TeamSpeak: hbpt.ts.io
Guest Tortogol

Eleições Selecionador de Portugal

Recommended Posts

Guest Tortogol

Como sabem a última comunidade elegeu um selecionador, o TIAGO, e respeitando isso o staff discutiu a possibilidade de ele se manter nesse cargo. Foi unânime a decisão de que deveriam haver novas eleições, por uma questão de mudança lógica e de justiça para todos.

Portanto, este tópico serve para quem estiver disposto a servir a comunidade, tendo o papel de selecionador ( big easy e big 4v4 3def).

Os critérios para a candidatura são:

Experiência (história no jogo, papeis importantes que tiveram no jogo, etc)

Motivo da candidatura

Objetivos

Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide)

A votação decorrerá após um debate entre os candidatos, onde poderão expor os seus ideais. Qualquer membro poderá votar. Qualquer candidatura que não tenha uma intenção séria e digna de respeito para o haxball português e para esta comunidade será automaticamente excluída pelo staff.

Fora do habitual, achamos por bem não haver um ponto  para os candidatos colocarem a equipa que querem levar para a nations, porque muita coisa muda durante o decorrer da época e cada candidato terá a liberdade para trabalhar com os jogadores que entender, para depois num futuro fechar o plantel para representar Portugal.

NOTA: As eleições costumam ser polémicas e embora não possamos controlar isto na totalidade porque se passa muita coisa ''lá fora'', qualquer documento/prova de aliciamento de um candidato perante um membro será logo destituído como hipotético selecionador. Espero a colaboração de todos.

Têm uma semana (até Domingo) para colocarem as candidaturas, o objetivo é no início do mês elegermos o selecionador

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tortogol
6 horas atrás, Juan Mata disse:

Só uma dúvida quando começa as Nations de big e big easy?

Tinham me dito março/abril mas entretanto quem ia organizar foi dado como desaparecido portanto é algo por definir ainda 

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

19 / Dark (20)

Ex-Selecionador, vencedor da nations cup,cl 3v3, bundesliga, supers, etc. Habituado a jogar na elite e com a elite.

Motivo da candidatura

Teria muito gosto em liderar a nossa seleção, em conjunto com o Dark (companheiro de sempre). Candidato-me com ele, porque acho que temos competência e conhecimento suficiente neste jogo para tentar elevar o nome de Portugal e ao mesmo tempo criar uma seleção competitiva onde cada jogador possa melhorar.

Outro aspeto que faz com que me candidate é o facto de me pedirem ajuda frequentemente, e ,por ajuda, falo em aspetos dentro de campo, como não gosto de fazer a papinha a ninguém e como na parte in game tenho a certeza que eu e Dark temos conhecimento suficiente, estou dentro. Claro que há outras partes que não domino, mas a essencial está cá, para as outras haverá pessoal responsável, bem melhor que eu

Objetivos

Ir o mais longe possível, mas acima de tudo jogar nos ''olhos'' contra toda a gente. Não arriscar muito na sorte (que também é precisa), mas mostrar que há qualidade em Portugal para disputar o jogo de igual para igual com qualquer nação. Também é um objetivo, ainda que a longo prazo, iniciar um trabalho de desenvolvimento ao jogador, que consiste em jogadores que estão ''verdes'' para jogar na elite, mas que têm a matéria prima para lá chegar e integrá-los com a seleção de modo a que possam ser uma mais valia no futuro.

Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide)

Dark

Compartilhar este post

Link para o post

20

Jogo desde do final de 2010. Joguei ao lado dos melhores jogadores disto várias vezes. Alcancei a maior parte do que podia alcançar. Fui para o RS e ,sinceramente, só me falta alcançar a Nations que espero que seja neste ano. Como podem ver é uma experiência espetacular e não é preciso dizer mais grande coisa.

