TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Pablo Aimar

Playoff Final - Superliga 4x4 8ª Época

Recommended Posts

2d656319b3886de653c8ed4392a62085.png

Serve o presente tópico para tudo o que diz respeito ao playoff, sendo que introdução de resultados, adiamentos e protestos deverão ser introduzidos aqui. As eliminatórias serão jogadas a dois jogos, procedendo-se a soma do resultado dos mesmos para apurar o vencedor. Em caso de empate no final dos dois jogos as equipas devem seguir para prolongamento com 2 partes de 3 min cada, procedendo a golo de ouro caso o empate se mantenha, neste as equipas devem jogar partes de 5 min, com troca de lados, até uma delas obter um golo. A estrutura dos playoffs foi definida de acordo com a posição das equipas na tabela, pelo que o 1º e o 2º se apuram directamente para as meias finais e onde o 3º joga com o 6º e o 2º com o 4º. O staff deseja boa sorte a todas as equipas. Quanto ao calendário será o mesmo que estava previsto no calendário para a época mas com uma semana de diferença, semana essa que foi para que as equipas jogassem os jogos que faltavam.

Quartos de Final - 7 Julho
Meias Finais - 14 Julho
Final - 21 Julho

@Munir @MiguelWinkel @-Renatooo. @Darth Vader @Bot @xuxanodedo

• Fiquei triste 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A final é a duas mãos tmb?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Squibidi disse:

A final é a duas mãos tmb?

Sim é, tal como foi na última época.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

COP 1 WAR 2 (0-0, 1-1 e 0-1 Golo de ouro)

COP 0 WAR 0  - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=434c9609a40c6be2c1144e3ca8d26252
Jogaram - Tuto, Big7Up, Pablo Aimar, Aitor e Darth Vader

COP 1 WAR 1(2 Golo de ouro) - https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=16175b28cdf89e89f251651d19c1c616
Jogaram - Tuto, Big7Up, Darth Vader, Aitor e Pablo Aimar
Golo - Pablo Aimar

GGS

• Gosto 1
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Pablo Aimar disse:

COP 1 WAR 2 (0-0, 1-1 e 0-1 Golo de ouro)

COP 0 WAR 0 
Jogaram - Tuto, Big7Up, Pablo Aimar, Aitor e Darth Vader

COP 1 WAR 1(2 Golo de ouro)
Jogaram - Tuto, Big7Up, Darth Vader, Aitor e Pablo Aimar
Golo - Pablo Aimar

GGS

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=16175b28cdf89e89f251651d19c1c616

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, MiguelWinkel disse:

por mim até pode ser para agora

Siga entao

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Munir disse:

Siga entao

Ok, até vou pedir VPS para jogarmos.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite Exmo Staff,

De informar que o jogo referente ao Playoff da Superliga 4x4, African Kaisers x Blackout, se encontrava marcado para hoje, Domingo (14 Julho 2019).
Apenas relembrar, que os AFK estão à cerca de uma hora (1h), à espera pois um jogador Blackout não se encontra ativo, nomeadamente Taziek.
Apenas reforçamos estas informações para, caso seja necessário a utilização da Falta de Comparência, que esta não caia sobre os mesmos de sempre.

Agradecido pela compreensão,

Qualquer dúvida disponha,
Creator
African Kaisers SA.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
58 minutos atrás, Creator disse:

Boa noite Exmo Staff,

De informar que o jogo referente ao Playoff da Superliga 4x4, African Kaisers x Blackout, se encontrava marcado para hoje, Domingo (14 Julho 2019).
Apenas relembrar, que os AFK estão à cerca de uma hora (1h), à espera pois um jogador Blackout não se encontra ativo, nomeadamente Taziek.
Apenas reforçamos estas informações para, caso seja necessário a utilização da Falta de Comparência, que esta não caia sobre os mesmos de sempre.

Creator
African Kaisers SA.

Por mim até podem ficar 3 ou 4 à espera, depois de nos fazerem esperar à 1 da manhã.

Depois não sei como é que "se encontrava marcado".

EDIT: Bem, fui contactar os AFK para jogarmos e com 5 jogadores online no TS recusaram-se a jogar com a desculpa de não terem jogadores.

É um bocado chato estar a aturar este pessoal que pede para jogar à 1 da manhã não aparece e depois está aqui a tentar ganhar por FC quando eu nunca disse que íamos jogar a x ou y hora.

Editado por MiguelWinkel
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

Por mim até podem ficar 3 ou 4 à espera, depois de nos fazerem esperar à 1 da manhã.

