TeamSpeak: hbpt.ts.io
Entre para seguir isso  
RKL

JogaBonito! - Episódio #1 (fase experimental)

Recommended Posts

Guest Nate

Torto de facto és uma referência nacional, todos deveriam olhar para o teu jogo  pq és fora de série.

Agora a parte má, acho esse canal uma verdadeira seca, muito testamento e etc. Mais uma coisa, é regular fazerem fakes teus torto?

Cumprimentos.

Editado por Nate

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Tortogol
Em 4/3/2017 at 13:01, Nathan disse:

Torto de facto és uma referência nacional, todos deveriam olhar para o teu jogo  pq és fora de série.

Agora a parte má, acho esse canal uma verdadeira seca, muito testamento e etc. Mais uma coisa, é regular fazerem fakes teus torto?

Cumprimentos.

Felizmente fakes foi uma coisa com que nunca tive de lidar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Di Matteo

Parabéns grande iniciativa

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Tarde a Todos

Como líder máximo dos N2E, estou totalmente aberto e recetivo em fornecer uma entrevista ao Joga Bonito. Pretendo abordar convosco a visão N2E"íana", o porquê do post da minha retirada e dos próprios N2E e qual o projeto que pretendo, a partir de agora, criar nos N2E com vista à próxima temporada. Estou disponível para avançar com este entrevista, de forma a que possamos abordar todos estes tópicos e mais alguns que o entrevistador queira fazer, sem qualquer tipo de tabus visto que não sou o tipo de pessoa que foge às questões, pela via do "politicamente correto" e do "strogonoff"!

Cumprimentos a Todos!

• Gosto 6

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/04/2017 at 14:41, The Cs1 disse:

Boa Tarde a Todos

Como líder máximo dos N2E, estou totalmente aberto e recetivo em fornecer uma entrevista ao Joga Bonito. Pretendo abordar convosco a visão N2E"íana", o porquê do post da minha retirada e dos próprios N2E e qual o projeto que pretendo, a partir de agora, criar nos N2E com vista à próxima temporada. Estou disponível para avançar com este entrevista, de forma a que possamos abordar todos estes tópicos e mais alguns que o entrevistador queira fazer, sem qualquer tipo de tabus visto que não sou o tipo de pessoa que foge às questões, pela via do "politicamente correto" e do "strogonoff"!

Cumprimentos a Todos!

bump.

• Gosto 1

Compartilhar este post

Link para o post

o encalhado esta inativo, isto morreu, peguem se quiserem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.