TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Leitner

ATP Master Series

Recommended Posts

Postado a (editado)
Em 16/06/2019 at 02:29, Leitner disse:

Obrigado pelo convite mas já não estou mais interessado nas competições de haxball. No entanto, desejo-te boa sorte a organizar isso.

@MiguelWinkel Não é por nada mas continuas a ser cromo.

Editado por DemoNLogiC
  • Haha 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, DemoNLogiC disse:

Obrigado pelo convite mas já não estou mais interessa nas competições de haxball. No entanto, desejo-te boa sorte a organizar isso.

@MiguelWinkel Não é por nada mas continuas a ser cromo.

Volta ao Hax... A comunidade precisa de ti activo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Kagura disse:

Volta ao Hax... A comunidade precisa de ti activo!

Fixe. Adeus.

  • Fiquei triste 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

in

  • Gosto 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tendo em conta que o @FWN não quer, o @andresantos preenche então a última vaga. Amanhã meto o sorteio

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até nesta merda o @Munir quer ser enrabado por mim, que paixão, declara-te logo a mim fds 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, NIK disse:

Até nesta merda o @Munir quer ser enrabado por mim, que paixão, declara-te logo a mim fds 

Vai acontecer o mesmo que no rs.. fica para a próxima amigo @NIK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, Munir disse:

Vai acontecer o mesmo que no rs.. fica para a próxima amigo @NIK

Ao menos desta vez vais ter um bocado de mérito e vais deixar de andar a ser carregado? @Munir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
26 minutos atrás, NIK disse:

Ao menos desta vez vais ter um bocado de mérito e vais deixar de andar a ser carregado? @Munir

Carregado nunca fui, já tu não podemos dizer o mesmo, pena é que mesmo com o shawn na primeira época e com o pringles na segunda, foram insuficientes, mas sabes como é maninho, fica para a próxima. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arranjem um quarto malta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Impaciente

Agora já não ando pelo ts nem pelo jogo, por isso só mesmo por marcação para eu aparecer!

Quando podes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, rg! disse:

@Impaciente

Agora já não ando pelo ts nem pelo jogo, por isso só mesmo por marcação para eu aparecer!

Quando podes?

Hoje, podes ás 23h?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.