Depois não sei como é que "se encontrava marcado".

EDIT: Bem, fui contactar os AFK para jogarmos e com 5 jogadores online no TS recusaram-se a jogar com a desculpa de não terem jogadores.

É um bocado chato estar a aturar este pessoal que pede para jogar à 1 da manhã não aparece e depois está aqui a tentar ganhar por FC quando eu nunca disse que íamos jogar a x ou y hora.

Onde me ves a pedir FC?

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
25 minutos atrás, Creator disse:

Onde me ves a pedir FC?

1 hora atrás, Creator disse:

Boa noite Exmo Staff,

Creator
African Kaisers SA.

É preciso ter lata depois de pedirem jogo um dia à 1h da manhã e não aparecerem. Mas já estamos habituados, para vocês é sempre uma festa chegar às meias finais ou coisa que o valha.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, MiguelWinkel disse:

É preciso ter lata depois de pedirem jogo um dia à 1h da manhã e não aparecerem. Mas já estamos habituados, para vocês é sempre uma festa chegar às meias finais ou coisa que o valha.

Estás habituado a ganhar jogos por fc isso sim, ele não pediu fc nenhum, ele referiu isso para nós não levarmos fc visto q esta epoca 50% das vossas vitórias foram assim não queriamos ser mais umas vitimas dos vossos fcs.

Pode ser ou não uma festa para nós chegar as meias mas a verdade é que nós não ficamos à espera de um jogador em específico para fazer oficiais pq temos medo de perder, já voces não é bem assim ehehe

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Munir disse:

Estás habituado a ganhar jogos por fc isso sim, ele não pediu fc nenhum, ele referiu isso para nós não levarmos fc visto q esta epoca 50% das vossas vitórias foram assim não queriamos ser mais umas vitimas dos vossos fcs.

Pode ser ou não uma festa para nós chegar as meias mas a verdade é que nós não ficamos à espera de um jogador em específico para fazer oficiais pq temos medo de perder, já voces não é bem assim ehehe

Que ideia, é por isso que com 5 no TS te recusas a jogar, enquanto nós tínhamos que jogar com 3, já que o Taziek não estava?

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, MiguelWinkel disse:

Que ideia, é por isso que com 5 no TS te recusas a jogar, enquanto nós tínhamos que jogar com 3, já que o Taziek não estava?

Apareces perto da meia noite a pedir oficial e estavas a espers q tivesse 4? Ainda quero saber que 5 é que eu tinha, tendo em conta que o creator o enzo e o sky estavam oficial de rs, mas anyway já chega de choro, jogamos hoje. 

Compartilhar este post

Link para o post

Coneiros, facam o jogo 

• Gosto 3
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só para o caso dos AFK não aparecerem está aqui a prova de que nós temos jogadores e estivemos a espera deles

<21:38:37> "Mod": <21:378> "Mod": Não era suposto jogarmos hoje'
<21:38:52> "Creator": ss
<21:38:55> "Mod": A que horas
<21:39:05> "Mod": Nós ja tamos
<21:39:08> "Creator": eles devem estar a chegar

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, Mod disse:

Só para o caso dos AFK não aparecerem está aqui a prova de que nós temos jogadores e estivemos a espera deles

<21:38:37> "Mod": <21:378> "Mod": Não era suposto jogarmos hoje'
<21:38:52> "Creator": ss
<21:38:55> "Mod": A que horas
<21:39:05> "Mod": Nós ja tamos
<21:39:08> "Creator": eles devem estar a chegar

tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Às 23:45 com 5 jogadores online não podiam jogar. Agora está praticamente a bater 22... Pá não sei.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, MiguelWinkel disse:

tic-tac, tic-tac, tic-tac.

Às 23:45 com 5 jogadores online não podiam jogar. Agora está praticamente a bater 22... Pá não sei.

hora bem 23 vem depois de 22. como é que sendo 23:45 são praticamente 22? :o 

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

https://thehax.pl/forum/powtorki.php?nagranie=e15340767aee25ddf4a0d41573d4a490

Taziek
Mod (Taziek)
Necro (Mod)
Taziek (GOLO DO CAMPEONATO - Jardel contra Juventude de Évora)
Mod (Necro)
Mod
JOHN RAMBO (Necro)
Mod+JOHN RAMBO (Rocket)
Necro
Necro (Taziek)
Necro (Taziek)

Total BO 11-3 AFK

Nota: Antissemitismo e insultos recorrentes.

Editado por MiguelWinkel

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.