TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Mod

Introdução de Resultados - Taça de Portugal 4x4 - 8ª Época

Recommended Posts

Este tópico é destinado à introdução de resultados dos jogos realizados na competição.
  Os resultados devem ser postados indicando a jornada, o nome das equipas que realizaram o jogo e o resultado do mesmo, os jogadores que jogaram, marcaram e assistiram e por fim o link do replay do jogo. Opcional: Caso haja um bom golo marcado por alguma das equipas indicar o minuto da rec.

Exemplo:

1ª Eliminatória
Equipa A 3-0 Equipa B
Jogaram -
Golos/Assistências - 
Link do replay do jogo
* Bom golo: minuto -

Caso não exista rec do jogo o staff decide se valida ou não o jogo, independentemente da confirmação do capitão adversário.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

COP 3 VS 0 

Os VS não apresentaram qualquer interesse em realizar o jogo apesar de terem sido contactados várias vezes nesse sentido.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

Ronda 1 

COP 3 - 0 vS (FC)

GOAT 3 - 0 uT (FC)

AFK 3 - 0 RBD (FC Visto que acabaram)

BO 3 - 0 uG (FC)

Agradecia que demonstrassem mais interesse em realizar os jogos porque para ter de dar esta quantidade de FC's na primeira ronda mais vale acabar com esta competição.

Têm até DOMINGO dia  21 para realizar os jogos da segunda ronda caso contrario é FC ou Duplo FC 

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que fizeram na 1ª ronda é uma grande falta de respeito. Supostamente, esta competição era manter a actividade depois da época acabar e toda a comunidade concordou com isso.

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

ainda bem que os uT levaram FC, perder 2x para o isco era algo que me levava a pensar o que eu estou a fazer na terra

• Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
7 horas atrás, Bluzzer disse:

O que fizeram na 1ª ronda é uma grande falta de respeito. Supostamente, esta competição era manter a actividade depois da época acabar e toda a comunidade concordou com isso.

Mas vcs ainda vem na conversa desta gente, quando aprenderão pergunto eu? 

Editado por Talisca@@@
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pablo Aimar disse:

COP 5 ACRUTZ 1 - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=f122362ecf4d566cd410ddedf6517a3c
Jogaram - Tuto, Darth Vader, Pablo Aimar e Aitor
Golos - Pablo Aimar 2, Darth Vader 2 e Aitor
Assistências - Aitor 1
Balizas Vazias - Tuto 1

Isto de fazer oficiais sem o conhecimento dos capitães é algo extraordinário mas tranquilo boa sorte para o resto da competição.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ranger disse:

Isto de fazer oficiais sem o conhecimento dos capitães é algo extraordinário mas tranquilo boa sorte para o resto da competição.

Ainda bem que o CRM deu autorização... falar do que não se sabe é algo extraordinário

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Darth Vader disse:

Ainda bem que o CRM deu autorização... falar do que não se sabe é algo extraordinário

Pelo que eu sei e pelo que foi dito entre nos o jogo seria terça feira mas como disse tranquilo não me estou para tar a meter em confusões só queria mesmo dizer aquilo pois não achei justo. Boa sorte para o resto da competição.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Ranger disse:

Pelo que eu sei e pelo que foi dito entre nos o jogo seria terça feira mas como disse tranquilo não me estou para tar a meter em confusões só queria mesmo dizer aquilo pois não achei justo. Boa sorte para o resto da competição.

se não achaste justo então fala com os teus colegas de equipa que quisseram fazer o jogo, se não há comunicação dentro da equipa, a culpa não é nossa já que até estiveram a pressionar para fazer o jogo ^^

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeço que parem com o Off-Topic e usem a discussão geral que é para isso que ela existe

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/07/2019 at 21:50, Mod disse:

Ronda 1 

COP 3 - 0 vS (FC)

GOAT 3 - 0 uT (FC)

AFK 3 - 0 RBD (FC Visto que acabaram)

BO 3 - 0 uG (FC)

Agradecia que demonstrassem mais interesse em realizar os jogos porque para ter de dar esta quantidade de FC's na primeira ronda mais vale acabar com esta competição.

Têm até DOMINGO dia  21 para realizar os jogos da segunda ronda caso contrario é FC ou Duplo FC 

Hoje é o ultimo dia para se jogar não se esqueçam

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

HAI 4-3 BO - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=d2c9a064aed180b5dcfd6cffe8d87e14 / https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=43bdd4a056722ab1527b15087e08ee8e / https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=f4a9d7f333e4a6a8ff8c1bddad0e14d4

louros - olee - xuxanodedo - Cyndaquil

Cyndaquil (xuxanodedo), Cyndaquil (olee), Cyndaquil, Cyndaquil

gg

Editado por xuxanodedo
  • Gosto 4
  • Obrigado 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

AFK 3-0 FEAR (visto q hj era o último dia e não responderam nem aqui no fórum nem no ts)

Compartilhar este post

Link para o post

Ronda 2 

WAR vs GOAT

(Ambas as equipas vieram falar comigo a pedir para dar mais tempo por isso decidi dar lhes até domingo para realizar o jogo da Ronda 2 e o vencedor o da Semi Final)

AFK 3 - 0 FEAR (FC)

Semi Finais 

COP vs Vencedor dos WAR / GOAT

HAI vs AFK

Jogos para serem realizados até Domingo dia 28

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/07/2019 at 20:43, Mod disse:

Ronda 2 

WAR vs GOAT

(Ambas as equipas vieram falar comigo a pedir para dar mais tempo por isso decidi dar lhes até domingo para realizar o jogo da Ronda 2 e o vencedor o da Semi Final)

AFK 3 - 0 FEAR (FC)

Semi Finais 

COP vs Vencedor dos WAR / GOAT

HAI vs AFK

Jogos para serem realizados até Domingo dia 28

Ultimo dia para realizar o jogo GOAT vs WAR e a meia final HAI vs AFK, não vou dar nenhum dia a mais do que aquilo que já dei, caso o jogo GOAT vs WAR seja realizado darei então mais uns dias para se fazer as meias finais vs COP visto que eles não tiveram culpa do atraso.

@xuxanodedo

@Munir

@Pablo Aimar

@Pringles

@Bot

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, xuxanodedo disse:

A seguir ao Benfica jogamos

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.