TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
razu

razu - wow'hoe prod by macedo

Recommended Posts

Postado a (editado)
15 minutos atrás, Munir disse:

Posso não saber muitas coisas, mas saber que as tuas músicas são uma merda é algo certo, quanto ao ps só tenho a dizer que és o rei puto.

não são uma merda simplesmente não são o teu gosto percebes? tu n és deus todo poderoso pa ditar o que é mau ou o que é bom, no maximo podes dizer que na tua opinião as minhas musicas são uma merda e que não gostas

agora n fales pelos outros porque nem todos são ignorantes como tu e eu n te tou a insultar, tou mesmo a caracterizar te, a definir te como pessoa, és ignorante não sabes o suficiente

veremos então, quero ver se vais ser homem suficiente para reconhecer quando for o momento ou se vais ser um conas que não vai ter coragem de dizer que estavas errado

pessoal digo aqui próximo som se vcs acharem que tenha lirica e que é bom o suficiente para agradar o munir marquem no todos aqui a spammar mesmo

Editado por razu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado a (editado)
4 minutos atrás, razu disse:

não são uma merda simplesmente não são o teu gosto percebes? tu n és deus todo poderoso pa ditar o que é mau ou o que é bom, no maximo podes dizer para mim as tuas musicas são uma merda

agora n fales pelos outros porque nem todos são ignorantes como tu e eu n te tou a insultar, tou mesmo a caracterizar te, a definir te como pessoa, és ignorante não sabes o suficiente

veremos então, quero ver se vais ser homem suficiente para reconhecer quando for o momento ou se vais ser um conas que não vai ter coragem de dizer que estavas errado

pessoal digo aqui próximo som se vcs acharem que tenha lirica e que é bom o suficiente para agradar o munir marquem no todos aqui a spammar mesmo

tens que pegar na tua draco razu

Editado por Impaciente
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, razu disse:

não são uma merda simplesmente não são o teu gosto percebes? tu n és deus todo poderoso pa ditar o que é mau ou o que é bom, no maximo podes dizer que na tua opinião as minhas musicas são uma merda e que não gostas

Se for de facto bom serei o primeiro a dizer sem quaisquer problemas que estava errado, agora se for a merda do costume n fiques à espera que eu goste.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Munir disse:

Se for de facto bom serei o primeiro a dizer sem quaisquer problemas que estava errado, agora se for a merda do costume n fiques à espera que eu goste.

Assim sim, estamos a falar como homens eu não sei quando será essa tal música se será mesmo já a proxima mas quando eu lançar eu identifico te e digo é esta

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post

@razu Convoco-te aqui para uma battle entre Tomás Mateus lirícista e Razu trancinhas voz de ovelha

• Haha 7

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ser alto artista tropinha, só te falta aceitar criticas... 95% no pessoal não gostou da música, agora pensa um bocadinho antes de tentares argumentar o que quer que seja, sê humilde puto.

• Obrigado 2

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, razu disse:

Assim sim, estamos a falar como homens eu não sei quando será essa tal música se será mesmo já a proxima mas quando eu lançar eu identifico te e digo é esta

Até ser "a tal música" vais continuar a fazer merda?

Sendo assim, identifica-me tb sff.

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

sinceramente a música também não faz parte dos meus géneros musicais mas ele já fez músicas que eu gostei e disse lhe isso na altura ( @razu ) mas já li comentários a elogiar o que ele faz porém, esse hate é todo bastante escusado... eu posso escolher ouvir ou não a música, não posso é evitar que andem a brincar ao sobe e desce com o meu packet loss não é @Munir ?

ganhem uma vida e aceitem quem tenta fazer alguma coisa neste fórum que não seja prejudicar os outros

• Gosto 3
  • Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 minutos atrás, selet disse:

sinceramente a música também não faz parte dos meus géneros musicais mas ele já fez músicas que eu gostei e disse lhe isso na altura ( @razu ) mas já li comentários a elogiar o que ele faz porém, esse hate é todo bastante escusado... eu posso escolher ouvir ou não a música, não posso é evitar que andem a brincar ao sobe e desce com o meu packet loss não é @Munir ?

ganhem uma vida e aceitem quem tenta fazer alguma coisa neste fórum que não seja prejudicar os outros

Finalmente um comentário de geito… 

chinelo @Impaciente

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lisbon disse:

Finalmente um comentário de geito… 

chinelo @Impaciente

sim, foi de "geito"

• Haha 2
  • Wtf 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, selet disse:

Não tenho nada a ver com o teu packet loss LOL

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Munir disse:

Não tenho nada a ver com o teu packet loss LOL

claro mano estava a por um cenário extravagante para que pudesses perceber uma outra perspetiva sem argumentares contra

• Fiquei triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, irv1 disse:

Deves ser alto artista tropinha, só te falta aceitar criticas... 95% no pessoal não gostou da música, agora pensa um bocadinho antes de tentares argumentar o que quer que seja, sê humilde puto.

eu posso argumentar muito bem o que eu quiser, não aceito criticas de pessoal que não sabe formar uma

não sou obrigado a aceitar "as vossas criticas" disfarçadas de hate e negatividade

se me conhecesses não insinuavas que sou não sou humilde puto

Compartilhar este post

Link para o post

De enaltecer a coragem em publicar sonoros (se ela for consciente) e a iniciativa de fazer algo no "físico". No entanto, há que alertar para as doenças sexualmente transmissíveis e para a objetividade a longo prazo.

