TeamSpeak: hbpt.ts.io
STAFF HBPT

Road to Nations!

Recommended Posts

Após as candidaturas, todas elas de valor e as quais agradecemos, temos 3 futuros possíveis Selecionadores:

Tortogol

MiguelWinkel (JOHN RAMBO)

AviRa

O debate/entrevista aos candidatos será realizado Domingo (dia 26/3), pelas 22h.
O mesmo será Streamado, constituído pelos candidatos e entrevistador(es) - pelo link da stream toda a comunidade poderá acompanhar o debate evitando-se, assim, o spam habitual e já esperado.

Questões aos candidatos, dúvidas ou ideologias dos mesmos poderão e deverão ser colocadas neste tópico para, aquando do debate, tanto os candidatos a selecionador como o entrevistador, as possam abordar.

Paralelamente, e de forma reduzida, serão convidados membros da comunidade para poderem, no decorrer da Stream, participar e questionarem, por viva voz, os candidatos. (Estes membros serão escolhidos inteiramente pelo Staff)
Quem tenha interesse em participar e queira habilitar-se a ser escolhido deve, neste mesmo tópico, demonstrar essa vontade.

As votações decorrerão da seguinte maneira:

- Prazo para aceitação de votos: Desde a conclusão do debate (hora prevista: 22h30/22h45) de Domingo (dia 26/3) até
às 22h de Terça-Feira (dia 28/3).
Nenhum voto será contabilizado nem antes, nem depois, dos horários indicados.

- Para votar: Cada membro terá OBRIGATORIAMENTE que enviar por Mensagem Privada no Fórum o seu voto para o Moderador rg! . Qualquer voto submetido por qualquer outro meio de comunicação (TeamSpeaker, Chat's) não será aceite.

- Os votos são individuais e devem permanecer anónimos - sendo o anonimato um direito de cada membro.

- Qualquer tentativa de incumprimento ou contorno das regras baseadas em valores como a imparcialidade, respeito e justiça será severamente punida. Promove-se o correto comportamento de todos - tanto de candidatos a selecionador como de eleitores.

Este tópico será o responsável pela divulgação de toda a informação até ao exato momento da eleição do Selecionador.

Qualquer dúvida, por favor, disponham.

A notificar: | @Tortogol @MiguelWinkel @AviRa | @rg!  |

Respeitosamente,

A Vossa Administração.

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação a todas as equipas e respetivos capitães:

Todos os jogos com data a realizar no próximo Domingo (dia 26/3) podem não ser concretizados não sendo contabilizado nenhum gasto de wild-card - isto porque no Domingo haverá, como já referido, o debate com os candidatos a selecionador e é intenção do Staff que toda a comunidade esteja com plena disponibilidade para assistir, acompanhar e contribuir para o mesmo. Consequentemente, terão, à semelhança de quando se usa wild-card, uma semana para a realização do jogo.

Capitães a notificar:

@CRM @Sadof - @Teo @Platão - @TIAGO @Juan Mata - @Creator @TopzaoSQN - @McNuggets @Braga - @rg! @Big7Up - @andresantos @Kra - @CannonForce @Saky - @gon @Cyndaquil - @Taipa @iker - @Maggio @jocko - @akin @MONTO

Contamos convosco para levar Portugal no melhor caminho possível!

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, rg! disse:

Informação a todas as equipas e respetivos capitães:

Todos os jogos com data a realizar no próximo Domingo (dia 26/3) podem não ser concretizados não sendo contabilizado nenhum gasto de wild-card - isto porque no Domingo haverá, como já referido, o debate com os candidatos a selecionador e é intenção do Staff que toda a comunidade esteja com plena disponibilidade para assistir, acompanhar e contribuir para o mesmo. Consequentemente, terão, à semelhança de quando se usa wild-card, uma semana para a realização do jogo.

Capitães a notificar:

@CRM @Sadof - @Teo @Platão - @TIAGO @Juan Mata - @Creator @TopzaoSQN - @McNuggets @Braga - @rg! @Big7Up - @andresantos @Kra - @CannonForce @Saky - @gon @Cyndaquil - @Taipa @iker - @Maggio @jocko - @akin @MONTO

Contamos convosco para levar Portugal no melhor caminho possível!

Hora do debate?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
1 minuto atrás, ZeroRullz disse:

Hora do debate?

Debe ser para las 22h PT, ya que habrá stream y hay que prepararlo todo! @ZeroRullz

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam adiar uns 15/30 minutos o debate, assim dava tempo para fazer os jogos. Antes do debate há um grande jogo da jornada, FSK vs. EA.

• Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Estúdio já se encontra pronto para o grande Domingo!

QKO3PC5.png

• Gosto 8

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, andresantos disse:

Podiam adiar uns 15/30 minutos o debate, assim dava tempo para fazer os jogos. Antes do debate há um grande jogo da jornada, FSK vs. EA.

Mais valia era fazer mais cedo. Logo 21:30 ou assim e depois por volta das 22 jogavam todos os oficiais.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, andresantos disse:

Percebo o que dizes @andresantos mas pesando todos os fatores (equipas poderem/não poderem entre outros) somos da opinião que é preferível dar este benefício a todas as equipas, facilitando assim todas as partes. Ainda assim, obrigado pela sugestão!

Abraço,

rg! 

Compartilhar este post

Link para o post

tanto festival, se quem ganhar perder no primeiro jogo é para cair em cima deles!!!

edit: Para os mais dificultados na língua: tanto festival, se quem ganhar as eleições perder no primeiro jogo é para cair em cima eles!!!

Editado por selet
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tortogol

Venho anunciar que aceito oficialmente o desafio do Avira e caso perca renuncio a minha candidatura. 

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Tortogol disse:

Venho anunciar que aceito oficialmente o desafio do Avira e caso perca renuncio a minha candidatura. 

O Desafio consiste num jogo 3v3 , 7 min , 2 partes entre o STAFF DO TORTO E O MEU STAFF !!!!!!!!!!! HAVERÁ STREAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aceito a renuncia, ao menos contigo ainda jogo ja comigo nem cheiro ahah

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se sabe quem é o vencedor? 

Mais logo posto a minha pré 

Compartilhar este post

Link para o post

Pré - Convocatória do Tortogol, Dark e Terror.

GK's: Pringles, andresantos, Duke, ZeroRullz, Taipa, Supertuga e Smarth.

DM's: Pilha D., Tortogol, Taziek, Wassup?, Cyndaquil e Big7Up

AM's: Juan Mata, Terror, Mica, Dark e Element

ST's: Bot, Avira, Yosshi, Kra, Irvilha, rg! e TIAGO.

Esta pré-convocatória poderá sofrer alterações dependendo das renuncias e da disponibilidade dos jogadores. Isto se, o Torto e o restante staff vencer as eleições.

Quero desde já desejar boa sorte ao @AviRa e ao @MiguelWinkel. Independentemente de quem vencer o que interessa realmente é levar Portugal de novo ao topo.

Editado por Dark
  • Gosto 4

Compartilhar este post

Link para o post

Staff

Treinador - AviRa

Treinador Adjunto - Gon

Olheiro - Olheiras

Pré-convocatória ( Poderá sofrer alterações, consoante a disponibilidade, renuncias etc )

Guarda - Redes - Pringles / TheFuckingLeet / Iron / Zero

Trincos - Duke / Wass / Cyndaquil / Big7up / Pilha

Avançados - Torto / Dark / Terror / Bot / Irvilha / Juan Mata / Mica / Renato / Jove

Queria então, desejar as maiores das sortes aos candidatos, que vença o melhor e siga elevar novamente o nome de Portugal!

• Gosto 5

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Tortogol disse:

11 horas atrás, AviRa disse:

O Desafio consiste num jogo 3v3 , 7 min , 2 partes entre o STAFF DO TORTO E O MEU STAFF !!!!!!!!!!! HAVERÁ STREAM !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não aceito a renuncia, ao menos contigo ainda jogo ja comigo nem cheiro ahah

@Tortogol tu já me conheces, e sabes que só aceito desafios se estes me derem pica.

Portanto, visto que o desafio do @AviRa é fácil, quero elevar a dificuldade.

O que eu proponho é: Se a equipa do Avira passar 5 vezes  do meio campo (não apenas a bola, mas sim os 3 jogadores com bola) durante o jogo, nós renunciamos. 

Aceitam?

Editado por Dark
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Dark disse:

@Tortogol tu já me conheces, e sabes que só aceito desafios se estes me derem pica.

Portanto, visto que o desafio do @AviRa é fácil, quero elevar a dificuldade.

O que eu proponho é: Se a equipa do Avira passar 5 vezes  do meio campo (não apenas a bola, mas sim os 3 jogadores com bola) durante o jogo, nós renunciamos. 

Aceitam?

Gosto de aumentar a fasquia, isso é facil!

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, AviRa disse:

Gosto de aumentar a fasquia, isso é facil!

Se vocês ganharem por mais de 2 renuncio da vossa pré e renuncio como treinador !

só que não

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, AviRa disse:

Se vocês ganharem por mais de 2 renuncio da vossa pré e renuncio como treinador !

Se vocês marcarem 1 golo, nós renunciamos.

Editado por Dark
  • Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha dito ontem ao Dark, e apenas não te disse a ti @AviRa  pois tinhas alguma proteção para pvt/pokes no ts, não estou disponível/interessado para/em jogar pela seleção.

Boa sorte a todos.

Editado por -Renatooo.
  • Gosto 2

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, -Renatooo. disse:

Como já tinha dito ontem ao Dark, e apenas não te disse a ti @AviRa  pois tinhas alguma proteção para pvt/pokes no ts, não estou disponível/interessado para/em jogar pela seleção.

Boa sorte a todos.

Vedeta 

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O @ZeroRullz disse-me que pretendz renunciar às duas convocatorias pois quer dedicar-se a full time aos HOT até ter os seus objetivos cumpridos, que são a descida divisão essencialmente.

Depois disso o jogador vai estar pronto para afundar a seleção também.

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, -Renatooo. disse:

Boa sorte a todos.

Tenho pena, tenho a certeza que serias uma peça importante, obrigado!

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.