TeamSpeak da Comunidade:
Ts.haxball.pt
TIAGO

[Seleção u21 - Real Soccer] Discussão Geral - Nations Cup 2017

140 posts neste tópico

2 horas atrás, irvi disse:

Boas, gostaria que me fosse dada uma oportunidade na próxima nations, um bem hajam!

nng te quer

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Saky disse:

nng te quer

tb sem mim ninguém ganha ):

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Os homens chegam á final e ainda assim são recebidos com um molhe de comentários negativos, por favor, ganhem juízo.

Parabéns pela jornada e pela chegada á final, pena não terem ganho mas certamente terão mais oportunidades de o fazer!

8 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma questão a fazer, a seleção são todos da mesma equipa ou deveria se ser tirado cada jogador em cada equipa?

assim não presta, seleção é feita toda da mesma equipa retirando o grande hero de resto nem vale a pena argumentar.

mas ainda assim os meus parabéns pela chegada a final, merecem.

P.S -> Seleção sub21 deveria ser refeita, penso que todos da mesma equipa será injusta a decisão para todos os membros.

Obrigado e um abraço a todos,

folhas          TAB ~ ZHC

Editado por jeyD
1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Só sei que em conjunto com o grande @StorM @raul7 e @Pablo Aimar limpámos a seleção.

#ConvoquemOsHOT

Parabéns à seleção, gosto bastante de RS mas não ando muito atento à modalidade, independente de decisões mais ou menos acertadas foi uma campanha muito boa e inédita, é esperar que os A vinguem os u21!

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

ander,  Fallen, Saky, Deco, Berg, Creator, hero, Julian Misugi, KZeus, дивov. Onde é que é tudo da mesma equipa? Se uns não jogaram, ou foi porque não apareceram regularmente ou porque o selecionador decidiu ser o melhor para a equipa. Vais ver a seleção principal e 95% são FSK e CK. Se são os melhores, não vejo qual é a necessidade de inventar essa regra de convocar um jogador de cada equipa

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que devia ser atribuída uma taça à equipa do olheiras e do StorM por ganharem a draft por esclarecedores 4-0 frente à seleção Sub21.

1 pessoa curtiu isso

Compartilhar este post

Link para o post

21 horas atrás, selet disse:

por acaso vi e acabei de rever a primeira parte e não consigo encontrar o equilíbrio presente nos últimos 6 minutos de jogo

Contudo, apesar de esta modalidade ser uma tristeza assim como o futsal e afins, sintam-se parabenizados!!

Porque é que o RS é uma tristeza?

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Fallen disse:

ander,  Fallen, Saky, Deco, Berg, Creator, hero, Julian Misugi, KZeus, дивov. Onde é que é tudo da mesma equipa? Se uns não jogaram, ou foi porque não apareceram regularmente ou porque o selecionador decidiu ser o melhor para a equipa. Vais ver a seleção principal e 95% são FSK e CK. Se são os melhores, não vejo qual é a necessidade de inventar essa regra de convocar um jogador de cada equipa

Sinto-me insultado.

2 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

são os melhores ? xDD cada um com a sua opinião, isto é mais pelos grupinhos e etc tá visto.

Volta velhos tempos de haxball #sopalhaçada

Compartilhar este post

Link para o post

Não trouxemos o caneco para casa mas trazemos recordações de golos memoráveis, vitórias suadas e exibições muito bem conseguidas! Não seria impossível ganhar à Polonia, já que dentro de campo tudo é possível, e se a Polonia ganhou foi porque mereceu e porque também fez uma excelente campanha até esta final tão desejada por Portugal. Não fomos superiores nesta final, mas mostramos que mesmo estando a perder 2-0 lutamos até o árbitro acabar com o jogo. Em suma, quero dar os parabéns aos jogadores e aos selecionadores pelo trabalho realizado nesta prova. Por fim só peço para que deixem de criticar os jogadores e os selecionadores, todos fizeram uma boa figura nesta grandiosa etapa. Os selecionadores fizeram o que achavam melhor para Portugal, se perdemos não foi por culpa deles, mas sim pela seleção em geral.

Para o ano há mais! Somos grandes! Parabéns u21 !

5 pessoas curtiram isso

Compartilhar este post

Link para o post

45 minutos atrás, Fallen disse:

@jeyD quem é que metias lá?

Tens muitos rapaz, capaz de evoluir em uma estrutura fixa e complexa como na seleção, seria mais preveligiada a progressão dos tais.

Basta, olhar e visionar, em privado digo-te o resto é conversa. Mera opinião minha.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora