TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
Visitante

Seleccionador sub-21 - Eleições

Recommended Posts

Visitante

Abrimos assim candidaturas ao cargo de selecionador sub-21.

Neste tópico quem estiver disposto a servir a comunidade tem aqui a sua grande oportunidade, podendo assumir o papel de selecionador (big easy e big 4v4 3def).

Os critérios para a candidatura são:

- Experiência (história no jogo, papeis importantes que tiveram no jogo, etc)

- Motivo da candidatura

- Objetivos

- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o selecionador com várias tarefas que este decide)

A votação decorrerá após um debate entre os candidatos, onde poderão expor os seus ideais. Qualquer membro poderá votar. Qualquer candidatura que não tenha uma intenção séria e digna de respeito para o haxball português e para esta comunidade será automaticamente excluída pelo staff.

Tal como foi feito nas candidaturas da Seleção A, não existe um ponto para os candidatos colocarem a equipa que pretendem levar consigo para a Nations, porque muita coisa muda durante o decorrer da época. Sendo assim, cada candidato terá a liberdade para trabalhar com os jogadores que entender, para depois num futuro fechar o plantel para representar Portugal.

NOTA: As eleições costumam ser polémicas e embora não possamos controlar isto na totalidade porque se passa muita coisa ''lá fora'', qualquer documento/prova de aliciamento de um candidato perante um membro, e o mesmo será de imediato destituído como hipotético selecionador. Esperamos a colaboração de todos.

Têm até dia 23 para se candidatarem.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Juan Mata disse:

vai haver nations U21?

Deve haver depois da Nations

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Queremos candidaturas malta! Bora!

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, gon disse:

Queremos candidaturas malta! Bora!

1° Passo- Espera que ninguém se candidate

2°- Candidata te no último minuto

3°- Já ninguém tem tempo de se candidatar

4°- ???

5°- Olheiras selecionador por ser o único candidato

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seleccionadores/Adjunto

irvi e Putz/Pilha

18/23/23

Sou um jogador com uma experiência bastante vasta no jogo; Passei por diversas equipas de carácter relevante onde adquiri conhecimentos importantes a nível táctico. Sou um jogador bastante activo e com um bom empenho na comunidade. Tenho um bom conhecimento dos actuais jogadores presentes no grupo haxbolístico português.

O Putz com os seus conhecimentos, apoio e paciência que tem para ajudar são de relevo para qualquer equipa, inclusive uma selecção. É alguém que aprendeu muito na sua passagem nos WM a nível táctico e, o facto de actualmente estar comigo numa equipa, mostrou-me algo positivo que o mesmo possa trazer para os U21.

O Pilha é uma pessoa com excelentes ideias de jogo que, apesar de ter estado afastado por algum tempo do jogo, trás sempre consigo um pensamento lógico e criativo para o mesmo. Acho que alguém com cabeça e espírito de equipa, ainda carregando consigo uma boa forma de transmitir mensagem de ensinamento, será essencial para me acompanhar neste desafio.

Juntos temos um variado e longo CV de títulos o que nos mostra um espírito vencedor, algo essencial para o cargo como este.

- Motivo da candidatura

O conhecimento que tenho em relação aos jogadores da comunidade, aliciado com alguém que tenha uma experiência como o Pilha e o Putz torna o motivo da minha candidatura como um ponto chave. Os três juntos conseguiremos seleccionar e trabalhar jogadores nos U21 que poderão ser, mais tarde, relevantes/promissores para serem aproveitados nos AA num futuro, assim que ganharem algumas ideias tácticas e experiência internacional na selecção.

- Objectivos

O Objectivo será sempre, como é óbvio, tentar chegar o mais longe possível e, se possível, lutar pelo título. Mas apesar de isso é preciso chegar lá a jogar bem. Os U21 servem como base para trabalhar jogadores para chegarem ao escalão superior da Selecção e estarem
aptos a ingressar na equipa sem terem de ser muito trabalhados.

- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o seleccionador com várias tarefas que este decide

Seleccionador Principal - irvi
Seleccionador "ajudante" - Putz; o mesmo não tem muita disponibilidade, mas apoiou esta candidatura e encarou o projecto tão bem como eu. O mesmo irá ajudar em tudo o possível.
Adjunto - Pilha

.

Editado por irvi
  • Gosto 15

Compartilhar este post

Link para o post

Seleccionadores/Adjunto

TIAGO & Duke / Jove

25/18/21

Começando por mim, sou um jogador já com um historial bastante grande no Haxball, começei a jogar em Setembro de 2011 tendo conquistado ao longo destes anos bastantes troféus como jogador de Haxball. Tenho bastante conhecimento deste jogo, que posso transmitir para os jogadores que entrarem neste plantel sub-21 principalmente a nivel tactico podendo oferecer assim uma qualidade extra no nivel de jogo da equipa. Em termos de feitos, conquistei por 2x a Divisão de Honra de Portugal, 2x a Liga Aspirina e mais recentemente fui bi-campeão pelos BLACKOUT. No estrangeiro pertenci a boas equipas como os HxStarz (acho que é assim), Mighty Ducks, Aston Birra, entre outras onde mais me consequi destacar foi nos Mighty Ducks onde consegui um 2º lugar na ex melhor liga de Haxball (YeS) e onde atualmente me encontro em 2º lugar na atual melhor liga de Haxball (Feed Me). Para finalizar o meu curriculo haxbolistico, fui por 3x chamado à Seleção Principal de Haxball e fui campeão por  Portugal sub-21 na Nations Cup u-21 (mostrando a minha experiencia neste tipo de competições).

O TIAGO é um dos atuais organizadores deste fórum e atual capitão dos BLACKOUT. Começou a jogar relativamente ao mesmo tempo que eu, tendo sido ao longo da sua história capitão maior parte das vezes. Além de levar os BLACKOUT a conquistar vários titulos durante a sua existencia, foi criador dos HC (uma das equipas mais antigas) e foi selecionador de Portugal tendo conseguindo atingir os Oitavos-de-final da Nations Cup dessa altura. "Fora" do Haxball foi organizador por bastante tempo nos vários fóruns que a comunidade de Haxball em Portugal teve tendo cumprido o seu papel de forma exemplar.

O Jove é outro candidato que apresenta um historial bastante grande no Haxball, quer a nivel nacional quer a nivel estrangeiro. Em Portugal jogou pelos WM, onde conquistou várias Superligas, jogou nos TL e pelos BLACKOUT onde joga atualmente tendo já conquistado 2 Superligas. Representou Portugal por 2x em Nations Cup mostrando assim a sua qualidade de jogo. É um adjunto que se junta a este staff principalmente pelo seu conhecimento pelo jogo, quer a nivel técnico como táctico.

- Motivo da candidatura

Temos um basto conhecimento sobre todos os jogadores que atuam neste fórum, podendo assim propocionar uma convocatória  justa e adequada aos objetivos que Portugal procura atingir. Não procuramos chamar vedetas, mas sim jogadores que nos possam oferecer garantias quer a nivel de disciplina quer a nivel técnico e táctico. O TIAGO com  experiencia em liderança e eu e Jove com experiencia principalmente a nivel de jogo podemos proporcionar a Portugal u21 as condiçoes ideais para Portugal u21 atingir os seus objetivos.  Prometemos cumprir os objetivos abaixo traçados e acima de tudo entrega perante este projeto que é importante na representação de Portugal a nivel estrangeiro.  Prometemos cumprir os objetivos abaixo traçados e acima de tudo entrega perante este projeto que é importante na representação de Portugal a nivel estrangeiro. 

- Objectivos

O nosso principal objetivo é ajudar todos os jogadores que entrarem nesta convocatória a desenvolver as suas capacidades de forma a poderem dar o salto para a Seleção Principal e para poderem dar o seu salto para o topo a nivel de jogo. Queremos com isso criar uma base sólida entre 7-8 jogadores de forma a podermos explorar todas as suas capacidades. Não pretendemos enganar ninguém alimentado a sua esperança de jogar criando assim essa base pequena de jogadores de forma a podermos criar um grupo unido. Em relação a futuras competições que possamos entrar pretendemos ganhar todas, mostrando acima de tudo atitude e qualidade em todos os momentos de jogo. O principal objetivo em termos de competições passa claramente por conquistar a próxima Nations Cup 21.

- Staff (adjunto, jogadores que apoiarão a candidatura/ajudem o seleccionador com várias tarefas que este decide

Seleccionador Principal - TIAGO
Adjuntos - Duke e Jove

Óptamos por meter o TIAGO como selecionador principal apenas no "papel", pois aqui todos irão funcionar como um todo ao nivel de tudo, quer de escolhas para a convocatória, 4 inicial etc...

Apelamos ao bom senso nas votações, querendo dizer com isto que devem votar conforme o que é melhor para Portugal u21 e não o que é melhor para voces!

Boa sorte aos restantes candidatos!

PS: Qualquer duvida relativa a esta candidatura podem me contactar via PVT ou no ts3 do fórum.

Editado por Duke
  • Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.