TeamSpeak: hbpt.ts.io
Mod

Candidaturas a Selecionador A - Nations 4x4 (3 Def)

Recommended Posts

Boas comunidade, neste tópico poderão fazer as suas candidaturas a Selecionador Nacional para a próxima NationsCup Big 4v4 3def.

De realçar que qualquer membro da comunidade e/ou fora da mesma, pode inscrever-se no site da NationsCup como Selecionador de Portugal pois quem aprovará o verdadeiro Selecionador de cada país é o Staff da Nations. Sendo assim, há uma pequena probabilidade do Selecionador escolhido pela Comunidade não seja aceite pelo Staff da Nations, apesar disso o Staff entendeu por bem da nossa representação na Nations abrir Eleições a Selecionador.

Os critérios para a candidatura são:

- Idade;
- Experiência;
- Objetivos;
- Motivo da Candidatura;
- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide)
- Eleger entre 8 a 12 Jogadores (2/3 por posição) para uma convocatória final.

Qualquer candidatura que não seja séria e de respeito para com a comunidade será automaticamente excluída pelo staff.
   As eleições costumam ser polémicas e embora não possamos controlar isto na totalidade porque se passa muita coisa ''lá fora'', qualquer documento/prova de aliciamento de um candidato perante um membro, e o mesmo será 
de imediato destituído como hipotético selecionador.

Esperamos a colaboração de todos.

As candidaturas fecham Terca Feira dia 4 de Junho ás 23:59 , a votação (caso haja mais que uma candidatura) decorrará no dia seguinte ao fecho das candidaturas.

A inscrição da nossa seleção terá de ser feita no site da nations até dia 9 que é a data limite

Boa sorte a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Façam as vossas candidaturas aqui neste tópico não me mandem mensagens

Compartilhar este post

Link para o post

O selecionador sou eu crl.. @Mod

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, TIAGO disse:

As coisas não funcionam assim, tens que te candidatar como os outros para depois haver uma votacão justa para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo que der off-topic vai 3 dias de ferias

• Gosto 2
  • Haha 2
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Mod disse:

O próximo que der off-topic vai 3 dias de ferias

Onde é que dei off-topic? Apenas expliquei ao @TIAGO o que pode fazer, ou seja dar apply no site da Nations.

8 horas atrás, Mod disse:

De realçar que qualquer membro da comunidade e/ou fora da mesma, pode inscrever-se no site da NationsCup como Selecionador de Portugal pois quem aprovará o verdadeiro Selecionador de cada país é o Staff da Nations. Sendo assim, há uma pequena probabilidade do Selecionador escolhido pela Comunidade não seja aceite pelo Staff da Nations, apesar disso o Staff entendeu por bem da nossa representação na Nations abrir Eleições a Selecionador.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Onde é que dei off-topic? Apenas expliquei ao @TIAGO o que pode fazer, ou seja dar apply no site da Nations.

Tens um tópico de discusssão sobre a nations para isso, este é exclusivo para candidaturas tal como indica o nome do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, TIAGO disse:

O STAFF gostava que fosse a comunidade a escolher quem representa Portugal. Podes claro dar logo apply no site da Nations mas gostavamos que te candidatasses de modo a que isto funcionasse como seria suposto, sem qualquer tipo de troll e com a voz do resto da comunidade a suportar a decisão de seres o seleccionador. Cabe-te a ti decidir qual o caminho que optas, competir saudavelmente e internamente ou esperar que sejam pessoas com conhecimento muito mais reduzido da comunidade a escolher qual a seleção que vai representar Portugal.

• Gosto 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

TemplleGoku (posto por ele)
- Idade; 18
- Experiência;Anos de Jogo,e passagens por diversas competições.
- Objetivos;Vencer com o menor número de golos sofridos,por sua vez com o maior número de golos marcados,obter o artilheiro e maestro da competição,e o guarda-redes com mais balizas vazias. 
- Motivo da Candidatura; Penso que chegou à altura de eu me tornar o selecionador,e ajudar Portugal ao máximo.

-Adjunto: ronaldo

- Eleger entre 8 a 12 Jogadores (2/3 por posição) para uma convocatória final:

Guarda-Redes
TemplleGoku
irvi
ronaldoo

Trincos e Médios
ter
Taziek
olee
Duke
Renatoo
SAKY

Atacantes
Bot
Selet
TIAGO

Importante:
Está em falta a presença do Pringles, pois no fim da nations anterior o mesmo decidiu abandonar a seleção. Caso o mesmo queira juntar-se à seleção dar-lhe-ei o meu lugar, pois ele é o mais capacitado de todos para esta posição. Abraços, TemplleGoku! 