Continuações.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Snip disse:

Até ser "a tal música" vais continuar a fazer merda?

Sendo assim, identifica-me tb sff.

quando sair identifico vos aos dois

não é merda é outro género de música apenas que tu não aprecias, isso não significa que seja merda

amplia os teus conhecimentos musicais

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, razu disse:

eu posso argumentar muito bem o que eu quiser, não aceito criticas de pessoal que não sabe formar uma

não sou obrigado a aceitar "as vossas criticas" disfarçadas de hate e negatividade

se me conhecesses não insinuavas que sou não sou humilde puto

"se vos disser q sou a reencarnação d ícaro vcs n se acreditam, mas desta vez n irei cair" 

Fiquei maravilhado com este jogo de palavras

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, selet disse:

tu sabes bem, nem preciso de falar muito 

eu tou a tentar fazer cada música com uma sonoridade diferente há pessoas que ainda não perceberam, por isso julgam me antes de ouvir tudo que tenho pa mostrar

mas quando sair algo que vá mais ao gosto musical desse pessoal q tá a dar hate agora quero ver se também são homens para reconhecer que estavam errados ao julgar me pela primeira impressão

não me rotulem eu não faço só musica como a soldado e a wowhoe, não faço só trap as minhas bases são de artistas mais líricos que os stores desses manos que estão a falar sem saber

se duvidam do meu trabalho e potencial aconselho vos a continuar a ouvir as próximas e ides ver a diversidade que tenho

obrigado meu mano por perceberes quem quer ouve que não quer não ouve

não se preocupem, chorões eu vou fazer musica que provavelmente irá ao encontro do vosso gosto mas para já comportem se aguardem antes de falar merda do meu nome e do meu trabalho

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, irv1 disse:

"se vos disser q sou a reencarnação d ícaro vcs n se acreditam, mas desta vez n irei cair" 

Fiquei maravilhado com este jogo de palavras

bro tás a ser grande ignorante garanto te pela minha alma que estas a perder a credibilidade toda, 0 respeito que tenho por ti por estares a falar de mim e incitar algo que não sou

é por tweets que vês se um gajo faz boa música? deixa te de ser trengo

tu é que não a ser humilde antes de falares para alguém e aconselhar segue tu os próprios conselhos, hipócrita 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como este tópico pode servir como uma espécie de "Rappers do HaxBall", acho que é boa ideia partilhar um outro praticante do estilo, vindo do outro lado do oceano. Sem mais demoras:

Potencial lírico soberbo, no entanto está numa idade que costumamos adjetivar como " parva", mas achei interessante, é um estilo de música adequado a quem necessita de um ego boost para melhorar a perfomance dentro do jogo. Existem mais de duas dezenas de obras por parte do artista, se esta não for do vosso agrado, há muito mais a descobrir! 

• Gosto 3

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, razu disse:

bro tás a ser grande ignorante garanto te pela minha alma que estas a perder a credibilidade toda, 0 respeito que tenho por ti por estares a falar de mim e incitar algo que não sou

é por tweets que vês se um gajo faz boa música? deixa te de ser trengo

tu é que não a ser humilde antes de falares para alguém e aconselhar segue tu os próprios conselhos, hipócrita 

Não mano, eu simplesmente não curti do som e tu vens sempre tentar justificar que eu é que estou mal por não curtir do som, é engraçado por acaso. 

Compartilhar este post

Link para o post

11 de agosto siga praça mano @razu

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, irv1 disse:

Não mano, eu simplesmente não curti do som e tu vens sempre tentar justificar que eu é que estou mal por não curtir do som, é engraçado por acaso. 

não curtiste eu respeito

agora a partir do momento que foste á minha rede social sem me conhecer para copiar uma frase minha e fazer troça do meu trabalho a ironizar a minha lírica perdeste a credibilidade

se duvidas apenas aguarda mas também tens que ser homem suficiente para reconhecer caso esteja realmente bom, é como digo ainda não lancei algum trabalho que vá ao encontro do que gostas mas quando sair algo desse género eu sei que vais gostar

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, razu disse:

o que há lá bro? @selet

sei la mano mas bora sair so kkkkk

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, shakur disse:

lindo, corriges um gajo porque diz ás em vez de às, dizes para um gajo ir estudar que é analfabeto devido a erros gramaticais minimos(mínimos), e depois fazes isto? Ao menos ("atrasado do caralho") tá bem fincado na tua lingua oh camões

és um meme

OLOL shakur reflete bem sobre tudo mano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.