MOTIVO: A seleção precisa de alguém com mentalidade ganhadora, que revolucione o sistema, que fuja aos cânones. A seleção não precisa de alguém dos habituais, sempre agarrados ao poder, que convocam sempre os mesmos e que na maior parte das vezes não são os melhores. A seleção precisa de jogadores novos, com motivação de fazer alguma coisa pela mesma e é principalmente por isso que me candidato porque vejo que o mais provável é ganhar o Torto que é alguém que, inquestionavelmente, já fez muito pelo Haxball no seu geral, ele e o Dark, que representa um passado glorioso (e que é admin atualmente), mas que não tem o que é preciso para ser o selecionador. O Torto seria sim um excelente adjunto no plano táctico-técnico não alguém capaz de selecionar os melhores, de ter uma mentalidade ganhadora, de selecionar malta nova que se vai excedendo a cada dia que passa e finalmente de ter objetivos coerentes com a missão histórica de Portugal (sim porque afinal já ganhámos a Nations, já demos um baile às melhores seleções disto e o selecionador nem era um dos melhores jogadores como o Torto), uma vez que o seu objetivo é "ir o mais longe possível", nunca falando em ganhar.

OBJETIVOS? São espetaculares: "Make Portugal Great Again" Voltar a ganhar a Nations e para isso claro precisamos de alguém como eu, com game knowledge, mentalidade ganhadora e capaz de incutir motivação aos jogadores. 

STAFF: @rg!- uma pessoa espetacular, com grande conhecimento haxbolístico, que sem dúvida me irá ajudar a cumprir os objetivos. Haverá ainda mais staff que vou anunciando com o passar dos dias, mas digo já que vai ser espetacular, do melhor que há em Portugal.
@Taipa Tenho de anunciar o Taipa que é completamente mágico e um jogador capaz de decidir. Ficamos à espera de ver uns misseis dele!.

JUNTOS VAMOS DEIXAR PORTUGAL NO TOPO OUTRA VEZ!

• Gosto 8

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já, mostrar o meu agrado pelas duas candidaturas verificadas - sem dúvida de peso!

Com a vossa licença, gostaria de fazer algo "fora do normal" - na esperança de não invadir o espaço de ninguém:

Proponho-me a apoiar todos os candidatos a selecionador e, consequentemente, aquele que ganhar - isto se o mesmo quiser.

Disponibilizo, portanto, com todo o gosto, o meu conhecimento do jogo e da comunidade portuguesa a quem achar por bem usufruir dele.

Por enquanto, e perante as duas candidaturas verificadas, demonstro a minha abertura e apoio aos seguintes candidatos:

@Tortogol @MiguelWinkel  

Abraço,

rg!

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, MiguelWinkel disse:

20

Jogo desde do final de 2010. Joguei ao lado dos melhores jogadores disto várias vezes. Alcancei a maior parte do que podia alcançar. Fui para o RS e ,sinceramente, só me falta alcançar a Nations que espero que seja neste ano. Como podem ver é uma experiência espetacular e não é preciso dizer mais grande coisa.

MOTIVO: A seleção precisa de alguém com mentalidade ganhadora, que revolucione o sistema, que fuja aos cânones. A seleção não precisa de alguém dos habituais, sempre agarrados ao poder, que convocam sempre os mesmos e que na maior parte das vezes não são os melhores. A seleção precisa de jogadores novos, com motivação de fazer alguma coisa pela mesma e é principalmente por isso que me candidato porque vejo que o mais provável é ganhar o Torto que é alguém que, inquestionavelmente, já fez muito pelo Haxball no seu geral, ele e o Dark, que representa um passado glorioso (e que é admin atualmente), mas que não tem o que é preciso para ser o selecionador. O Torto seria sim um excelente adjunto no plano táctico-técnico não alguém capaz de selecionar os melhores, de ter uma mentalidade ganhadora, de selecionar malta nova que se vai excedendo a cada dia que passa e finalmente de ter objetivos coerentes com a missão histórica de Portugal (sim porque afinal já ganhámos a Nations, já demos um baile às melhores seleções disto e o selecionador nem era um dos melhores jogadores como o Torto), uma vez que o seu objetivo é "ir o mais longe possível", nunca falando em ganhar.

OBJETIVOS? São espetaculares: "Make Portugal Great Again" Voltar a ganhar a Nations e para isso claro precisamos de alguém como eu, com game knowledge, mentalidade ganhadora e capaz de incutir motivação aos jogadores. 