• Gosto 2
  • Obrigado 1
  • Haha 11
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

- Idade;

23 anos

- Experiência; 

Comecei a andar aos 9 meses (segundo informações obtidas, pois não me lembro), entrei na escola com 6 anos e sempre fui um génio incompreendido... Entrei na faculdade aos 18 anos e dali sai o mais rápido que pude. Neste momento sou funcionário público, o que é bom.

Em relação ao Haxball, sou uma merda mesmo.

- Objetivos; 

Todos acham que vencer é a prioridade, mas para mim o mais importante é vencer.

- Motivo da Candidatura; 

Como não tinha mais que fazer nesta noite de domingo e não tenho nada para adicionar ao meu diário, decidi escrever aqui.

- Staff; 

Para me acompanhar nesta caminhada trago na mala os meus dois cães, que são incriveis a farejar coisas mortas, nada melhor do que eles para farejar uma seleção.

Davemustaine

Monteiro

MarkSCP

Element

loled

k0z

Slash

Koto

Ixamen

Massudo

Kun Aguero

Ordep

• Gosto 3
  • Obrigado 2
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Candidatura do NIK

- Experiência: Jogo desde de 2012 ou 2013 e auto-intitulo-me como um grande treinador.
- Objetivos: O objetivo é trazer o caneco para casa e se possível dar espetáculo dentro de campo.

Adjunto: selet e xuxanodedo

- Eleger entre 8 a 12 Jogadores (2/3 por posição) para uma convocatória final:

Guarda-Redes

• louros
  • xuxanodedo

Trincos e Médios

• olee
  • monteiro
  • Pringles
  • fast
  • Morena
  • WhiskyMan

Atacantes

• selet
  • cyndaquil
  • NIK
  • avira

Importante:
É uma convocatória séria e como tal também deve ser encarada séria. Grato, muito grato. 

Editado por NIK
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
  • Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post

- Idade; 21
- Experiência; pouca
- Objetivos; passar a fase de grupos
- Motivo da Candidatura; acho que tenho a humildade e capacidade para unir a comunidade
- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide) terror, john rambo e cs1

GK

Pringles

DaveMustaine

Muller

Trinco

MarkSCP

Wigas

Cyndaquil

Pilha

Atacantes

Dark

Terror

Torto

Fast

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Experiência: Capitão dos HAI durante vários anos e fiz parte da seleção no passado, numa das competições também como capitão.

Objetivos: Vencer, jogando bom Haxball se possível.

Motivo da Candidatura: Acredito que eu e a minha staff vamos fazer um bom trabalho e que somos capazes de levar a seleção mais uma vez à vitória.

Staff: selet, olee e louros.

Jogadores:

Tuto

olee

Irv1

Taziek

Cyndaquil

selet

Bot

Berg

louros

SAKY

Renato

Pringles

A convocatória poderá mudar consoante a disponibilidade dos jogadores.

• Gosto 10
  • Obrigado 4

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/06/2019 at 02:33, xuxanodedo disse:

Experiência: Capitão dos HAI durante vários anos e fiz parte da seleção no passado, numa das competições também como capitão.

Objetivos: Vencer, jogando bom Haxball se possível.

Motivo da Candidatura: Acredito que eu e a minha staff vamos fazer um bom trabalho e que somos capazes de levar a seleção mais uma vez à vitória.

Staff: selet, olee e louros.

Jogadores:

Tuto

olee

Irv1

Taziek

Cyndaquil

selet

Bot

Berg

louros

SAKY

Renato

Pringles

A convocatória poderá mudar consoante a disponibilidade dos jogadores.

E SE O XUXA NÃO GANHA, EU MATO VOS

• Haha 1
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, visto que já teve gente a ir lá ao site da nations fazer candidatura, indo contra o que tinhamos pedido de modo a haver um justo vencedor, aconselho a quem quiser ser selecionador fazer a sua candidatura no site da nations visto que uma votação não ia decidir muito.

Não se esquecam que as applys fecham dia 9.

@xuxanodedo @NIK @ronaldo (o teu nome tem letras estranhas não consigo identificar)

https://3def-nc.haxballeu.com/

gl para todos

• Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.