que tens de fazer é focar-te no teu auto-desenvolvimento ligando só e apenas só a pessoas que podem ajudar-te na tua cena e/ou que se importam contigo, ou seja, literalmente criares uma bolha "anti" em que tu e só os "teus" podem entrar. O que tu tens de fazer é melhorar o teu trabalho, quanto melhor for o teu trabalho, menos pontas dás aos "haters".

Isto é possível?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
29 minutos atrás, Bluzzer disse:

Eu acho que já explorei o álbum de 2015 quase todo e até já tive de recorrer ao de 2008. Até recursos expressivos usados pelo Fernando Pessoa ele usa nesta merda. É mesmo uma viagem.

Tens aqui toda a discografia do homem: https://www.nerve.pt/discografia.

É só clicar nas capas e tens acesso aos sons.

25 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Isto é possível?

Foi um erro gramatical, a mensagem que queria passar era a de pôr em evidência os pontos negativos do @razu.

Editado por Ter
  • Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Ter disse:

Peço desculpa se estás a sentir-te gozado ou algo do género, não foi a minha principal intenção. O que eu queria era "puxar por ti", usando a tão falada métrica "haters are motivators" (:D), para ver se "saías da toca" e fazias algo de diferente, porque penso que o que tu fizeste até agora já está um pouco batido e a relação entre a batida e a lírica nos teus sons até agora (pelo menos os que estão no soundcloud) soa a amadorismo por todo o lado. E isso leva-nos à parte do pessoal que te julga com pouco conhecimento em relação ao que tu és. Meu amigo, pessoal que não curte de ti haverá sempre, faças o que fizeres, podes até doar todas as tuas posses ao pessoal mais necessitado, haverá sempre alguém que pegará numa ponta para pôr-te em destaque pelos teus pontos negativos, o que tens de fazer é focar-te no teu auto-desenvolvimento ligando só e apenas só a pessoas que podem ajudar-te na tua cena e/ou que se importam contigo, ou seja, literalmente criares uma bolha "anti" em que tu e só os "teus" podem entrar. O que tu tens de fazer é melhorar o teu trabalho, quanto melhor for o teu trabalho, menos pontas dás aos "haters".

acredita que não está assim tão batido pelo menos em portugal, até o trap mumble e o trap melódico que fiz são diferentes do que há aí é só informares te bem e ver a diferença

verdade eu sei.. tenho de ser ciente nisso de haters ou pessoal que nunca irei cosneguir agradar, isso acaba me por ser indiferente só me faz impressão que me liguem somente a uma cena quando eu sou muito mais, espero que com o tempo consiga demonstrar a minha diversidade e que realmente tenho valor em tudo que fiz e faço, disso eu tenho certeza a minha visão esta antecipada e eu sei bem como as coisas podem acontecer as pessoas ainda não e talvez é isso que faz com que elas sejam assim negativas comigo mas tudo bem, tempo é a chaves de tudo literalmente

obrigado por me relembrares umas coisas importantes @Ter

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.