TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
razu

razu - wow'hoe prod by macedo

Recommended Posts

oi pessoal lancei música nova no soundcloud, deixem o vosso feedback, se curtirem partilhem com o pessoal das vossas zonas, amo vos

• Gosto 5
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

RAZZZZU TUTUTUTU!!!!!!!!

• Fiquei triste 4

Compartilhar este post

Link para o post

wow pior que as musicas do zara g

• Gosto 1
  • Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Lisbon disse:

RAZZZZU TUTUTUTU!!!!!!!!

FUUUUUUUUUU

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)

Cuidado com este som 👌Continua assim mano 🙏

Editado por Platão
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Tomás Mateus disse:

Bastante mau

não é por não ser o teu estilo de música que é mau, há muito q evoluir no que toca á aceitação musical

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, irv1 disse:

wow pior que as musicas do zara g

pronto rei quando sair uma musica a falar da vida desgraçada que levamos cheio d mensagens e conteúdos ja vais curtir ne? então aguarda só né

• Gosto 1
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, razu disse:

pronto rei quando sair uma musica a falar da vida desgraçada que levamos cheio d mensagens e conteúdos ja vais curtir ne? então aguarda só né

Para ti uma música com lirica é obrigatoriamente uma música a falar da vida desgraçada? 

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Munir disse:

Para ti uma música com lirica é obrigatoriamente uma música a falar da vida desgraçada? 

a cena cómica é que o pessoal diz q a música não tem lirica

isso é evidente não? secalhar o objetivo da música é mesmo não ter essa lirica, só quem tem visão consegue perceber facilmente isso

não exijas lirica numa música que nem é pa ter lirica

quando eu fizer uma musica com essa lirica tu vais perceber a diferença

é o mm q t virares pa um preto e exigires q ele seja branco

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

razu tu tens grande talento mano, continua!!! isso é só haters, não têm imaginação nem talento e depois vêm criticar quem tem, enfim....

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Munir disse:

e ja agr n dês a tua opinião como se fosses entendido se ouves apenas um determinado género, isso nem faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, MiguelWinkel disse:

razu tu tens grande talento mano, continua!!! isso é só haters, não têm imaginação nem talento e depois vêm criticar quem tem, enfim....

bro tu podes pro a tua ironia no cu, tas aí armado em espero no forum do hax pa dar uma d fixe mas tds sabem q és ganda neca seu rambónio

• Gosto 1
  • Haha 6

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, razu disse:

e ja agr n dês a tua opinião como se fosses entendido se ouves apenas um determinado género, isso nem faz sentido

Agora tu é que sabes oq eu oiço ou deixo de ouvir? Eu fiz-te uma simples pergunta nem dei a minha opinião sobre nada, pedes feedback e não sabes aceitar criticas (apesar de eu nem o ter feito).

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, razu disse:

não é por não ser o teu estilo de música que é mau, há muito q evoluir no que toca á aceitação musical

Não tem a ver com aceitação musical ou não.

É só um cagalhão musical. Se falasses do teu primo até te chamava SippinPurpp mas não falas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Munir disse:

Agora tu é que sabes oq eu oiço ou deixo de ouvir? Eu fiz-te uma simples pergunta nem dei a minha opinião sobre nada, pedes feedback e não sabes aceitar criticas (apesar de eu nem o ter feito).

não há razão na música só há gostos

a partir do momento q exijes lirica numa musica q n é pa ter isso é pq n es entendido o suficiente pa conseguir perceber logo q a música é assim propositadamente, não é por falta da capacidade ou porque o artista n tem lirica, mas sim porque o objetivo dele é que a música seja exactamente assim

quando eu quiser que o objetivo da musica seja algo com mais conteudo lirical eu faço o

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Snip disse:

Não tem a ver com aceitação musical ou não.

É só um cagalhão musical. Se falasses do teu primo até te chamava SippinPurpp mas não falas.

mano tu és grande roto burro não sabes nada mesmo

tás a julgar o livro pela capa, aprende que gostos não definem que sejas mau ou bom

tu tens o teu gosto, não gostas deste mas isso não quer dizer que eu seja mau percebes?

