TeamSpeak: hbpt.ts.io
Squibidi

Mafia The Game - 4ª Edição

Recommended Posts

impa mvp

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

(…) Os Lynch ou os No Lynch terão que ser escritos a negrito por quem vota, podem alterar o voto a qualquer momento desde que o Narrador não tenha seguido o jogo para a noite (…)

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Squi que eu saiba posso mudar o meu lynch esta nas regras tira la a vitoria da town que esta mal 

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica-se nas regras escritas (pensei que não fosse assim) que é possível alterar sem que o narrador avance a noite. Se a noite avançar sem lynch seguia com vitória do Incendiário no 1x1 com o Padrinho. Por isso a vitória será atribuída a ambas as facções.

image.png

image.png

Vencedores adicionados ao Hall of Fame do Máfia.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Squibidi disse:

Verifica-se nas regras escritas (pensei que não fosse assim) que é possível alterar sem que o narrador avance a noite. Se a noite avançar sem lynch seguia com vitória do Incendiário no 1x1 com o Padrinho. Por isso a vitória será atribuída a ambas as facções.

image.png

image.png

Vencedores adicionados ao Hall of Fame do Máfia.

Estás mais uma vez errado. Estando 2 town vivos, é completamente plausível e até previsível, que o Lisboa atacasse o Pablo Aimar e não tendo o Incendiário ninguém regado, é completamente possível e até óbvio, que o Bluzzer lynche o incendiário juntamente com o mafioso, para depois o enfrentar no 1x1, onde até o pode matar visto que o mafioso não é imune durante a noite.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Eu só me pergunto porque é que o jogo já acabou. Seria mais que possível eu ter ganho este jogo sozinho se o jogo prosseguisse (ainda tinha um poder para utilizar). E também me pergunto porque é que o incendiário ganhou juntamente com os town. Eu ganhei mas foi como se este jogo tivesse sido cancelado, não me sinto verdadeiramente vencedor porque havia mais para dar. 

Mas pronto, gg, foi bem jogado de ambas as partes.

Editado por Bluzzer
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Bluzzer disse:

Eu só me pergunto porque é que o jogo já acabou. Seria mais que possível eu ter ganho este jogo sozinho se o jogo prosseguisse (ainda tinha um poder para utilizar). E também me pergunto porque é que o incendiário ganhou juntamente com os town. Eu ganhei mas foi como se este jogo tivesse sido cancelado, não me sinto verdadeiramente vencedor porque havia mais para dar. 

Mas pronto, gg, foi bem jogado de ambas as partes.

A maior hipótese era ganhares tu ou a máfia (partindo do pressuposto que tu nunca deixarias o incendiário vivo). Depois aí tudo podia acontecer, o Lisboa esperar uma noite e tu usares o poder antes, tu usares quando ele atacasse, etc.

Acho que desta vez o Squi precipitou-se e a decisão de vitória do arso para mim é a mais incompreensível face à situação. 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

A maior hipótese era ganhares tu ou a máfia (partindo do pressuposto que tu nunca deixarias o incendiário vivo). Depois aí tudo podia acontecer, o Lisboa esperar uma noite e tu usares o poder antes, tu usares quando ele atacasse, etc.

Acho que desta vez o Squi precipitou-se e a decisão de vitória do arso para mim é a mais incompreensível face à situação. 

Ele próprio reconheceu por pm que lixou isto tudo agora no final. Mas pronto, gg.

É aproveitar o feedback para melhorarmos no próximo!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Claro, era por aí que o jogo iria eventualmente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/06/2019 at 16:09, Kagura disse:

*Engano

-------------

Gostei, bem jogado! 

Gostava apenas de ter visto mais discussão dos vários jogadores aqui no tópico e não tanto "só" lynchs.

Mas a malta é envergonhada e menor de idade, eu percebo 😁

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pois @rg!, a cena é que eu fiz um post a dar uma pista do meu role e já estava tudo a desconfiar de mim quando bastava lê-lo com atenção para perceber onde queria chegar. Mas também quando tens Mafia's e Incendiários a jogar em conjunto quando têm objetivos diferentes, fica lixado conseguir alguma coisa por posts no fórum!

Né @Tiverio20 😏

Compartilhar este post

Link para o post

E eu? Não recebo o mvp? 

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
8 horas atrás, Bluzzer disse:

Pois @rg!, a cena é que eu fiz um post a dar uma pista do meu role e já estava tudo a desconfiar de mim quando bastava lê-lo com atenção para perceber onde queria chegar. Mas também quando tens Mafia's e Incendiários a jogar em conjunto quando têm objetivos diferentes, fica lixado conseguir alguma coisa por posts no fórum!

Né @Tiverio20 😏

Quero que os Mafiosos digam se eu joguei com eles eu estava a jogar sozinho porque o objetivo do incendiario é acabar o jogo sozinho e nao haver mais ninguem vivo, bluzzer ganhas te nao ganhas te entao va deixa te de coisas e nao digam coisas que nao sao verdade ok amigo adeus 

Editado por Tiverio20
  • Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
59 minutos atrás, Tiverio20 disse:

Quero que os Mafiosos digam se eu joguei com eles eu estava a jogar sozinha porque o objetivo do incendiario é acabar o jogo sozinho e nao haver mais ninguem vivo, bluzzer ganhas te nao ganhas te entao va deixa te de coisas e nao digam coisas que nao sao verdade ok amigo adeus 

Olha as putas das vírgulas oh tibas, deves-te engasgar a escrever mano

Editado por irv1
  • Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, irv1 disse:

Olha as putas das vírgulas oh tibas, deves-te engasgar a escrever mano

Nao gosto mano da trabalho 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Tiverio20 disse:

Quero que os Mafiosos digam se eu joguei com eles eu estava a jogar sozinha porque o objetivo do incendiario é acabar o jogo sozinho e nao haver mais ninguem vivo, bluzzer ganhas te nao ganhas te entao va deixa te de coisas e nao digam coisas que nao sao verdade ok amigo adeus 

Daqui só retiro o seguinte: "(…) eu estava a jogar sozinha (…)".

Tirem as vossas conclusões.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Lisbon disse:

Ahahahahha enganei me 

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, Lisbon disse:

Lisbon a citar corretamente utilizando os parênteses e reticências devidamente - raro de ver, gosto!

• Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Há quem escreva muito bem e não diga nada. É como o provérbio: "Cão que ladra não morde!".

Editado por Bluzzer
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.