STAFF: @rg!- uma pessoa espetacular, com grande conhecimento haxbolístico, que sem dúvida me irá ajudar a cumprir os objetivos. Haverá ainda mais staff que vou anunciando com o passar dos dias, mas digo já que vai ser espetacular, do melhor que há em Portugal.

Candidatura rejeitada pela administração!

O staff viu esta candidatura como um "ataque pessoal" e não uma candidatura com os mínimos requerimentos para ser aceite, mais uma vez relembro que uma candidatura não deve conter o que vocês acham do outro candidato (tenham ou não razão), vocês devem expor os vossos pontos que consideram mais fortes para serem selecionados e não deverão em momento algum tentar insultar/denegrir a imagem de qualquer outro candidato.

A vossa administração!

• Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

20

MOTIVO: A seleção precisa de alguém com mentalidade ganhadora, que revolucione o sistema, que fuja aos cânones ao invés de alguém  agarrado ao poder, que convoca sempre os mesmos e que na maior parte das vezes não são os melhores. A seleção necessita de jogadores novos, com motivação de fazer alguma coisa pela mesma capazes de se excederem a cada dia que passa. É principalmente por isso e por achar que tenho a personalidade e objetivos coerentes com a missão histórica de Portugal que me candidato ao cargo de selecionador, acreditando ser o candidato indicado.

STAFF: @rg!- uma pessoa espetacular, com grande conhecimento haxbolístico, que sem dúvida me irá ajudar a cumprir os objetivos. 
@Taipa Tenho de anunciar o Taipa que é completamente mágico e um jogador capaz de decidir. Ficamos à espera de ver uns misseis dele!
Haverá ainda mais staff que vou anunciando com o passar dos dias, mas digo já que vai ser espetacular, do melhor que há em Portugal.

Quero deixar ainda uma nota: Depois de ter falado em privado com o @Tortogol e com o Ubder percebi que a minha candidatura apesar, de não ter esse objetivo ofendeu algumas pessoas e passou uma imagem diferente daquela que queria passar.
Nunca tive o objetivo de atacar pessoalmente o Torto, denegrir, descredibilizar, ser incorreto, ofender ou agir de maneira maliciosa para com o mesmo. Se foi isso que deixei passar, peço mais uma vez desculpa e, saliento ainda, que tenho uma boa relação com o Torto, nunca me dei mal com ele e que está tudo completamente resolvido.

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

20 

Todos sabem a minha história, jogo desde 2012, passei por várias equipas e liderei algumas em segundo plano também. Participei nas HCL's 3v3 e 4v4, ex jogador da Nations u21. Nunca ganhei nada significativo e o único papel importante que tive no jogo foi representar Portugal na Nations e pretendo então, agora, desempenhar o papel de selecionador.

Motivo da candidatura

Tenho espirito de "vingança" , não gosto de perder nem a feijões, conheço o que cada jogador pode ou não fazer dentro de campo. O motivo é simples, dar nome a Portugal e ganhar. 

Objetivos

O meu objetivo é convocar uma equipa boa dentro de campo e perfeita fora dele (O psicológico também conta, não é só ter dedinhos). Pretendo apresentar um lote de jogadores experientes, com maturidade e com garra para levar Portugal o mais longe possível. Já ganhamos 1 vez, somos capazes de o fazer novamente porém o meu objetivo inicial será chegar aos Quartos de Final, se conseguirmos alcançar o primeiro objetivo o segundo é vencer a competição! Tenho conhecimento tático, defensivo, atacante e sei que jogadores colocar em cada posição para fazer " o quê? Como? Porquê? ". 

Ainda por definir...

(Copiei apenas a estrutura do post do Torto espero não haver problema)

A mensagem apelativa e motivadora, faço-o quando e se, vencer as eleições!

• Gosto 9

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Pilha D. disse:

23 anos

Objetivo: Ganhar

Alguém bana este gajo do Haxball sff...

edit. Eu a Adjunto

Editado por Putz
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.