é como gosto na comida tu deves gostar d comer tomates já eu n curto, mas isso n quer dizer q tomate seja um alimento mau percebes? open your mind

se não o fizeres vais ficar pa sempre preso na tua ilusória razão e assim não vais evoluir pq pensas q tas sempre certo

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, razu disse:

bro tu podes pro a tua ironia no cu, tas aí armado em espero no forum do hax pa dar uma d fixe mas tds sabem q és ganda neca seu rambónio

fds, n me dês roast :(

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, razu disse:

mano tu és grande roto burro não sabes nada mesmo

tás a julgar o livro pela capa, aprende que gostos não definem que sejas mau ou bom

tu tens o teu gosto, não gostas deste mas isso não quer dizer que eu seja mau percebes?

é como gosto na comida tu deves gostar d comer tomates já eu n curto, mas isso n quer dizer q tomate seja um alimento mau percebes? open your mind

se não o fizeres vais ficar pa sempre preso na tua ilusória razão e assim não vais evoluir pq pensas q tas sempre certo

"Julgar o livro pela capa", neste caso, seria ver apenas a tua foto e julgar a música com isso.

Não foi o caso, eu ouvi a música, ou pelo menos tentei, e detestei. Daí a minha opinião.

"Gostos não definem que sejas mau ou bom" - Mas alguém gostou? 

36685q.jpg.a420d54106789da9630e23f3406ef94e.jpg

• Haha 3

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
4 minutos atrás, Snip disse:

"Julgar o livro pela capa", neste caso, seria ver apenas a tua foto e julgar a música com isso.

Não foi o caso, eu ouvi a música, ou pelo menos tentei, e detestei. Daí a minha opinião.

"Gostos não definem que sejas mau ou bom" - Mas alguém gostou? 

36685q.jpg.a420d54106789da9630e23f3406ef94e.jpg

es bue fixe confia, ouves musica bué boa, és culto e tens grande visão do mundo

sim gostaram e muitos, felizmente nem todos são retrogradados como tu e conseguem perceber as coisas e diferenciar géneros 

ouves musica com grande flow, conteudo e lirica mas no entanto n metes em prática na tua vida todas as mensagens que ouves nessas mesmas músicas

se um dia conseguires pelo menos perceber o que eu estou a tentar te explicar já fico feliz por ti, por agora só tenho mesmo pena e tou a ser mesmo sincero sem maldade

Editado por razu

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, razu disse:

não há razão na música só há gostos

a partir do momento q exijes lirica numa musica q n é pa ter isso é pq n es entendido o suficiente pa conseguir perceber logo q a música é assim propositadamente, não é por falta da capacidade ou porque o artista n tem lirica, mas sim porque o objetivo dele é que a música seja exactamente assim

quando eu quiser que o objetivo da musica seja algo com mais conteudo lirical eu faço o

Ok e onde é que eu pedi lirica na tua música mesmo? "Para ti uma música com lirica é obrigatoriamente uma música a falar da vida desgraçada?" Foi a única cena que eu disse, onde é que estou a pedir-te lirica? Até pq é mais que óbvio que não tens capacidade para escrever uma música com lírica, falar de hoes que não se tem é fácil.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado a (editado)
4 minutos atrás, Munir disse:

Ok e onde é que eu pedi lirica na tua música mesmo? "Para ti uma música com lirica é obrigatoriamente uma música a falar da vida desgraçada?" Foi a única cena que eu disse, onde é que estou a pedir-te lirica? Até pq é mais que óbvio que não tens capacidade para escrever uma música com lírica, falar de hoes que não se tem é fácil.

ves? o que estas a dizer é completamente errado estas tão enganado

"até pq é obvio que não tens capacidade para escrever uma música com lirica" mano anota bem essa frase na tua cabeça vou te dar uma lição de vida em relação a não julgares os outros

claramente não sabes de nada e só falas do q ves sem saberes

ps: e ja agora tenho mesmo hoes e partos as também sei q pode ser dificil pa ti acreditar pq tas sempre no pc mas acredita q ha muita cona e um mundo la fora

Editado por razu

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, razu disse:

ves? o que estas a dizer é completamente errado estas tão enganado

"até pq é obvio que não tens capacidade para escrever uma música com lirica" mano anota bem essa frase na tua cabeça vou te dar uma lição de vida em relação a não julgares os outros

claramente não sabes de nada e só falas do q ves sem saberes

ps: e ja agora tenho mesmo hoes e partos as também sei q pode ser dificil pa ti acreditar pq tas sempre no pc mas acredita q ha muita cona e um mundo la fora

Posso não saber muitas coisas, mas saber que as tuas músicas são uma merda é algo certo, quanto ao ps só tenho a dizer que és o rei puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.