TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
TIAGO

[Seleção u21 - Real Soccer] Discussão Geral - Nations Cup 2017

140 posts neste tópico

8 horas atrás, Munir disse:

Eu n vim dar hate nenhum apenas vim ajudar-te a perceber ingles tendo em conta as visíveis dificuldades demonstradas pela tua pessoa, não percebo para que tanta agressividade a partir do momento que os polacos disseram que o jogo ou seria 14 ou 21 obviamente que n seria hoje mas pronto desculpe sr treinador leitner por mandar uma posta de pescada, ah e se alguém devia mesmo ler tudo eras tu pq eles disseram logo que hoje não jogavam.

Tas a dar hate oh palhaço !

Vai masé para o tópico da tua seleção, o leitner não tem a culpa de não saber muito inglês. Também não sabes jogar haxball e ele não te critica oh cancer..

" DM "

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)

Voltem lá para o buraco de onde vieram que ninguém vos chamou para comentar o quer que seja.

Editado por Deco
3 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus.. que tópico hóstil..

4 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

FORÇA PORTUGAL! VAMOS GANHAR TUDO

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Que horário preferem para jogar este domingo? Entre as 19h-21:30h, digam uma hora sff

Compartilhar este post

Link para o post

O ander disse que preferia as 21h30

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dar, desde já, os parabéns ao primeiro jogador da história dos N2E ( @Leitner ) por este feito inédito! És um jogador "Made In N2E" e fico feliz por ver que os meus pupilos estão a deixar marca no HaxBall Português de uma maneira estrondosa. Lembro-te que sempre foste o patinho feio da equipa, mas felizmente ,e ao contrário do Draco, não morreste na praia e continuaste a mostrar o porquê de seres grande. Parabéns por teres conseguido suportar toda a minha ira, e espero ter-te ajudado bastante nesta caminhada. Depois de ganharmos esta final, novidades certamente estarão guardadas para todos os nossos fãs doentios. Parabéns também ao lendário Platão, outro jogador Made In N2E e que sempre foi o meu "Jogador Nojento" preferido, pela filha da putice que sempre demonstrou dentro das 4 linhas.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ai logo.

Compartilhar este post

Link para o post

17 minutos atrás, Gundo disse:

vai haver stream, leitener?

Vai, canal de yt haxball network, já ta lá agendado para live

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ganharam ou se perderam, mas parabens pelo trajeto feito até á final 

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tu achas aqui? Claro que perderam, para não vir aqui comentar nada e não dar a cara... Não tendo visto eu o jogo aposto que perderam. Dar a cara em alturas de vitórias e muito fácil agora depois de uma final que pelo o que me disseram fomos dominados do início ao fim...

Compartilhar este post

Link para o post

42 minutos atrás, Teo disse:

O que é que tu achas aqui? Claro que perderam, para não vir aqui comentar nada e não dar a cara... Não tendo visto eu o jogo aposto que perderam. Dar a cara em alturas de vitórias e muito fácil agora depois de uma final que pelo o que me disseram fomos dominados do início ao fim...

Bom dia

Lamento ler um comentário desses, especialmente da tua parte, mas tens razão, perdemos o jogo. O resultado do jogo ficou 2-1 para a Polónia.

A questão não é dar a cara quando as coisas não nos correm bem. O Leitner, que é quem faz os relatórios dos jogos, já está a tratar disso. Tenham um paciência e até logo.

Abraço

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores ver eu faço sempre os relatórios no dia a seguir dos jogos, hoje postarei sem falta. Abraço

Editado por Leitner

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito plenamente que se tivesses ganho final já estaria aqui porque sendo a final tem maior relevância e sabes tão bem como eu. Mas anyway desvia t como achares melhor 

Compartilhar este post

Link para o post

#ObrigadoPelaOportunidade

Atraso-me por causa do trânsito e não me deixas jogar apostando no kZ a trinco. Nada contra o kz.

Estás a perder e continuas com o ANBOV, mais uma vez nada contra o anba, durante 7 minutos...

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

39 minutos atrás, Creator disse:

#ObrigadoPelaOportunidade

Atraso-me por causa do trânsito e não me deixas jogar apostando no kZ a trinco. Nada contra o kz.

Estás a perder e continuas com o ANBOV, mais uma vez nada contra o anba, durante 7 minutos...

Realmente foi um erro tático. Na conversa que tive com o @Leitner ao intervalo disse que a continuar assim iriam sofrer e que com o Ambov a construir nunca na vida iriam marcar.

Infelizmente confirmou - se.

2° erro foi exatamente a inércia demonstrada. 7 Minutos para mexer?????

3° erro - Meter o deco, um jogador pouco dotado tecnicamente e que defensivamente é 0... Passando o fallen para gk... A melhor opção seria o @Saky, mas não estando disponível, o próprio leitner que se desenrasca a gk e é melhor a construir que o Ambov ou colocar o elemento com melhor construção ao lado do fallen...

Não sei se a pessoa mais sapiente do Haxball @The Cs1 concorda comigo na medida em que faltou mentalidade ganhadora e o jogar à campeão, ou o @Munir que debateu comigo o jogo e é um dos jogadores mais integrados nos meandros do Real Soccer.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que problemas de construção? LOL

É só rir com este zé povinho do haxball. Treinadores de bancada há muitos. 

Força Leitner. Primeira final da NC u21 em Portugal. Isso faz muita azia aos pseudo treinadores por aqui. 

6 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora